1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me >
  3. Eu prometo

História Remember Me - Eu prometo


Escrita por: Howseokz

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!

Peço desculpas por não ter postado ontem, fiquei sem computador porque essa desgraça parou de funcionar por um tempo. E é por isso também que o capítulo ficou pequeno - eu tinha tudo pronto, mas o computador reiniciou e eu acabei perdendo o que tinha escrito, então tive que refazer e acabei deixando algumas partes escaparem (minha memória não é tão boa assim).

Desculpem por qualquer erro gramatical.

Enfim, espero que gostem do capítulo. Boa leitura!

Capítulo 2 - Eu prometo


Fanfic / Fanfiction Remember Me - Eu prometo

*.¸¸. Remember Me .¸¸.*

Eu prometo

 

                A semana passou de forma dolorosamente lenta. O aniversário de Jungkook chegou e ele planejava passá-lo no hospital junto de Jimin – e isso teria acontecido se não fosse por seus amigos.

         – Jeon Jungkook, sente imediatamente nesse sofá e trate de nos escutar – exclamou Namjoon, quase perdendo a pouca paciência que tinha no momento. Bufando, o moreno sentou-se no móvel e cruzou os braços, esperando pelas palavras que lhes seriam proferidas – Você está fazendo vinte e um anos. Deveria começar a criar juízo, garoto.

         – Vocês não se importam mais? – perguntou incrédulo, interrompendo o mais velho. Taehyung, que até então estava quieto, resolveu se pronunciar.

         – Nós nos importamos, Jungkook, e sabemos que você se preocupa mais do que ninguém – ele colocou uma mão no ombro do garoto para enfatizar as palavras seguintes – Mas você precisa dar um tempo a si mesmo. Eu entendo o quão difícil é a situação, mas deixe de pensar nisso pelo menos por hoje. Se você for, prometo te levar ao hospital no final do dia.

         Ele parou para pensar. Fazia tempo que não saía com os amigos, que mal faria? Além do mais, precisava mesmo desse descanso; ainda que não quisesse admitir, a situação o deixava exausto. Era simplesmente desgastante ter que ver a pessoa amada deitada imóvel, sem poder sequer abrir os olhos. Além de viver preocupado com as possibilidades – Jimin poderia acordar ou, deus o livre, jamais despertar. Jungkook ficava mais triste a cada dia; não comia direito, falava apenas o necessário. Nem ao menos se olha no espelho – hábito do ser vaidoso que era.

         Relutante, o garoto acabou cedendo. Levantou do sofá e foi trocar de roupa. Em questão de minutos estava na sala novamente.

         – Aonde nós vamos?

 

***

 

         A risada escandalosa de Taehyung ecoava pelo local, tornando-se contagiosa de alguma forma. Jeon ria como não ria há tempos.

         – Não riam! – Exclamou Hoseok sem credibilidade nenhuma, já que ele próprio gargalhava – Isso realmente aconteceu, é trágico!

         A frase apenas fez com que os amigos rissem mais. Demorou muito tempo para que todos se acalmassem. Eles agora voltavam para a casa de Jungkook. Foram a diversos lugares durante o dia e se divertiram mais do que o esperado. O céu agora adquiria um tom alaranjado, alertando que a noite agora se aproximava. Os garotos chegaram em casa sorridentes e conversaram animadamente até que desse certo horário da noite. Foram embora um a um, até que apenas Seokjin e Namjoon estivessem ali. Jungkook bocejou e Jin se levantou do sofá.

         – Venha, vou te colocar na cama. Iremos embora logo em seguida.

         O moreno concordou, ambos subiram para o quarto de Jeon e o mesmo se ajeitou na cama enquanto o mais velho o cobria.

         – Obrigado por tudo hoje, omma.

         Jin sorriu e beijou a testa do mais novo.

         – Até amanhã, Jungkook.

         Em dois anos, aquela foi a primeira vez em que dormiu feliz em sua cama. Pela primeira vez em dois anos, Jungkook não foi ao hospital.

 

***

 

         Ele estava furioso. Além de ter acordado atrasado para o trabalho, lembrou-se de que não tinha ido visitar Jimin no dia anterior. Anotou mentalmente que deveria xingar Kim Taehyung de todos os nomes possíveis mais tarde. Recebeu uma bronca do chefe quando chegou ao estabelecimento em que trabalhava e tratou de aguentar seu turno naquele lugar. Na hora do almoço, preferiu deixar que Namjoon fosse sozinho almoçar com Seokjin e acabou indo para casa, optando por comer qualquer coisa que encontrasse por lá. Por algum motivo, ficou inquieto quando o celular começou a tocar no meio de sua refeição. O visor destacava o nome e a foto de Taehyung, tendo a ligação prontamente atendida. O moreno inspirou ar suficiente para começar seu sermão sobre o quão irresponsável seu amigo é por ter feito uma promessa e não tê-la cumprido, porém, a voz afobada de Kim se fez presente antes de mais nada.

         – Eu sei que provavelmente quer me bater por ontem, mas escuta, eu estou no hospital com o Jimin agora – Jeon franziu o cenho, estranhando o amigo ter ido sem ao menos avisar – Me ligaram algum tempo atrás... O Jimin acordou, cara. Mas antes de vir pra cá e vê-lo, precisa saber que...

         Jungkook deixou o celular escorregar por entre seus dedos assim que recebeu a notícia. Deixou Taehyung falando sozinho, numa falha tentativa de avisar o amigo sobre o que estava por vir. O moreno correu pra fora da casa, quase se esquecendo de trancar a porta. Aquela cena lhe era familiar, porém seu contexto agora exalava felicidade. Entrou em seu carro e partiu o mais rápido que pôde rumo ao hospital. Estava extremamente ansioso para rever seu amado consciente e acordado novamente. Chegou ao local em questão de minutos e deixou o automóvel estacionado de qualquer jeito na rua, sem se preocupar com isso. Saiu correndo e subiu pelas escadas até o quinto andar. Assim que chegou, percebeu a estranha movimentação no corredor, logo se encontrando com Taehyung.

         – Jungkook! – O amigo tentou pará-lo, porém o mesmo estava tão afobado que ignorou todo e qualquer aviso. Entrou no quarto desesperado, sentindo seus olhos marejarem ao ver o pequeno sentado na cama olhando ao redor.

         – Jimin... – Abraçou-o sem hesitar, sem ser retribuído. Afastou-se minimamente, e quando pensou em perguntar sobre isso, o ruivo tomou-lhe a fala.

         – Eu... Desculpe-me, mas nós nos conhecemos?

         O sorriso que antes tomava conta do rosto do moreno se desfez ao perceber as palavras do outro. Sua mente tornou-se embaçada, tentando de alguma forma entender o que estava acontecendo.

         – Do que está falando? É claro que sim, Jimin! Eu sou seu namorado, Jeon Jungkook. Por favor, não brinque comigo desse jeito.

         Depois de alguns segundos em silêncio, fez-se presente no ambiente o som da doce risada de Park Jimin. O mais alto teria suspirado aliviado se as palavras não tivessem sido proferidas.

         – Olha, se isso é alguma brincadeira do Taehyung, pode dizer a ele que nessa eu não caio, mas foi uma boa tentativa.

         – Você... Realmente não se lembra de mim? Eu estou falando a verdade...

         A expressão triste do garoto quase fez com que Jimin ficasse com pena, mas ele realmente não o reconhecia. O rosto lhe parecia familiar, porém sua memória não estava colaborando. Seria algum colega de classe tentando caçoar dele? Talvez um vizinho que gostava de pregar-lhe peças. É, talvez seja isso mesmo.

         – Eu sinto muito, mas tenho quase certeza de que não te conheço, e chegar aqui dizendo ser meu namorado é estanho, até porque eu nunca namorei ninguém. Acho que me lembraria do meu próprio namorado.

         Aquelas palavras foram o suficiente para que seu coração se despedaçasse. Com a cabeça baixa, saiu do quarto e deparou-se novamente com o Kim. Não foi capaz de sustentar sua postura por muito mais tempo e logo sentiu as lágrimas lavando-lhe a face. Taehyung foi rápido em abraçá-lo e deixar que chorasse em seu ombro. Jin e Namjoon chegaram logo em seguida.

          – Viemos o mais rápido que podíamos – disse o mais velho ofegante. O mesmo jogou suas coisas em qualquer canto daquele corredor e se uniu à Taehyung para tentar acalmar o moreno. Sabia que apenas as palavras doces não bastariam, então deixou que ficassem em silêncio. Talvez Jeon apenas precisasse de um abraço e de alguém que o ouvisse.

         – Omma – Chamou-o, fungando. Desfez o abraço com o melhor amigo e se jogou nos braços do outro, apertando-o o mais forte que podia. Namjoon conversava com Taehyung para entender direito o que havia acontecido, já que o namorado apenas o havia arrastado até lá sem explicação alguma. – Ele não se lembra de mim – sussurrou com dificuldade.

         – Vamos dar um jeito nisso bebê, agora se acalme, está bem? – depois disso, Jungkook tentou acalmar a respiração e evitou ficar remoendo a situação na cabeça até que estivesse mais calmo. – Sente-se aqui ­– Sentou-se na cadeira indicada por Jin, que se ajoelhou e encarou o mais novo – Vai ser difícil daqui pra frente, eu sei disso. – As lágrimas ameaçaram cair novamente, porém o loiro foi mais rápido e prosseguiu com a fala – Mas lembre-se de que tem aos seus amigos para apoiá-lo. Jimin acordou e é nisso que você deve focar. Não importa o que aconteceu com ele, não dá pra reverter. O que você pode fazer é tentar reconquistá-lo. – Ele olhou diretamente nos olhos de Jeon – Me prometa que vai fazer isso.

         Mesmo descrente de que isso fosse realmente possível, respirou fundo e limpou os vestígios de lágrimas em seu rosto.

         – Eu prometo, omma.


Notas Finais


Por hoje é só :)
Espero realmente que tenham gostado <3
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...