1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me >
  3. Pesadelo

História Remember Me - Pesadelo


Escrita por: Howseokz

Notas do Autor


Annyeonghaseyo! Olha eu aqui! \o/

Me perdoem por não ter postado ontem, fiquei fora o dia inteiro e hoje estive num evento de kpoppers, portanto não tive tempo para postar.
Enfim, espero que gostem do capítulo e boa leitura!

Capítulo 3 - Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Remember Me - Pesadelo

*.¸¸. Remember Me .¸¸.*

Pesadelo

 

         Acordou em um sobressalto, assombrado pelo mesmo pesadelo que tem desde o dia em que Jimin entrou em coma. Sentou-se na cama e passou as mãos pelo rosto, sentindo o suor escorrer-lhe pela face. Encarou o relógio digital que jazia no criado mudo, concluindo ainda ser muito cedo. Pôs-se de pé e caminhou até a janela, abrindo-a em busca de ar. A brisa gélida chocou-se contra sua pele e causou-lhe arrepios, o que o fez fechar os olhos e encolher-se minimamente. Inevitavelmente seus pensamentos volveram ao ocorrido com o ruivo e sua feição antes calma tornou-se pesarosa, sendo acompanhada de um suspiro cansado. Vendo que não conseguiria dormir novamente – como muitas outras noites, causa de suas olheiras –, resolveu tomar um banho. Pegou o necessário e foi ao banheiro, abrindo o registro logo em seguida, esperando alguns momentos até que a água esquentasse. Já no banho, tentou pensar em formas para reconquistar seu amado, porém nada lhe vinha à cabeça. Após algum tempo já estava novamente vestido em seu quarto, sentado na escrivaninha, desenhando qualquer coisa que imaginasse.

         Jeon Jungkook fazia faculdade de Artes Visuais e seu ano letivo começaria em breve. Havia trancado a faculdade por um tempo para dedicar quase cem por cento de seu tempo para Jimin – ato considerado ridículo na visão de muitos, mas importante a seu ver. Talvez fosse por isso que Namjoon e Seokjin pegavam tanto no seu pé. De qualquer forma, não conseguiria prestar atenção na matéria em que lhe era ensinada. Em seu curso, aprendia de tudo – desenho, pintura, fotografia, edição de vídeo, e outros – porém pretendia se especializar no ramo da fotografia. Adorava poder capturar momentos, quaisquer que fossem. Costumava tirar fotos especialmente de Park Jimin por achar sua beleza natural impressionante; porém, acredita que levará algum tempo até que consiga novamente a permissão do mais velho para fotografa-lo.

         Estava certo quando pensou que estaria como um morto-vivo no trabalho pela manhã. Namjoon teve que acordá-lo no mínimo três vezes em menos de dez minutos, porém, não tinha muito o que fazer, já que caso saísse do trabalho assim, horas mais cedo, poderia perder o cargo. Agradeceu a todos os seres existentes na Terra por seu turno ter acabado e poder tirar um cochilo. Nem sequer almoçou, foi para casa e jogou-se na cama, adormecendo rapidamente. Acordou com o alarme do celular. Não poderia perder o horário, já que tinha compromisso marcado com os amigos. Todas as sextas – no caso o dia atual – os garotos se reuniam na casa de alguém para simplesmente ficarem à toa, jogando conversa fora e se divertindo com jogos de videogame. Não demorou muito para estar na frente da casa de Jung Hoseok.

         Estavam todos lá. Em determinado momento, enquanto Namjoon e Taehyung competiam em algum jogo, Jungkook parou para analisar os amigos que tinha.

         Kim Seokjin era o mais velho do grupo e o mais protetor, por isso era chamado de “omma”. Em qualquer que fosse a situação, ele estaria lá para ajudar de alguma forma. Era calmo, responsável e definitivamente um excelente cozinheiro – fazia pratos espetaculares. Atualmente estava com os cabelos loiros, mas já há algum tempo queria mudar para o rosa, sua cor preferida.

         Kim Namjoon aparentava ser o mais velho, porém era quase dois anos mais novo que Jin. Aliás, ambos namoravam há mais ou menos quatro anos e tinham um relacionamento praticamente inabalável. Ao contrário de Jin, tinha um pavio curto e se estressava por qualquer coisa, porém mantinha sempre sua postura séria e durona, mostrando-se doce apenas quando na companhia de seu amado. Seu cabelo estava num tom roxo, um tanto quanto azulado.

         Min Yoongi era como uma pedra. Simplesmente odiava se mexer e preferia ficar na dele, sem ser incomodado. Era rude e suas palavras sempre soavam ásperas, mesmo que sem intenção. Foi apelidado de “Suga” por ter uma pele indescritivelmente pálida e por ironia à sua personalidade, já que em inglês sugar quer dizer açúcar. Apesar de tudo, ele dava ótimos conselhos ao Jeon quando o mesmo necessitava, e talvez sem sua ajuda nunca teria tomado coragem para pedir Jimin em namoro – provavelmente precisaria desses conselhos novamente, dadas as circunstâncias. Tinha o cabelo esverdeado – talvez para contrastar com sua personalidade discreta.

         Jung Hoseok era a personificação da alegria. Era quase impossível vê-lo triste. Fazia gracinhas e contava piadas bobas apenas para fazer seus amigos rirem, e era por isso que Jungkook gostava tanto dele. Fazia-se positivo mesmo nas piores das situações, o que ajudou muito Jeon nesses dois anos em que seu amado esteve em coma. Os cabelos castanhos nunca conseguiam ficar completamente arrumados por conta da constante movimentação inquieta do menino.

         Kim Taehyung era um garoto tão sorridente quanto seu namorado Hoseok. Seu riso era contagiante e o sorriso quadrado era adorável. Jeon o considerava seu melhor amigo, assim como Jimin. O moreno não saberia o que fazer sem Taehyung. Como símbolo de sua “grande rebeldia” coloriu apenas as pontas dos cabelos de verde, o que ocasionou um grande contraste com seus fios naturalmente castanhos.

         Ouviu a porta da casa ser aberta e sentiu-se surpreso por saber que mais alguém estaria ali. Bem, não era de se esperar que seu amado agora estivesse ali também. Entrou já pedindo desculpas pelo atraso e sentou-se no sofá de Hoseok, já que todos dispensaram cumprimentos. Assim que Jungkook ouviu-o dar risada por alguma besteira que os amigos tinham feito, teve seus pensamentos voltados apenas ao garoto.

         Park Jimin, o ser humano mais bonito que já tinha conhecido. Sua beleza estonteante parecia vir de outro mundo, não parecia nem ao menos real. Seus cabelos tingidos de ruivo estavam sempre brilhosos e arrumados, já que o garoto tinha a mania de passar a mão neles e colocá-los para trás, fazendo com que recaíssem novamente e ficassem numa posição bagunçadamente organizada. O tom ruivo contrastava com sua pele alva e lisinha, a qual Jungkook adorava deixar marcas. Tinha uma baixa estatura, o que fazia com que se encaixasse perfeitamente nos braços do moreno durante um abraço. Era magro, porém não tinha um porte muito atlético. O que Jungkook mais gostava nele era seu eyesmile e sua doçura. Sempre que o menino sorria, seus olhos se fechavam quase por completo e tornavam-se apenas dois risquinhos.

                Só percebeu que estava encarando descaradamente o mais baixo quando o mesmo tombou sua cabeça para o lado e franziu o cenho, como se perguntasse silenciosamente se havia algo errado. Uma ideia surgiu na mente do moreno e ele pegou seu celular, torcendo para que Jimin estivesse com o dele. Seus dedos digitaram rapidamente a mensagem, porém demoraram em enviá-la devido ao receio do garoto.

        

Destinatário: ChimChim

         Precisamos conversar.

        

         Ele teve que rir da cara de assustado que Jimin fez quando sentiu o celular vibrar no bolso. O pequeno pegou o aparelho em mãos e encarou Jungkook após ler a mensagem, alternando o olhar entre ambos.

 

         Remetente: ChimChim

         Jungkook? Porque seu contato está salvo como “amor”?

 

         E lá se vai o sorriso de Jeon Jungkook. Suspirou e demorou um pouco para responder. Sabia que Jimin estava o olhando, porém não conseguia retribuir o olhar. Apertou levemente o telefone entre os dedos.

 

         Destinatário: ChimChim

         É sobre isso que precisamos conversar.

 

         Ele bloqueou o celular sem muitas expectativas. Ele só não esperava que dois segundos depois seria arrastado pelo pulso por um baixinho extremamente curioso até a cozinha. Jimin olhava para ele ansioso por uma explicação, porém o moreno apenas negou seu pedido mudo com a cabeça.

         – Não podemos conversar aqui. É um assunto delicado, vai levar tempo. – Mesmo sem entender direito, o ruivo assentiu, decidindo que, apesar de querer saber o que estava acontecendo, esperaria o outro se pronunciar sobre isso. – O que acha de sairmos algum dia desses? – Recebeu um olhar desconfiado de Jimin e resolveu completar a sentença – Digo, como amigos. Para falar sobre isso.

         Ficaram mais algum tempo naquele cômodo discutindo detalhes sobre a saída e voltaram para a sala como se nada tivesse acontecido. O momento definitivamente não havia passado despercebido pelos amigos, porém ninguém comentou sobre. Ambos sentaram-se no mesmo lugar que estavam anteriormente e se encaixaram no assunto dos garotos novamente, dizendo apenas besteiras quaisquer e piadas que os fazia rir. Jungkook de vez em quando se pegava admirando o ruivo, enquanto o mesmo sequer dava bola. Essa distância estava o matando. Era como um pesadelo, pior dos que tinha à noite quando estava sozinho com seus pensamentos. Arriscava-se a dizer que era tão horrível quanto lembrar-se daquela noite.


Notas Finais


MINI SPOILER:
No próximo capítulo eu vou explicar sobre o que aconteceu com nosso querido ChimChim. Alguém já tem teorias formadas? Hahaha
Espero realmente que tenham gostado e que eu esteja atendendo às suas expectativas <3
Obrigada por lerem!

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...