1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me >
  3. O Acidente!

História Remember Me - O Acidente!


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Primeiro Capítulo da terceira temporada!!
Deixarei o Link da Segunda Temporada nas notas finais para quem quiser ler :3

BEM, novamente estamos aqui, iniciando uma nova temporada, um novo pedaço da longa história de Naruto & Sasuke, a última história dos dois, muitas coisas vão acontecer, muitos sentimentos vão mudar, pessoas irão aparecer para ajudar e para atrapalhar, e tudo indica que Sasuke e Naruto terão que serem muito fortes para superar a forte tempestade que se aproxima de suas vidas....

SEJAM BEM VINDOS A ÚLTIMA TEMPORADA DE MY PERFECT MATCH!!!!

BOA LEITURA!

Nos vemos nos comentários!

Capítulo 1 - O Acidente!


Fanfic / Fanfiction Remember Me - O Acidente!

Lembro que naquele dia, eu tinha saído para o trabalho, enquanto você, continuou dormindo tranquilo, logo que não precisava chegar ao trabalho tão cedo quanto eu.

Tomei meu café da manhã em uma lanchonete próximo a nossa empresa e em seguida subi no enorme prédio onde Sasuke e eu éramos donos, estudamos e trabalhamos tanto para termos nossa própria empresa, e hoje ela é nosso maior orgulho, e o orgulho de nossa família.

Sempre que olhava para esse prédio eu me lembrava do sufoco que foi para termos nosso reconhecimento, os pais de Sasuke não nos aceitávamos, apenas seu irmão, tivemos que lutar com unhas e garras para termos nosso direito a felicidade e liberdade.

Mas conseguimos, estamos bem, estamos felizes, quero dizer, estávamos.

Lembro-me que eu entrei na empresa e fui direto para meu escritório presidencial, eu me sentia tão grande e tão importante quando entrava naquela sala, e eu sempre digo que eu nunca vou me acostumar com toda essa vida nova que tenho, eu sempre irei me surpreender com alguma coisa.

Lembro que me sentei em minha cadeira de couro preto, alisei o tecido dos braços da cadeira e sorri com o rosto levemente corado, eu amava o que fazia e onde estava, e tinha orgulho de mim e de Sasuke por termos conseguido estar hoje aqui.

Lembro que nossa secretária entrou na sala e começou a dizer o que tínhamos para hoje, sobre as várias reuniões com acionistas e outras mais burocracias a resolver, lembro que suspirei cansado apenas de ouvi-la falar e confirmei todos os nossos compromissos.

Essa era minha rotina de toda manhã, chegar e ouvir o que tinha para hoje, confirmar ou não os compromissos, em seguida ligar para os nossos acionistas, normalmente eu costumava ligar para o nosso banqueiro e perguntava sempre como estava o andamento de nossas ações, elas sempre iam subindo, em seguida ligava para casa e perguntava se Sasuke já teria saído e normalmente ele não tinha saído, então ligava para seu celular e o acordava rindo, ele praguejava algo incompreensível por conta do sono e em seguida diz que logo estaria ali, eu sorria e desligava o aparelho e deixava-o sobre a mesa.

Fiz tudo isso e em seguida abri uma pasta de documentos para estuda-los, levava tudo da mesma forma que sempre, mas me lembro que naquele dia, tudo foi diferente a partir daquele momento.

Enquanto eu olhava para os papéis eu senti algo avisando dentro de mim, que aconteceria alguma coisa, respirei fundo sentindo um desconforto enorme e olhei para meu celular, ponderei alguns segundos, mas logo não aguentei, segurei meu celular em mãos e procurei os números de meus pais, mandei uma mensagem e logo minha mãe respondeu que estava tudo bem.

Sasuke e eu morávamos nos Estados Unidos, e nossos pais, no Japão, então, vez ou outra eu ligava ou mandava mensagens para saber como estavam, era muito difícil estar longe deles, muitas vezes sinto uma grande saudade, mas sei que enquanto estou aqui vivendo minha vida, minha família lá estão super orgulhosos de nós dois.

Mas naquele momento algo estava me incomodando, e pelo menos sabia que com minha família não tinha nada de errado, mandei uma nova mensagem, agora para Menma, meu irmão e ele disse que com ele e Kiba, ao qual era seu noivo, também estava tudo muito bem.

Mandei uma mensagem para Hinata e ela disse que com ela e Sakura também estavam bem, e isso me deixou preocupado, pois aquele sentimento ainda estava martelando em meu subconsciente, olhei para o relógio de pulso e vi que já eram cerca de nove horas da manhã, Sasuke deveria estar vindo para cá.

Lembro que me levantei de minha mesa e fui em direção a janela da minha sala, toquei no vidro fechado e em seguida levei minha mão ao peito, ele doía e eu sabia que algo estava acontecendo, senti uma imensa vontade de chorar e não consegui segurar, um medo e desespero muito grande me tomou e eu ainda naquele momento não sabia de nada.

Foi quando minha secretária irrompeu na sala me assustando, ela tinha uma expressão assustada no rosto e parecia pálida.

-O que ouve? Aconteceu alguma coisa? – Perguntei e ela engoliu em seco confirmando com a cabeça, respirei fundo e fui até ela – O que houve? Pode me dizer? – Perguntei tentando manter a calma, ela fungou e me encarou.

-Sinto muito Naruto..., mas, Sasuke sofreu um grave acidente quando estava vindo para cá... – Quando ouvi aquelas palavras eu pude entender de o porquê estar sentindo aquele desespero, neguei dando alguns passos para trás e me esbarrando na poltrona da sala caindo sentado na mesma – Eu irei trazer uma água com açúcar para o senhor – Disse ela e eu a impedi.

-Não...me diga para onde ele foi levado – Falei me levantando e indo até minha mesa, peguei meu celular e meu paletó.

-Parece que foi levado para o hospital particular... – Disse ela e eu confirmei, agradeci e corri para fora do prédio, percebi enquanto corria para fora, que todos já sabiam e provavelmente estaria passando algo na TV e internet.

Mas naquele momento tudo o que me preocupava era Sasuke, e tudo o que eu queria ver era ele, por isso, entrei no primeiro táxi que vi, pois eu sabia que não estava em condições para dirigir naquele momento e o implorei para que fosse rápido para lá, ele não retrucou e apenas seguiu rapidamente para o hospital.

Quando cheguei ao hospital eu irrompi as portas da recepção e corri até a recepcionista do hospital.

-Por favor, estou aqui para ver um paciente que acabou de entrar, ele sofreu um acidente de carro...seu nome é Uchiha Sasuke – Falei tremendo dos pés à cabeça, ela viu que eu estava nervoso e procurou logo no registro do hospital, em seguida me encarou.

-Ele está entrando em cirurgia agora, senhor, então não temos mais notícias sobre seu quadro – Disse ela me olhando como se estivesse me dizendo um “sinto muito”, levei minhas mãos aos cabelos e respirei fundo, agradeci e fiquei na recepção olhando para o corredor por onde os pacientes entravam para alguma cirurgia enquanto andava de um lado a outro.

Conforme o tempo foi passando, eu ia recebendo muitas ligações dos nossos familiares, pois como eu já tinha mencionado, provavelmente a Televisão e a internet já estavam pipocando notícias sobre esse acidente de Sasuke e eu mesmo já tinha procurado saber como isso tinha acontecido com ele, mas a angustia não passava, os minutos se transformaram em horas rapidamente e eu apenas caminhava de um lado a outro.

Amigos nosso com os quais já tínhamos trabalhado juntos antes vieram e ficaram ao meu lado durante as eternas horas de espera.

-Naruto se acalme...ficar nessa situação não irá mudar nada, apenas deixe nas mãos dos médicos, eles são competentes para isso...você sabe muito bem – Disse Aijima-san, um de meus amigos que nos deu um emprego assim que pisamos nos Estados Unidos, me virei para ele.

-Sei disso Aijima-san, mas...não consigo ficar parado ou calmo quando Sasuke está sozinho lá dentro em uma sala de cirurgia, eu nem sei o quão grave foi seu acidente e nem sei quais as chances de vida que ele tem! – Exclamei com meus olhos cheios de lágrimas, ele suspirou, em seguida Eli-chan veio me abraçando, ela era esposa de Aijima-san e no inicio trabalhou com a gente na cafeteria de Aijima, era uma grande amiga.

-Vai ficar tudo bem Naru...Sasuke é muito forte, vocês dois passaram por muitas coisas, ele não irá desistir tão fácil assim... – Disse ela me encarando, suspirei e olhei para a porta do corredor.

-Assim espero Eli-chan....assim espero – Murmurei cerrando meus punhos.

Com o passar do tempo eu pedi licença aos dois que ainda estavam por lá, fui caminhando pelos corredores e parei em frente a uma porta que tinha escrito em dourado “Capela”, sentindo meus olhos arderem, entrei e vi que tinha algumas senhoras de joelhos com terços em mãos, em silêncio caminhei para um dos bancos e olhei para a estátua de Jesus crucificado em um grande pedestal de madeira e engoli um soluço, cobri meus olhos com as mãos e pedi em nome dele, daquele que me deu essa vida e que me fez forte para aguentar tudo o que aconteceu em nossas vidas, que permitiu que Sasuke e eu ficássemos juntos até então.

-Por favor...o senhor já esteve ao nosso lado por todo esse momento, por todos os nossos problemas, não nos deixe agora, traga o Sasuke de volta para mim, eu imploro, não tire ele de mim, não agora... – Sussurrei enquanto sentia as minhas lágrimas correr por meu rosto até o queixo e pingar na lajota cinza. Nisso senti uma mão em meu ombro e quando levantei minha cabeça vi que uma das senhoras sorria para mim.

-Vai ficar tudo bem, seja qual for o seu motivo de estar aqui, e o motivo de suas lágrimas, Deus sempre estará ao seu lado, mesmo que seja um momento difícil, ele não vai deixa-lo, ele vai carrega-lo em seus braços e você passará por isso – Disse ela e em seguida sorriu saindo da capela, sorri levemente e sequei minhas lágrimas, agradeci a Ele e saí da capela dando de cara com Eli-chan.

-Naru...Sasuke saiu da cirurgia – Falou ela, senti um frio na barriga e a segui até onde os médicos tinham o levado, quando estava chegando no quarto onde ele ficaria, logo vi Aijima na porta de braços cruzado conversando com Simon, o médico que algum tempo atrás cuidou de mim.

-Simon! – Exclamei me aproximando e ele me dirigiu um sorriso suave.

-Estamos nos vendo novamente, Naruto...a quanto tempo – Disse ele apertando minha mão, eu retribuo o aperto.

-Como ele está Simon? – Perguntei nervoso, ele tocou meu ombro e suspirou.

-Sasuke sofreu um leve traumatismo craniano, conseguimos impedir que um coágulo se formasse, mas ainda não sabemos como ele estará quando acordar, por sorte ele não sofreu mais nenhum dano físico como foi com você daquela vez..., mas por enquanto ele precisa ser monitorado vinte e quatro horas até ele acordar... – Falou Simon olhando para Sasuke da porta, eu olhei para ele deitado na cama inconsciente e mordi o lábio inferior.

-Será que posso ficar com ele? – Perguntei e Simon confirmou.

-Pode sim, mas não fique tanto tempo, vá para casa, descanse, ele não irá acordar ainda hoje, então, não vai adiantar em nada ficar sem um bom descanso – Disse ele e eu agradeci entrando no quarto, quando me aproximei da cama e vi Sasuke deitado eu finalmente percebi o peso cair sobre mim.

-Agora posso sentir o que você passou quando ficou ao meu lado... – Murmurei e segurei sua mão, sentindo seus dedos frios, tremi o queixo, mas segurei as lagrimas, não era hora de chorar, era hora de ficar ao lado dele e o apoiar.

-Naruto... – Olhei para a porta e Aijima-san junto de Eli-chan entraram no quarto com leves sorrisos, me virei para eles e sorri levemente.

-Obrigado por terem se preocupado e terem vindo até aqui...fico muito agradecido – Falei me curvando para eles, os dois sorriram.

-Não nos agradeça, Naruto, vocês são dois jovens garotos que fizeram história em nossas vidas, Eli costuma dizer que os dois foram a sorte que nossa cafeteria precisava para crescer ainda mais...e de fato, ela tem razão, depois que tivemos vocês trabalhando junto a nós, tudo melhorou – Disse Aijima-san tocando meu braço levemente, confirmei.

-Eu que tenho que agradecer, mesmo depois de tanta turbulência, foi graças a você, Aijima-san, e Eli-chan também, que Sasuke e eu pudéssemos ter nosso primeiro emprego aqui nos Estados Unidos, foram vocês que nos acolheram e deram uma chance a nós dois – Falei e olhei para Sasuke desacordado, Aijima sorriu levemente olhando para ele.

-Tenho certeza que essa pedra é bem menor da qual vocês já passaram, então...não pense em desistir, certeza que irá correr tudo bem – Disse Eli-chan segurando minhas mãos, confirmei.

-Eu tenho ainda mais certeza disso, Eli-chan, não vou desistir de Sasuke, pois como sempre disse...eu não sou ele – Falei e ri levemente seguido dos dois.

-Bem, mas...você quer uma carona Naruto? Se quiser eu posso te levar para sua casa, já que, pelo que vi, você veio de táxi para cá – Fala Aijima, neguei e agradeci.

-Não, obrigado Aijima-san, mas eu não vou precisar de carona, eu tomarei um táxi até a empresa e de lá irei para casa, não se preocupe – Falei e ele confirmou.

-Certo, Eli e eu estamos indo então...qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, nos ligue, voltaremos voando para cá, está bem? – Fala ele sério e eu confirmei.

-Está bem, eu chamarei sim, obrigado...deem um abraço ao Cecil para mim – Falei enquanto os dois saiam do quarto.

-Pode deixar, eu falarei sim, afinal, ele quis muito vir até aqui, mas como estava tomando conta de nossa cafeteria, não pode vir... – Disse Eli rindo, sorri e em seguida os dois se foram, suspirei e me virei para Sasuke novamente, puxei uma cadeira para perto de sua cama e me sentei, ficando a olhar para ele durante algumas horas.

 

Depois que fui enxotado do quarto de Sasuke por Simon, já que eu não estava pretendendo ir para casa, eu desci para a empresa novamente e de lá, peguei meu carro e fui em direção a minha casa, quando cheguei, havia uma grande movimentação na frente de minha casa, jornalistas e repórteres cercavam a entrada de casa com câmeras e microfones, suspirei e buzinei algumas vezes para que eles saíssem da frente, assim que entrei portão a dentro ele se fechou e eu fui em direção a garagem, estacionei o carro e entrei pela porta lateral da garagem e subi para dentro de casa.

-Senhor, sinto muito, mas não conseguimos fazer com que eles fossem embora – Disse um dos seguranças da casa, sorri levemente.

-Não se preocupe, eu já esperava que eles fossem se juntar rapidamente...avise a todos que assim que eu terminar de tomar banho irei falar com eles por alguns minutos antes de voltar para o hospital... – Falei e ele confirmou.

-Senhor, o senhor não vai comer algo antes de sair? – Perguntou ele e eu o encarei por alguns minutos.

-Hum...pensarei se comerei algo enquanto tomo banho, apenas os avise e depois eu resolverei isso, tudo bem? – Perguntei e ele se curvou saindo em seguida, subi para meu quarto e já fui logo retirando a roupa e jogando-a dentro do cesto de roupas sujas, em seguida liguei o chuveiro e deixei que a água quente caísse em minha pele relaxando meus músculos tensos.

Fechei os olhos e vi a imagem do sorriso de Sasuke em minha mente e em seguida vi ele deitado na cama do hospital, desacordado e com uma faixa na cabeça, soquei a parede e grunhi sentindo uma angustia enorme, como algo do tipo foi acontecer? Mesmo depois de tudo o que passamos ainda tinha mais? Não poderíamos mais sermos felizes? A vida era tão injusta assim?

Perguntas e perguntas pipocavam em minha mente me fazendo apenas sentir o gosto da injustiça em minha boca, não podia acreditar que algo do tipo fosse mesmo capaz de acontecer, depois do que aconteceu com a gente, ainda assim, coisas cruéis continuavam acontecendo.

Desliguei o chuveiro quando terminei de me lavar e saí do banheiro, me enxuguei e coloquei uma roupa mais confortável, um conjunto moletom, sequei meus cabelos rapidamente e desci para a cozinha, fiz dois sanduiches rápido e assim que terminei peguei as chaves de meu carro e joguei nas mãos de um dos meus seguranças.

-Leve o carro para fora, irei falar com os repórteres agora, estacione próximo a entrada porque assim que eu terminar irei para o hospital – Falei e ele confirmou, em seguida, saí pela porta da frente e já pude ouvir a verberação de comentários na frente do portão, caminhei calmamente enquanto pensava no que dizer a todos eles, e quando cheguei, fui bombardeado com fotos e perguntas ao mesmo tempo, levantei as mãos pedindo silencio para que eu pudesse falar algo – O que tenho para falar nesse momento é que, Sasuke está bem, ele está fora de perigo, e provavelmente amanhã mesmo irá acordar, ainda não sei dizer o que pode ter causado o acidente, saberemos assim que ele acordar...por isso, não se preocupem, os médicos disseram que até agora não ouve nenhuma complicação e aparentemente ele não teve maiores ferimentos – Falei e em seguida me despedi enquanto caminhava um pouco mais apressado para o carro.

Dou partida antes de dar mais um tchau a eles e segui calmamente para o hospital, se fosse em outro tempo, eu estaria me acabando em lagrimas, mas, mesmo com vontade de chorar ao ver Sasuke daquela forma, eu ainda conseguia me manter firme, pois, ainda que ele esteja ferido e desacordado, ele ainda está vivo e ainda o tenho, por isso, acredito que seja essa a força que eu tenho para me manter em pé.

 

Quando cheguei no hospital, eu logo recebi ligações das pessoas do Japão, Itachi, Mikoto, todos perguntando o que tinha acontecido e como Sasuke estava, eu explicava, ou tentava, da melhor forma possível, pois nem mesmo eu sabia ao certo como esse acidente teria acontecido, em seguida, assim que desliguei o celular, fui em direção ao quarto e vi que uma enfermeira estava lá, monitorando o soro que ele tomava.

-Boa noite senhor Uzumaki...estou apenas verificando seu soro, não se preocupe, o senhor Uchiha está ótimo – Falou ela e eu agradeci com um manear, depois que ela saiu, me sentei na cadeira onde, anteriormente, estava e fiquei segurando sua mão, até que acabei pegando no sono.

 

Quando acordei novamente já estava amanhecendo, Sasuke não tinha acordado ainda, como eu queria que tivesse, mas pelo o que Simon tinha dito, ainda hoje ele acordaria, olhei em meu relógio e faltava dez minutos para as sete horas da manhã, por isso me levantei e me estiquei o máximo que consegui, em seguida fui para a porta ver o movimento do lugar, aquele corredor quase não tinha movimentação, pois era em uma ala mais afastada da entrada do hospital, era bem calmo aquele lugar.

Assim que retirei o celular do bolço, vi que tinha várias ligações de Menma e Kiba, sorri e retornei as ligações avisando-os que estava tudo bem e que mais futuramente ligaria para avisar quando Sasuke acordasse, eles se preocupavam demais, acho que muito mais por estarem longe, sorri quando desliguei o telefone.

-Parece que não está tão ruim a situação de Sasuke afinal... – Olhei para a frente e me surpreendi ao ver Kyouya parado mais à frente, ele sorriu e piscou para mim.

-Kyouya?! O que faz aqui? Achei que estava no Kansas! – Exclamei o abraçando e me sentindo bastante alegre por ele estar ali.

-É, eu estava, mas assim que vi os comentários na televisão sobre o acidente do Sasuke, eu vim correndo para cá, queria saber como você estava – Falou segurando meus braços, eu sorri levemente.

-Você poderia ter ligado sabia? – Comentei e ele deu de ombros.

-Sou do tipo dramático, por isso achei melhor vim e ver como você está, além de que, pelo telefone eu não saberia se estaria mentindo ou não – Fala ele, neguei rindo.

-Como se fosse adiantar mentir para você...você saberia pela minha voz se estou mentindo ou não – Falei e ele sorriu dando de ombros novamente.

-Pois é, dons que adquiri de minha mãe, fazer o que – Disse ele, suspirei.

-Mas fico muito feliz em te ver aqui, acho que de todas as pessoas que conheço, você era umas das primeiras que eu queria ver nesse momento – Falei sincero, ele sorriu de lado.

-Eu sabia disso, por isso vim até você...somos os únicos que nos entendemos de verdade – Falou ele e eu confirmei – Mas me diga...como ele está? E principalmente...como você está? – Pergunta ele e eu apenas suspirei olhando para o quarto.

-O que posso dizer Kyouya? Ele é o homem que eu amo, e estou tendo que encarar a realidade seja ela cruel ou não, ele está bem, Simon disse que ele ficará bem, mas só terá certeza quando ele acordar e dizer exatamente o que sente...e eu o que apenas posso fazer é sentar e esperar, e claro, ficar ao lado dele o máximo de tempo possível... – Falei e Kyouya confirmou.

-Posso entender o que deve estar sentindo...eu passei por algo do tipo, quando minha mãe ficou doente, como éramos só nós dois, eu tive que ficar ao seu lado até ela melhorar, mas não me arrependo de nada, eu mesmo sentia que era meu dever ficar ao lado dela – Disse ele olhando para Sasuke, eu suspirei.

-A pior parte disso tudo é vê-lo desse jeito, ver Sasuke assim é tão estranho, ele sempre foi o garoto fortão, perfeito e que todos achavam ser inquebrável e olha só agora...é realmente estranho – Murmurei me aproximando da cama e tocando seus cabelos, Kyouya se colocou ao pé da cama e levou as mãos aos bolsos.

-De fato, é realmente estranho ver ele assim, aqui... – Comentou o observando – Já sabe o que realmente aconteceu? – Pergunta, neguei.

-Não, saberemos realmente o que aconteceu quando ele acordar...o que não demorará muito, Simon disse que ele acordaria ainda hoje – Falei e olhei para o Sata, ele confirmou e cruzou os braços.

-Entendo, é realmente estranho que um cara como ele, tão atencioso com tudo o que faz tenha sofrido esse acidente...alguma razão deve ter – Falou Kyouya suspirando, olhei para Sasuke e segurei sua mão depositada ao lado de seu corpo na cama.

-Tenho até medo de imaginar o que pode ter o feito sofrer esse acidente – Murmurei mordendo levemente meu lábio inferior, depois de tudo o que passamos, qualquer coisa já é motivo de desconfiança.

-Você pelo jeito não foi para casa, não é? – Olhei para a porta e Simon entrava por ela com uma prancheta em mãos e um olhar reprovador, sorri sem jeito e cocei a nuca.

-Desculpa Simon, eu sei que deveria ter ido embora, mas...eu simplesmente não consegui, me desculpe ter ignorado um pedido seu – Falei o encarando, Simon suspirou e sorriu levemente.

-O que posso fazer, eu bem imaginei que te encontraria aqui... – Falou ele tocando meu ombro – O conheço de outros tempos senhor Uzumaki... – Falou ele e piscou para mim, ri pelo nariz e voltei meus olhos para Sasuke.

-Sim, realmente me conhece... – Comentei, em seguida ouvimos batidas na porta aberta, e quando olhamos para ver quem era, sorri ao ver Aijima-san e Eli-chan entrando.

-Bom dia, vejo que hoje há mais pessoas no quarto – Comenta Aijima com um sorriso, ele cumprimenta Kyouya e Simon – E então doutor, quando esse garoto vai acordar? – Perguntou olhando para Sasuke, em seguida me olhou e sorriu piscando para mim, acenei com a cabeça e sorri, em seguida senti meu braço ser enlaçado por alguém e ao olhar para baixo vi Eli-chan sorrindo para mim.

-Bom dia, Naru...pelo visto você não foi para casa, não é? – Perguntou tocando em meus cabelos bagunçados, ri.

-Como se eu pudesse ter feito isso... – Comentei e ela suspirou negando com a cabeça.

-Não sei o que faço com vocês dois, primeiro Sasuke e agora você...vocês são bem difíceis de entender sabia? – Pergunta ela e escutei Simon e Aijima rirem.

-Pelo menos Naruto fica com um bom humor quando nos vê – Comenta Aijima dando de ombros, em seguida os demais riram.

-Pois é, quando era Sasuke, ele praticamente nos expulsava do quarto quando era acordado por mim ou Simon – Disse Eli-chan fazendo uma careta, ri e confirmei.

-Não é somente com vocês, ele fica de mau humor sempre que acorda, é impressionante como ele consegue carregar sua rabugice durante a noite – Falei e os demais riram novamente.

-Bem, irei chamar a enfermeira para ajudar a acorda-lo...ele tem muitas coisas a nos dizer, certo? – Comenta Simon para todos que confirmam.

-E eu irei buscar um café, quer vir junto Naruto? Acho que até ele acordar ainda vai demorar um pouco – Disse Kyouya me olhando, sorri confirmando.

-Vocês querem alguma coisa Aijima-san e Eli-chan? – Perguntei aos dois que negaram – Certo, então logo voltamos... – Comentei e Kyouya e eu saímos do quarto conversando.

-Me diga Naruto, como está realmente se sentindo com tudo isso? Sei que já perguntei, mas para você deve estar sendo difícil – Começa ele caminhando ao meu lado, olhei para ele e em seguida para o chão, levei minhas mãos aos bolsos da calça e suspirei.

-Não, Kyouya, não está sendo fácil...sinto que estou chegando ao meu limite, mas preciso me manter firme...pois Sasuke ficou ao meu lado no passado, mesmo que tomando decisões precipitadas ele ainda ficou do meu lado e tentou me ajudar de muitas formas...por isso, mesmo estando difícil aguentar vê-lo naquele estado, ainda preciso estar ao seu lado... – Falei cerrando meus punhos nos bolsos, Kyouya suspirou.

-Posso ver que está fazendo de tudo para apoia-lo nisso, então...conte comigo para desabafar quando sentir que não aguenta mais, certo? Eu irei te ouvir e ajudá-lo a se manter forte perto de Sasuke – Falou ele me olhando, sorri agradecido.

-Obrigado Kyouya, sei que sempre posso contar com você, sei disso desde que éramos universitários – Falei sorrindo para ele, o mesmo sorriu de volta.

-Bons tempos aqueles...por mais que tenha terminado daquela maneira, senti realmente que fui útil para estar ao seu lado... – Falou ele tocando meu ombro, confirmei segurando sua mão em meu ombro a apertando levemente.

-Com toda certeza foi... – Murmurei e senti meus olhos brilharem, ele foi muito mais do que eu podia imaginar naquele momento, quando eu achava que perdi minhas esperanças, ele foi quem as trouxe de volta, e foi quem me possibilitou ser eu mesmo naqueles dias terríveis, eu era extremamente grato a Kyouya, posso dizer até mesmo que, não me arrependo de ter gostado dele, mesmo que naquele tempo eu amava demais Sasuke, eu pude me permitir gostar de alguém novamente, quando achei que Sasuke e eu já não teríamos mais volta.

E novamente, em um momento tão difícil, ele está ao meu lado, me apoiando e me fazendo desenterrar aquele sentimento bom e gostoso que sentia ao seu lado, sentimento de gratidão e paz, sorri irônico, sentimentos esse que sentia com Kiba, quem diria que fosse encontrar alguém como Kiba do outro lado do mundo, alguém que pudesse fazer eu me sentir mais calmo em uma situação tão desesperadora como essa, obrigado Kyouya, por ser meu amigo.


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3

LINK PARA A SEGUNDA TEMPORADA: https://spiritfanfics.com/historia/the-price-of-love-6587998


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...