1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me >
  3. Final Round!

História Remember Me - Final Round!


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Penúltimo capítulo da história!! ANTECIPEM SUAS PERGUNTAS PARA O CAPÍTULO ESPECIAL!! NOSSOS AMADOS PERSONAGENS AS RESPONDERÃO COM TODA CERTEZA!

Nos vemos nos comentários
Espero que gostem

BOA LEITURA!

Capítulo 19 - Final Round!


Fanfic / Fanfiction Remember Me - Final Round!

Quando chegamos em casa, no caso, casa do Sasuke, olhei para a grande mansão e respirei fundo, fechando a porta do carro dei alguns passos para a frente do carro e olhei em volta, não era como se eu esperasse que algo tivesse mudado, mas ainda olhei em volta esperando ver alguma mudança.

Nisso franzi o cenho e estalei a língua, olhei para Kyouya e Sasuke que conversavam sobre alguma coisa, na verdade estavam discutindo algo, aproveitei isso e caminhei rapidamente para dentro da casa, abri a porta que já estava aberta e fechei ela atrás de mim, olhei de soslaio para o trinco da porta e a tranquei por dentro, em seguida olhei para o resto da sala, vazia, respirei fundo tentando me manter calmo.

-Saia daí! Eu vi você na janela, Madara! – Exclamei e esperei alguns segundos em silencio para depois ouvir uma risada vindo da escada, Madara apontou no topo me encarando e sorrindo.

-Olha só, parece que você é esperto, huh? – Comentou descendo as escadas com uma pose autoritária, cerrei meus punhos estreitando os olhos.

-Como você entrou aqui? – Perguntei olhando disfarçado para a porta e ouvindo Sasuke e Kyouya se aproximar.

-Bem, digamos que eles são um tanto...fáceis de se comprar – Comentou tocando na folha de um dos vasos de flores próximo ao sofá, franzi o cenho.

-Você comprou os seguranças? – Perguntei e em seguida grunhi baixo – Maldito... – Resmunguei, Madara deu de ombros e se virou para mim.

-Mas eu precisava vir até aqui para apreciar o ódio de você por mim – Comentou sorrindo e esperando que eu pudesse explodir por causa dele, mas ao contrário do que ele esperava, eu ri levemente.

-Você cometeu um erro, Madara... – Murmurei fechando os olhos brevemente, caminhei um pouco para mais perto dele que me encarava – Eu não odeio você...eu tenho nojo de você, tenho pena de alguém que com a capacidade que tem desperdiça por tão pouco...tenho pena de sua esposa e filho que morreram para que o monstro dentro de você nascesse, mas acredito que foi melhor assim, pelo menos nenhum dos dois iria presenciar tais crueldades que o marido e pai faz por tão pouco...não odeio você, apenas...sinto pena do quão deplorável você é...um grande perdedor – Falei o encarando friamente, ele estreitou os olhos devidamente irritado, em seguida suspirou.

-Que tédio, achei que teria um espetáculo para ver e acabei apenas me irritando... – Madara suspirou cerrando o punho, ouvimos batidas na porta e Madara logo suavizou sua expressão para uma mais alegre – Porém não há só você que pode me entreter, não é mesmo? – Comentou ele e eu sorri.

-Não...há somente eu... – Retirei a chave reserva de Sasuke do bolço – Essa chave é a de Sasuke, eles não irão entrar aqui Madara...somos só eu e você agora... – Minha voz saiu mais grave do que o normal fazendo Madara estalar a língua.

-Você é mesmo sem graça, não é? – Perguntou impaciente, joguei a chave na lareira apagada da sala e caminhei até o painel elétrico da lareira o ligando.

-Você acha? Porque eu me acho uma graça sabia? Tanto que abri uma exceção apenas para você, teremos um show apenas entre nós dois... – Comentei olhando o fogo e em seguida retirei a arma que eu carregava nas minhas costas e mirei nele sem olhar, nisso ele também faz o mesmo, apontando sua arma para mim sorrindo.

-Parece que você veio preparado? – Perguntou e eu o encarei.

-Não parece, eu vim..., mas antes que acabemos com isso... – Parei quando ouvi Sasuke e Kyouya me chamarem da janela ao lado da porta, eles pareciam tensos e desesperados, sorri de leve – Vamos fazer o seguinte, para esse show ser mais...intenso e interessante – Baixei a arma e Madara fez o mesmo, ele queria um show, então teríamos um show.

-O que pretende fazer? – Pergunta ele sorrindo, mas mantendo um olhar de desconfiança.

-Simples, quero ver se você é bom mesmo em tudo o que faz...os Uchihas possuem esse talento, não é? De serem bons em tudo o que fazem, então...porque não me deixa descobrir se realmente são bons em tudo? – Levantei a arma para cima e desengatilhei a mesma retirando as balas, ele arqueou sua sobrancelha e me seguiu, fazendo o mesmo – Vamos lutar...vamos ver se você é tão forte quanto eu, pois...contra Sasuke eu sou melhor...será que você consegue ser melhor que eu, vovô? – Perguntei sorrindo, Madara me olhou por alguns segundos e riu jogando sua arma no canto da parede ao seu lado.

-Você acha que é melhor que Uchiha Madara? Você está no mínimo uma vida distante da minha, criança... – Disse ele retirando seu paletó, fiz o mesmo e puxei a manga de minha camisa para cima, retiramos nossa gravata e eu a enrolei em meus dedos, nos encaramos novamente.

-Pois então, deixe-me realmente constatar isso...veremos se sou realmente tão inferior a você, Uchiha de merda! – Exclamei e corremos um contra o outro pela sala, Madara investiu primeiro contra mim com um soco, mas eu desviei me abaixando e dando um rasteira em seguida, ele pulou conseguindo se livrar da rasteira e pulou para trás, me levantei rápido quando vi que ele estava vindo em minha direção novamente, bloqueei um soco de direita quando o mesmo investiu e com a mão esquerda soquei seu rosto, Madara deu alguns passos para trás após receber o soco e quando eu avancei para continuar a acertá-lo, ele abaixou desviando do meu soco e socou meu estômago me deixando brevemente sem ar, quando ele iria tentar acertar minhas costas com o cotovelo eu soquei o seu estômago também o fazendo grunhir surpreso.

Tentei acertar ele com um gancho de esquerda de baixo para cima, mas ele jogou o corpo para trás desviando, girei o corpo chutando seu peito e o jogando no chão, eu começava a ficar furioso e cansado. Madara deu uma cambalhota no chão se colocando em pé e levando a mão ao peito, sorri.

-Dizem que meu chute é um dos mais fortes, me admira você conseguir ficar em pé depois desse chute – Comentei após ver uma breve careta de dor passar por sua face.

-Fraco ele não é, mas também não é o suficiente para me derrotar, pirralho – Madara avançou rápido contra mim, tão rápido que quase não consegui defender o soco que veio de frente, cruzei os braços na rente do rosto e recebi com força o soco, tive que dar vários passos para trás por conta da pressão, senti meus braços doerem fortemente, em seguida quando baixava o braço Madara me surpreende estando logo a minha frente, ele segura minha gola e acerta uma cabeçada em meu nariz, grunhi enquanto caia no chão, não demorou para que eu sentisse o sangue começar a escorrer de meu nariz, senti que não havia quebrado, mas machucou o suficiente para poder sangrar – Vamos Uzumaki! Você já está cansado? – Perguntou Madara enquanto sorria para mim, estalei a língua e limpei o sangue que corria de meu nariz me levantando.

Os protestos de Kyouya e Sasuke aumentaram enquanto eles batiam na porta, queriam entrar e me ajudar, mas não seria tão fácil assim, a porta era resistente, fiz questão de coloca-las quando nos mudamos. Avancei contra Madara começando uma potente sequência de golpes fortes e rápidos, alguns ele defendia outros ele acabava levando por serem rápidos demais, fazer aulas de artes marciais e boxe estava realmente me ajudando agora, obrigado ao meu pai que me colocou nessas aulas quando mais novo.

Madara conseguiu achar uma brecha para me acertar novamente e me afastar dele, ambos estávamos ofegantes, mas parar eu não pararia mesmo, acabaria com aquele desgraçado com minhas próprias mãos. Madara voltou contra mim tentando um soco, mas segurando seu pulso consegui jogar meu peso para o lado contrário o jogando contra o chão com força, Madara grunhiu e quando iria acertar um soco, ele me empurra para longe com um chute no peito, caí no chão e quando iria me levantar ouvi o barulho da arma ser engatilhada, olhei para Madara e ele segurava a minha arma, estalei a língua, eu havia deixado uma bala na arma para uma fuga caso Madara não aceitasse minhas condições de batalha.

-Você é forte, mas foi ingênuo em achar que não perceberia que você não tirou todas as balas da arma, Uzumaki-san – Madara comentou ofegante, sorri e dei uma rasteira em Madara que caiu no chão jogando a arma para cima e sem querer apertando o gatilho, o tiro foi direto para o teto e eu aproveitei para subir sobre Madara e desferir novos golpes, socos e socos aos quais ele defendia com os braços, em seguida, deixando que eu o socasse uma vez, ele usou isso para acertar o cabo da arma em minha cabeça me fazendo grunhir e cair para o lado, nisso esbarro em um vaso onde ficava o suporte de ferro que usávamos para mexer a lenha da lareira, segurei aquilo derrubando o vaso e jogando o braço com aquele ferro em direção de Madara que vinha em minha direção, acertei suas costelas com aquilo e girei rapidamente me levantando, chutei o rosto de Madara o fazendo cair perto da porta.

Madara se levantou sorrindo e limpando o filete de sangue que correu por sua boca depois do meu chute, sorri novamente e me coloquei em posição quando ele veio em minha direção novamente, estávamos tão afobados com aquela luta que nem percebemos que o vaso havia caído próximo ao fogo e jogado uma pequena faísca no tapete na sala, e que ela começava a queimar.

Madara acertou um soco em mim seguindo de outros, defendi seu soco e soquei seu estômago depois de conseguir me afastar um pouco de seus socos, ele me prensa contra a parede apertando meu pescoço com seu braço.

-Você é realmente um garoto irritante, porque você simplesmente não morre?! – Perguntou, sorri e grunhi dando uma joelhada em seu estômago o fazendo me soltar, acertei suas costas com as mãos cruzadas o fazendo cair no chão.

-Eu é que perguntou para você?!! Porque não para com tudo isso?! Porque não me deixa em paz?!! Tudo o que eu queria era ser feliz e ter paz!! Mas vocês, Uchihas, adoram ser os perturbadores da paz das pessoas alheias!! Por isso não vou desistir de acabar com você com minhas próprias mãos, pois se eu não deveria ter mexido com você e sua família... – Exclamei e segurei Madara pela gola o encarando com ódio – Você não deveria ter mexido com a minha vida e minha família! Se você se acha o terror em pessoa, é porque você não viu como um Uzumaki fica quando é contrariado e quando interferem na vida de sua família seu filho da puta!! – Exclamei socando seu rosto várias vezes, Madara me aceitou com um gancho de baixo para cima me fazendo sair de cima dele, meus braços tremeram quando tentei me firmar nos mesmo e vi que estava quase em meu limite, ouvi os gritos de Kyouya e Sasuke do lado de fora e quando me virei me surpreendi ao ver que a pequena faísca que caíra no tapete tinha de fato virado fogo e estava se arrastando pela sala rapidamente.

Madara me segurou pela gola da camisa e me ergueu do chão, seus olhos estavam vermelhos de raiva e ele já não mantinha mais aquela pose de superioridade.

-Vocês Uzumakis são a escória!! Se nenhum de vocês existisse nada daquilo teria acontecido! Por culpa de vocês... – Ele me empurrou contra a parede com força e em seguida me puxou me jogando contra o braço do sofá fazendo com que batesse violentamente minhas costelas na madeira do sofá, grunhi, ele veio novamente até mim – Tudo de errado que aconteceu em minha vida foi por causa de vocês!!! Uzumakis malditos!! TUDO! – Madara me encarou novamente e seus olhos estavam assustadoramente doloridos e tristes – Tudo começou com meus pais, se aquela vadia desgraçada não tivesse ido até meu pai, se ela tivesse se mantido longe e tivesse vergonha na cara, NADA! Nada daquilo tinha acontecido, minha mãe não teria morrido daquela forma! E meu pai não teria se tornando um completo inútil!! Todos que acabam se aproximando de Uzumakis acabam se tornando inúteis!! Meu pai, meu irmão, Sasuke! TODOS!! – Ele dizia me chacoalhando levemente enquanto apertava minha gola – Tudo o que você está recebendo agora, não chega nem aos pés do que vocês Uzumakis são capazes de fazer!! – Olhei para Madara.

-Mito-San... – Sussurrei ficando sem ar, ele franziu o cenho – Mito-san é uma Uzumaki...e você a amou durante anos, não é? – Comentei, Madara vacilou levemente e eu aproveitei para o atirar para longe com uma cabeçada forte, me levantei sentindo o ar ficar mais escasso conforme o fogo crescia sobre a sala, olhei para Madara que tinha a mão cobrindo o nariz que sangrava – Você amou uma Uzumaki assim como seu pai, seu irmão e Sasuke! – Exclamei me sentindo frustrado com suas palavras sobre minha família, Madara riu se levantando.

-E porque você acha que disse que todos que se aproximam de Uzumakis são fracos?! – Perguntou e eu franzi o cenho, Madara se desiquilibra e se firma na parede logo atrás de si – Eu também fui fraco, durante minha infância toda, fui um inútil que se apaixonou por uma Uzumaki, mas não se apaga o fato dos Uzumakis serem desgraçados malditos que deveriam nem existir!! – Ele se firmou limpando o sangue com sua mão – Minha esposa, meu filho...foram mortos por Uzumakis... – Ele deixou-se falar enquanto seus olhos banhavam-se em dor e solidão – Tiraram minha mãe de mim, meu pai, minha esposa e meu filho...ele só tinha um mês de vida!! – Gritou ele com os punhos cerrados, franzi o cenho – Quando eu, minha esposa e meu filho entramos no salão de festas daquela maldita reunião, eu estava disposto a dar uma chance e ter aliados honestos ao meu lado, pois o ódio que eu sentia de vocês havia diminuído quando conheci minha esposa e meu filho, eles eram tudo o que eu tinha, eram tudo o que eu mais presava...ver o sonho de minha esposa se realizar era o que eu mais admirava...não podíamos ter filhos...ela tinha uma doença que podia levar a morte se caso tivéssemos um filho...e quando ela engravidou eu quis que ela tirasse aquela criança, queria que ela percebesse que... – Madara engoliu as palavras por algum tempo e fechou os olhos com os punhos fechados – Que ela poderia morrer..., mas ela foi adiante, ela queria ser mãe e eu também...também queria um filho, queria ser pai...ela levou firme e mesmo sofrendo conseguiu levar a gestação até o final, por nove meses ela aguentou e...após nosso filho nascer e eu ver seu rostinho, ver seu pequeno e inocente sorriso ser direcionado a nós dois eu senti que eu poderia esquecer da dor de ter perdido minha mãe, de ter perdido meu pai...de aquela Uzumaki maldita ter acabado com nossa família..., mas então... – Madara me lançou um olhar desolado, eu conseguia enxergar uma dor profunda e incurável em seus olhos, perecia que ninguém mais possuía olhos tão tristes como Madara possuía naquele momento, e com isso eu percebi que ele nunca poderia voltar para Mito e Hashirama-san, pois ele nunca mais poderia se curar daquela dor, daquela perda.

-NARUTO!! – Ouvimos a porta ser arrombada finalmente por Kyouya e Sasuke e eles virem em minha direção, o fogo estava alto, estava quase insuportável o calor e a fumaça naquele lugar, Kyouya me puxou para perto dele enquanto jogava sua jaqueta em cima de mim tentando me proteger do calor e da fumaça.

-Temos que sair daqui, logo o fogo vai tomar toda a casa!! – Kyouya falou alto enquanto me puxava, mas eu parei e olhei para Madara novamente.

-O que aconteceu depois?! – Perguntei e ele me encarou, riu desolado e segurou a sua arma logo ao seu lado, recolocou uma bala e a engatilhou.

-Depois que chegamos na festa e que eu apresentava minha amada esposa e meu filho aos demais da festa...eu a vi, eu a vi ao lado de um dos meus aliados, vestida com um vestido vermelho e colado no corpo, com uma pose superior, como se ela, sendo a vagabunda que era, tivesse moral para se sentir superior, ela era apenas uma puta que destruía a vida de todos ao seu redor...assim que ela me viu e que eu a reconheci fiquei com vontade de vomitar!! O nojo que senti ao vê-la foi tão forte que não consegui manter algum sorriso, mas de fato, minha esposa estava muito mais elegante e refinada que ela, ela chamava a atenção de todos ao seu redor, porque mesmo depois de ter passado por momentos terríveis em sua gravidez e estar a apenas um mês de sua recuperação, ela esbanjava um brilho de saúde e poder...e aquela, maldita, percebeu que seu glamour e todo aquele “arsenal” que ela alegava ter estava sendo completamente apagado pela beleza de minha esposa com meu filho ao colo...ela se encheu de inveja doentia e quando eu percebi que minha esposa estava cansada e que precisava ir para casa, pedi para o desgraçado do nosso motorista levar minha esposa para casa, ele estava normal!! ESTÁVA NORMAL!! Eu acreditei que podia deixar ela ir para casa sozinha!! – Madara engatilhou a arma e apontou para mim com a mão tremula, Sasuke se colocou na frente assim como Kyouya e eu fui para o lado para escuta-lo – Descobri que aquela maldita Uzumaki havia persuadido nosso motorista para matar minha esposa e filho e que se matasse logo em seguida...ELA MATOU MINHA FAMÍLIA!!! – Madara arfava com ódio por estar revendo aquelas memórias novamente, ele me encarou com ódio – Por isso eu odeio Uzumakis, por isso meu irmão odiava Uzumakis, por isso que todos que se aproximam de pessoas como vocês são fracos, inúteis e não merecem serem chamados de Uchihas!!! E o pior disso tudo...foi descobrir que ela fez isso apenas porque...ela disse não admitir que ninguém fosse mais bonita que ela...isso... – Madara grunhiu olhando para o lado com os olhos cerrados e dentes trincados, em seguida me encarou novamente – Ela matou, duas pessoas inocentes...por uma desculpa tão ridícula... – Sussurrou ele e eu franzi o cenho.

-Nem todos os Uzumakis são assim! Pessoas como ela existem com todos os nomes do mundo, poderia ser qualquer um, só porque ela é uma Uzumaki não quer dizer que todos são assim!!! – Gritei me sentindo estranhamente culpado por isso, Madara negou e riu.

-Você, sua família...toda ela tem culpa sim!! – Gritou e ouvimos e vimos parte da escada ceder por conta do fogo, olhei para Madara – Sua família sabia de tudo isso!! Sabia de tudo e mesmo assim não disseram nada, NADA!!! – Apontou para mim a arma e algumas lágrimas rolaram por seu rosto – SUA FAMÍLIA NARUTO!! Eles sabiam que quem tinha feito tudo isso, desde o início fora sua tia vagabunda que fez tudo isso!! E o que eles fizeram para acabar com isso?!! ABAFARAM O CASO DANDO AQUELE ASSASSINATO COMO UM ACIDENTE!!! – Madara estava furioso e completamente quebrado, não existia mais aquele homem terrível, frio e calculista a minha frente, apenas um homem machucado, injustiçado e completamente quebrado, eu por outro lado tentava acreditar naquilo tudo, tentava acreditar que isso realmente tinha acontecido.

-Você matou meu avô!! Você o matou e fez com que parecesse um acidente assim como o que aconteceu com você!! SE QUISESSE SE VINGAR PORQUE NÃO MATOU MINHA TIA DE UMA VEZ POR TODAS?!! – Perguntei sem saber exatamente o que sentir, Madara grunhiu e quando ele atiraria, Sasuke correu contra ele jogando o braço e a arma para o alto o segurando.

-JÁ CHEGA, VÃO PARA FORA AGORA!!! – Gritou Sasuke para mim e Kyouya – Eu vou segurá-lo, apenas vão embora daqui!! – Exclamou e eu arregalei os olhos.

-Mas e você?!! – Perguntei enquanto Kyouya me tirava para fora dali, Sasuke me olhou e sorriu de lado, arfei e me puxei de volta – NÃO SEJA IDIOTA SASUKE!!! – Gritei e o mesmo olhou para Kyouya, ele fez um aceno sem dizer nada, vi Kyouya trincar os dentes e concordando me jogou para fora da casa e me arrastou para longe da casa – Kyouya me larga!! Não podemos deixar Sasuke lá, desse ele vai... – Comecei, mas parei ao perceber o que eu diria e olhei para a casa, neguei sentindo as lágrimas virem sem que eu pudesse ou quisesse segura-las, meu peito ardeu furioso e eu me debati nos braços de Kyouya – ME LARGA KYOUYA!! Sasuke irá morrer se ele ficar lá dentro!!! – Gritei desesperado, não aguentando aquela dor dentro de mim, Kyouya me segurava sem dizer absolutamente nada, olhei para ele e seus olhos me diziam para parar, diziam que ele sabia muito bem disso, e eu chorei ainda mais negando – Não me olhe assim, por favor...não me deixe sentir isso...não me deixei perder Sasuke, Kyouya... – Solucei caindo de joelhos sem conseguir aguentar aquela dor terrível em meu coração, Sasuke não podia morrer, não podia, não podia!!

{Kyouya ONN}

Olhei para trás e vi o corpo de bombeiros entrarem junto com os carros dos oficiais de Cris e Hana, vi os carros dos outros, dos nossos amigos também entrarem um após o outro, olhei para Naruto e estreitei os olhos sentindo meu coração se despedaçar enquanto o via quebrando daquela forma, olhei para a casa em chamas e cerrei os punhos.

Tudo o que eu queria, quero, é ver Naruto feliz, e eu sabia que se Sasuke morresse ele jamais se reergueria novamente, Naruto tentou novamente ir de encontro ao Sasuke, mas alguns seguranças o seguraram e o afastaram um pouco mais da casa, enquanto ele gritava por Sasuke, completamente desesperado, ele não iria desistir, gritaria até sua garganta se ferir, lutaria para ir até Sasuke até que conseguisse, me levantei e olhei para ele.

-Eu amo tanto você, Naruto...tanto que não poso deixar você sofrer assim...amo tanto que...daria tudo para que você fosse feliz... – Sorri para ele e olhei para a casa, sem esperar por nada, corri de volta para a casa em chamas e saltei sobre as chamas que já consumia a entrada da casa, vi Sasuke e Madara, estavam caídos no chão, levei a manga de minha camisa sobre a boca e corri até Sasuke, ele tinha um ferimento de bala na perna, mas não parecia ter sido sério, parecia ter sido de raspão – Sasuke!! – Chamei e ele levantou a cabeça me encarando, franziu o cenho, estalei a língua, ele tinha engolido muita fumaça.

-O que está...fazendo aqui? – Perguntou e eu firmei seu braço por trás de meu pescoço e o puxei para cima o fazendo se levantar.

-Fala depois que saímos daqui!! Só vamos sair daqui!! – Exclamei sentindo meus pulmões arderem fortemente por conta da fumaça, olhei para onde Madara estava, mas ele não parecia acordado e arrumei Sasuke.

-Naruto... – Sussurrou, olhei para Sasuke e ele estava quase inconsciente – Naruto... – Continuou murmurando, grunhi e o puxei para a saída da casa em chamas, quando estávamos chegando na saída, a porta que era difícil para ser aberta caiu no chão atrás de mim e de Sasuke acertando meu braço e o ferindo, grunhi quase deixando Sasuke cair, mas o firmei com mais força e olhei para ele.

-Sasuke!! Preciso que pule junto a mim, precisamos passar por aquele fogo! – Exclamei, mas ele estava inconsciente, tossi fortemente por conta da fumaça e olhei em volta, não conseguiria pular com ele sobre o fogo na porta, precisava nos tirar de lá por outro lado, olhei para trás e vi o caminho para a cozinha, o fogo estava quase chegando lá, por isso puxei Sasuke para mais perto de mim e sentindo meu braço latejar caminhei com ele até a parte de trás, vendo a porta da saída pelos fundos fechada, amaldiçoei mentalmente todas as portas do mundo e tomando uma distância chutei a porta a quebrando e consequentemente abrindo, saí com Sasuke ao ponto de ouvi a primeira explosão acontecer do lado da sala, caminhei alguns metros para frente e caí com Sasuke no chão, eu estava extremamente cansado e ferido, olhei para meu braço e logo vi o estrago feito pela porta, grunhi.

-Você deveria estar com Naruto... – Sasuke abriu os olhos e me olhou, o encarei irritado.

-Você acordou agora?! Não poderia ter acordado a alguns minutos atrás?! – Perguntei estressado, Sasuke firmou-se em seus braços e grunhiu tossindo, suspirei – Não se esforce, você está fraco por ter inalado muita fumaça, apenas...vamos para a parte da frente, Naruto está esperando... – Falei e me levantei o ajudando a se levantar novamente.

-Naruto...está esperando? – Perguntou zonzo, suspirei.

-Sim está...está te esperando – Murmurei e caminhamos pela lateral da casa que ainda não tinha sido completamente tomada pelo fogo e logo saímos na frente da casa, vi Naruto completamente desesperado, chorava e chamava por mim e Sasuke, sorri, ele vai ficar furioso com nós dois.

Fui carregando Sasuke quase apagado e quando ele nos viu, vi a cor sair de seu rosto e seus olhos tomarem-se por medo, ele gritou e tomando toda sua força se livrou dos seguranças e correu em nossa direção.

-KYOUYA!!! SASUKE!!! – Gritava chorando enquanto corria até nós dois, sorri e Sasuke levantou a cabeça apenas para ver o momento em que Naruto saltara sobre nós dois, nos derrubando no chão enquanto nos abraçava, Sasuke e eu grunhimos com a dor, eu no braço e ela na perna – SEUS DESGRAÇADOS!!! COMO OUSAM FAZER ISSO COMIGO?!!! – Naruto soluçava e nos apertava mais e mais, ri levemente e toquei em seus cabelos.

-Desculpe, Naruto..., mas está tudo bem agora... – Comecei e ele apenas chorou e nos xingou, chorou e continuou nos xingando, até que o pessoal da ambulância veio até nós e com muito custo tiraram Naruto de cima de nós dois.

Durante o tempo que recebemos xingos e puxões de orelha de Naruto, Cris, Hana, Itachi-san e dos demais eu vi o quanto tudo estava claro agora, olhei para Naruto e ele não conseguia parar de chorar, ele havia ficado com medo, apavorado e simplesmente não conseguia mais parar de chorar, ele soluçava como uma criança enquanto gritava comigo e com Sasuke, que após algumas horas descansando acordou para ouvir os gritos de Naruto, nenhum de nós falamos nada, mas eu via, eu via o quanto aquilo tinha afetado Naruto, e vi o medo de Naruto por ter quase perdido Sasuke, ele também tinha ficado apavorado por pensar que me perderia também, mas...era diferente, eu tinha certeza que se Sasuke morresse, Naruto não viveria mais, ele morreria junto.

Olhei para Sasuke e eu via o brilho em seus olhos enquanto olhava para Naruto, relaxei ao lado de Sasuke e sorri de lado, voltando meus olhos para Naruto.

-Porque está sorrindo seu idiota, cretino, maldito?!! Sabe o que fizeram comigo?!! Sabe!?!! Não é hora de rir com isso!! – Naruto gritava para mim e eu apenas concordava, me levantei e puxei Naruto o abraçando com força, como eu amava esse homem, como eu podia sentir todo esse amor por ele? Eu me sentia assustado naquele momento, eu tinha me arriscado, arriscado a minha própria vida por Naruto, e eu estava assustado, mas nenhum arrependimento passava por mim, nunca tinha se quer sentido isso por alguém, nem ao menos sabia que sentir isso tudo era possível, senti meu peito se contrair e fechei os olhos por um tempo ainda abraçando Naruto, eu queria que Naruto fosse feliz, queria que ele fosse o homem mais feliz do mundo e agora eu sabia como fazer isso, agora eu sabia exatamente o que fazer para que ele seja o homem mais feliz do mundo.

 

Assim que Naruto se acalmou e o dia voltou a nascer, estávamos do lado de fora do portão da casa de Sasuke, a casa já estava devidamente apagada, o corpo de Madara também havia sido retirado de dentro da casa e levado para o IML, Sasuke e eu recebemos os devidos procedimentos de primeiros socorros, por sorte nossos ferimentos não era algo que tivéssemos de ficar internado ou coisa do tipo, as pessoas curiosas já estavam em frente à casa e policiais assim como agentes do FBI corriam para todos os lados fazendo seu trabalho, Cris e Hana conversavam com Itachi, Menma e Kiba ao fundo, esses também ficaram bastante assustados com o que aconteceu e decidiram dar umas férias para Sasuke e Naruto, levariam eles para Konoha logo depois que o processo de adoção fosse ser concluído e depois que tivesse tudo devidamente resolvido com a empresa dos dois, Itachi e Menma já tinham decidido juntar suas empresas com as de Naruto para ajudar na recuperação da empresa sem que tivessem que desempregar ninguém.

Naruto estava ao meu lado, agarrado a mim enquanto mantinha os olhos fechados, estávamos recostados em meu carro e ele, agora mais calmo, permanecia comigo, Sasuke próximo ao seu carro mais atrás de nós dois falava ao telefone com, possivelmente, sua mãe, que deveria ter ficado sabendo do incidente, olhei para meu loirinho e sorri fazendo carinho em seus cabelos, retirando algumas mechas de cabelos de seus olhos.

-Naruto... – Chamei, Naruto levantou sua cabeça e ao ver seus olhos inchados e levemente vermelhos por chorar, me fizeram sorrir e querer proteger ele de tudo e todos ainda mais, ele era tão especial, tão único que não podia simplesmente tentar ignorar a dor que eu sentia apenas de vê-lo sofrer – Eu te amo...você sabe disso, não é? – Perguntei e ele confirmou fungando.

-Eu também amo você, Kyouya... – Falou e sorriu suave, segurei seu rosto e o puxei para um beijo suave, eu precisava fazer isso, precisava fazer de Naruto feliz, mas ao mesmo tempo não queria precisar fazer isso, ele era tudo o que eu mais presava, era tudo o que eu tinha de mais precioso naquele momento.

-Eu preciso fazer isso... – Comentei e ele me encarou.

-Fazer o que? – Perguntou, me afastei levemente de Naruto e me desencostei do carro ficando a sua frente.

-Naruto...se lembra que eu disse que queria fazer você ser o homem mais feliz do mundo? – Perguntei e vi ele confirmar sorrindo levemente, acaricie seu rosto – Pois é....eu preciso fazer isso... – Suspirei e segurei sua mão que continha nossa aliança, vi ela reluzir com o sol frio que nos tocava, olhei para seus olhos e sorri – Naruto...eu vou deixar você ir... – Comentei e vi Naruto franzir o cenho.

-Ir? Ir para onde? – Perguntou confuso, sorri de lado, isso estava sendo tão difícil, tão difícil meu loirinho que você não pode imaginar, pensei enquanto olhava em seus olhos.

-Naruto, desde que te conheci eu vi em você alguém quase inalcançável...alguém que, apesar de me fazer despertar sentimento que eu nunca pensei que sentiria, está distante de mim mesmo estando comigo...quando eu disse que você e Sasuke tinham algo entre si que nem mesmo eu conseguia compreender eu de fato não podia, mas agora eu posso...agora eu consigo compreender o que vocês possuem entre vocês...aquela linha invisível que eu disse poder ver em vocês e que eu não possuía força o suficiente para rompe-la...ainda existe...e vai sempre existir...isso se chama destino...vocês são destinados a estarem juntos...e eu apenas estou...no meio disso tudo como um meio frágil de tentar fugir dessa realidade... – Eu dizia e via no rosto de Naruto uma nova dor aparecer, ele negou.

-Onde...onde quer chegar com isso, Kyouya? Por que está me dizendo isso? – Perguntou com a voz tremula, engoli em seco e olhei para nossas mãos juntas e sua aliança.

-Estou querendo dizer que...não posso mais ficar no meio disso...não posso continuar separando vocês dois... – Olhei para Naruto novamente e vi uma lágrima correr por seu olho a qual limpei com meu polegar – Quero te fazer o homem mais feliz do mundo e é por isso...que estou... – Naruto me calou com um abraço apertado.

-Não! – Exclamou – Não diga isso, não termine essa frase...estou implorando...não termine essa frase, Kyouya... – Naruto novamente chorava e eu apenas fechei os olhos travando minha mandíbula enquanto tentava segurar as lágrimas que queriam vir – Eu escolhi estar com você, eu jurei que ficaria para sempre ao seu lado, você...não pode me dizer para ir agora!! Não pode!! – Exclamava ainda me abraçando, segurei seus braços o afastando de mim, seus olhos transbordando em dor me atingiu com força, mas eu precisava fazer isso, sorri.

-Eu posso sim, Naruto...naquele momento em que você estava desesperado em tirar Sasuke de dentro da casa eu soube...soube que você ainda o ama e que nunca, de forma alguma, iria deixar de amá-lo...Naruto você não percebe? Olha para você e ele...vocês se completam, não há ninguém nesse mundo que pode separar vocês...ninguém...nem mesmo eu sou capaz de cortar esse laço entre vocês...e isso apenas me frustra ainda mais...eu quero muito, muito ser aquele que te fará o homem mais feliz do mundo, mas eu sei...sei que não sou capaz de fazer isso, sei que por mais que você tenha me escolhido, ainda assim, eu não tenho você completamente, uma boa parte sua está e será sempre de Sasuke, e enquanto isso acontecer eu nunca vou ver você completamente feliz é por isso! – Parei e segurei sua mão novamente e puxei sua aliança a retirando de seu dedo o fazendo soluçar alto – Que eu estou indo embora...que estou deixando o caminho livre para Sasuke fazer esse trabalho para mim, para que ele faça o que ele precisa fazer, que é completar você e te fazer feliz... – Falei e Naruto negou novamente.

-Não! Não é assim! Sasuke, esse tempo todo só me fez chorar, eu sempre sofri ao lado dele, eu...não quero mais me sentir assim! Você é o único que não me faz sentir isso, você me faz feliz como nunca me senti...Kyouya você é o único que pode me fazer verdadeiramente feliz! Por isso...por isso não diga que vai embora, que vai me deixar porque eu não quero isso! Não quero te deixar, não quero que você vá! – Ele disse com os olhos fortemente fechados enquanto lágrimas corriam por seu rosto cortando furiosamente as marquinhas em suas bochechas.

-Não sabe o quão difícil é ver você assim...de ouvir você assim...de estar fazendo isso... – Falei com um fio de voz – Mas Naruto...você sabe, eu sei, todos nós sabemos...você ama incondicionalmente Sasuke, você o ama tanto que chega a doer, o seu amor é tanto que você simplesmente não pode viver longe dele porque doeria muito mais do que se estiver perto dele...estou errado? – Perguntou e ele me encarou surpreso, sorri – Estou certo, não é? Eu sei que sim, você é como um livro aberto, eu posso ler você claramente, desde o primeiro dia que o vi, desde o primeiro dia em que levei você para Hawaii, eu sabia...eu sabia que não podia me comparar a Sasuke...ele é um grande babaca, mas ele o tem, ele sempre esteve vencendo..., mas eu o ajudei, eu fiz você se reerguer, eu fiz você feliz, não é? – Perguntei e soluçando Naruto confirmou – Isso já me deixa ainda mais feliz e aliviado, apenas por saber que parte de sua felicidade fora eu que ajudei a construir..., mas agora é hora de parar...de parar de nos enganar e de querer esconder o que se sente de verdade... – Segurei seu rosto e colei sua testa na minha – Eu nunca vou me arrepender de tudo o que aconteceu, de ter ficado ao seu lado, de ter levado você comigo e ter feito você meu por algum tempo, de ter amado você, e de ter tido seu amor por esse breve momento, nunca vou me arrepender de amar você – Olhei para ele e sequei suas lágrimas novamente – Só espero não me arrepender nunca de ter deixado você ir, de ter deixado aquele otário cuidar do meu bem mais precioso... – Do meu mundo, me afastei de Naruto que ainda me encarava sem dizer nada.

-Você...está mesmo me deixando, Kyouya? – Perguntou com os olhos marejados, senti a avalanche de lágrimas virem, mas eu as segurei com toda força que eu tinha e em seguida confirmei com o maneio.

-Estou...Naruto, estou deixando você ir e ser feliz... – Naruto deixou o ar de seus pulmões saírem em um suspiro desolado, em seguida baixou os olhos com os punhos cerrados – Naruto, vá... – Falei e Naruto me encarou levemente surpreso – Vá de uma vez...não se prenda a mim apenas porque acha que sou a escolha certa...apenas...vá – Os olhos de Naruto estremeceram e ele engoliu um soluço, ele veio até mim e me beijou com paixão, com todo o carinho e amor que ele sentia por mim, retribui seu beijo enquanto deixava, sem querer, uma lágrima rolar por meu rosto, vá Naruto, vá e seja feliz, por favor, vá...Naruto parando o beijo me encarou e sem dizer nada se afastou, ele chorava, ainda chorava, mas dessa vez não contestou, apenas aceitou a verdade e a realidade, senti uma forte dor quando ele girou me dando as costas, estendi minha mão inconscientemente para ele, mas não o alcancei, Naruto se distanciou, caminhou para perto de Sasuke, Sasuke me encarou e eu baixei meu braço estendido e me apoiei no carro quase incapaz de me permanecer em pé, eu estava quebrando conforme via Naruto se afastar, mas essa era a melhor forma de vê-lo feliz, esse era o meu sacrifício final por ele, não há mais nada a se fazer para que ele seja feliz, ele apenas merece ser feliz, mesmo que eu não possa fazer isso por ele, mesmo que para que ele seja feliz eu precise deixar ele ir e ver outro alguém terminar isso por mim.

{Naruto ONN}

Conforme me afastava de Kyouya eu sentia meu mundo ruir aos poucos, aqueles momento que passei com Kyouya passavam como um filme em minha mente me fazendo ficar ainda pior, eu amava Kyouya, amava o suficiente para ser o homem mais feliz do mundo ao seu lado, mas ele também tinha razão, eu amava Sasuke, amava tanto que eu apenas não podia medir a intensidade, mas se fosse para dizer um nível, diria que é com a mesma intensidade que Kyouya me ama, eu simplesmente não podia mais negar isso dentro de mim.

Quando vi que Sasuke morreria dentro daquela casa eu simplesmente quebrei, eu não me importei com mais nada, tudo e todos ao meu redor haviam completamente desaparecidos, eu não podia mais negar isso, não podia negar que eu amava aquele idiota com tanta força que apenas em pensar em perde-lo me fazer cogitar a ideia de ir até ele junto, de morrer por ele também, podia ser, para os outros, algo exagerado ou precipitado de se dizer, mas naquele momento foi o que eu senti, senti que nada mais me faria levantar se Sasuke tivesse morrido, absolutamente nada, nem ninguém.

Kyouya me fez ser o homem mais feliz da terra enquanto esteve ao meu lado, mas nada se comparava ao que eu passei com Sasuke nos poucos anos que estive com Sasuke e que tive paz ao lado dele, antes do acidente, antes de Sasuke perder a memória e toda a dor voltar novamente eu me sentia nas nuvens todos os dias que acordava e olhava para o rosto de Sasuke dormindo ao meu lado, claro que a dor e a culpa que eu sentia pela dor que Karin passou não desapareceu em momento algum, mas ainda assim, tive momentos maravilhosos com Sasuke ao meu lado, e eu não podia, mesmo que quisesse dizer, que o que passei com Kyouya foi maior do que com Sasuke, não podia fazer isso.

Droga, eu amava Kyouya, e estava me sentindo terrível por ele estar fazendo isso, mas...Sasuke...era algo maior, era um sentimento maior, beirava a quase loucura o que sentia, e assim que seus olhos encontraram com os meus e viram que eu chorava ele nem ao menos se despediu, apenas desligou o celular e correu até mim.

-Naruto? O que aconteceu? – Perguntava ele preocupado, olhei para aquele homem a minha frente e tudo o que construí ao redor do meu coração, a torre, o muro, tudo, absolutamente tudo desmoronou, todas as muralhas que eu construí para não amá-lo mais se ruíram completamente, senti todo os sentimentos presos e escondidos atrás das muralhas me acertarem em cheio como um canhão, eu amava Sasuke, amava tanto que chegava a ser enlouquecedor, chegava a me sufocar.

-Sasuke, quando você me disse que iria lutar para ficar comigo, para me tirar de Kyouya e....que não iria desistir de mim nunca mais...estava contando em morrer naquela casa? – Perguntei olhando para ele com meus olhos borrados, mas assim consegui ver as expressões de Sasuke mudarem, de preocupado a surpreso e em seguida a triste, Sasuke baixou seus olhos por alguns segundos antes de levanta-los e me encarar.

-Não, o que aconteceu na casa foi algo impensado, quando disse aquilo eu quis dizer que eu não desistiria de você...que eu queria levar você para longe comigo, para longe de todos, fazer você feliz ao meu lado e nunca, nunca mais deixar você... – Ele disse firme, olhei para ele e confirmei.

-Então me leve daqui, me leve para longe de todo mundo...me leve para bem longe para nunca, nunca mais me deixar – Falei o encarando, Sasuke surpreso franziu o cenho e olhou para Kyouya, fechei os olhos ainda sentindo uma dor terrível ao saber que Kyouya ainda estava logo atrás de mim – Sasuke...por favor, me tire daqui, me leve para longe de todos – Falei com um fio de voz e Sasuke me encarou novamente, ele sorriu suavemente e segurou minha mão.

-Eu entendi Naruto, e não se preocupe, eu irei levar você para longe daqui...prometo que não vai se arrepender – Comentou beijando minha mão, fui até o lado do passageiro de seu carro e abri a porta entrando, assim que me sentei e olhei para a frente, vi Kyouya do mesmo jeito, parado e escorado no carro olhando para a nossa direção, sorri de lado e desisti, desisti de não sentir isso tudo, desisti de lutar contra isso, eu amava Kyouya, mas amava Sasuke ainda mais, eu era grato ao Kyouya por ter ficado ao meu lado esse tempo todo, que mesmo sabendo de quem eu amava ficou do meu lado, foi quem eu pude me permitir confiar e amar, eu seria eternamente apaixonado por Kyouya, isso eu sabia, mas quem eu idiotamente amava e amaria para sempre, era esse idiota que sorria de orelha a orelha por finalmente estar comigo, estar ao meu lado e ter vencido Kyouya nessa disputa que apenas ele achava ter.

-Para de sorrir assim, seu idiota...está parecendo um babaca – Comentei com uma careta, Sasuke me olhou e sorriu ainda mais.

-Não posso, eu estou feliz que você esteja aqui...e que tenha percebido que não pode ficar longe de mim... – Falou rindo da careta irritada que eu fizera.

-Você está se achando muito sabia? Se continuar com isso vou de táxi para bem longe de você também – Comentei e ele diminuiu o sorriso.

-Você não faria isso... – Comentou e eu arqueei uma sobrancelha, Sasuke bufou – Está bem, você faria isso sim... – Ligou o carro e partiu, passamos por Kyouya e eu não pude deixar de olhá-lo, ele sorriu para mim e deu um tchau levemente antes que eu não pudesse mais vê-lo, suspirei me virando para frente – Naruto... – Sasuke chamou me fazendo olhar para ele – Eu sei que não está sendo fácil deixar Kyouya, por isso vou perguntar uma única vez...você tem certeza que é isso que você quer? – Pergunta ele e eu sorri de lado.

-Não há mais nada a ser feito, mesmo que eu quisesse ficar com Kyouya eu jamais poderia amá-lo com a mesma intensidade que ele me ama, nunca poderia retribuir da mesma forma como amo você...então, sim, tenho certeza disso...só não me faça me arrepender disso, Sasuke, nunca mais... – Comentei e ele confirmou segurando minha mão firmemente.

-Eu juro, pela vida de todos que eu conheço, nunca mais vou deixar você ir, nunca mais vou fugir de você, nunca mais vou correr o risco de perder você... – Falou me olhando e sorrindo, voltando sua atenção a estrada em seguida, tudo bem Kyouya, tudo bem, irei ser feliz como você mesmo quis me fazer feliz, vou ser o homem mais feliz do mundo, pois se isso te fizer feliz e bem, então eu serei feliz, eu prometo...

{Kyouya ONN}

Suspirei recostado no carro, Naruto tinha partido junto de Sasuke para longe de todos, cruzei os braços e senti a aliança em meu dedo se prender levemente no tecido rasgado de minha camisa, olhei para o anel e sorri me lembrando do dia em que a coloquei no dedo de Naruto, suspirei e retirei a aliança guardando-a dentro do bolço.

-Então eles já foram? – Pergunta Hana se aproximando junto de Cris, suspirei e concordei.

-Você está bem? – Pergunta Cris tocando meu braço não machucado, sorri de lado.

-Não, não estou bem, parece que estou ruindo completamente aqui dentro..., mas não posso mais voltar a trás, e bem...não quero...sei que é a decisão certa a tomar... – Comentei olhando para os dois e ambos suspiraram.

-O que pretender fazer agora, Brother? – Perguntou Hana ficando ao meu lado e sorrindo, dou de ombros.

-Estava pensando em ir ver nossa mãe...o que acham? Por que não tiram umas férias e vamos visitar nossa mãe? – Perguntei sorrindo e os dois se entreolharam.

-Bem, não sei se poderíamos... – Começa Cris, mas logo o corto com um soco leve na cabeça – AH! Porque fez isso?!

-Porque?! Quando foi a última vez que foram ver nossa mãe?! – Perguntei olhando para dois que ficaram calados, estalei a língua – Eu sabia, sabia que depois que viessem para cá isso aconteceria! Mamãe sempre reclama que não recebe nem se quer ligações dos filhos mais novos, quanto descaso com a mulher que colocou vocês no mundo!! – Exclamei ameaçando bater neles, mas não cheguei a isso.

-Está bem! Está bem! Não precisa nos bater...seus socos e tapas doem! – Exclama Hana levantando as mãos – Nós iremos, não é Cris? Iremos com você até a mamãe... – Comentou e eu sorri.

-É isso o que queria ouvir desde o início...então vamos...estou morrendo de saudades do chá que ela faz...vocês não? – Perguntei me desencostando do carro e abrindo a porta, ambos sorriram entrando junto comigo no carro.

-Será que se pedirmos ela faz um de seus bolos? – Pergunta Cris entrando no carro, sorri contente e agradecendo que eles não tocavam mais no assunto Naruto, e que o pensamento em nossa mãe tinha diminuído aquela dor que eu estava sentindo no momento, bem, não é tão diferente como a alguns anos, quando tive que me colocar no lugar e ajudar aqueles dois a se acertarem, a dor não diminuiu nem um pouco, apenas aumentou, mas...não me arrependo nem um pouco, pois essa dor vai virar em alegria quando eu souber que Naruto está feliz junto de quem ele sempre e verdadeiramente amou – Ei vocês dois, parem de brigarem no banco de trás!! Vocês não são mais crianças!!! E TIRE OS PÉS DE CIMA DO MEU BANCO SEU PIRRALHO!!!

-AAAAAH! NÃO ME BATE KYOUYA, EU JÁ TIREI, JÁ TIREI!!!


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...