1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me >
  3. Capítulo Extra: Alguns Anos Depois...

História Remember Me - Capítulo Extra: Alguns Anos Depois...


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


ÚLTIMO CAPÍTULO, não posso acreditar, realmente chegamos ao final!!! Depois de três fukings Temporadas, finalmente terminou, agora só falta o episódio especial então....DEIXEM SUAS PERGUNTAS NOS COMETÁRIOS, QUE NOSSOS AMADOS PERSONAGENS IRÃO RESPONDÊ-LAS!!! É SUA ÚLTIMA CHANCE DE PARTICIPAR DESSE CAPÍTULO ESPECIAL, VAI LÁ, PODE SER QUALQUER PERGUNTINHA :3 :3

Nos vemos nos comentários!!

BOA LEITURA!!

PS: LEIAM AS NOTAS FINAIS <3

Capítulo 20 - Capítulo Extra: Alguns Anos Depois...


Fanfic / Fanfiction Remember Me - Capítulo Extra: Alguns Anos Depois...

O garoto sentado em um banco em baixo de uma árvore, lia o livro recém comprado com um pequeno sorriso nos lábios, ajeitou os óculos de leitura no rosto e continuou a sua leitura silenciosa, era um garoto calmo e apaixonado pela vida, sonhador e um grande futuro escritor viajante, tinha sua vida completamente planejada em sua mente, sabia exatamente o que tinha e iria fazer de sua vida assim que terminasse seu colegial, estava no último ano do ensino fundamental e não via a hora de poder de fato acaba-lo e começar sua vida de ensino médio, ele sabia que teria de ser forte para aguentar mais um ano no colégio em que estudava a algum tempo, mas para que tudo se seguisse como seu planejado ele teria que permanecer por lá.

O garoto ergueu os olhos do livro quando um vento levemente forte acabou levando seu marca-texto para longe, ele se levantou rápido com medo de perde-lo e apenas o olhando caminhou atrás dele um pouco rápido demais, nem mesmo percebeu que alguém vinha a sua frente o que acabou fazendo ambos se esbarrarem, o garoto ouviu um baixo grito e abriu os olhos olhando para baixo.

Uma garota de cabelos castanhos escuros e compridos havia trombado com ele e por ele ser maior que ela a mesma acabou caindo no chão, ele se abaixou olhando para a menina preocupado, não queria que ela tivesse se machucado por culpa dele.

-Você está bem? Se machucou? – Ele perguntou enquanto olhava para ela, a menina erguendo seus olhos e retirando seu fone de ouvido encarou o garoto que havia, sem querer, trombado com ela, o garoto, porém, assim que a encarou ficou surpreso pela beleza que ela possuía, ela, porém, fechou a expressão deixando-a mais fofa do que assustadora.

-Você poderia prestar mais atenção onde anda, não é? – Perguntou e fez menção de se levantar, ele vendo isso estendeu sua mão que um pouco a contragosto foi segurada pela garota, os dois sentiram um desconforto estranho quando suas mãos se tocaram e ela encarou o garoto novamente, ele era até bonito, pensou a menina enquanto ajeitava a saia amarela e a jaqueta jeans azul, ele tinha cabelos lisos e castanho, olhos puxadinhos como se fosse descendente de asiático e vestia-se bem, uma camiseta por baixo na cor cinza claro com um estampado indecifrável, uma camisa azul fina por cima com as mangas dobradas até o cotovelo, calças jeans de um tom marrom pastel e tênis coturnos de uma cor escura, os óculos preto em seu rosto davam a ele um aspecto um tanto, Geek, ela não tinha achado de todo ruim.

-Me desculpe, você não se machucou, certo? – Perguntou ele demonstrando preocupação, ela negou.

-Estou bem, me desculpe também, eu estava um pouco distraída... – Comentou ela se sentindo um pouco estranha próxima daquele estranho garoto, ela olhou para ele e se surpreendeu com o sorriso aliviado e iluminador que ele dera, não esperava mesmo por aquilo.

-Que bom, isso me deixa aliviado...não queria ter trombado em você, eu estava indo atrás do meu marcador e não a vi, me desculpe – Ele explica mostrando o livro, em seguida uma segunda rajada de vento, traz para perto deles o tal motivo do acidente, ela suspirou e se abaixou pegando o marcador estendendo para ele.

-Esse? – Perguntou sorrindo minimamente, ele sorriu confirmando e pegando-o dela – Bem, preciso ir...tenho que me encontrar com meus pais... – Ela falou arrumando a fina alça da pequena bolça amarela em seu ombro, olharam-se mais uma vez e ele confirmou dando espaço para ela passar.

Ele estava deslumbrado, nunca tinha visto aquela garota por ali, seria ela de outra cidade? Ou talvez país? Ele não sabia ao certo, mas sabia que algo tinha acontecido dentro dele, por alguns segundos ele se sentiu tão perdido e isso de certo modo o deixava tenso, logo ele que tinha certeza absoluta de si mesmo e de sua vida, por aquele rápido minuto ele não teve certeza de nada.

-Espera! – Exclamou ele para a garota que já estava um pouco a frente, ela parou e olhou para trás, ele levou a mão na nuca um tanto sem jeito – Posso saber...seu nome? – Perguntou para a garota que se virou para ele, ela arqueou uma sobrancelha.

-Você quer saber...o meu nome? – Perguntou a ele que confirmou a cerca de cinco metros longe dela, a garota suspirou cogitando se deveria dizer a ele ou não, afinal, não o conhecia.

-Me chamo Sam.…Samuel na verdade... – Comentou ainda sem jeito, ela olhou novamente para ele e sorriu suavemente.

-Bem...me chamo Sophie...Uchiha Uzumaki Sophie... – Falou e abriu um sorriso que acertou o pobre rapaz em cheio, ele jamais estaria preparado para aquele sorriso, tão brilhante e incrível, algo que ele nunca esqueceria com toda certeza, Sophie acenou – Até mais... – Murmurou e ainda sorrindo deu as costas se afastando dali finalmente, indo em direção a seus pais.

O garoto, porém, já nem mesmo se sentia motivado a continuar sua leitura, sabia que não se concentraria mais naquele dia, e talvez em dia nenhum, ele apenas sabia que queria poder encontra-la novamente, sentiu isso quando levou sua mão ao coração sentindo-o saltar louco dentro do peito, ele respirou fundo e sorriu.

-Uchiha...Uzumaki...Sophie, huh? – Murmurou e sorriu coçando a bochecha corado, talvez a vida dele poderia sofrer algumas mudanças, afinal ele nunca abria mão de uma mudança para melhor.

 

Sophie entrou no prédio e logo ouviu as vozes deles ao fundo, sorriu e caminhou para o fundo da loja/escola/casa parando na porta da cozinha, avistando os três discutindo sobre algum assunto que a fez sorrir feliz.

-Qual é, Sasuke, nós sabemos que você nunca conseguiria me vencer no basquete novamente...aquilo foi apenas sorte – Dizia o Uzumaki levando a garrafa de água na boca enquanto tinha uma toalha envolta de seu pescoço e vestia roupas de esporte, Sophie ouviu seu pai deixar escapar uma risada irônica.

-Sério, Naruto? Vamos voltar nessa história novamente? Vamos, você não é mais jovem, precisa aceitar que está velho e que nunca poderia me vencer nisso, até mesmo o Kyouya acredita nisso, não é? – Perguntou Sasuke para Kyouya que sorriu confirmando, Naruto jogou a garrafa vazia em Kyouya.

-Como assim traidor?! Quem disse que poderia me trair desse jeito?! E desde quando vocês se dão tão bem assim, Dattebayo?! – Exclamava o loiro irritado, já não bastava Sasuke adorar jogar na cara dele que estava ficando velho agora os dois que nunca se deram bem, estavam se juntando contra ele? – E fiquem vocês sabendo que não sou só eu que fiquei velho seus otários! Até onde eu sei, vocês são mais velhos que eu!! – Apontou para os dois que se entreolharam.

-Mas nenhum de nós fica gritando para todos que não está ficando velho...nós aceitamos que estamos ficando velho... – Kyouya deu de ombros enquanto terminava de pintar seu último quadro daquele dia.

-Escuta aqui... – Iria começar Naruto, mas Sophie já não aguentando ouvir mais a “conversa” sem fundamentos dos pais entrou na cozinha chamando a atenção dos três – PRINCESA!! – Exclamou Naruto se virando para ela e abrindo os braços, mas recebeu um tapa de Sasuke na nuca – Porque fez isso, Teme?! – Protestou o Uzumaki irritado.

-Você não percebe que está todo suado, idiota? Vai querer dar um abraço nela e a sujar? – Sasuke disse se sentando em um dos bancos da cozinha e Naruto com uma careta o chutou na canela.

-Não precisava me bater para isso! – Exclamou recebendo uma careta de Sasuke irritado.

-Como foi na cidade, Sophie? Gostou do Kansas? Aposto que sim, é um lindo lugar – Falou Kyouya sorridente, Sophie deu um beijo no rosto de Sasuke e em Naruto e em seguida correu para seu terceiro pai jogando-se em seus braços em um abraço – Jesus Cristo! – Kyouya exclama, nunca se acostumaria a essa mania de Sophie que vem desde criança.

-Eu adorei! Poderia ficar aqui para sempre! – Sophie exclamou sorrindo para o pai que sempre esperava para ver novamente, Kyouya riu e com um pouco de tinta verde passou no nariz da garota que riu.

-Pois por mim você pode ficar para sempre aqui, tem espaço o suficiente para você... – Comentou ele com os olhos brilhando, Naruto e Sasuke forçaram uma tosse alta chamando a atenção dos dois que riram – Mas, parece que você tem mais dois pais ciumentos que não sabem disfarçar isso – Comentou Kyouya olhando junto de Sophie para os outros dois, que desviaram os olhos para qualquer lugar arrancando risadas de Sophie.

-Mas eu adorei mesmo Kansas, é um lugar incrível e o ar é maravilhoso, vou adorar vir para cá quando estiver de férias... – Ela disse para o Sata que confirmou.

-E eu vou adorar ter minha pintora favorita por aqui, meus alunos amaram seus desenhos e acharam que eram de uma artista de verdade...o que não deixa de ser verdade – Comentou fazendo leves cocegas na menina que riu corada.

-Não sou nenhuma artista, pai...eu apenas faço o que gosto de fazer...desenhar minha família – Comentou olhando para os três pais que ela mais amava, os três abriram sorrisos iluminados e Naruto já emocionado pelas palavras da garota correu até ela se esquecendo totalmente que estava suado e abraçou Sophie que gritou surpresa.

-Minha princesinha linda!!! – Exclamou a amaçando em seu peito, Sasuke suspirou negando.

-Você é mesmo impulsivo, agora vejo que puxou totalmente sua mãe... – Comentou Sasuke se levantando e indo até os dois, o Uchiha puxa a orelha do loiro o fazendo grunhir e soltar a menina que corre para longe do pai suado – Vá tomar um banho!! Você é o único que ainda não se limpou aqui! – Exclamou Sasuke puxando Naruto até a porta da cozinha pela orelha.

-Sasuke, me larga, isso dói!!! – Exclamava Naruto irritando-se, quando Sasuke finalmente soltou ele logo levou um soco no braço – Vai puxar a sua orelha seu babaca! Porque puxou a minha?! Não precisava disso sabia?! Eu deveria te dar uns belos socos nessa sua cara feia!! – Exclamou emburrado, Sasuke com uma careta pela dor do soco devolveu o mesmo na mesma intensidade.

-Já disse para parar com esses socos idiotas! E você não teria nem se quer chances de me acertar um único soco pois eu o derrubaria em dois segundos! – Sasuke exclamou de volta bastante irritado, recebendo de Naruto uma risada irônica.

-Dois segundos? Pois eu o derrubaria em um segundo talvez menos, Sasu – Naruto comentou e Sasuke suspirou irritando-se com o apelido.

-A é?! Pois eu derrubaria em meio segundo para menos, Usuratonkachi! – Retrucou o moreno e Naruto o segurou pela gola.

-Me chamou de que, Teme?! – Perguntou com os olhos ardendo de irritação.

-Foi o que ouviu, Dobe... – Sophie suspirou junto de Kyouya e ambos se entreolharam.

-Você tem pais malucos... – Comentou Kyouya sorrindo para a menina que riu olhando para cada um deles.

-É, mas é desse jeitinho que amo tanto... – Falou abraçando o pai que riu abraçando-a de volta.

-Certo, já chega vocês dois! Vão acabar espantando algum cliente que chegar aqui! Ou um dos meus alunos como da última vez! – Exclamou Kyouya se levantando e indo até os dois e os separando – Naruto, vá logo tomar um banho ok? E Sasuke, cala a boca... – Resmungou Kyouya recebendo um olhar irritado de Sasuke.

-Como é? – Perguntou, mas foi ignorado pelo mesmo que se virou para Naruto emburrado.

-Naruto... – Chamou e o mesmo o encarou com um bico enorme que fez até mesmo Sasuke sorrir de lado por achar fofo – Vá tomar banho, prometo que quando sair te faço algo para comer, que tal? – Comentou Kyouya o que fez logo nascer um sorriso em Naruto.

-Sério?! – Perguntou o loiro, recebendo um sim de Kyouya, em seguida fechou a cara para Sasuke – Está vendo Sasuke? É assim que deve me tratar, não com suas rabugices... – Falou o Uzumaki fazendo Sasuke bufar.

-Fala isso, mas quando estamos sozinhos não reclama de minha rabugice... – Comenta o Uchiha puxando uma uva de cima da fruteia e levando a boca, Kyouya forçou a tosse.

-CERTO! Temos crianças aqui seus idiotas...vá logo tomar banho Uzumaki Naruto, e você... – Kyouya estapeia a mão de Sasuke que ia pegando outra uva – Já disse para não comer! Estou usando isso como exemplo para pintar idiota! – Exclamou, Sasuke estalou e língua e saiu para fora da cozinha indo para a frente, na loja, assim que chegou lá a porta se abriu e um jovem adentrou olhando em volta com um pequeno sorriso.

-Sata! – Chamou Sasuke se sentando no banco atrás do balcão da loja – Posso ajudá-lo? – Perguntou o Uchiha sem muito ânimo, o jovem o encarou e sorriu indo até ele.

-Boa tarde...eu estou procurando o professor Kyouya, eu queria me inscrever na escola de artes dele – Disse o jovem com um sorriso brilhante e animado, Sasuke suspirou confirmando – O Senhor trabalha para o professor? – Perguntou inocentemente o jovem e recebeu em troca uma carranca emburrada do Uchiha.

-E eu lá tenho cara de que trabalho para o idiota? Eu hein... – Bufou e caminhou despojadamente para a cozinha, nisso Kyouya entrava na loja limpando as mãos em um pano todo manchado de tinta – Ei idiota! Tem alguém querendo ser um novo aluno... – Comentou apontando com o polegar para trás de si, Kyouya fez uma careta e o ignorou sorrindo para o jovem.

-Desculpe se ele foi um pouco ignorante...é que Sasuke não é acostumado a se socializar com seres humanos – Falou Kyouya e logo sentiu um pano voar em sua cabeça, o fazendo olha para trás irritado.

-Isso porque sou um ser muito mais evoluído do que reles humanos como você... – Ditou da cozinha, Kyouya bufou negando e voltando-se para o jovem.

-Quanto mais velho mais rabugento fica... – Resmungou e sorriu para o jovem – Então, quer ser um aluno meu? – Perguntou o Sata alegre, o jovem sorriu confirmando.

-Sim, eu queria tentar algo novo dessa vez e quando soube de sua escola de artes eu senti que precisava vir até aqui...e tentar – Comentou um pouco sem jeito, Kyouya sorriu grande.

-E tem toda razão, nada melhor do que explorar um mundo novo...como se chama jovem? – Perguntou, nisso Sophie entra na loja parando a alguns metros ao avistar o rapaz de antes de frente com seu pai.

-Sam? – Chamou e o outro levantou os olhos para ela, ficando surpreso.

-Sophie? – Murmurou de volta, Kyouya olhou para os dois e segundos depois, Sasuke saia da cozinha com o cenho franzido e olhando para os dois, Naruto ao mesmo tempo descia as escadas secando os cabelos e encarando o rapaz de frente para Kyouya que sentiu uma estranha tensão crescer ao seu redor.

-Vocês se conhecem? – Perguntou Kyouya arqueando uma sobrancelha, Sophie vendo os olhares um tanto hostis de seus pais forçou uma tosse corada.

-Na verdade não...apenas nos esbarramos por acaso aqui perto... – Comentou a garota olhando para os três homens a encarando, engoliu em seco.

-E como é que de uma trombada ambos já sabem os nomes um do outro? – Perguntou Sasuke cruzando os braços e arqueando sua sobrancelha negra.

-AH! Isso porque eu perguntei... – Samuel, para ajudar a garota, levantou a mão dizendo, os três levaram os olhos para ele sérios, o garoto baixou a mão totalmente intimidado – Desculpe... – Murmurou desviando os olhos.

-Se desculpando porquê? – Naruto perguntou dando alguns paços para perto de Sophie apenas de shorts laranja, deixando seus músculos definidos e fortes a mostra, o jovem engoliu em seco.

-Não sei exatamente, mas parece que fiz algo de errado... – Disse o jovem olhando para os três e para Sophie em seguida que estava naquele momento implorando para desaparecer, estava morrendo de vergonha por causa de seus pais.

-Qual é gente, parem com esses olhares hostis para cima dele...eu e Sam não nos conhecemos nem nada, foi só por educação que ele pediu meu nome, não é? – Perguntou ela ao jovem, que confirmou levemente com um manear.

-Educação? É assim que os jovens chamam hoje em dia? – Perguntou Sasuke olhando para Naruto que deu de ombros não sabendo também. Kyouya suspirou.

-Vocês dois, parem, estamos deixando Sophie sem graça...e eu não quero que meu novo aluno fique intimidado por causa de ciúmes paternos nosso! – Exclamou para os dois que praticamente cercavam a filha, ele se voltou para Samuel – Nos desculpe pelo transtorno...e não se importe com isso, nós somos um tanto...protetores demais quando se trata de nossa filha... – Comentou sorrindo sincero e o garoto olhou para os três.

-Vocês três são os pais dela? – Perguntou, nisso Naruto cruzou os braços o que fez seus músculos já definidos aumentarem.

-Algum problema com isso? – Perguntou arqueando uma sobrancelha, o jovem negou sorrindo.

-Nenhum, eu também tenho pais de mesmo sexo..., mas os meus são duas mães na verdade... – Falou sorrindo grande, Kyouya sorriu percebendo um orgulho notável no rosto do garoto quando o mesmo disse isso, a expressão de Naruto suavizou um pouco e ele confirmou com um pequeno sorriso.

-Certo...então você mora aqui mesmo? – Perguntou Kyouya voltando a ficha de inscrição do rapaz que confirmou.

-Moro, mas pretendo ir para Nova York quando me formar no fundamental, minhas mães disseram que há ótimas escolas por lá e que eu poderia descobrir o que quero fazer futuramente se eu tentasse ir para lá – Disse Samuel terminando de preencher a ficha.

-Isso é verdade...há escolas maravilhosas lá, eu mesmo estudo em uma ótima – Sophie sorriu se aproximando do balcão, Naruto e Sasuke se entreolharam.

-Sério? Você mora lá? – Perguntou o rapaz sorrindo, Sophie confirmou sorrindo.

-Moro com meus dois pais...enquanto que em minhas férias venho para cá, na casa do meu terceiro papai – Falou Sophie sorrindo para Kyouya que retribuiu piscando para ela.

-Eu adoraria conhecer essas escolas, adoro imaginar fazer algo novo, meu sonho é poder viajar pelo mundo escrevendo meus livros... – Samuel comentou e nisso Naruto se aproximou.

-Você escreve? – Perguntou o loiro sentindo um leve calor nascer em seu peito, o outro confirmou.

-Não é nada muito profissional ainda, porque nunca cheguei em sair para fora do Kansas, mas já me aventurei em escrever algo..., o que quero é poder escrever um livro contando minhas aventuras em minhas viagens – Ele explicou abrindo mais um brilhante sorriso, deixando Sophie bastante mexida com aquilo e estranha também.

-Eu tive alguém de minha família que fazia exatamente o que você quer fazer...e seus livros...eram maravilhosos – Naruto comentou com os olhos azuis brilhando, Sasuke baixou os olhos por alguns segundos sorrindo suavemente, parece que o garoto havia ganhado Naruto, em seguida se aproximou tocando no ombro de Sophie que olhou para ele sorrindo, ele suspirou coçando a nuca e olhou para Kyouya que o encarava, ambos riram suavemente, parece que o garoto não tinha ganhado apenas Naruto, ambos suspiraram.

-“Parece que teremos que nos acostumar com um futuro genro? ” – Pensaram os dois juntos, enquanto Kyouya firmava a cabeça na palma da mão e Sasuke cruzava os braços e ouvia a conversa dos três a sua frente.

Aparentemente agora, eles tinham realmente notado que estavam mesmo ficando velhos, notaram que a garotinha deles não era mesmo mais uma criança, até mesmo Naruto agora admitia a si mesmo enquanto escutava o rapaz e observava sua princesinha com um sorriso no rosto escutar o outro, ele suspirou confirmando algo que Samuel comentou e em seguida sorriu, era o fim de suas histórias e o início para a história de sua amada princesinha.

-“O tempo passou rápido...quase não posso acreditar que estamos de frente para um, quem sabe, futuro genro, em pensar que nós três passamos por tantas coisas, tantas dificuldades e agora, presenciávamos juntos o nascer de uma nova história, bem em frente aos nossos olhos...podem me chamar de papai coruja ou qualquer outra coisa, mas...eu poderia até mesmo chorar ao ver finalmente o final feliz perto das pessoas que amo, meus dois amores e de minha princesinha, que agora estava começando a conhecer um novo mundo...” – Naruto pensou e olhou para Sasuke e Kyouya em seguida, ambos os olharam e sorriram compartilhando dos mesmo pensamentos, ele suspirou novamente e sorriu firmando seus braços na mesa e contemplando o nascer de um novo amor e de um novo final feliz para a família que ele tanto sonhou em ter, para a sua família e para seu final feliz.

Sentiu Sasuke segurar sua mão e viu a aliança reluzir dourada em seu dedo e em seguida olhou para Kyouya que tinha uma também em seu dedo, formando o símbolo do laço que os mantinham juntos, os laços que aquela família criou graças a Sophie, que não permitiu que Kyouya se afastasse deles, e fez com que seus pais jurassem sempre estarem juntos, porque aquele era o final feliz que ela queria, e assim se seguiu, os laços entre os quatro, entre aquela família única e que venceram todos os degraus que a vida criou e agora estavam finalmente em paz...


Notas Finais


Antes de mais nada, queria agradecer a todos vocês que tiveram acompanhando a fic, aqueles que vieram desde a primeira temporada e que começou a ler agora, eu realmente aprecio muito a existência de cada um e fico muito, muito, muito feliz que tenham chegado até aqui e tenham tido paciência e que deram uma chance para a fic até aqui, os que não comentaram também, agradeço muito que pelo menos tenham acompanhado até aqui, AMODORO VOCÊS E ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃOZINHO QUE POSSAMOS NOS VER EM OUTRAS FICS MINHAS!!!

E NÃO SE ESQUEÇAM, DEIXEM SUAS PERGUNTAS NOS COMENTÁRIO QUE EU E NOSSOS AMADOS PERSONAGENS RESPONDERÃO!! O CAPÍTULO ESPECIAL JÁ ESTÁ SENDO ESCRITO POR ISSO, CORRE E FAÇA SUA PERGUNTA AINDA DÁ TEMPO!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...