1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me >
  3. Capítulo Especial: Talk Show Uzuu Neko!

História Remember Me - Capítulo Especial: Talk Show Uzuu Neko!


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


ATENÇÃO:

AQUELES QUE NÃO FIZERAM SUA PERGUNTA, MAS QUE AINDA TIVEREM, DEIXEM NOS COMENTÁRIOS QUE RESPONDEREMOS (nossos personagens e eu) NOS COMENTÁRIOS MESMO, ENTÃO NÃO SE PREOCUPEM CASO NÃO CONSEGUIRAM DEIXAR SUA PERGUNTA PARA O CAPÍTULO ESPECIAL!!

Espero que gostem, comentem :3

BOA LEITURA!

Capítulo 21 - Capítulo Especial: Talk Show Uzuu Neko!


Fanfic / Fanfiction Remember Me - Capítulo Especial: Talk Show Uzuu Neko!

UZUU NEKO: Sejam bem-vindos ao nosso novo Talk Show especial de fim de ano! Na verdade, é de fim de fic, mas ok…iremos hoje, responder as perguntas dos nossos queridos leitores feitos para os personagens, e quem melhor para responder do que eles mesmos?! E para começar, porque não pelo protagonista mais amado de todos os tempos?!! COM VOCÊS, NARUTO!! *exclama e a arquibancada explode em gritos eufóricos e aplausos enquanto viam o loiro adentrar o palco com um sorriso enquanto acenava para a plateia e para as câmeras* Vamos começar! E como primeira pergunta...

- Valeu a pena passar por tudo que passou até chegar aonde chegou?

NARUTO: Bem, acredito que sim, eu senti que me tornei mais forte e corajoso, posso dizer que valeu a pena porque agora eu posso ficar com minha princesinha, com Sasuke e Kyouya sem ter medo de alguém querer fazer algo de ruim contra nós e mesmo que tivesse, eu saberia que poderíamos lutar novamente, dessa vez juntos e mais fortes do que antes :3

- Sente falta de estar junto a Kiba? O que acha dele ser chamado de cachorro? E seu medo de altura?

NARUTO: Sinto muita falta, ele é alguém que eu conheço desde bem mais novo então, sinto falta dele, dele e de seu Lámen, seu Lámen será sempre o melhor do mundo (*w*) Sobre Kiba ser chamado de cachorro, eu acho engraçado na maior parte do tempo, afinal seu nome deriva de cachorro então, é engraçado...desculpe Kiba, amo você! Sobre o medo de altura dele, posso dizer que até entendo...afinal, ele é alguém do chão, alguém que precisa permanecer no chão (^w^)

- Voltando um pouco no passado...você realmente tem mesmo medo de trovões?

NARUTO: Eu tinha, tinha muito medo de trovões, era sempre um pesadelo, mas depois que vim para a América com Sasuke posso dizer que eu consegui me livrar de boa parte do medo graças ao Sasuke que sempre me distraia quando a chuva e os raios vinham, então posso dizer que hoje não tenho tanto medo assim, mas ainda me assusto com alguns trovões que vem sem aviso (>w<)

- Desculpe, mas eu preciso e quero muito saber...você prefere o Kiba, Sasuke ou Kyouya?

NARUTO: Ai, não sei o que dizer...amo todos os três, cada um tem um lugar em meu coração e são importantes para mim, mas se fosse para escolher entre eles, escolheria Sasuke, pois o que sinto por ele é incapaz de se medir, eu...não sei como posso dizer, mas...Sasuke é alguém que me completa...alguém que...sempre está ao meu lado, sendo para me fazer feliz ou para me fazer sofrer, ele é tipo encosto, mas...um encosto bom (?) Eu não sei explicar, Kiba e Kyouya amo vocês muito, muito, muito!! Não levem para o lado pessoal!!! (>w<)

- O que achou do seu primeiro beijo? (Ele beija bem? Desculpa de novo)

NARUTO: O que eu achei? Achei que não foi do jeito que eu queria...não queria que fosse roubado daquela forma, ainda mais porque o primeiro beijo era algo importante, então...se fosse para fazer diferente, eu optaria por ter sido diferente..., mas sim, ele beija muito bem, bem demais, esse filho da p...

UZUU NEKO: OK! Vamos deixar as palavras feias para quando estiver em casa, certo? Agora as próximas perguntas será para o idio....quero dizer, Uchiha Sasuke! *exclama e novamente a plateia explode em gritos eufóricos e apaixonados, enquanto viam o bad boy entrar e acenar sem muito animo para os demais* Certo, Sasuke, sente-se e vamos a primeira pergunta!

- O que acha de Kyouya ser melhor do que você em certa coisa...?

            SASUKE: Quem fez essa pergunta idiota?! Quem disse que ele é melhor do que eu em alguma coisa?! Me diga o nome que quero saber quem fez essa pergunta! EU QUERO SABER!!! NARUTO, FOI VOCÊ QUEM FEZ ESSA PERGUNTA?!? FOI VOCÊ NÃO É SATA?! VOU ACABAR COM SUA RAÇA, CADE A MINHA ARMA?! CADE A MINHA ARMAAAAA?!!!

- Desde quando você ama o Naruto e faria de tudo, tudo mesmo, para ficar ao lado dele? Mesmo que para isso você nunca mais poderia toca-lo?

SASUKE: Eu amo Naruto desde os meus oito anos, desde que conheci ele na verdade, no começo eu achava ser só admiração ou algum sentimento bobo, mas...depois que os anos foram passando eu vi que não podia ser apenas algo passageiro e bobo, então...amo ele desde os meus oito anos, e faria sim, faria qualquer coisa por ele, até mesmo morrer eu faria, se eu nunca mais pudesse tocá-lo...bem, isso não iria acontecer, porque eu o protegeria e iria tocar nele quantas vezes eu quiser, porque ninguém vai me tirar dele novamente, isso eu tenho certeza!! PARA DE ME OLHAR ASSIM NARUTO!!

- Você realmente não gosta do Kyouya? Por quê?

SASUKE: Não é como se eu odiasse ele, mas...também não sou obrigado a gostar...qual é....ele se deitou com meu marido! Tudo bem, tudo bem, estávamos separados e ele logo aproveitou para ficar ao lado dele, mas...qual é! NÃO É COMO SE EU ESTIVESSE COMETENDO UM CRIME NÃO GOSTANDO DELE!! E porque eu teria que gostar dele se ele mesmo não faz questão de querer gostar de mim também?! Me poupe dessas perguntas idiotas...estou indo embora!! Porque eu fui aceitar participar dessa porcaria?! ONDE É A SAÍDA DESSA PORCARIA?!

- Por que fugiu quando o Naru precisava de você?

SASUKE: Não é como se eu quisesse fugir ok? Eu não queria, mas simplesmente foi difícil para mim ver ele daquela forma todo machucado por minha culpa, tudo bem, tudo bem....não precisa me olhar assim Naruto, eu não tive culpa, a culpa era do meu pai, mesmo assim, me senti culpado e péssimo vendo-o naquela cama sem conseguir andar e fiquei sobre pressão por parte da culpa que eu sentia e por conta das constantes ameaças de meu pai e Karin, por isso optei por “fugir” e proteger Naruto a qualquer custo, foi uma atitude precipitada e imbecil porque não adiantou de nada, mas...naquela época era o que eu pensava ser o melhor...porra eu tinha dezoito anos!

- Por que esperou para contar para o Naru que havia recuperado a memória?

SASUKE: Porque quando recuperei minha memória eu senti todo o peso do que fiz com Naruto cair sobre minhas costas, eu me senti terrível, um inútil, um otário completo, um merda, e simplesmente não tive coragem de ir atrás dele depois de ter feito ele sofrer tanto com as palavras e atitudes infantis que tive, então não fui, esperei que ele voltasse para criar coragem e lhe contar...mesmo que a primeira coisa que eu queria fazer era ir até ele e pedir perdão por tudo e ter tirado ele das mãos de Kyouya e trazer ele para mim e nunca deixar ele novamente..., mas o medo foi maior...novamente *suspiro* Eu já posso ir embora?! Tenho que ir para casa antes que Sakura me encha o saco novamente...

NARUTO: Seu idiota! Estamos aqui como os personagens da história, não como nós mesmos! Não fode Sasuke!!

SASUKE: Cala a boca Usuratonkachi, eu não disse nada de mais, até porque as minhas perguntas acabaram, quero ir para casa, foram três temporadas, três! Quero tirar umas férias e essa maluca fica inventando novos capítulos, puta que pariu, quando vou poder ser livre dessa merdaaaaaaaaaa!

UZUU NEKO: Escuta aqui Uchihazinha de merda, você está sendo pago por esse capítulo também, e você estaria completamente desempregado se não fosse por eu ter trazido você para cá, então não me venha com essas suas expressões grosseiras, porque eu posso muito bem fazer você ser atropelado por um avião! *

ITACHI: Certo, certo, vamos ir parando vocês dois, sempre é assim, parecem duas crianças...Sasuke, aguenta mais um pouco ok? A Sakura sabe que você está aqui e que está trabalhando e se ela achasse ruim assim ela nem teria vindo até aqui fazer parte da segunda temporada...e mesmo que ache, apenas cala a boca e parem de brigarem dessa forma! E eu deveria ser apenas o cameraman e agora tenho que fazer o papel de juiz de briga de criança também?! Não né! Então...vamos continuar!

UZUU NEKO: A culpa não é minha se seu irmão é um otário, idiota e mimadinho!

SASUKE: Você gosta mesmo de me encher, não é? Porque não continua com a porcaria do capítulo especial e me deixa em paz?! Você é o que? Um encosto na minha vida?! AH....não, você é o encosto na vida do meu irmão, afinal se casou com ele...ainda não acredito que meu irmão é tão ruim assim para escolher mulher...

ITACHI: O meu cacete! CHEGA! Vocês estão atrasando nosso Talk show, pelo amor de Deus! Voltem para a porcaria do script e façam o que foi dito para fazer!!

SASUKE: Está assim só porque não recebeu nenhuma pergunta dos leitores, aí fica descontando a irritação na gente...vai se tratar Itachi, isso é uma doença, se chama...Síndrome aguda do rejeitado por todos...

ITACHI: Você é mesmo meu irmão Sasuke? Foi para isso que eu salvei você? Para ser apunhalado pelas costas no final?! Foi para isso que eu matei nosso clã?! Pois saiba que eu deveria salvar era a Izumi, ela é bem melhor...pelo menos nunca precisei trocar a frauda dela...

UZUU NEKO & SASUKE: Como é que é?!

KYOUYA: Ai, não gente, de novo não! VOCÊS VÃO QUEBRAR O SENÁRIO COMO DA ÚLTIMA VEZ!! *corre para a câmera e sorri sem jeito* Desculpe pessoal, teremos um breve minuto...AH!! *se abaixa para não acabar sendo acertado por um microfone voador* Talvez mais que um minuto! Voltamos já, já!! VOCÊS ESTÃO LOUCOS! QUASE ACERTARAM A CÂMERA!! KIBA SEGURA SEU CACHORRO ELE ESTÁ MORDENDO O ESTOFADO DO SENÁRIO!!

[ Meia hora depois]

KYOUYA: Voltamos depois de alguns longos...minutos, e por motivos de segurança, de todos nós, decidimos deixar nossa autora descansar um pouco enquanto continuamos por conta própria o nosso Talk Show...bem, não sei exatamente o que fazer então...vamos para as próximas perguntas e....olha são para mim! Coincidência né pessoal! *Silencio mortal* Ok...caham...vamos começar!

- Não tenho perguntas, só quero dizer que TE AMO <3 se não der certo com o Naru, você aceita casar comigo? Soube que você é muito bom em certas coisas

KYOUYA: *cora fortemente* HAHAHAHA, olha só que fofo, obrigado por seus sentimentos, eu fiquei muito feliz com isso..., mas acredito que minha namorada não ia...

ERIKA: Desculpe, mas acho que ele não ficaria com você...afinal não passei por tudo aquilo para perde-lo agora...por isso, sinto muito *acena sorrindo, em seguida é empurrada por Kyouya pela cabeça*

KYOUYA: O que está fazendo aqui? Não falei para ficar do lado de fora?! Você está se saindo um pet muito revoltado sabia?

ERIKA: Mas Kyouya-kun!

KYOUYA: Seguranças!! *os seguranças entram e retiram Erika do palco* Desculpa o inconveniente! Mas espero ter respondido suas perguntas então...até mais, quem sabe não tenhamos mais chances de nos falar, certo?! ATÉ MAIS! Vamos continuar, o próximo a ser entrevistado é....Uchiha Madara! *Alguns aplaudem, outros vaiam, coisas assim, enquanto o mestre dos mestres entra no palco e se senta ao lado de Sata* Vamos lá Madara, responda sua primeira e última pergunta por agora...

- Você não sabe mesmo a hora de parar?

MADARA: Porque eu saberia? Aliás, porque parar mesmo se nem o mundo para de girar, porque eu pararia de brilhar? Mais alguma pergunta?

KYOUYA: Não, é isso mesmo...só essa pergunta...pode se retirar, de preferência sem bombas no meu carro depois! Não tenho culpa de você passou a ser odiado! *exclama enquanto Madara se retirava do palco* Cof, certo...vamos continuar, agora com nossa pequenina e amada por todos Sophie!!!!! *Gritos, fogos, aplausos explodem enquanto Sophie entrava no palco corada e acenando para o público* Certo, princesa, responda suas perguntas...

- O que acha de seus pais?

SOPHIE: EU AMO MEUS PAPAIS, eles são meus heróis...foram eles que me deram uma família e um final feliz...eu amo, amo, amo meus papais!! *exclama levantando os bracinhos para o alto dando ênfase em suas palavras*

NARUTO: MEU DEUS COMO ELA É FOFINHA!!! *corre até Sophie a abraçando com força*

SASUKE: Meu Deus! Vai matar a garota desse jeito seu idiota! *vai até Naruto retirando Sophie de seu abraço e socando a cabeça do Uzumaki* Tá querendo receber um processo na fuça depois de matar a garota por asfixia?! Até parece sua mãe, não podem ver uma criança linda e fofa que já querem apertar até os olhos saltarem para fora!!

NARUTO: NÃO PRECISAVA ME BATER SEU BASTARDO!!!! Eu sei que não posso apertar ela com tanta força, seu otário!! Você só faz isso porque está com ciúmes!!

SASUKE: Que mané ciúmes o que!! Eu falo isso porque não quero precisar pagar indenização para ninguém, já foi difícil ter que gravar três temporadas dessa história e agora quer me fazer perder o dinheiro que ganhei?! Faça-me um favor e morra Usuratonkachi...

NARUTO: TEME!! Já não falei que estamos aqui como os personagens e não como nós mesmos?! Para de pensar apenas no dinheiro que ganhamos gravando com ela e entra logo na porcaria do seu personagem seu merda, antes que eu faça você fazer a força!

SASUKE: A é? E posso saber como vai fazer isso?!

NARUTO: Pode...chamarei a Sakura e ela colocará um ponto final nessa sua chatice logo, logo!

SASUKE:....Caramba Naruto, achei que focemos amigos...nossa... *Deixa Sophie no chão e saí do palco cabisbaixo, Naruto ri alto*

NARUTO: Viu?! É fácil parar ele...Naruto wins!

SASUKE: Você me paga seu maldito! Depois eu me volto contra você e contra Konoha e você vem chorando para mim pedindo que volte, seu duas caras!! *exclama ao longe sentado em um banquinho ao lado de Itachi* Alô Saki, se Naruto ligar e disser que eu estou fazendo alguma coisa de errado saiba que é mentira...te amo, fala para a Sarada que papai já vai para casa...não, não vou esquecer dos pães, tchau....

KYOUYA: CEEEERTO! Vamos continuar, porque isso está virando uma zona novamente, Sophie amorzinho termine de responder suas perguntas certo? E depois prometo que pode voltar para sua mamãe *Kyouya sorri para a garotinha que esfregava os olhinhos com sono*

- Sabia que eu quero ter uma filha igualzinha a você?

SOPHIE: Todos querem...quero dizer, sei que vai conseguir uma igualzinha a Sophie!!! Vou pedir ao papai do céu para trazer uma filha igualzinha a Sophie, prometo!! *Sorri grande corando as bochechas redondas, em seguida pula do sofá onde estava sentada e corre para o colo de sua mãe dando tchau para Kyouya, Naruto e Sasuke em seguida*

KYOUYA: Bem, foi isso, espero que possamos nos vermos novamente depois do intervalo! Até daqui a pouco pessoal!!....Estou gostando desse negócio de apresentar Talk Show...acho que vou aderir isso.

ERIKA: Amor...você não conseguiria fingir gostar de algumas pessoas que iria entrevistar, você sempre iria ser grosso com eles, então nem tente...apenas minha opinião...

KYOUYA: Você...de novo...parece que vou precisar adestrar você novamente?

ERIKA: Desculpe...estou indo já, não precisa me adestrar coisa nenhuma, não sou nenhum cachorro para ser adestrada...e você pode me tratar assim próximo dos outros, mas sei que não vive sem mim, ok?

KYOUYA: Mas você é mesmo abusada, não é? Conversamos em casa sobre isso...

[Câmera off]

ITACHI: E eu ainda não acredito que não tem nenhuma pergunta para mim!!! *Exclama choroso assim que desliga a câmera* poxa vida...achei que eu fosse legal, até disseram que eu era um ótimo irmão...-funga e olha para seu lado- Está melhor?

UZUU NEKO: Estaria se minha cabeça não tivesse doendo e você não ficasse reclamando de cinco em cinco segundos sobre não ter recebido pergunta, o programa ainda não acabou sabia?! Vai ter mais perguntas, apenas...cala a boca. *reclama enquanto tinha uma bolça de gelo sobre testa*

ITACHI: Amorosa como sempre amor, mas isso está feio...não é melhor ir ao médico? *pergunta o Uchiha olhando para o galo na cabeça da esposa, em seguida sorri ao receber um olhar irritado por parte dela* Tudo bem, sem médicos...só que...porque você tentou tacar a mesinha em mim se sabia que ela era pesada? Acabou apenas deixando ela cair na sua testa...mulher inteligente é a minha *riu levemente levando um tapa na barriga* Ai, desculpa, estava brincando...marrentinha.

 [Câmera ONN]

UZUU NEKO: E voltamos com mais perguntas, depois de alguns minutos descansado, eu voltei!!!

ALGUÉM DA PLATÉIA: Queremos o Kyouya-kun!!!

UZUU NEKO: *olha para a plateia e aperta um botão escondido em baixo de sua poltrona fazendo a infeliz ser lançada para fora da plateia e para fora do estúdio* BEM, vamos continuar com nossas perguntas e o próximo será...aish...Uchiha Sasuke! *Sasuke que estava comendo algo no canto olhou para a autora com a boca cheia enquanto a plateia vibrava e chamava por ele, Sasuke grunhiu engolindo quase a força o que tinha em sua boca e a limpando correu para o palco novamente para responder sua pergunta*

SASUKE: Isso não tinha acabado? *perguntou enquanto se sentava afobado, achava que a parte dele tinha terminado, estava errado, como sempre ¬¬*

Sasuke quando você estava sem memória e o Naru viajando você acabou ficando com alguém?

SASUKE: Nas primeiras semanas até saí para me distrair um pouco, mas acho que mesmo que não tivesse minha memória, não ter Naruto me enchendo e me irritando havia me tirado a vontade de ficar com alguém, mas ainda assim, fiquei...como Naruto dissera que éramos casados e eu não me lembrava de sentir algo do tipo por homens, acabei ficando com um rapaz que nem ao menos sei o nome, mas foi apenas uma vez, depois disso começou os sonhos estranhos que eu tinha com Naruto, que no caso era as memórias voltando...acho que respondi, não é? *perguntou olhando para a autora que suspirou confirmando, ele sorriu* ótimo, isso é ótimo, então...até mais!!

UZUU NEKO: Certo! Agora vamos para as próximas perguntas que será feito para...Uzumaki Naruto!! *mais gritarias e fogos quando ele entrou novamente no palco, sorrindo se sentou e acenou para a plateia e câmeras* Certo Naru, vamos para a primeira pergunta dessa rodada!

- Como se sente depois de saber que agora tudo ficará bem?

NARUTO: Me sinto muito mais leve, saber que vou poder viver em paz e com a família que eu tanto sonhava em ter é a melhor sensação que eu poderia querer sentir *sorri com os olhos brilhando*

- Como vai tratar a Sophie? (pergunta idiota)

NARUTO: Como ela merece ser tratada, como minha princesinha...afinal, eu prometi que traria o final feliz para ela, então farei ela ser feliz para sempre, como nas histórias das princesas que ouvi...

- O que passou por sua cabeça quando achou que Sasuke morreria? E depois que Kyouya foi atrás dele?

NARUTO: Foi assustador para ca(som de corte)...desculpe, mas, fiquei de fato desesperado, eu achei que tudo tinha acabado ali, achei que não conseguiria continuar se eu perdesse Sasuke e quando vi Kyouya se afundar naquelas chamas aí que eu desmoronei ainda mais, me senti tão sufocado, tão desesperado, tão inútil que eu achei mesmo que a única coisa que me restaria era a morte...eu de fato não pensei em mais nada, apenas em morrer junto aqueles que eu amava e amo, claro...

- Por que demorou tanto para perceber que não poderia vencer o amor que sente por Sasuke colocando Kyouya em sua vida?

NARUTO: Depois que todo aquele problema aconteceu, iniciando-se pela perda de memória do Sasuke, eu pensei que não podia continuar assim, não era mais um adolescente e...eu não queria passar por aquilo, eu vi e senti com minhas próprias mãos o desespero que Sasuke passou, ou pelo menos metade, quando eu havia sofrido aquele acidente e então eu percebi que se estivéssemos juntos nunca iriamos encontrar a paz, eu achei naquele momento que...se eu continuasse com Sasuke, nós simplesmente não teríamos um final feliz, por isso decidi trancar tudo o que eu sentia por Sasuke bem fundo dentro de mim e me forçar a amar Kyouya, porque eu sentia que poderia ser feliz ao lado de Kyouya e eu fui, e ainda sou na verdade..., mas quanto mais sentia falta dele, mais engolia aquele sentimento para dentro de mim e o trancava, pode-se dizer que fiquei com medo de encarar aqueles sentimentos, e também, não queria ferir Kyouya, queria ficar ao lado dele porque ele me fazia muito bem e sempre estava se esforçando ao máximo para me ajudar, acho que por esses motivos eu me forcei a demorara para aceitar esse fato, de que eu não poderia vencer esse amor pelo Sasuke Teme...

UZUU NEKO: Isso foi mesmo profundo...*funga enquanto tinha um lençol em seu colo e enxugava as lágrimas de emoção que corriam por seu rosto* Eu amo você Naru, seja esse garoto para o resto da vida, tá?! Ai, não estou nada bem...ele é muito fofo...*funga novamente* Mas precisamos continuar, por isso...o próximo personagem que irá responder será...quantas perguntas Deus! Uchiha Sasuke!! *exclama e dessa vez Sasuke, que tomava alguma coisa cospe o líquido com o susto e olha para a autora novamente*

SASUKE: Você está brincando, não é? *pergunta ao longe recebendo um manear em negação da mesma, ele choraminga irritado* Quando vão me deixar comer em paz?! Tem tantos outros personagens, porque eu?!!! *perguntava enquanto subia no palco e bufando se joga no sofá quase como uma criança birrenta* Fala logo a porcaria da pergunta!

- Achou que iria morrer?

SASUKE: Achei, achei que iria queimar até meu coração ser derretido pelo fogo, mas por sorte o Sata apareceu e eu tive alguma esperança de vida..., mas não é como se eu tivesse pedido a ajuda dele, deixando isso bem claro, eu poderia sair de lá se eu quisesse, quando ele apareceu lá eu *tosse* estava só *funga* descansando...é isso, estava descansando e depois eu sairia de lá numa boa..........o que? Estão me olhando assim porque?!! To falando a verdade!!

- Como você levou um tiro? Foi no susto ou você deixou?

SASUKE: Não foi no susto e nem eu deixei, acha que eu iria querer levar um tiro colega?! Mas...quando eu estava segurando Madara, ele me empurrou contra a parede e eu baixei sua mão para o chão, nisso ele atirou o que acertou minha perna, mas naquele momento eu não senti nada, apenas dei uma cotovelada na cara daquele idiota e depois o soquei várias vezes até ele desmaiar, e só depois disso é que eu senti a dor e caí sentado próximo a parede já quase desmaiando por conta da fumaça...

- Alguma vez passou por sua cabeça que o Naru iria realmente te deixar para sempre para ficar com o Kyouya?

SASUKE: Claro que não...eu sabia que Naruto não poderia me deixar para sempre, tanto que se fosse possível isso ter acontecido eu não teria dito a ele que iria lutar para tê-lo de volta...amigo são mais de quatorze anos observando aquele Usuratonkachi, acha que eu não o conheceria o suficiente para saber que ele ainda era meu? No fundo, no fundo acredita mesmo que eu se quer pensem nisso?

- O que acha do ato de Kyouya? De ele ter desistido do Naru e deixar que você o fizesse feliz.

SASUKE: Bem...ele apenas abriu os olhos e viu que não tinha chances nenhuma contra mim, por que vamos combinar, um sentimento como o que Naruto sente por mim é muito difícil de se apagar, e ele sabia disso muito bem, e apenas se feriu em ter se forçado a ficar com alguém que nunca iria amá-lo como ama a minha pessoa, achei apenas que ele tenha finalmente se tocado que Naruto nunca ia pertencer a ele e que ele seria sempre meu, é o que eu acho... *olhou ao redor para todos que o encaravam irritado, como a autora, Naruto, Kyouya e Itachi que o encarava com pesar*

ITACHI: Onde foi que eu errei pai... *facepalm*

UZUU NEKO: Depois dessa demonstração de trouxismo, vamos continuando com nosso maravilhoso Talk Show, e agora com vocês o segundo amorzinho das fãs...Sata Kyouya!! *fãs gritam loucamente enquanto ele novamente entrava no palco e sorria acenado para todos* Responda suas perguntas Kyou-kun :3

- Casa comigo pelamordedeos, você pode me fazer feliz eu tenho certeza disso

KYOUYA: *solta uma risada animada e levemente envergonhada* Ora, claro, eu adoraria fazer você feliz, quem sabe um dia nos encontramos *ri novamente e olha para o palco vendo Erika o encarando ao longe o que o faz revirar os olhos*

- Numa escala de 0 a 10, como foi deixar o seu amor partir?

KYOUYA: De 0 a 10? Pode ser....12? *ri levemente* Foi muito difícil, mas ao mesmo tempo eu estava bem com a decisão, eu sentia que estava ruindo por dentro, mas não me arrependia do que fiz, porque...eu tenho certeza de que ele será feliz...

- Você chegou a achar que morreria junto com Sasuke no incêndio?

KYOUYA: Eu não estava esperando por isso, pois naquele momento eu não pensei em quase nada, eu só pensava em pegar Sasuke e sair, pegar Sasuke e sair..., mas devo dizer, que quando a porta caiu e atingiu meu braço, eu achei que morreria sim, que não conseguiria sustentar Sasuke e depois que ele desmaiou em meus braços eu achei ainda mais que não conseguiria sair de lá, ainda bem que tinha a porta dos fundos o que facilitou muito nossa fuga daquele pedaço de inferno...

UZUU NEKO: Muito bem! Obrigada Kyou-kun por ter respondido suas perguntas novamente, espero vê-lo novamente e em breve *acena encantada com o garoto enquanto ele se despede de todos saindo novamente do palco, a autora suspira e olha para sua fichinha de perguntas, fechando a cara rapidamente* Aish...*resmunga, nisso Sasuke olha para ela e grita*

SASUKE: NÃO SOU EU DE NOVO, NÃO É?!!! *grita furioso do outro lado, a autora se assusta e olha para ele que tinha a boca suja de açúcar depois de comer pãezinhos doces*

UZUU NEKO: Não, ninguém falou seu nome aqui... *comentou com a sobrancelha arqueada, Sasuke suspirou e confirmou voltando-se para a comida, negando a autora suspirou* Para a próxima pergunta quem responderá serão...Madara e Fugaku!! *novos gritos e vaias explodem na plateia enquanto os dois irmãos entravam acenando para o público* Sentem-se e respondam a única pergunta feita para os dois.  

- Vocês estão mortos, mesmo assim me respondam: Vocês foram pro inferno e estão sofrendo bastante?

MADARA: Essa é a melhor pergunta que podem fazer? Coitados...são iniciantes *comenta rindo e olhando para o irmão que riu também, em seguida olha para a autora* É sério mesmo que acham que nós morremos de verdade? Hahahahaha isso é muito melhor do que eu imaginava...Fugaku, Otouto, diga aos leitores como estamos...

FUGAKU: Enquanto vocês nos hateam, nós estamos muito bem curtindo nossa grana que ganhamos com nosso trabalho, então...continuem subindo nosso ibope fazendo perguntas estúpidas como essas...estamos ficando apenas mais ricos com isso *ambos riram, fazendo plateia, autora e todos os outros (menos Sasuke que estava comendo) rolarem os olhos*

UZUU NEKO: Certo, podem ir, já responderam a pergunta de vocês...e vamos seguindo! Agora para responder a próxima pergunta, as duas lacradoras de salto que deixaram todos apaixonados, Hinata e Sakura!!! *gritos, fogos e aplausos assustaram a autora enquanto as duas beldades da história entraram acenando e mandando beijos para o público e câmeras* Bem-vindas meninas, estão livres para responder a pergunta de vocês :3

- Vocês não estão nessa temporada, mas me respondam: Como vai as coisas? Estou com saudinhas de vocês <3

SAKURA: Olá!! Estou com saudades de todos também, trabalhar com vocês foram um máximo!! Nossa vida está maravilhosa! Eu como médica e Hina como professora, levamos nossa vida muito bem, e até estamos pensando em adotar um garotinho maravilhoso que conhecemos no orfanato, ele é tão fofo!!

HINATA: Quanta falta senti de todos, e concordo com Saki, nossa vida no Japão está sempre melhorando, apesar de nossos trabalhos serem cansativos, gostamos de morar juntas e sermos nossa própria família, eu amo cozinhar para a Saki e acordar ao ladinho dela, para quem viveu um amor escondido por anos é a melhor coisa para se ter em troca...*olha para Sakura e segura sua mão firmemente, Sakura cora e sorri contente*

UZUU NEKO: COMO SÃO FOFAS, NÃO É? Tenho vontade de apertá-las!!! Mas agora não...depois quem sabe...porque agora temos mais um para responder a próxima pergunta e esse é, Uzumaki Menma, o irmão mais amado do mundo!!

ITACHI: Como é que é?!

- Larga o Kiba e fica comigo?

MENMA: E AÍ!!! Estava achando que tinha se esquecido de mim!! Mas aí lembrei que não sou o Itachi! *desvia de um microfone voador* Eí! Olha a ignorância rapaz! Mas vamos lá...largar o amor da minha vida, a quem sofri para um excelentíssimo car***(som de corte) e ficar com você?...Claro!! Só venha *desvia de uma cadeira voadora* É brincadeira mozão!! Não te trocaria por ninguém coração, sabe disso mais do que ninguém, não é *faz coração com as mãos jogando beijo para Kiba* chama inbox, depois conversamos melhor! *murmura para a câmera e pisca rindo da careta de Kiba logo em seguida*

UZUU NEKO: Menma, sendo Menma como sempre, nada de novidade...então, vamos para a nossa maravilhosa próxima pergunta!! E para a próxima pergunta quem melhor para responder do que Inuzuka Kiba!! *muitos latidos e gritos e fogos depois, Kiba entra acenando e sorrindo para o público e câmeras* Muito bem amigo, responda suas perguntas!

- Medo de altura? Sério? Temos alguma coisa em comum.. Mas meu nível é mais baixo ashuahsuahsuahsua

KIBA: *cruza o braço emburrado* Não tenho medo de altura, só não gosto de voar...porque todos ficam falando sobre isso?! Eu só prefiro o chão ué...

SASUKE: Isso é porque cachorros não gostão de voar...por isso

KIBA: *rosnando para o Uchiha que continuava a comer* Alguém chamou você para comentar algo? Que eu saiba quem está respondendo agora sou eu, então fica se entupindo com sua comida aí e me deixe em paz, Uchiha com cabelo de bunda de galinha!

- Larga o Menma e deixa ele ficar comigo <3

KIBA: Você é o mesmo que pediu ao Menma para ficar com ele?! Escuta aqui... *se aproxima da câmera a segurando com força* Ele é meu, não vou entrega-lo para ninguém ouviu?! Vá procurar outro pois esse aqui!! *puxa Menma pelo braço e o aperta contra si* É SÓ MEU!!

MENMA: Mozão...eu entendo...seu amor incondicional por mim, mas...*tosse* se não me soltar eu serei é do caixão!! Não consigo respirar!!

UZUU NEKO: Certo...depois desse “ataque” momentâneo de Kiba...vamos continuar com nossas perguntas e o próximo é para...olha...Itachi! *exclama e o Uchiha atrás das câmeras arregala os olhos e corre até a autora tomando o papel dela e a derrubando de sua poltrona*

ITACHI: FIZERAM UMA PERGUNTA PARA MIM!!! FIZERAM!!! *gritava enquanto seus olhos marejavam, puxou a esposa para perto de si e a beijou na bochecha* Você viu?! Você viu?! Alguém se lembrou de mim!!! Vou fazer um quadro com essas perguntas, isso virou meu precioso!!! NINGUÉM TOCA NESSE PAPEL SE NÃO IRÃO MORRER!!!

UZUU NEKO: PARA COM O CHILIQUE E RESPONDE A PORCARIA DAS PERGUNTAS, CACETE!!!

- Como se sente sabendo que (provavelmente) sempre terá que ajudar Sasuke com alguma coisa?

ITACHI: Bem, não é como se eu já não esperasse por isso...afinal, ele é meu Otouto e se não o ajudar quem poderia fazer isso, não é mesmo? Então...mesmo sabendo que volte e meia ele vai precisar de mim, me sinto feliz porque ele confia em mim para pedir ajuda...não é Otouto?! *olha sorrindo para o irmão que apenas o ignora enquanto continuava a comer, Itachi suspira sorrindo* “Claro, nii-chan, eu sempre irei correr até você pedindo sua ajuda e nem ao menos vou dizer obrigado depois, mas eu amo você, muito, muito, muito! ” *imita a voz do irmão e se volta para a câmera sorrindo grande* É isso aí!!

- Quem vence em uma luta? Você ou Menma? (se fossem lutar eu não saberia para quem torcer)

ITACHI: *olha várias vezes para a pergunta e em seguida olha para cima pensativo* Não tem muito o que pensar, certamente seria eu...afinal, sou maior e já sabemos desde antigamente que nosso placar era de...vinte e cinco e dez, no caso eu estava ganhando então...acho que eu ganharia sim, não é Menma *pergunta sorrindo zombeteiro para o Uzumaki que ri alto com os braços cruzando, em seguida os dois avançam um contra o outro colando suas testas*

MENMA: O que você disse seu merda? Dez?!! Você deve estar esclerosado velhote, porque eu lembro muito bem que eu estava na frente de você!!

ITACHI: O que?! Acho que é você que está com probleminhas no cérebro, Uzumaki, a falta de memória de Sasuke atingiu você? Porque eu me lembro muito bem que eu sempre colocava você para beijar o chão quando vinha querer defender o irmãozinho chorão!

MENMA: Fala do meu irmão, mas o seu chegava quase morrendo de tanto berrar para Deus e o mundo que haviam o empurrado, além de ser sempre um perdedor...

ITACHI: Como é colega?! Está chamando o meu Otouto de perdedor? Repete que eu vou fazer se lembrar do quão duro é o chão!

MENMA: Avante marujo, me enfrente e vamos descobrir como eu fazia você implorar por clemência como antigamente!!

UZUU NEKO: Pelo amor de Deus, quem foi que mandou a pergunta?!! Agora sim nosso estúdio para virar uma zona completa, alguém parem esses dois antes que quebrem ainda mais meu estúdio!!! *exclama enquanto via os dois “adultos” saírem no braço enquanto se arrebentavam no chão, nisso duas cabeleiras, uma ruiva e outra negra entram correndo no palco e puxam as orelhas de ambos os “adultos” *

MIKOTO E KUSHINA: JÁ CHEGA VOCÊS DOIS!!

ITACHI E MENMA: AAAAAAH ISSO DÓI, ISSO DÓI!!!

KUSHINA: É para doer mesmo, dattebane!! Onde já se viu sair brigando no meio do trabalho como duas crianças!! Vocês por acaso estão no fundamental ainda?!!

MIKOTO: Que coisa feia Itachi! Não foi assim que eu criei você!

ITACHI E MENMA: Desculpa, mãe... *resmunga os dois emburrados e de joelhos em frente as duas mulheres da vida deles, nisso a autora suspira*

UZUU NEKO: Agora que tudo se acalmou, vamos continuar...para a próxima pergunta...que não é bem uma pergunta, recebam com alegria RAVI!!!

- Eu te amo também, volta aqui e me beija <3

RAVI: Parece que temos alguém com bom gosto por aqui, huh? *olha de soslaio para Sasuke que estreita os olhos ainda comendo* Manda seu número e vamos nos encontrar logo *pisca e todas a garotas gritam enquanto que a autora vai ao chão, novamente*

ITACHI: Estou começando a me sentir sobrando aqui.... *murmura cruzando os braços atrás da câmera em seguida suspira* Deveria ter ido assistir o filme da Dora, me sentiria mais importante lá, pelo menos ela me faria perguntinhas....

UZUU NEKO: Bem pessoal, por hoje é só obrigada por acompanhar essa história de três temporadas e que tiveram paciência de chegar até esse final, que comentaram, um grande, enorme, gigantesco e verdadeiro abraço, espero que possamos nos ver novamente em outras histórias e que sejam todos abençoados e felizes!!!! ATÉ MAIS MEUS AMORZINHOS!!!


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...