1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me >
  3. Divorcio...

História Remember Me - Divorcio...


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Capítulo 5 saindo mais rápido! O que não quer dizer que não terá o sexto mais tarde!!

ESPERO QUE GOSTEM
NOS VEMOS NOS COMENTÁRIOS!

BOA LEITURA!!

Capítulo 5 - Divorcio...


Fanfic / Fanfiction Remember Me - Divorcio...

Quando cheguei em casa, eu suspirei saindo do carro e entreguei as chaves para Lucas, em seguida tentei diminuir o inchaço de meu rosto por conta do choro e entrei, assim que abri a porta Sasuke subia as escadas para o quarto, ele parou e olhou para mim com o cenho franzido.

-Achei que chegaria mais tarde... – Comentou ele e eu sorri levemente.

-Eu iria, mas... – Engoli o bolo que cresceu em minha garganta e apenas sorri – Desculpe...eu vim mais cedo pois estava cansado demais – Falei e caminhei em sua direção, subi as escadas e passei por ele, nisso seu cheiro que tanto me inebriava entrou em contato com meu olfato, me fazendo bambear as pernas, Sasuke rapidamente me amparou quando achou que eu cairia.

-Você está bem? – Perguntou com o cenho franzido, olhei para ele e trinquei os dentes, me afastei levemente para secar novamente minhas lagrimas e confirmei.

-Estou bem – Sussurrei terminando de subir as escadas um pouco mais rápido dessa vez, ouvi os passos de Sasuke logo atrás e em seguida ele segurou meu braço me fazendo parar.

-Naruto...sei que não está bem...o que aconteceu dessa vez? – Perguntou me olhando, solucei e me recostei na parede do corredor e escorreguei até me sentar no chão, levei minhas mãos ao rosto o cobrindo, Sasuke se abaixou ao meu lado – Naruto...

-Está tudo dando errado! Tudo! – Exclamei desolado, a dor que eu sentia era cruel demais, Sasuke se sentou ao meu lado.

-O que aconteceu? Alguma coisa com a empresa? – Perguntou e eu neguei.

-Não tem nada com a empresa, antes fosse com ela do que com isso – Falei e sequei minhas lágrimas incessantes – Antes de voltarmos para cá, fomos para a casa dos meus pais, no Natal, e decidimos termos nossa própria família... – Minha voz tremeu e eu forcei uma tosse para mantê-la o mais firme possível – E quando fomos ao orfanato daqui eu me conectei de primeira vista com uma criança, seu nome é Sophie... – Sorri deixando algumas lágrimas rolarem de meus olhos – Ela é tão linda e eu logo me encantei e senti uma conexão fraternal com ela, Sasuke...ela já era minha filha antes mesmo de eu conhece-la, eu sei disso! Mas... – Solucei sem querer, e novamente forcei uma tosse para me manter firme, pelo menos até terminar de contar a Sasuke o que acontecera – Eu nunca senti tanta vontade de ser pai quanto senti quando conheci Sophie..., mas de algum modo, o juiz que estava responsável pelo nosso caso...recusou o meu pedido de adoção – Falei e baixei os olhos vendo tudo borrado a minha frente, tapei meus olhos com as mãos e encolhi minhas pernas.

Sasuke ficou em silencio enquanto que eu voltava a chorar e soluçar, apertei minha blusa na região do meu coração e tentei secar minhas lágrimas com a outra mão, enquanto ainda soluçava alto, não conseguia controlar aquela imensa vontade de chorar, estava doendo muito.

-Sinto muito Naruto...por minha causa... – Começa, mas eu o encaro irritado.

-Você não tem culpa de nada! – Exclamei e ele baixou os olhos – Você não tem culpa, ninguém sabia que você sofreria esse acidente e que perderia sua memória, então não se preocupe com isso...e principalmente não se sinta culpado por isso – Falei ainda o encarando, ele confirmou com um manear e em seguida ergueu seus olhos para mim, eles brilhavam húmidos, ele levou uma de suas mãos em meu rosto secando minhas lagrimas.

-Eu terminei de ler seu diário... – Começou ele sem me olhar diretamente – E como você já sofreu Naruto...estando comigo, você sofreu demais – Murmurou e senti um frio na barriga, ele me encarou e estalou a língua em seguida, e me puxou pela nuca fazendo com que eu encostasse meu rosto em seu peito, senti meu coração acelerar como sempre acontecia quando ele me surpreendia daquelas formas simples – Eu fui um grande idiota com você durante muito tempo, mas acho que...dessa vez... – Ele se calou por alguns minutos, fechei os olhos sentindo uma pontada ainda mais cruel, algumas lágrimas pingaram em sua calça preta jeans.

-Não precisa me dizer mais nada...sei onde isso vai dar – Falei com a voz embargada, saí do meio abraço e sequei minhas lágrimas, olhei para aquele Uchiha maldito e vi todo o meu mundo com ele, mas também vi minhas lágrimas e minha dor junto a ele, e com isso baixei os olhos novamente – E eu... – Suspirei tomando coragem – Concordo com o que você quer...eu não aguento mais...não quero mais sofrer assim – Falei e o encarei, Sasuke confirmou suspirando.

-Me desculpe por tudo até agora Naruto...e obrigado por ter cuidado de mim, ficado ao meu lado e ter me perdoado esse tempo todo...você é alguém incrível que não merece passar por tudo isso, você merece ser feliz...por isso, acho melhor nos separarmos de uma vez por todas... – Falou e eu confirmei inda sentindo meu peito se contrair em uma dor quase insuportável.

-E dessa vez é para sempre...não haverá volta – Falei e ele confirmou, fechei meu punho e estendi para ele, o mesmo o encarou por algum tempo e sorriu levemente de lado batendo seu punho contra o meu.

-Eu tenho certeza que...eu te amei muito antes de ter perdido minhas memórias...eu sinto isso, aqui dentro – Falou levando sua mão ao peito – Mas agora...não sinto o mesmo que antes...e acredito que, enquanto eu não recuperar minha memória eu não poderei sentir nada por você...e como eu disse, você não merece isso – Falou e eu confirmei, ele se levantou e me ajudou a se levantar também, sorriu suavemente e deu as costas, fiquei encarando suas costas e voltei a chorar.

-Adeus Sasuke... – Sussurrei e me virei para meu quarto, terminando meu percurso e me trancando, caminhei até minha cama e me deitei do jeito que estava, com a roupa do trabalho, apenas retirei meu casaco e minha gravata jogando-as em qualquer lugar.

Chorei durante quase a noite toda, e quase próximo à meia noite, recebi uma mensagem de Kyouya perguntando se eu estava bem, ele tinha ido até a empresa e quando soube que eu não estava lá ficou preocupado, lhe respondi dizendo que conversaria com ele amanhã, pois estava cansado de tudo o que estava acontecendo.

 

Na manhã seguinte, eu acordei com o despertador tocando, minha cabeça estava pesava e eu sentia meu corpo todo doer, funguei e me sentei jogando minhas pernas para fora da cama, ainda estava com a roupa do dia anterior e percebendo isso, suspirei.

Me levantei e com passos pesados me arrastei para o banheiro, retirei toda minha roupa jogando-a no cesto de roupas e fui para debaixo da água do chuveiro, a primeira água fria que caiu fez meu corpo estremecer, mas não o suficiente para que eu acordasse de vez e me animasse um pouco.

Enquanto tomava banho, as lembranças do dia anterior vieram em minha cabeça o que me fez ficar ainda mais desanimado. Desliguei o chuveiro e fui para o quarto me trocar, vesti roupas limpas e arrumei meu cabelo, em seguida desci até a cozinha, Sasuke já estava lá, e estava bem arrumado, vestia seu terno e tomava uma xícara de café na mesa, ele levantou os olhos para mim assim que eu entrei e baixou a xícara na mesa.

-Bom dia.... – Murmurou, eu suspirei deixando meu paletó e a pasta em cima de uma das cadeiras e me sentei em outra para tomar o café já posto na mesa.

-Bom dia....porque está todo arrumado desse jeito? – Perguntei arrumando um pouco de café com leite para mim, ele deu de ombros.

-Hoje termina o meu atestado, por isso, decidi voltar para a empresa – Falou ele e eu confirmei me lembrando desse detalhe.

-Tinha me esquecido... – Levei minha mão a minha pasta e lhe estendi alguns papeis dentro dela, ele me encarou com uma sobrancelha arqueada – São os históricos dessas semanas que você ficou fora, nas folhas finais coloquei os gráficos do crescimento da empresa...bem, tudo o que precisa saber está aí – Falei tomando um pouco do meu café, ele olhando confirmou.

-Isso é bem útil, obrigado – Falou e se levantou assim que terminou seu café – Vou indo na frente para a empresa – Falou e eu confirmei sem dizer nada, ele pegou os papeis que lhe entregara e caminhou para fora da cozinha, suspirei passando minha mão no rosto, eu estava exausto.

Quando acabei meu café da manhã, me dirigi ao meu quarto para escovar os dentes, em seguida quando fechava a porta do meu quarto, ouvi alguém subir os degraus da escada às pressas, quando olhei para o corredor vi Kyouya vindo em minha direção, fiquei surpreso quando o mesmo me abraçou fortemente me fazendo dar alguns passos para trás.

-K-Kyouya?! – Perguntei o abraçando levemente, sem entender porque ele estava ali e me abraçava daquele jeito tão desesperado, ele me abraçou com ainda mais força e ouvi ele fungando levemente – Porque você...está chorando? – Perguntei ainda sem entender nada, Kyouya saiu do abraço e segurou meu rosto com suas mãos me encarando.

-Eu sinto muito Naruto... – Disse ele e seus olhos brilharam no leve escuro do corredor – Eu soube o que aconteceu com Sophie...e vim até aqui ver como você estava – Disse ele e então relaxei um pouco sorrindo fraco.

-Então foi isso...não precisa se preocupar tanto Kyouya, você vindo desse jeito me deixou assustado – Falei sorrindo, ele franziu o cenho.

-Me desculpe, mas eu não consegui me segurar, eu sei o quanto essa adoção era importante para você...por isso não consegui me segurar quando soube... – Falou ele e senti aquele bolo na garganta apertar novamente.

-Como você soube? – Perguntei baixinho olhando para o chão, ele retirou suas mãos de meu rosto segurando minhas mãos.

-Fui até a empresa e sua secretária estava por lá, perguntei se você tinha chegado e ela disse que não sabia se viria, em seguida me disse o porquê... – Explicou ele e eu confirmei – Como você está se sentindo? – Perguntou e eu sorri de lado o encarando, ele estreitou os olhos doloridos e confirmou me trazendo para si e me abraçando carinhosamente quando viu meus olhos cheios de lágrimas, mordi o lábio inferior e deixei as lágrimas virem novamente, não sabia que podia chorar tanto assim.

-Está doendo tanto Kyouya... – Murmurei e ele afagou meus cabelos me aninhando em seus braços novamente.

-Eu estou aqui agora, não vou deixa-lo sozinho...por isso não se segure mais, diga tudo o que quiser, chore o quanto que quiser, eu irei ouvi-lo e irei ampara-lo – Falou e eu solucei segurando com certa força a camisa de Kyouya.

-Eu tinha até mesmo começado a pensar em montar o quartinho dela, pensava em leva-la para conhecer meus pais...eu sonhava todos os dias em poder ouvir os passos dela pela casa...e agora tudo se foi, tudo acabou, porque eu não posso ser feliz Kyouya? Por que algo de ruim tem sempre que acontecer?! – Perguntei com raiva de tudo o que estava acontecendo, meu coração doía tanto que eu queria arranca-lo do meu peito para que ele não doesse mais – E agora tudo acabou, se eu pudesse ter alguma esperança de poder ser feliz novamente, não tenho mais... – Ele saiu do abraço e me encarou eu solucei novamente e olhei para sua camisa – Sasuke...pediu o divórcio – Murmurei sem voz, percebi que Kyouya tinha ficado tenso.

-O que disse? – Perguntou ele, o encarei e ele me olhava incrédulo, sequei minhas lágrimas o quanto pude e funguei.

-Eu sabia que isso aconteceria cedo ou tarde...Sasuke não me ama mais, ele pode ter me amado muito enquanto tinha sua memória, mas agora, agora é diferente, ele não se lembra de mim, ele não me ama mais...então era questão de tempo até ele decidir isso – Falei e suspirei encostando minha testa em seu ombro – Eu acredito que essa seja a nossa única decisão inteligente nesse momento... – Olhei para Kyouya e ele continuava me escutando – Afinal...sabe o que é passar esses anos acordando todos os dias com medo que algo de ruim aconteça? De acordar e descobrir que alguém está tentando algo contra nós? Eu vivi esse tempo todo preso à um medo desse tipo, eu não vivi nada do que eu queria viver...e eu não estou feliz – Murmurei e voltei a chorar – Sasuke e eu nos amamos muito durante esses anos que lutamos para nos reerguer, para recomeçar outra vez depois que Fugaku foi preso, eu estava com medo ainda, mas pude sorrir ao lado de Sasuke por todo o tempo..., mas eu sentia que alguma coisa poderia acontecer a qualquer momento, eu não estava certo de nada ao nosso redor...e de fato aconteceu... – Solucei baixo e levei minha mão a boca por alguns segundos, em seguida engoli em seco e respirei fundo – A única coisa que me distraia desse medo era pensar na família que eu teria quando conseguisse adotar Sophie..., mas nem isso posso fazer...não tenho mais nada para me firmar, Sasuke não me ama, nem ao menos se lembra de mim, Sophie será adotada por outra família e será feliz, nem mesmo ao entrar naquela empresa eu tenho vontade mais, e olha que ela era meu maior orgulho, Kyouya... – Olhei para ele e estreitei meus olhos – Eu estou exausto de tudo isso...eu achei que poderia ser mais forte do que Sasuke e encarar isso tudo de frente, mas é pior do que eu posso aguentar...eu não aguento mais! – Exclamei e ele novamente me abraçou.

-Está tudo bem, está tudo bem...você não merece nada do que está passando, não merece mesmo...se eu pudesse retirar toda essa dor e leva-la para bem longe eu faria, eu odeio ver você dessa forma Naruto...você não merece nada disso – Falava ele enquanto me abraçava – Eu só queria que o homem que eu amo fosse feliz... – Murmurou, solucei novamente.

-Esse tempo todo você ficou ao meu lado e também sofreu, não é? – Perguntei sentindo uma nova dor em meu peito – Eu estou aqui lhe jogando tudo o que sinto, mas você está sofrendo tanto quanto eu esse tempo todo...como eu queria ter deixado de amar Sasuke no momento em que achei que não teríamos mais volta, como eu queria que meu coração escolhesse você ao invés de Sasuke...esse tempo todo, desde que conheci Sasuke nunca tive certeza de nada com ele, juntos era como sempre andássemos em uma montanha russa, eu não tinha certeza de um futuro bom e calmo como eu esperava e sonhava em ter, e mesmo assim deixei de ter um futuro como eu queria ao seu lado porque meu coração idiota ainda chamava por Sasuke..., mas agora eu vejo o erro que cometi...podia ter sido tudo diferente...me desculpe Kyouya, por ter te ferido esse tempo todo, e obrigado por ainda estar ao meu lado mesmo sofrendo assim – Falei molhando sua camisa com grossas lágrimas por Kyouya, ele saiu do abraço e segurou firme em meus ombros.

-Não diga besteiras Naruto! Eu abri mão de você porque eu sabia que nunca poderia suprir o que sente por Sasuke e tudo o que eu mais quero nessa vida, é que você seja feliz, mesmo que eu não seja o motivo de sua felicidade, eu tinha certeza que com Sasuke você seria, eu não me importo de te ver com outra pessoa, claro que eu queria estar no lugar de Sasuke, ser aquele que lhe fazia feliz, mas, acima disso, eu quero ver você feliz...eu sou feliz se você for feliz – Falou ele me encarando, solucei e ele segurou meu rosto com suas mãos – E eu nunca, nunca me arrependi de ter aberto o caminho para Sasuke, porque eu sabia que ele podia te fazer feliz, mas agora...eu só quero poder trazer a felicidade de volta a você...pois não suporto vê-lo assim! – Disse e vi algumas finas lágrimas rolarem por seus olhos, mordi o lábio inferior segurando novos soluços e o abracei.

-Kyouya... – Sussurrei sentindo os sentimentos de Kyouya por mim em suas palavras, por favor Deus, deixei-me ser feliz, assim Kyouya será feliz também.

 

Ficamos por ali por algumas horas, eu não me importava de faltar na empresa, eu só precisava estar com Kyouya, eu queria estar com ele, pois naquele momento, ele era o único que conseguia me entender e que estava se esforçando para me fazer feliz.

Assim que parei de chorar e Kyouya também, descemos para a sala e nos sentamos no sofá, Kyouya era atencioso e me escutava, me ouvia e me entendia, ele me amava e mesmo me amando ele torcia para que eu fosse feliz com Sasuke esse tempo todo, e vendo Kyouya naquele momento eu vi o quanto ele era forte, o quanto ele vem guardando esse sentimento dentro dele e sem remorso algum nos ajuda e se preocupa com nós dois, não só comigo, mas com Sasuke também, como ele mesmo disse, ele só queria me ver sorrir.

Fiquei me perguntando porque eu não dei uma chance a ele quando ainda estávamos na faculdade, porque eu segui meu coração idiota? Kyouya me faria feliz e muito mais feliz do que nesse momento estou com Sasuke, o sentimento que tinha por Kyouya se parecia com o que senti por Kiba, mas o que sentia por Kyouya era um pouco diferente, Kyouya me acalmava assim como Kiba e me fazia bem, mas o que sinto por Kiba é um amor fraterno, de irmão, e com Kyouya é algo diferente é um gostar de verdade, um gostar de homem para homem, eu não me arrependia de ter gostado e ainda gostar de Kyouya esse tempo todo, mesmo amando Sasuke, aquele pedacinho de meu coração ainda pertence a Kyouya e eu sabia que se eu lutasse, eu podia mesmo me esquecer de Sasuke.

-Naruto... – Olhei para ele e o mesmo sorriu de lado fazendo um leve carinho em minha bochecha – Porque não tira algum tempo de férias? – Perguntou e eu franzi o cenho.

-Férias? – Perguntei e ele confirmou.

-Sim, você está sobrecarregado de tudo o que está acontecendo, e seria bom tirar um tempo para você, para relaxar e deixar que esses sentimentos negativos e ruins saiam de você... – Falou e eu me ajeitei no sofá ficando de frente para ele – Eu irei para o Hawaii daqui a dois dias, tenho que resolver alguns assuntos por lá, se você quiser ir junto comigo, podemos ficar algum tempo por lá...eu sei que você precisa de um tempo de todos esses problemas e sei também que Sasuke consegue segurar as pontas com a empresa, ele não está sozinho por lá e como você conseguiu segurar o lado dele na empresa esse tempo todo, ele também vai poder – Falou por fim entrelaçando seus dedos aos meus, olhei para seu gesto carinhoso e suspirei.

-Eu acho que você tem razão... – Murmurei e o encarei, em seguida sorri levemente – Eu não aguento mais essa casa, esse lugar, eu quero, eu preciso de um tempo para mim...vou adorar ir com você para o Hawaii, Kyouya – Falei e ele sorriu concordando.

-Irei providenciar tudo o que vamos precisar para ir...e se conseguirmos a tempo, em dois dias estaremos viajando para lá... – Falou e eu sorri.

-Certo, irei avisar a empresa e Sasuke sobre isso, não quero que ele pense que estou fugindo de tudo dessa forma, irei voltar assim que eu me sentir seguro para voltar – Falei e ele confirmou.

-Sim, irei agora mesmo arrumar nosso visto e nossas passagens para lá... – Falou e eu confirmei, em seguida nos levantamos e fomos até meu escritório, lá lhe entreguei meu passaporte e todos os documentos necessários para aquela viajem e o acompanhei até a porta – Você vai para a empresa?

-Sim, irei até lá para conversar com Sasuke e resolver tudo de uma vez...precisa de carona? – Perguntei e ele negou.

-Obrigado, mas meu carro está lá na frente, e o lugar para onde irei fica para o outro lado, por isso, eu dispenso sua carona – Falou e eu confirmei abrindo a porta do meu carro.

-Obrigado Kyouya por estar me ajudando nesse momento e me dando a chance de relaxar – Falei e ele sorriu.

-Não me agradeça, estou apenas fazendo o que meu coração manda – Disse e em seguida beijou minha testa, piscou para mim e eu sorri, entrei no carro dando tchau para ele e saí indo em direção da empresa.

 

Quando cheguei na empresa, eu estacionei o carro ao lado do de Sasuke, e suspirei olhando para o prédio, eu realmente precisava descansar, nunca imaginei que ao olhar para minha empresa eu iria me sentir tão desanimado em entrar, eu estava machucado demais até mesmo para me sentir orgulhoso de tudo o que tenho.

Saí do carro e me dirigi para dentro do prédio, passei e dei bom dia a todos os que passavam por mim e entrei no elevador indo para a cobertura, onde ficava a sala presidencial, Sasuke deveria estar lá e eu acabaria com isso, explicaria meu afastamento temporário e sair da empresa novamente.

Quando cheguei, minha secretária logo veio até mim, mas dessa vez sorri.

-Não precisa me acompanhar dessa vez Lia...apenas me diga se Sasuke está na sala – Comentei e ela meio sem jeito confirmou.

-Ele acabou de entrar, tinha saído de uma reunião com alguns dos acionistas – Falou e eu confirmei, agradeci e caminhei até a sala, quando abri a porta, Sasuke estava sentado na mesa do presidente, que eu sentava, e olhava alguns papeis enquanto tinha óculos de leitura no rosto, assim que me notou, ergueu os olhos para mim.

-Você demorou...aconteceu alguma coisa? – Pergunta ele retirando os óculos, neguei e suspirei.

-Sasuke, eu vou tirar umas férias da empresa e da cidade... – Falei e ele franziu o cenho – Eu não consigo mais continuar desse jeito, já estou no meu limite máximo e preciso de um descanso para mim e para meu coração...por isso, vim aqui lhe dizer isso...estarei fora por algum tempo e deixarei a empresa em seus cuidados, sei que será capaz de resolver tudo o que tiver que acontecer pois se eu consegui segurar suas pontas aqui, acho que você me deve isso também, certo? – Falei e sorri levemente, ele suspirou e concordou.

-Está bem, eu concordo...vá e tire suas férias...você tem passado por muita coisa e precisa mesmo relaxar um pouco...não se preocupe com a empresa, eu cuidarei de tudo até você voltar – Falou e eu me senti mais aliviado por ele ter concordado facilmente, em seguida se levantou com alguns papeis – Mas antes que vá, acho melhor você assinar isso – Falou ele me entregando.

-E o que seria esses papeis? – Perguntei levando meus olhos aos mesmos.

-São os papeis do divórcio... – Disse e eu senti meu coração doer, ainda que eu tivesse concordado com isso, eu ainda amava Sasuke e pensar que estava tudo acabando assim me machucava e muito, confirmei e olhei os termos – Você ficará com sessenta por cento das ações da empresa, afinal, você tem mais participações nos investimentos dela do que eu e não seria justo não te dar uma porcentagem a mais por isso, eu, portanto, ficarei com quarenta por cento... – Falou e eu confirmei.

-Você pode ficar com aquela casa também, quando eu voltar, irei morar em outro lugar...não acho justo lhe tirar de lá, logo que também é dono dela, então, pode ficar com aquela casa – Falei olhando as folhas dos papeis, ele confirmou suspirando, caminhei até a mesa e peguei uma caneta, aquele momento foi o mais difícil para mim, assinar aqueles papeis era de fato doloroso, nunca que eu imaginei fazer algo como aquilo, mas tomando força, assinei os papeis e com um aperto no peito e um bolo na garganta entreguei-os para Sasuke.

-Então... – Ele murmurou e em seguida sorriu de lado – Boa viagem... – Falou e eu confirmei.

-Até mais Sasuke... – Falei e saí logo da empresa, com lágrimas nos olhos entrei no carro e fiquei por alguns minutos por ali, sem coragem para ligar o carro e finalmente dar adeus a Sasuke, fechei os olhos com força, e respirei fundo, sequei minhas lágrimas e dei partida, era hora de um novo recomeço, vou buscar minha felicidade, sem o Sasuke...


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...