1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me >
  3. Volta

História Remember Me - Volta


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Capítulo 07 chegando para deixá-los felizes, ou não, não sei :v

Espero que gostem
Nos vemos nos comentários :3

BOA LEITURA \0/

Capítulo 7 - Volta


Fanfic / Fanfiction Remember Me - Volta

Suspirei olhando para a praia e o final de mais aquele dia, Kyouya me abraçava por trás descansando sua cabeça em meu ombro enquanto observávamos o sol desaparecer aos poucos no mar.

-Depois que o sol “dormir”...teremos que ir embora, não é? – Perguntei para Kyouya que me aconchegou em seus braços.

-Sim, mas não com tanta pressa, sairemos amanhã as seis da manhã – Falou ele me olhando, me virei para ele e o beijei suavemente.

-Queria que esses momentos aqui nunca terminassem – Murmurei enquanto enlaçava meus braços em seu pescoço, ele suspirou colando sua testa na minha.

-Eu também não queria, mas você precisa voltar para a empresa e eu também preciso voltar para minha escola – Comentou e eu sorri.

-Você deve estar morrendo de saudade de ensiná-los, não é? – Perguntei e ele ficou um pouco sem jeito.

-Não vou mentir que, vez ou outra me pergunto como eles devem estar, mas sei que estão se saindo muito bem sem mim, são alunos excepcionais – Falou Kyouya com um brilho de orgulho, sorri o beijando novamente.

-Vejo mesmo que tem muito orgulho com o que faz...e isso me deixa ainda mais feliz – Falei e rimos em seguida, Kyouya sonhava antigamente em abrir sua própria escola de artes, onde ele ensinaria as crianças e adolescentes a poder respeitar todos os tipos de artes e também para poder mostra-los que todos poderiam criar algo, que podiam criar arte.

 

Quando o sol não brilhava mais e as estrelas tomaram conta do céu, voltamos para casa e começamos a arrumar nossas malas, logo que o sol nascer novamente precisaríamos ir para o aeroporto pegar nosso avião para os Estados Unidos, eu não queria ir, mas ao mesmo tempo queria, queria voltar para a empresa e ver meus amigos de lá, mas também não queria deixar esse paraíso para trás, mesmo que eu esteja levando uma parte dele comigo em fotos e coisas que comprara, ainda assim teria que deixar esse lugar para trás.

Suspirei me sentando na cama de Kyouya e deitando para trás, só de pensar em voltar para lá, me sentia cansado, Kyouya apareceu em minha linha de visão do outro lado da cama e sorriu me beijando em seguida.

-Está pensando em que? – Perguntou ele me olhando, torci meus lábios.

-Em quando voltar para lá, já estou me sentindo cansado só de pensar em voltar ao trabalho – Comentei e ele sorriu.

-Você fala assim, mas, tenho certeza que quando chegar lá você vai perceber o quanto sentiu falta da empresa e de todos os jovens que você estava ajudando – Kyouya sorriu e eu suspirei derrotado.

-Você tem razão, eu realmente sinto falta daquilo tudo – Comentei e puxei Kyouya para mais um beijo.

-Precisamos terminar de arrumar nossas malas – Comentou Kyouya se afastando um pouco, ri e o puxei fazendo ele cair na cama.

-Temos tempo até seis horas da manhã, vamos por hora, nos despedirmos do Hawaii e dessa cama – Comentei e ele riu alto.

-Você me deixa louco Naruto! – Exclama me abraçando e voltando a me beijar.

Depois de algumas horas de despedida, eu deitei em seu peito e suspirei levemente cansado, Kyouya levou sua mão aos meus cabelos e ficou acariciando-os.

-Eu te amo, Naruto – Murmurou Kyouya, o olhei e sorri dando um rápido beijo em seus lábios.

-Eu também te amo, Kyouya – Falei, ele me olhou levemente surpreso e em seguida sorriu.

-Então eu finalmente consegui ter seus sentimentos para mim? – Perguntou e eu confirmei – Que bom, isso me deixa muito feliz, isso quer dizer que meus esforços valeram a pena – Comentou e eu ri.

-Valeram muito a pena...obrigado por não ter desistido de mim – Agradeci e ele beijou minha testa.

-De nada... – Com isso nos levantamos alguns minutos depois e tomamos banho juntos, só foi o banho mesmo, mesmo que em alguns momentos algumas caricias mais, digamos, quentes, aconteceram.

Enfim, após nos trocarmos, terminamos de arrumar nossas malas e por fim comemos algo e ficamos assistindo até algumas horas, depois fomos dormir, pois amanhã bem cedo estaríamos retornando para os Estados Unidos.

 

Quando o despertador tocou, Kyouya e eu nos levantamos bem sonolentos, a preguiça tinha batido em nosso corpo com força o que quase nos fez nos atrasar para ir ao aeroporto, mas como Kyouya estava com seu carro ali, foi mais fácil chegarmos lá, nosso avião tinha acabado de chegar e ainda conseguimos ouvir os chamados do embarque.

Embarcamos rapidamente e seguimos para a classe executiva novamente nos sentando em nossas poltronas e relaxamos, Kyouya segurou minha mão entrelaçando nossos dedos e sorriu.

-Quando chegarmos lá, eu tenho uma surpresa para você – Falou me encarando, franzi o cenho.

-Uma surpresa? – Perguntei e ele confirmou – Que tipo de surpresa? –Perguntei e ele sorriu.

-Uma que você vai gostar – Murmurou e eu torci os lábios.

-Não tem nenhuma pista? – Perguntei e ele negou, me emburrei – Chato – Reclamei e ele riu beijando minha bochecha.

O avião logo decolou e fomos para os ares, estávamos voltando para casa.

 

Durante a viajem, olhei para minha janela e suspirei, como será que Sasuke estaria levando aquela empresa? Espero que ele não tenha dado mais trabalho ao Lucas com aquelas saideiras que ele fazia, além de suas bebedeiras.

Com vários pensamentos sobre tudo um pouco eu adormeci e sonhei que estava correndo por algum lugar, mas eu estava sozinho e não sabia para onde ia, no sonho eu me vi correndo sobre água, e não sabia como conseguia fazer aquilo, logo depois eu parei cansado e olhei a minha volta, não tinha nada, não tinha ninguém, até que eu ouvi um barulho muito alto que parecia algo como um tiro, quando olhei para baixo vi a água abaixo de mim se tingir de vermelho e percebi que eu tinha levado aquele tiro, mas não doía, o tiro fazia meu peito sangrar, mas não conseguia sentir nenhuma dor.

Olhei para minha frente e caí para trás, enquanto afundava na água cada vez mais, eu fechei meus olhos por alguns segundos e em seguida os reabri, vendo olhos ônix me encararem de perto, levei minhas mãos até seu rosto, mas minhas mãos tocaram o nada, pois ele se desmanchou com a água ao meu redor, em seguida uma luz brilhou logo acima de mim, estendi minha mão tentando alcança-la, e senti alguém agarrar minha mão me puxando para cima, quando abri meus olhos estava em pé sobre a água novamente e tudo ao meu redor estava branco, apenas a água diferenciava aquele lugar.

Recomecei a correr, sem ao menos ver se ainda estava ferido, e quando olhei para meu lado, Sasuke corria na direção contrária a minha e quando o olhei ele olhou para mim, mas seus olhos estavam foscos e pareciam sem vida, parei de correr e olhei para trás, ele havia desaparecido, e quando voltei meus olhos para frente vi dois caminhos de pedra emergir-se das águas e me mostrar o caminho, um que dizia futuro e outro que dizia passado, franzi o cenho olhando para os dois caminhos, eu estava indeciso sobre qual escolher, e antes que eu pudesse realmente escolher para onde ir, abri os olhos de volta a realidade.

Olhei para os lados e vi Kyouya dormindo ao meu lado, passei minha mão no rosto e me arrumei na poltrona, aquele sonho era tão estranho quanto os que já tive, suspirei e pedi a uma das aeromoças um pouco de água, que ela logo trouxe e que eu tomei rapidamente.

Olhei no relógio do celular e suspirei, estávamos quase chegando, não acredito que dormi por tanto tempo, coloquei os fones de ouvido e comecei a escutar algumas músicas no celular, em seguida tentei relaxar novamente até as poucas horas passarem.

Quando o avião anunciou que chegávamos, chamei Kyouya que ainda dormia fofamente, e esperamos que ele pousasse.

-Nossa, eu dormi demais – Comentou Kyouya olhando para os lados e bocejando, sorri.

-Não se preocupe, não faz muito tempo que acordei também – Comentei e ele confirmou, prendemos nossos cintos de segurança assim que sentimos o avião descer.

Quando ele pousou e finalmente descemos, senti uma nostalgia enorme ao pisar no aeroporto dos Estados Unidos, sorri e segurando a mão de Kyouya fomos para dentro do mesmo indo procurar nossas malas, a minha fora bem fácil encontrar, logo que era a única laranja que tinha por ali, em seguida Kyouya encontrou as suas e finalmente fomos para fora pegando um dos Táxis que sempre ficavam por ali, seguimos para o apartamento de Kyouya e eu deixei minhas coisas por lá.

-Onde você pretende ficar agora que não voltará para a casa de Sasuke? – Perguntou Kyouya me olhando, suspirei e dou de ombros.

-Irei encontrar uma casa ou um apartamento temporário, até que eu encontre algum lugar... – Comentei me sentando no sofá, Kyouya sorriu e se sentou ao meu lado.

-Então...acho que devemos fazer algo sobre isso, certo? – Perguntou e eu o encarei – Acho que sei onde nós podemos ficar... – Comentou e eu franzi o cenho.

-Onde nós devemos ficar? O que está tramando Kyouya? – Perguntei estreitando meus olhos para ele, o mesmo riu dando um beijo em minha testa e me puxando para um meio abraço.

-Lembra da surpresa que eu tinha para lhe entregar? – Perguntou e em seguida se levantou, o segui com os olhos até a estante da televisão, ele pegou um envelope que estava sobre a estante, e que por sinal ele tinha encontrado no chão assim que abriu a porta de seu apartamento, e voltou a se sentar ao meu lado e estendeu o envelope para mim – Abra e olhe – Segurei o envelope em mãos e o encarei desconfiado, nisso o abri e tirei um papel de lá, olhei para ele e vi ser uma escritura de alguma coisa.

-Uma escritura? De que? – Perguntei e franzi o cenho – Está em meu nome? Não lembro de ter comprado nenhum imóvel... – Resmunguei e Kyouya riu.

-Você não comprou, mas eu sim, comprei uma casa para que possamos morar juntos, Naruto...isso claro, se você aceitar – Falou, o encarei surpreso e em seguida ele retirou do bolço da jaqueta que ele usava uma caixinha preta, senti um frio na barriga me assustar, olhei para Kyouya novamente e neguei surpreso.

-Não me diga que... – Ele sorriu e abriu a caixinha revelando um par de alianças, arfei tapando minha boca, aquilo era sério?

-Naruto, você quer...se casar comigo? – Perguntou, arregalei ainda mais meus olhos e o encarei.

-Você está falando sério?! – Perguntei e ele confirmou sorrindo carinhoso.

-Eu sei que, seu sonho é ter uma família, mas só poderá ter se estiver casado oficialmente, por isso...eu quero realizar esse seu sonho, quero que você tenha sua família, e, pode ser um pouco egoísta, mas, quero que eu possa lhe dar essa família, que possa fazer parte dela...por isso, eu quero muito, muito mesmo me casar com você, Uzumaki Naruto... – Kyouya se ajoelhou a minha frente e segurou minha mão colocando as alianças em minha mão, meus olhos arderam no mesmo momento em que ele me encarou com os olhos brilhando.

-Kyouya – Sussurrei com um fio de voz, aquele foi o auge da felicidade que eu poderia sentir, ou foi o que pensei, mas antes que eu desse minha resposta ele sorriu.

-Naruto...eu ainda tenho mais uma surpresa...enquanto você dormia no avião, eu fiz uma ligação e fiz algo que possivelmente vai deixar você realmente feliz... – Ele fungou levemente e riu tremulo enquanto segurava com mais força minha mão – Eu consegui o contato com o Juiz que estava responsável por sua causa e eu conversei com ele e expliquei tudo o que ele precisava saber e ele prometeu que...daria mais um tempo para que você arrume sua vida e que consiga de fato ter uma carreira estável, uma casa estável e um casamento estável para que ele possa...passar a adoção de Sophie para você...ou seja, ele lhe deu mais uma chance para que você possa adota-la, Naruto... – Eu encarei Kyouya por longos minutos incrédulo com suas palavras, ele sorriu para mim e eu arfei enquanto as lágrimas correram por meu rosto, segurei com força a caixinha e me joguei nos braços de Kyouya o derrubando no chão e o fazendo rir.

-Obrigado Kyouya, obrigado! – Eu exclamava enquanto soluçava ao mesmo tempo, meu coração pulava em meu peito fortemente de tanta felicidade que eu sentia, mais do que eu pensava que se podia sentir, em seguida olhei para ele ainda soluçando – Eu aceito Kyouya, aceito me casar com você! – Exclamei e o beijei intensamente, de fato, nunca vou me arrepender de ter escolhido você Kyouya, nunca...

 

-Pronto, agora, só falta marcarmos a data – Kyouya murmurou terminando de colocar a aliança em meu dedo, sorri secando as últimas lágrimas.

-Sim, o quanto antes – Falei e ele riu beijando minha testa.

-Como ainda é dia, que tal irmos até a casa que eu comprei, ela ainda está sendo esvaziada, mas podemos passar por lá, para vermos, que tal? – Perguntou e eu confirmei.

-Só volto para o trabalho amanhã mesmo, seria uma ótima ideia – Comentei e ele sorriu, deixamos nossas coisas no apartamento que ele tinha comprado e em seguida saímos, como o carro de Kyouya estava na garagem, fomos até ele e em seguida partimos para a casa a qual ele teria comprado.

O bairro onde ele comprara era bonito e bem cuidado, eu havia gostado da vizinhança, ele parou o carro do outro lado da rua e apontou para a casa a nosso lado.

-Aquela casa ali... – Comentou, olhei para ela e sorri, tinha um gramado bem cuidado e grande na frente, uma cerca branca circulava a casa, ela era pintada de um branco gelo e as janelas de um azul claro, um jardim bonito e também bem cuidado adornava a lateral da casa de um lado a outro, tinha uma pequena varanda na entrada e a porta era de madeira pintada de branco, sorri saindo do carro e olhando melhor para a casa.

-É muito bonita Kyouya, me lembra bastante a casa no Hawaii – Falei enquanto o mesmo saia do carro também, ele confirmou ao meu lado.

-Eu também tive essa impressão, acho que foi um dos motivos para ter comprado ela – Comentou levando suas mãos aos bolsos da calça – Mas se achar que ela seja sem segurança, podemos ver outra casa – Comentou e eu neguei.

-Não, está ótimo, não é como se eu quisesse morar em uma casa rodeada de pessoas e seguranças, eu não consigo me sentir à vontade com tantos olhos me observando, por isso, essa casa está perfeita – Falei e o encarei sorrindo, ele retribuiu.

-Vem, vou pagar um sorvete para nós dois, você quer? – Perguntou e eu ri.

-Com toda certeza, quero de chocolate! – Exclamei e ele riu entrando no carro, olhei mais um pouco para a casa e suspirei já imaginando morar com Kyouya e com Sophie naquela casa, mordi o lábio inferior tentando conter minha alegria imensa, entrei no carro dando um beijo na bochecha de Kyouya e novamente partimos para a cidade, indo para a sorveteria mais próxima.

 

Depois que voltamos ao apartamento de Kyouya, aproveitamos e tomamos banho e ficamos assistindo alguma coisa e conversando, fazíamos planos para a casa e para quando eu tivesse Sophie finalmente comigo.

-Você tem certeza disso Kyouya? – Perguntei enquanto o encarava, ele sorriu sereno e fez carinho em meu rosto.

-Sim, tenho, não seria justo roubar esse direito de vocês...então, é o melhor que posso fazer – Murmurou enquanto me encarava de volta.

-Mas nem sabemos se ele ainda se lembra dela – Comentei baixando os olhos, Kyouya tocou meu queixo me fazendo voltar meus olhos para ele.

-Ele vai lembrar Naruto... – Murmurou e seus olhos sorriram enquanto puxava minha nuca para um beijo, retribui com carinho e sorri ao final do beijo.

-Tudo bem, você venceu, não vou contrariar sua decisão, mesmo não achando justo para você também – Comentei, ele deu de ombros.

-De qualquer modo, viveremos juntos então não é como se eu não tivesse algum papel importante na vida dela também, certo? – Falou e eu confirmei.

-Bem, então se é assim que deseja, assim será – Comentei e sorri – Mas irei dormir um pouco, pois amanhã recomeça meu trabalho na empresa, por isso, é melhor que eu descanse um pouco – Me levantei e Kyouya desligou a televisão se levantando junto a mim.

-Também irei me deitar, amanhã tenho que ir até a cidade vizinha para resolver alguns assuntos burocráticos da minha escola e só encontrarei o responsável por esses assuntos por lá, então...também vou descansar – Murmurou ele segurando minha mão e indo comigo até o quarto, sorri confirmando, nos deitamos e demorei para dormir, mesmo estando cansado da viagem ainda assim eu fiquei imaginando por um bom tempo a vida que eu teria caso me mudasse para aquela casa com Kyouya e Sophie, meu rosto corou enquanto imaginava e por isso só peguei no sono algumas horas depois.

 

Quando acordei novamente com o barulho do despertador, eu estava mais cansado do que na noite passada, resmungando eu desliguei o despertador e olhei para Kyouya que ainda dormia ao meu lado, sorri fazendo carinho em seu rosto, em seguida me levantei e fui para o banheiro tomar banho, enquanto tomava um banho frio para acordar, minha cabeça começou a trabalhar a favor da empresa, listando tudo o que eu precisava colocar em dia e conversar com Sasuke, o fato de me encontrar com Sasuke também não saiu da minha cabeça, mesmo depois de três felizes meses com Kyouya, eu ainda sentia um desconforto em pensar em me encontrar com ele novamente, mas logo chutei isso para longe.

Saí do banho secando os cabelos e quando olhei para a cama, Kyouya estava sentado com os cabelos bastantes bagunçados e com o rosto ainda sonolento, ele me olhou bocejando e sorriu sonolento em seguida, achei fofo e sorri indo até e lhe dando um beijo.

-Achei que não fosse acordar – Comentei e ele deitou-se para trás com preguiça.

-Bem que eu gostaria de ficar mais algum tempo na cama...com você – Murmurou me olhando, sorri enquanto abotoava minha camisa branca.

-Sinto muito, eu também adoraria, mas já tirei muito tempo para ficar com você, se tirar mais um dia, acho que todos me crucificam na empresa – Comentei sorrindo e ele fez uma careta se levantando.

-Até parece, você é um dos donos, tem o direito de fazer o que quiser, assim como o outro dono teve – Comentou Kyouya me abraçando por trás, ri levemente e me virei passando as mãos por seu cabelo bagunçado.

-Eu sei, mas ainda assim, preciso ir...e você tinha outros assuntos para resolver, lembra-se? – Perguntei e ele torceu os lábios em desagrado.

-Lembro, infelizmente – Comentou se afastando e pegando sua toalha.

-Algum problema sério com a escola? – Perguntei, Kyouya me olhou e suspirou.

-Nada para se preocupar, apenas um dos meus funcionários decidiu brincar de plagiar uma obra, por isso preciso ir até lá para resolver isso, já que ele deu de fugir de mim depois do que fez – Começou com uma careta e se recostando no batente da porta do banheiro.

-Mas como ele pode fazer algo assim? Isso pode afetar de forma negativa em sua escola – Falei com o cenho franzido, ele sorriu de lado.

-Não foi uma coisa tão grande assim e quase ninguém ficou sabendo, eu consegui esconder isso da imprensa e apenas as pessoas mais próximas a mim sabem sobre isso... – Falou e deu de ombros – Só preciso encontrar aquele trombadinha e fazer com que ele me pague o quase furo que me fez passar – Murmurou entrando no banheiro, suspirei terminando de me arrumar e indo para cozinha, aproveitei para fazer alguma coisa para comermos e arrumei a mesa, quando Kyouya apareceu arrumado estava tudo pronto.

Comemos nosso café da manhã e em seguida saímos do apartamento indo para a garagem, nossos carros estavam lá e Kyouya se despediu com o beijo e um sorriso de bom dia e em seguida entramos cada um em um carro e partimos para caminhos diferentes.

Coloquei meus óculos escuros e liguei o rádio do carro em minhas músicas e relaxei um pouco as escutando, sorri minimamente quando parei no semáforo e fiquei imaginando como Sasuke estaria depois de três meses sem minha ajuda, não é como se eu esperasse que ele estivesse desesperado ou algo do tipo, pois sabia da competência dele, o que Sasuke não sabia ele buscava sozinho e em qualquer lugar para poder aprender, mas ainda assim queria saber se ele passou algum sufoco enquanto estive fora.

Voltei a dirigir quando o sinal abriu e logo cheguei próximo ao prédio, olhei para a construção enquanto estacionava e suspirei desligando o rádio e o carro, fiquei alguns segundos ainda dentro do carro encarando o edifício e em seguida saí, não podia fugir desse mundo para sempre, afinal, era onde eu morava e era a minha realidade.

Saí do carro e arrumei meu paletó e meus óculos escuros, coloquei um chiclete em minha boca para disfarçar meu leve nervosismo e caminhei para a entrada, assim que cruzei as duas portas todos me olharam surpresos, odiava ser o centro da atenção, olhei em volta vendo que nada havia mudado e voltei a caminhar e cumprimentar as pessoas que passavam por mim com um sorriso leve que eu recebia de volta com um de alivio.

Fui para o elevador apertando o botão do último andar e assim que as portas se fecharam eu me recostei na parede do elevador levando minha mão ao peito sentindo meu coração pulando dentro do peito, respirei fundo.

-Porque eu tinha que chegar sem avisar? É isso o que dá, eu sempre viro a atenção com isso, aprenda a avisar antes de chegar seu idiota! – Exclamei comigo mesmo sentindo meu rosto vermelho, e tudo bem, eu poderia ter uma idade um pouco mais avançada, mas ainda assim, eu odiava ser o centro das atenções! Isso nunca iria mudar!

Quando as portas se abriram novamente já no último andar, eu me arrumei para me parecer mais sério, mesmo sentindo meu coração bater frenético dentro de mim, passei por Lia que me olhou surpresa e sorri para ela.

-Como vai Lia, surpresa em me ver hoje? – Perguntei e ela se levantou sorrindo.

-Naruto! Ah! Quero dizer...Sr. Uzumaki, fico realmente aliviada que tenha voltado bem – Murmurou ela corada e eu sorri fazendo carinho em seus cabelos.

-Não se preocupe com as formalidades por hora, também estou feliz por ter voltado, senti falta de muitas pessoas daqui, principalmente de você – Falei sorrindo e ela retribuiu um pouco mais cautelosa – Sasuke está em reunião? – Perguntei e ela negou.

-Não, ele acabou de sair de uma e está em sua sala agora – Explicou e eu confirmei, seguindo até o resto do corredor indo para a nossa sala, as portas estavam fechadas e eu sentia a presença dele do outro lado, impressionante, eu conseguia senti-lo do outro lado, suspirei e sorri levemente levando as mãos nos trincos da porta dupla de madeira, em seguida as empurrei abrindo-as rapidamente.

-Espero que tenha feito o trabalho correto Sasuke! – Exclamei chamando sua atenção, Sasuke levantou sua cabeça com alguns papeis em mãos e me olhou surpreso.

-Naruto?! – Perguntou se levantando, sorri e retirei meus óculos escuros.

-Quem mais seria? – Perguntei me aproximando, ele sorriu levemente dando a volta na mesa.

-Achei que não viria hoje – Comentou e eu neguei.

-Os três meses que fiquei longe foram o suficiente, então – Espalmei minhas mãos uma na outra olhando em volta – Quando vai me mostrar os estragos? – Perguntei e ele fez uma careta.

-Não há nada de estragado aqui, correu muito bem, não é como se eu não fosse capaz de fazer isso...seu trabalho é muito mais fácil que o meu – Comentou e eu torci meus lábios.

-Isso é o que você acha, fiquei com medo com o que pode ter feito com meus jovens com essa carranca que você tem – Zombei e ele sorriu de lado.

-Pois todos eles foram muito bem recebido e devo dizer que gostaram de mim... – Comentou voltando-se para a mesa e pegando algumas pastas azuis.

-Eu bem vi quando cheguei, todos me olhavam aliviado...será mesmo que gostaram de você como sendo o responsável por tudo aqui Uchiha-san? – Perguntei ainda caçoando de Sasuke, ele faz uma careta.

-Ora não enche Naruto e tome logo essas pastas, são os resumos do que aconteceu enquanto esteve fora – Comentou cruzando os braços, levei minha mão até as pastas – Está de aliança? – Perguntou assim que viu a aliança que Kyouya me dera, olhei para minha mão e para ele sorrindo levemente.

-Estou, Kyouya me pediu em casamento ontem quando chegamos aqui – Sorri para Sasuke.

-Casamento? – Perguntou franzindo o cenho, arqueei uma sobrancelha.

-Algum problema Sasuke? – Perguntei e ele deu de ombros.

-Nenhum...vou deixar você por aqui vendo isso e aproveitar para pegar algum ar – Comenta passando por mim, me virei para ele que caminhava até a porta.

-Já está fugindo do trabalho só porque voltei? – Perguntei sorrindo, mas ele apenas limitou com um “Hunf” e saiu porta a fora, quando a porta se fechou meu sorriso desapareceu e eu me apoiei na mesa cerrando meus dedos nas pastas – É mais difícil do que imaginei... – Sussurrei mordendo meu lábio inferior olhando para a porta novamente.

[Sasuke Onn]

Saí para fora e fechei a porta me recostando na mesma em seguida, levei minha mão aos meus cabelos passando-a por eles e suspirei, Naruto havia finalmente retornado depois de três meses e o que achei que seria difícil encontra-lo novamente se tornou quase impossível e para completar, Naruto agora estava com Kyouya e iria se casar com ele.

Mesmo que eu já soubesse que isso poderia acontecer, logo que foram juntos para o Hawaii, pelo o que eu já sabia, Kyouya parecia gostar realmente de Naruto mesmo depois de todos esses anos que ele estava comigo, então não me surpreendi quando ele voltou depois do meu acidente preocupado com Naruto. Mas de fato não sabia como reagir aquele relacionamento já esperado deles.

Caminhei pelos corredores, passei por Lia que se levantou, mas eu logo dispensei alguma ajuda dela e segui para o elevador, em seguida entrei no mesmo e apertei o botão para o térreo, não demorou e eu saia do elevador e subia um pequeno lance de escadas até a porta que levava para o terraço do prédio, eu gostava dali me lembrava de quando ia para o terraço do colégio ainda em Konoha, acho que peguei um certo costume por causa disso.

Suspirei sentindo o vento um pouco forte bater em meu rosto jogando meus cabelos para trás, caminhei para a beirada e me debrucei no parapeito olhando para os pequenos carros e as pessoas que pareciam formigas de onde estava e mergulhei em meus pensamentos por algum tempo.

[Naruto onn]

Sasuke saiu da sala e eu um pouco abalado por ter me reencontrado com ele, me sentei onde antes ele estava sentado, que por sinal era a minha cadeira e mesa e comecei a ler com atenção cada parágrafo do histórico de todos os eventos importantes que aconteceram nos três meses que estive no Hawaii.

De fato, tinha acontecido muitas coisas, coisas importantes, outras nem tanto, reuniões que sempre aconteciam e outras que raramente rolavam, essas eram com sócios de outros países, vi que Sasuke conseguiu trazer novos sócios para nossa empresa, sócio até mesmo de Dubai, de uma empresa têxtil que fabricava uniformes para jogadores e atletas, achei bem interessante e deixei aquele ponto marcado para conversar melhor com Sasuke sobre.

Depois que terminei de ver tudo detalhadamente e marcar os pontos que eu gostaria de discutir com Sasuke, eu pedi que Lia me trouxesse um café e em seguida liguei para ele.

-Alô – Ele resmungou do outro lado, sorri de lado.

-Onde está? Preciso conversar com você sobre alguns pontos que achei interessante nesses documentos que você me deu – Comentei e ele suspirou.

-Já estou voltando, você já terminou de vê-los? – Perguntou do outro lado.

-Sim, por isso te liguei para voltar – Murmurei olhando novamente para as folhas, ele suspirou – Algum problema? – Perguntei notando um ligeiro desconforto e cansaço na voz de Sasuke.

-Não é nada, só estou um pouco cansado de trabalho, mas isso é normal – Comentou e eu sorri.

-Agora você sentiu o que eu senti quando você sofreu o acidente, não é? Fazer sua parte também não foi nada legal – Comentei e ele riu levemente do outro lado.

-Desliga logo a chamada Naruto ou você quer que fiquemos batendo papo pelo telefone? – Pergunta e eu bufei.

-Nem pensar, venha para cá logo, estarei lhe esperando – Comentei e em seguida desliguei, sorri olhando para o celular e em seguida suspirei voltando meus olhos para os documentos.

Sasuke não demorou para chegar e se sentando em minha frente voltamos a conversar sobre os tais assuntos que eu apontei e ele me explicava tudo rapidamente e detalhadamente, ficamos debatendo por várias horas, depois fomos chamados para uma reunião que durou mais algumas horas e quando vimos já tinha passado da hora do almoço.

Quando finalmente saímos da reunião com os acionistas eu saí para almoçar e Sasuke decidiu ir para casa comer algo por lá, eu não reclamei, achei até mesmo melhor assim, fui até um dos restaurantes por perto e almocei muito bem.

Quando voltava para a empresa, porém, eu parei na calçada próximo a uma praça quase de frente para nossa empresa e fiquei surpreso quando vi a pessoa vindo em minha direção com um sorriso debochado.

-Só pode ser brincadeira – Murmurei entre dentes e cerrei meus punhos com força exagerada.

-Olha só quem encontrei andando pelas ruas! A quanto tempo, não é, Uzumaki-san? – Perguntou ele parando a minha frente ainda com aquele sorriso maldito nos lábios.

-Fugaku... – Rosnei, o que ele estava fazendo fora da cadeia afinal?

-Mas que olhar hostil é esse, Uzumaki-san? Não é assim que você recebe alguém depois de tanto tempo sem ver – Falou enquanto ria, trinquei os dentes com força.

-Sinto muito Fugaku, mas esse é o único jeito mais...apropriado que eu possa recebe-lo como você merece, caso contrário eu estaria lhe recebendo com um soco! – Exclamei sem elevar minha voz, Fugaku riu novamente.

-E você bateria em um senhor como eu desarmado e incapaz de se defender? – Perguntou e eu senti nojo em sua voz.

-Fugaku não tenho tempo para suas piadinhas imbecis, o que faz fora da cadeia? Pessoas como você deveriam apodrecer por lá – Falei o encarando, ele deu de ombros sorrindo.

-Bom comportamento – Respondeu apenas.

-Bom comportamento? – Murmurei incrédulo – A lei está mesmo bastante desleixada para deixar um assassino maldito como você escapar, deveriam ter enviado você para a embaixada do Japão, você teria mofado na cadeia por lá – Falei enquanto controlava meu ódio por aquele maldito.

-Ou não, afinal de contas sou Uchiha Fugaku, não há nada que eu não possa fazer – Comentou e eu ri com desdém – Mas de fato eu estava com vontade de rever você Uzumaki-san, pois foi graças a você que eu fui parar naquele inferno na terra – Falou diminuindo seu sorriso, pude ver o ódio brilhar em seus olhos negros, não me deixei abater e o olhei superior.

-Pois eu acho uma pena isso, mas sou um homem ocupado demais para poder dar atenção a lixos humanos como você, então se me der licença preciso voltar para a minha empresa multinacional e que por sinal ultrapassou a sua tão estimada Uchiha’s Company – Murmurei sorrindo por cima e ele fez uma leve careta antes de sorrir novamente.

-Fala isso, mas tudo o que tem foi graças ao Sasuke que está na presidência junto com você – Começou, mas gargalhei alto.

-Sasuke?! Você realmente acredita que eu consegui tudo o que tenho por causa de seu filho?! – Ri ainda mais levando minhas mãos a barriga – Você virou comediante agora Fugaku?! – Ri ainda mais, mas em seguida parei e o encarei sério – Saiba que se não fosse por mim, seu “amado” filho não teria nem metade do que tem, eu que tive que jogar meu orgulho no lixo e literalmente implorar para ter uma chance, então não se iluda achando que sozinho ele teria conseguido tudo isso, tanto que tenho muito mais ações na empresa do que o próprio Sasuke, então...não viaja Fugaku – Comentei sorrindo vitorioso e me deliciando de sua irritação.

-Você continua sendo um garoto irritantemente insuportável, Uzumaki-san – Murmurou entre dentes, dou de ombros.

-Só sou obrigado a agradar quem eu acho que merece, já pessoas como você que é a escória, não preciso nem ao menos tentar... – Falei enquanto caminhava e passava por ele, eu tremia com raiva, eu passei a odiá-lo desde do que aconteceu no passado. Passei por ele de cabeça erguida seguindo meu caminho para a empresa, ou eu queria que fosse assim.

-Soube que você e Sasuke romperam – Ouvi ele rindo – Para terminar dessa forma depois de tudo o que aconteceu...vocês são realmente idiotas...depois de tanto falarem sobre o amor entre vocês, foram acabar assim? – Fugaku riu novamente, cerrei os punhos com força e o encarei.

-Já acabou de falar Fugaku? Pois preciso voltar para a empresa, afinal, não sou um imbecil sem nada para fazer, muito menos um perdedor ridículo como você – Falei áspero e ele sorriu de lado.

-Uzumaki-san, como anda o processo de adoção? – Perguntou e eu franzi o cenho, como ele sabia sobre isso? Fugaku sorriu – Soube que estava tentando adotar uma criança...é uma pena que você e Sasuke romperam, não é mesmo? Será bem difícil conseguir adotar agora – Começou e eu trinquei os dentes.

-Onde você quer chegar nessa conversa? E como sabe sobre isso? – Perguntei me virando para ele, o Uchiha deu de ombros.

-Já faz algum tempo que saí da cadeia...e quando soube dessa história...fiquei tentado em falar com você, mas quando eu vi, você tinha viajado com outra pessoa... – Ele me encarou e eu bufei impaciente e ele sorriu – Digamos que eu fiquei realmente chateado por conta do que fizeram no passado...eu tive danos muito grandes desde que fui para a cadeia...e perdi também muitas coisas importantes para mim...e isso tudo graças a alguém que invadiu o espaço dos Uchihas, da minha família – Ele começou e encarei Fugaku – Só digo que...você deve ter cuidado com sua família Uzumaki-san...pois coisas ruins podem acontecer... – Avancei sobre Fugaku o segurando pela gola da camisa e o encarei com fúria.

-Se você se aproximar da minha filha ou de Kyouya, ou se quer de um conhecido meu outra vez, eu mato você, eu juro que faço você presenciar um inferno que nunca provou, eu não sou mais aquele garotinho medroso de dezoito anos que você conseguia colocar medo, eu sou um adulto e vou proteger as pessoas que são importantes para mim de lixos como você!! – Fugaku pareceu levemente surpreso com a forma como o encarava, mas sua surpresa logo desapareceu tornando-se um sorriso.

-Não disse nada sobre fazer algo contra você ou quem quer que esteja ao seu redor..., mas sim avisando, cuidar de uma empresa como a que você tem e uma família não é uma tarefa fácil Uzumaki-san, você deve ter muito pulso firme para saber tomar conta de tudo – Falou sorrindo, grunhi levemente e soltei empurrando-o de leve.

-Eu avisei Fugaku, se aproxime de alguém que conheço e você vai se arrepender disso – Falei apontando para ele, em seguida me virei recomeçando minha caminhada de volta para a empresa.

-Até mais Uzumaki-san! – Ouvi ele exclamar de longe, eu estava tão bem, meu dia estava sendo até razoável e por causa daquele desgraçado havia se tornado um péssimo dia, espero que meu dia termine mais rápido para voltar para casa, já estou exausto com tudo isso.

Subi novamente para minha sala e Sasuke já estava por lá, conversava com Lia sobre algum assunto que eu ignorei e me sentei em minha cadeira presidencial, Sasuke me olhou e percebeu que eu não estava bem.

-Terminaremos essa conversa depois Lia, você pode ir por agora – Comentou e ela confirmou pedindo licença, em seguida Sasuke me olhou levando as mãos a cintura e entornou levemente a cabeça – Certo, o que ouve? Você estava bem até antes de sair daqui, aconteceu alguma coisa? – Perguntou se sentando a minha frente, suspirei com os olhos voltados para alguns papeis.

-Não ouve nada, apenas notei que estou exausto já, acho que ainda não me acostumei com essa rotina novamente depois de três meses de férias – Comentei, e isso não deixava de ser verdade, eu mesmo havia me esquecido dessa rotina que eu fiz durante muitos anos, Sasuke suspirou se recostando na cadeira.

-Certo, vamos fingir que seja apenas isso... – Comentou, ergui meus olhos para ele e o mesmo sorriu de lado – Depois do trabalho...poderíamos conversar um pouco? Queria falar algo com você – Comentou em seguida me encarando, franzi levemente o cenho, mas em confirmei.

-Claro, contanto que não seja muito longa essa conversa, pois realmente estou exausto – Comentei e ele confirmou.

-Não será, prometo – Comentou e sorriu se levantando – Ah sim! – Exclamou se voltando para mim, levantei novamente meus olhos para ele – Alguns atletas queriam se encontrar com você amanhã...parece que eles querem fazer uma surpresa para você, pela sua volta – Comenta Sasuke dando de ombros, sorri relaxando.

-Que bom, vou adorar recebe-los, mesmo não gostando tanto de surpresas, mas...será ótimo vê-los, eu estava mesmo sentindo falta dos meus jovens – Comentei sorrindo alegre, pelo menos aquela tinha sido uma ótima notícia.

 

Poucas horas depois, eu respirei fundo e me levantei espreguiçando-me, minhas costas chegaram até mesmo estralarem por conta da tensão e de ter ficado sentado naquela cadeira por todo esse tempo, peguei meu casaco e desliguei o monitor de meu computador, em seguida bocejei e olhei para Sasuke que estava de frente para a parede de vidro da sala olhando distraído para o lado de fora.

-Sasuke – Chamei e ele olhou para mim por cima dos ombros – Estou indo para casa, você ainda quer conversar comigo? – Perguntei e ele se virou para mim confirmando.

-Se você não se importar, eu gostaria sim – Comentou e eu confirmei, ele foi até sua mesa e pegou sua pasta e seu casaco me acompanhando então até a saída, nos despedimos de Lia que também já estava de saída e em seguida fomos para o elevador, olhei de soslaio para Sasuke e ele estava um tanto diferente desde a última vez que nos vimos, ele aparentava estar mais pálido e cansado, suspirei levemente, talvez ele tenha passado por bastante tensão enquanto cuidava da empresa durante todos esses meses.

Saindo do elevador, caminhamos para a saída e fui direto para o meu carro, ainda sendo seguido por Sasuke, assim que cheguei próximo ao meu carro me virei para ele.

-E então, onde quer ir para podermos conversar melhor? – Perguntei e ele suspirou olhando ao redor.

-Não precisamos ir para algum lugar diferente, aqui mesmo pode ser.... – Comentou e eu arqueei uma sobrancelha, se era algo tão simples para ser falado no estacionamento, porque ele não me disse no escritório mesmo?

-Então diga Sasuke, o que quer me dizer? – Perguntei abrindo a porta do carro e colocando minha pasta e meu casaco no banco do carona, Sasuke suspirou.

-Como estão, você e Kyouya? – Perguntou enquanto se recostava em meu carro e cruzava os braços, franzi o cenho e me recostei ao seu lado também cruzando os braços.

-Estamos bem, ele até mesmo está comprando uma casa para nós dois morarmos juntos... – Comentei, ele confirmou e olhou para mim.

-Me desculpe pelo que fiz a três meses atrás, aquelas idiotices que falei, eu não deveria ter feito e dito aquilo para você – Começou e eu desviei meus olhos dos seus incomodado com o rumo da conversa.

-Já disse que não fora sua culpa o que aconteceu, nenhum de nós podíamos saber que você sofreria aquele acidente – Comentei e ele fez uma careta que ele tentou disfarçar, mas eu pude perceber brevemente.

-Sim, mas...isso ainda não é uma desculpa aceitável por eu ter dito aquilo tudo, ainda mais porque você estava cuidando de mim – Falou olhando para o chão e mexendo com o pé em uma pedrinha a sua frente, suspirei não entendendo onde ele queria chegar voltando naquele assunto.

-Não importa mais, o que aconteceu ficou no passado, agora temos que continuar vivendo mesmo assim – Falei olhando para ele, Sasuke olhou para mim e sorriu ladino – Onde quer chegar com essa conversa Sasuke? – Perguntei, Sasuke me encarou por alguns segundos e eu senti uma espécie de nervosismo crescer dentro de mim enquanto ele me encarava, arqueei uma sobrancelha e ele suspirou olhando para o teto da garagem da empresa.

-Eu...me lembrei Naruto... – Começou e eu senti um soco no estômago com aquelas palavras, engoli em seco.

-Se lembrou? Se lembrou de que? – Perguntei quase em um fio de voz, ele me encarou e seus olhos negros lampejaram enquanto me encaravam.

-De tudo...


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...