1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me >
  3. Eu Me Lembro...

História Remember Me - Eu Me Lembro...


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Capítulo 08, espero que gostem

Nos vemos nos comentários!!

BOA LEITURA!

PS: Kyouya é meu novo amor...<3 <3

Capítulo 8 - Eu Me Lembro...


Fanfic / Fanfiction Remember Me - Eu Me Lembro...

-O que...disse? – Perguntei o encarando, Sasuke levou a mão em sua nuca e sorriu ladino.

-Eu disse que me lembro de tudo, depois que você foi para o Hawaii eu passei a continuar vivendo e trabalhando, mas depois de um mês que você estava por lá, eu comecei a ter alguns sonhos e flashbacks de você e eu juntos, mas para dizer a verdade não faz muito tempo que eu recuperei minhas memórias...devo dizer que foram quase todos os três meses que esteve fora que eu consegui recuperar minha memória totalmente – Ele falou e me encarou em seguida, eu não sabia o que pensar, ou dizer ou fazer qualquer coisa.

-Uau... – Murmurei baixando os olhos – Isso é....ótimo! – Exclamei sorrindo para ele, Sasuke me encarou.

-É? – Perguntou, forcei uma tosse.

-Claro! Ficar sem....memória é injusto para você Sasuke, eu...fico realmente feliz que tenha recuperado sua...memória – Falei sorrindo ainda sem acreditar muito no que ele dizia, Sasuke sorriu de lado.

-Então...nada irá mudar certo? Só porque eu recuperei minha memória...nada irá mudar – Comentou confirmando com a cabeça, cerrei os punhos levemente e engoli em seco.

-Não posso dizer que tudo será a mesma coisa como antes Sasuke, porquê...conversamos muito antes de tudo acabar e além disso...estou com Kyouya agora, não tem porque mudar isso – Falei e ele me encarou.

-Mesmo se eu disser que...eu...amo você? – Senti meu coração saltar dentro de mim e eu respirei fundo levando minhas mãos nervosas e suadas para dentro do bolço da calça.

-Sasuke... – Comecei, mas mordi o lábio inferior.

-Está tudo bem Naruto – Olhei para ele e Sasuke sorriu novamente, caminhou para perto de mim e acariciou meu rosto – Não é como se eu esperasse que você desistisse de Kyouya e voltasse para mim apenas porque eu disse o que disse..., só quero que você...seja feliz – Murmurou me encarando, senti meus olhos arderem levemente e desviei os olhos me distanciando.

-Eu serei, tenho certeza...Kyouya...será capaz de me fazer feliz...principalmente agora que iremos adotar Sophie e poderemos morar juntos em nossa casa própria – Falei forçando uma tosse, Sasuke franziu o cenho.

-Sophie? Ela não tinha sido adotada por outra família? – Perguntou ele um pouco tenso.

-Não...ela iria, mas Kyouya conseguiu conversar com o Juiz do nosso caso e ele decidiu esperar mais um pouco para que eu possa estabilizar minha ralação com Kyouya e então poder voltar com o caso de adoção... – Falei engolindo em seco novamente quando Sasuke franziu o cenho um pouco mais.

-Então...quer dizer que...irão adotar Sophie juntos?! – Pergunta começando a se irritar.

-Sasuke...antes que você fique irritado – Comecei, mas ele me cortou.

-Naruto, você não pode fazer isso...não pode adotar Sophie com aquele cara! – Exclamou ele apontando para a direção onde ele estaria, franzi o cenho – Ele não é o pai da Sophie, sabe muito bem o que eu sinto em relação a ela...sabe que eu...eu e você somos os pais dela! – Falou respirando descompassado.

-Eu sei disso, e não disse que você não seria! – Exclamei de volta – Me deixe te fazer entender, aquele “cara” foi quem nos ajudou a ter uma nova chance de adotar ela...Kyouya conseguiu reverter o que não conseguiríamos...então não fala dele como se ele fosse qualquer um! – Ditei enquanto o encarava, ele riu com escárnio.

-E quer que eu o agradeça por isso?! Ótimo! Eu agradeço! Mas ele não pode adotar Sophie, colocar o nome dele nela...porque ela é minha filha também! – Exclamou e foi minha vez de rir cético.

-Eu não disse que você não era, muito menos que ele irá colocar o nome dele nela, eu já disse, me deixa explicar e então você poderá entender! – Exclamei, Sasuke se calou enquanto passava a mão no rosto.

-Ótimo, me explique então...por favor! – Falou apontando para mim, bufei.

-Kyouya conversou comigo sobre isso e decidiu não colocar seu nome no dela, e sim o seu...junto com o meu – Falei e ele franziu o cenho – Ele sabia que nós dois temos um laço mais forte com ela do que ele...e não é como se ele não fosse participar da vida dela depois, apenas disse que...você poderá adota-la junto comigo, mas quem irá cuidar dela, além de nós dois, será ele, ele ajudará sendo um pai para ela também, mesmo que não tenha o mesmo contato e laço com ela como nós dois...e sabendo disso, ele disse que não poderia roubar esse papel que você e eu temos, principalmente você... – Falei e sorri levemente, Sasuke me encarou por um tempo antes de respirar fundo e desviar seus olhos dos meus.

-Ele disse...isso? – Perguntou sem me olhar e eu confirmei.

-Sim, ele não quer ser seu inimigo Sasuke, ele só quer que...assim como você, eu seja feliz – Falei, Sasuke passou a mão pelo cabelo e se recostou em meu carro novamente suspirando.

-Vou poder...ficar perto dela pelo menos? – Perguntou e eu ri.

-Mas é claro, Sasuke! Você também é importante para a Sophie...ela também ama você como se fosse seu pai... – Comentei me aproximando, Sasuke mordeu o lábio inferior e fungou levemente.

-Eu me amaldiçoei tanto por não ter conseguido ir até ela...esse tempo todo... – Murmurou ele trincando os dentes – Fiquei com medo de ir até ela e não aguentar vê-la com outra família... – Sussurrou cerrando seus punhos, sorri levemente e toquei sua mão.

-Ela jamais deixaria de ser nossa filha mesmo que esteja com outra família, foi o que eu e ela prometemos, que não deixaríamos de ser pais e filha mesmo que ela fosse adotada por outra pessoa – Comentei com os olhos marejados, Sasuke me olhou e sorriu de lado, seus olhos também estavam levemente húmidos.

-Está bem...acho que...já tomei demais seu tempo, vou para casa...e você, tome cuidado no caminho para a sua... – Falou se desencostando do carro, sorri rapidamente e confirmei.

-Você também Sasuke... – Murmurei e dei tchau entrando no carro, fechei a porta e coloquei o sinto olhando pelo espelho do carro Sasuke parado do lado de fora e me olhando, suspirei e girei a chave ligando o carro, cerrei minhas mãos no volante e em seguida dei a ré indo embora.

 

Quando cheguei no apartamento de Kyouya, assim que abri a porta senti um maravilhoso cheiro de comida, ele deveria estar preparando o jantar, sorri sentindo meu estomago roncar, estava com muita fome, retirei meu paletó e o sapato calçando uma pantufa ao lado da porta e caminhei em silencio até a cozinha, mas ele não estava por lá, arqueei minha sobrancelha e me virei para o quarto, dou de ombros e vou até lá parando na porta e sorrindo.

Kyouya estava arrumando a cama, enquanto jogava algumas pétalas de rosas por ela, corei feliz ao ver que ele estava preparando uma surpresa, ri suavemente.

-Teremos uma comemoração hoje? – Perguntei o assustando, Kyouya me olhou rapidamente e corou intensamente enquanto escondia atrás de si uma cesta com pétalas de rosa.

-N-Naruto! Achei que não voltaria tão cedo assim... – Murmurou olhando para qualquer lado menos para mim, ri novamente e fui até ele o beijando carinhosamente.

-Eu também achei que iria ficar até mais tarde, mas o trabalho rendeu muito e acabou não sendo necessário ficar até mais tarde...me desculpe, eu acabei estragando a surpresa, não é? – Perguntei corando levemente, Kyouya forçou uma tosse deixando a cesta de lado e se voltando para mim.

-Claro que não! Eu que fui descuidado em não ter ligado para saber que hora você voltaria...não foi sua culpa – Murmurou ainda vermelhinho, o beijei novamente.

-Mas eu adorei do mesmo jeito, vê-lo se esforçar tanto para fazer uma surpresa para mim já é o suficiente para me deixar feliz – Comentei e ele enlaçou minha cintura, Kyouya sorriu colando sua testa na minha.

-É, mas...teremos sim, um motivo para comemorarmos hoje..., mas isso irei contar apenas depois do jantar, agora vá tomar um banho, que eu já preparei a banheira para você...e depois do jantar contarei a minha surpresa – Falou me encarando ainda com nossas testas coladas, confirmei selando nossos lábios.

-Tudo bem, não irei insistir para que me fale o que é, vou aguentar até depois do jantar... – Murmurei me afastando um pouco, Kyouya sorriu concordando e me soltando.

-Vou acabar de fazer o jantar, não tenha pressa, falta algum tempo para o jantar ficar pronto, então aproveite o banho quente – Comenta piscando para mim da porta, confirmei agradecendo, suspirei assim que saiu e fui para o banheiro, a banheira estava cheia e tinha bastante espuma por ela, sorri segurando uma das várias pétalas de rosa que ele jogara por cima da espuma, Kyouya era mesmo um ótimo namorado e futuro noivo, corei ao pensar nisso, não acredito que iria me casar com Kyouya e que iria finalmente ter um pouco de paz ao lado dele e de minha pequenina.

-Falta pouco para podermos ficarmos juntos minha filha, muito pouco – Sussurrei levando minha mão ao peito, sentindo meu coração se aquecer, eu a amava tanto e me sentia tão conectado a ela, como se ela tivesse mesmo meu próprio sangue, eu faria qualquer coisa por ela, para ver aquele lindo sorriso novamente, para fazer a garota mais feliz do mundo, e sendo minha filha eu faria, com toda certeza.

Entrei na banheira após me despir e relaxei na água morna e maravilhosa, senti meus músculos tenso pelo dia de trabalho e do stress relaxarem no mesmo segundo, encostei minha cabeça na toalha enrolada logo atrás de mim e fechei os olhos repassando tudo o que tinha acontecido hoje, desde o primeiro segundo que pisei na empresa, até a hora do almoço quando tive o azar de me encontrar com aquele desgraçado do Fugaku, trinquei os dentes cerrando os punhos ao me lembrar de seu sorriso ridículo, em seguida me lembrei do que Sasuke me dissera, sobre ter recuperado sua memória.

Reabri os olhos fitando o teto do banheiro e suspirei, eu fiquei feliz em saber que Sasuke tinha recuperado sua memória, como tinha dito a ele, não era justo ele passar a viver com parte sua memória faltando, isso era algo terrível, mas ao mesmo tempo eu senti uma ferida se abrir, ele não deveria ter me dito isso logo no primeiro dia que nos vimos, por mais que eu tenha passado uma borracha na dor que eu sentia sobre esse assunto e deixado de lado meu amor por Sasuke, receber uma notícia dessas me fazia senti algo beirando a injustiça, porque ele teve que esperar esse tempo todo para poder recuperar a memória? Porque ele não fez isso antes? Eu teimava em pensar e imaginar que poderia ter sido diferente se ele tivesse recuperado ela antes, mas ao mesmo tempo poderia ser ainda mais triste e doloroso ele ter voltado a se lembrar de mim enquanto eu ainda estava ferido com tudo isso.

Suspirei, de qualquer forma, mesmo que ele tenha se lembrado de tudo, nada iria mudar, eu continuaria a viver minha vida ao lado de Kyouya a partir de agora, e eu seria muito feliz com ele e com Sophie, Sasuke então passará a ser meu amigo, um bom e velho amigo e que dividiria a paternidade de Sophie com nós dois, Kyouya e eu.

Essa era nossa realidade agora. Terminei meu banho depois de ficar bons minutos descansando na água, me sequei indo até o guarda-roupas e pegando uma roupa leve para usar, uma calça moletom cinza e uma camiseta branca com um redemoinho vermelho no peito, calcei novamente as pantufas e caminhei para a cozinha, Kyouya acabava de colocar a mesa, sorri.

-Já terminei de tomar banho – Comentei e ele me olhou sorrindo com a panela em mãos, ele levou até a mesa colocando-a sobre o apoio, em seguida suspirou.

-E já está tudo pronto – Murmurou abrindo as tampas das várias panelas, tinha de tudo um pouco, coisas que eu já tinha comido e amado, outras que eu ainda não tinha comido, mas que aparentavam serem maravilhosas.

-Uau! Esse cheiro está maravilhoso Kyouya! – Exclamei me aproximando ainda mais da mesa, sentindo a água se formar em minha boca, engolindo-a olhei para Kyouya com os olhos brilhando – Eu já posso comer? – Perguntei e ele riu levemente.

-Fique à vontade, os pratos já estão aí – Comentou e colocou os talheres maiores para pegar os alimentos na panela, não demorei e fiz meu prato, me sentando na ponta da mesa enquanto ele se sentava ao meu lado.

            -Parece que está mesmo uma delícia – Comentei olhando a visão maravilhosa em meu prato, Kyouya sorriu terminando de fazer seu prato e em seguida me olhou.

-Então não fique parado e olhando, coma à vontade! – Falou animado, agradeci a comida, abito que eu jamais deixaria, e ataquei a comida me sentindo em outro mundo, estava divinamente maravilhoso, meus olhos chegou a lacrimejar de tão delicioso que estava, meu rosto corou instantaneamente e Kyouya riu – Você deve realmente ter gostado, não é? Sou rosto está corado – Murmurou ele me olhando, confirmei frenético.

-Isso está...maravilhoso! – Exclamei tapando a boca por estar cheia, ele riu novamente e continuou comendo.

 

Depois que terminamos e eu o ajudei a lavar a louça, Kyouya segurou minha mão e me levou para a sala, onde nos sentamos e ele me puxou em um meio abraço, me aconcheguei em seu peito começando a brincar com o botão de sua camisa.

-Me diga Kyouya, o que você queria me dizer antes, que só podia ser depois do jantar? – Perguntei olhando para ele, o mesmo suspirou e sorriu beijando minha testa.

-Eu recebi uma ligação hoje do antigo inquilino da nossa casa, ele disse que já liberou a casa e que podemos nos mudar para lá... – Comentou e eu me sentei mais ereto o encarando surpreso e com um sorriso.

-Sério? – Perguntei e ele confirmou, ri e o abracei forte – Isso é maravilhoso Kyouya! Finalmente vamos poder ficar em nossa própria casa! – Falei sentindo meu coração acelerar, ele me abraçou forte.

-Mas não é somente isso... – Comentou e eu o olhei novamente.

-Tem mais? – Perguntei e ele riu concordando.

-Liguei para o Juiz do caso da Sophie e ele concordou com nosso acordo, de autorizar você e Sasuke para adotar a criança mesmo não sendo casados, porque, tecnicamente ainda são – Comentou e eu franzi o cenho.

-Como assim? Não somos casados, eu assinei os papeis do divórcio – Falei o lembrando, mas ele negou.

-Você assinou sim, mas Sasuke não mandou os papeis para o Juiz, por tanto vocês ainda são casados – Murmurou Kyouya suspirando, me afastei um pouco estranhando aquilo.

-Como assim Kyouya? Porque Sasuke não mandaria os papeis para o Juiz? Não faz sentido... – Comentei e ele sorriu fazendo carinho em meu rosto.

-Eu não deixei... – Comentou, Kyouya vendo que eu não havia entendido nada, pois não tinha mesmo, riu novamente – Quando você me disse que tinha assinado os papeis para o divórcio com Sasuke, eu esperei que você não estivesse próximo e liguei para ele, dizendo para que ele não fizesse isso ainda, pois eu precisaria que vocês ainda estivessem casados para ajudar você na adoção de Sophie, eu expliquei para ele sobre o caso de vocês antes dele perder a memória e ele concordou em dar mais um tempo antes de enviar os papeis ao Juiz, por isso vocês ainda estão casados – Explicou por fim me encarando, fiquei surpreso e me sentei direito no sofá.

-Você fez tudo isso sem que eu soubesse? – Perguntei e ele coçou a cabeça.

-Sim, me desculpe, mas eu queria ter certeza de que conseguiria mudar essa situação e poder te dar uma boa notícia, poder fazer você feliz novamente... – Comentou sorrido com os olhos marejados, sorri também da mesma forma e o beijei carinhoso.

-Kyouya, você é a melhor pessoa que eu conheci em toda minha vida! – Exclamei derramando algumas lágrimas, ele riu deixando algumas também cair.

-Eu só não aguentei te ver daquela forma sem poder fazer nada em troca, por isso fiz o que pude para mudar isso e te ajudar... – Comentou secando suas lágrimas e secando as minhas em seguida.

-Mas como você conseguiu tudo isso Kyouya? Como você conseguiu convencer o Juiz a fazer isso? – Perguntei e ele respirou fundo.

-O Juiz que está processando o caso de vocês é meu melhor amigo – Comentou me deixando surpreso – Nós estudamos juntos por muitos anos e só fomos nos separar quando fomos fazer nossas próprias faculdades, ele com Direito e eu com Artes, mas ainda nos falávamos direto, e quando soube que ele estava responsável pelo seu caso eu corri para conversar com ele, e pedi a sua ajuda, graças a isso eu consegui convence-lo a dar uma chance a vocês dois – Falou Kyouya coçando a bochecha um pouco sem jeito.

-Uau...isso é muita coisa para processar, você é mesmo melhor amigo daquele Juiz? – Perguntei e ele sorrindo confirmou – E você fez tudo isso por mim... – Comentei baixando os olhos – Não sei como posso agradecer você Kyouya, você tem sido tão bom comigo que não posso nem ao menos contar...enquanto que eu não fiz nada por você – Murmurei cerrando os punhos em meu colo, Kyouya suspirou e segurou meu rosto com suas mãos me fazendo olhar para ele.

-Você já faz muito por mim, quando você sorri, quando diz que me ama, quando volta para casa no fim da tarde e me lembra que você está comigo e que eu estou com você, que me permite lhe fazer feliz e que me possibilita ver seus olhos brilharem novamente saudáveis e belos...essa é a melhor coisa que eu poderia querer em troca, e você me dá tudo isso sem perceber...por isso, enquanto você estiver feliz e eu puder fazer você feliz eu continuarei tentando e fazendo o que eu puder para isso – Falou Kyouya me encarando com todo o carinho que tinha, meu rosto corou e em seguida chorei me jogando em meus braços e o apertando para mim, eu não queria deixa-lo, não queria perde-lo nunca, Kyouya era tudo o que eu mais precisava e queria naquele momento.

-Eu te amo Kyouya, eu te amo muito! Não quero nunca perder você – Falei soluçando em seguida, meu coração chegava a doer de tanto que eu o amava, Kyouya me abraçou de volta e fungou em meu ombro.

-Eu também te amo Naruto...muito... – Murmurou escondendo seu rosto em meu pescoço enquanto sentia algumas de suas lágrimas molharem meu maxilar e camiseta.


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...