História Remember Me


Escrita por: ~


Sinopse:
O garoto de cabelos vermelhos sempre estava sozinho no jardim da escola. Nunca falava com ninguém, apenas ficava com seus fones de ouvido e um livro de terror qualquer. A única coisa que as pessoas sabiam sobre ele era que o mesmo se chamava Jeon JeongGuk e era filho de uma das cantoras mais famosas de Coreia do Sul e seu pai era um renomado médico que estava no Estados Unidos, ajudando com as pesquisas para a cura de doenças terminais. Ele deveria ter uma boa vida.

Mas JeongGuk sumiu. Há duas semanas atrás ele fora dado como desaparecido e a mídia ficou lotada de notícias sobre o caso do filho da cantora famosa que desapareceu sem nenhuma explicação, mas sinceramente, Jeon Minsu parecia acabada toda vez que aparecia em algum programa e sempre que lhe perguntavam de seu filho, seus olhos se tornavam vazios e ela diziam que não queria falar sobre isso. Foi uma comoção no país inteiro e até mesmo fora do país.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Jinkook, J-kook, Kookinhonaousadia, Namkook, Rememberme, Skyllei, Vkook, Yoonkook
Exibições 55
Comentários 4
Palavras 917
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Remember Me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Amnésia
4
55
917

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.