1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me... >
  3. Jace...

História Remember Me... - Jace...


Escrita por: AngelBloodCJ

Notas do Autor


Desculpa a demora 😂😂❤
Esse capítulo ta emocionante e tmb GIGANTE !!
MEU POVO, MTO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E FAVORITOS !!! Vcs não fazem ideia de como um comentário, menor que seja, me faz feliz, sério... Mto obg ❤

Capítulo 7 - Jace...


Fanfic / Fanfiction Remember Me... - Jace...

Pov. Clary

Quando terminei meu banho saí só de toalha e vi que em minha cama estava um vestido, saltos e uma bolsa carteiro. Me sequei e ainda de toalha sequei o cabelo, fiz minha maquiagem e fui até Sofie ver se já estava pronta, me esquecendo completamente dos caçadores de sombras na minha casa. Quase gritei quando estava passando no corredor e vi jace saindo do banheiro.

— Pelo anjo ! —digo com a mão no coração — Que susto —ele sorri envergonhado e passa o olhar preguiçosamente por meu corpo e eu coro por lembrar estar de toalha.

—Desculpe, só fui trocar de roupa —Disse ele normalmente com aquele maldito sorriso de lado e ignorando o fato de eu estar parecendo uma pimenta. —Olha, não que eu esteja reclamando, mas você vai de toalha ? — ele perguntou erguendo uma das sombrancelhas e eu ri.

— Claro, é a nova moda, não sabia ? —entrei na brincadeira e ele sorriu.

—Se for assim eu também quero ficar na moda, onde tem uma toalha ? —Meu anjo se tu ficar de toalha eu enlouqueço.

— No armário do banheiro, mas vou logo avisando que eu quem lançou essa moda por isso a maioria das pessoas podem olhar estranho — Falei e ele riu.

— Mais do que já olham ? — Ele perguntou espantado e foi a minha vez de rir.

— Bom, o papo sobre sairmos por aí de toalha ta bom, mas eu preciso me vestir, licença — Falei meio triste por encerrar aquela conversa estranha.

— Todo — Ele disse saindo dá frente e me deixando passar. Vi que ele voltou para a sala enquanto eu ia para o quarto de Sofie, nem bati só fui entrando, privacidade é o caramba.

— Clary, ta doida ?! Ta cheio de gente aqui em casa !! — Ela me repreendeu e eu ignorei.

— Quer ajuda com a maquiagem ? — Perguntei e ela assentiu.

— Quero, mas primeiro troca de roupa e vamos fazer isso lá na sala que tem uma luz melhor — Ela falou se levantando da penteadeira e pegando suas maquiagens.

— Eu sei muito bem o que você está pensando e não vai dar certo — Falei e ela me olhou com cara de inocente.

— Não sei do que você está falando. — Ela disse sorrindo.

— Sofie, não tenta me juntar com ele, por favor, já está estranho demais sem você ficar me jogando pra cima dele —falei e ela revirou os olhos.

— Clarissa, eu só quero que ele te veja naquele vestido maravilhoso, qual o problema ? — Falou inocente e saiu do quarto sorrindo sapeca, revirei os olhos e sai do quarto​ bufando, quando estava na metade do caminho escuto a campainha.

— CLARY, ATENDE QUE EU TO LIMPANDO A SUJEIRA DO ALEC — Gritou a linda da minha amiga que estava no cômodo a minha frente.

— Não precisa gritar, sua louca, eu to do teu lado — Reclamei e fui até a porta.

— Ei, você vai atender de toalha ? — Perguntou Isabelle ,que já estava toda arrumada e linda, espantada.

— Depende, se for o Lucas, sim se for outra pessoa... — Pensei — Aí você atende — Falei e ela riu. Olhei no olho mágico e tinham o tapado, revirei os olhos e gritei — Quem é ?

— A pessoa mais bonita que você conhece —era Lucas, vi os caçadores de sombras rirem e Jace revirar os olhos e murmurar um " Até parece".

— Desculpa, mas essa pessoa já está aqui dentro — falei e ele esmurrou a porta.

—ÉOQ ?!

—Eu ! — Disse abrindo a porta e ele riu.

— Pq você ainda esta de toalha ? — Perguntou me dando um beijo na testa — E pq eles estão aqui ? — apontou para Izzy que estava passando batom, Jace que estava encarando Lucas com uma cara nada boa, Alec que tentava inutilmente fugir dos glitters que Magnus tentava colocar nele e Simon que jogava videogame como se estivesse em sua casa, affs ele sempre faz isso.

— Pq, eles são meus amigos e também foram convidados — Falei fechando a porta _ Vou colocar a minha roupa e terminar a maquiagem de Sofie — disse e fui andando até o meu quarto, coloquei meu vestido, peguei a bolsa e o sapato e sai do quarto, descalça, ninguem merece ficar usando uma coisas dessas em casa.

Quando cheguei na sala, vi Izzy arrumando o cabelo, Magnus e Alec tentando tirar a montanha de glitter que estava no cabelo de Alec, Simon e Lucas jogando, Sofie sentada no chão me esperando e olhando "disfarçadamente" para Lucas e Jace olhando para o nada. Ele foi o primeiro a me ver e vi que seus olhos brilharam, não entendi o pq, mas ok, ignorei e fui até Sofie.

— Sofie, tem um babador lá na cozinha, quer que eu pegue ? — Zuei e ela corou e jogou uma almofada em mim.

— Só termina logo isso e vamos — Falou ela e eu peguei as sombras e comecei a pincelar o olho de Sofie, senti alguém me observando, mas ignorei já que estava concentrada na maquiagem. — Terminei — Falei me levantando e ela foi ver o resultado.

— Uau — Falaram Isabelle e Sofie ao mesmo tempo — Clary, você TEM que me ensinar isso — Falou Izzy e eu sorri tímida.

— Agora coloca logo o sapato e vamos — Disse Sofie brava derrepente, não entendi o pq. Coloquei os saltos e peguei a bolsa.

— Vamos logo que a Maddie já tá quase vindo aqui buscar a gente — falou Lucas e todos saíram, tranquei a porta e saímos lódo prédio.

—Táxi ou metrô ?— Perguntou Lucas.

—Táxi — respondemos eu e Sofie juntas.

— Não vai caber todo mundo em um só — Falou Simon.

— Sério ?! Ninguém sabia disso — Falou jace e eu quase que automáticamente lhe dei uma cotovelada. — Que é ?! Ele foi desnecessário.

— Você também — Falou Alec e Simon riu.

— É assim todo dia ? — Perguntou Lucas.

— Você não faz ideia — Respondeu Magnus com a voz cansada.

— Sofie, você já pode começar a brincar de pique- pega com os táxis — Disse Isabelle e Sofie revirou os olhos.

— Pq você não vai ? Acho que pra você eles param por pena — Falou Sofie e Isabelle ia avançando nela quando eu entrei no meio.

— Affs, Clary, sai do meio — Disse jace me puxando com um sorriso de divertimento — Eu quero ver porrada.

— Só se for a minha mão na tua cara — Falou sofie e aí eu ri.

— Agora sim eu gostei — Falou Magnus animado.

— É hoje que alguém vai preso — Falei cansada e envergonhada, todos na rua olhavam para nós.

— Eu não vou preso coisa nenhuma — Falou Lucas ao meu lado — Saimos correndo e largamos esses doidos ai, so que eu teria que te levar no colo pra você me acompanhar com essas perninhas. — Lhe dei um tapa no braço e ele fez uma careta.

— Você não fala das minhas pernas se não eu falo que você pinta o c.... — Ele colocou a mão na minha boca.

— Ninguem precisa saber disso — Ele falou sério, eu ri e lhe empurrei.

— Então, podemos ir ? — pediu Jace com a voz fria, que menino estanho parece ser bipolar, uma hora ta rindo e outra ta irritadinho, como eu namoro uma pessoa assim ?!

— Vem, vamos chamar um táxi — Peguei seu pulso e o puxei para a calçada, ele me olhou surpreso, mas não reclamou. Comecei a acenar para os táxis enquanto ele estava parado me olhando.

— Que foi ? — Perguntei cansada de ele ficar me olhando.

— Só estou surpreso de você ter ME puxado para cá e não o seu amigo — Falou ele.

— E pq eu faria isso ? — Perguntei bem na hora e um táxi passou me ignorando completamente — Droga, eu sou invisível por acaso ?!

— Invisível não, pequena sim — Ele falou e eu lhe dei uma cotovelada.

— Qual o problema de vocês com a minha altura ? Falam como se eu fosse uma anã — resmunguei.

— Mas você é — Falou Simon chegando perto de nós.

— Ah começou, alguém mais quer zoar a Clary ? — Perguntei e todos levantaram a mão. — Pois vão ficar querendo — Falei rindo.

— Não preciso da tua permissão pra te zuar, cenoura — disse Lucas colocando o braço sobre meus ombros.

— "Mermão", vamos logo chamar essa porra de táxi pra irmos pra merda de festa ?! — Falei tirando seu braço e todos foram pedir os táxis, parecíamos um grupo de amigos normais saindo, mas não era bem assim.

— Aleluia ! — falou Magnus quando um táxi parou em sua frente — Quem vai vir com a gente ?

— Eu — Disse Izzy.

— Eu também, estou congelando — Falou Sofie e Izzy fez cara feia — Ou eu vou, ou vocês vão ficar sem saber onde é o lugar — Isabelle se conformou e eles entraram no táxi, Sofie na frente e Alec, Magnus e Izzy atrás.

— Ótimo, eu vou congelar aqui fora — Falei esfregando os braços.

— Toma — Era Jace tirando sua jaqueta e me estendendo — E nem pense em falar que não pq eu vou aí e te forço a colocar — não duvido, coloquei e Simon, Lucas, eu e Jace corremos até um táxi que tinha parado, uma menina ia pegar o táxi que tinha parado para nós e então eu entrei na frente.

— Opa, eu acho que você vai ter que esperar outro — Falei e a menina fechou a cara.

— Eu cheguei primeiro ! — Resmungou, ela parecia uma puta, quando ela veio tentar entrar no táxi e eu não deixei, seus peitos quase foram na minha cara.

— Querida, guarda seus peitos pra alguém que goste, por favor — Falei com cara de nojo e ela se virou para um grupo de meninas atrás dela.

— Olha que absurdo, essa anã está me dizendo que chegou primeiro sendo que estamos aqui a uns cinco minutos tentando pegar um táxi ! — Suas amigas chegaram mais perto e os meus também.

— Clary, ta tudo bem ? — Pediu Simon.

— Estaria se essa aí não tentasse roubar o nosso táxi e achar que tem razão — Falei cruzando os braços e o perfume maravilhoso de Jace me atingiu.

— Licença, mas a ruiva chegou primeiro — Disse o motorista.

— Vamos, logo — Falou Lucas indo para o banco de trás, mas uma das maninhas fechou a porta antes que ele pudesse entrar.

— Cadê o cavalheirismo ?! Damas primeiro — Ela falou cruzando os braços e então olhou para o motorista — E o senhor tem que só ficar quieto, estamos te pagando !

— Aé, que bobagem a nossa — Disse jace passando na frente e abrindo a porta como um cavalheiro, a menina sorriu vitoriosa e quando ia entrar no carro Jace falou : Clary, as damas primeiro — Eu sorri e entrei no carro ouvindo os resmungos das meninas do lado de fora, Jace entrou e se sentou ao meu lado, alguém abriu a porta do outro lado e Simon entrou, na frente entrou Lucas que deu o endereço ao motorista.

— Meu Deus, dês de quando você tem tanto músculo ? — Perguntei a Simon que estava me espremendo entre Jace e ele.

— Dês de que comecei o treinamento de... — Jace o interrompeu rapidamente.

— Na academia — Ele nos lançou um olhar e eu entendi, dês de que ele tinha virado caçador de sombras.

— Ata, entendi — Falei olhando para Jace que deu uma piscadela e então encarou o motorista vi que ele ficou tenso e travou o maxilar... Não entendi.

— Lucas, tem certeza que você deu o endereço certo ? — Perguntei já que estavamos naquele carro a 10 minutos e estávamos entrando em uma rua escura.

— Dei sim, eu acho que o motorista que errou — Falou ele.

— Não, senhor — Falou o motorista que agora que eu percebi, era muito estranho— Estou no caminho certo.

— Mas...— Simon tentou argumentar.

— Eu falei que estamos no caminho certo — Disse o cara duramente e eu olhei para jace que ainda encarava o motorista como se fosse uma aberração.

— Olha, cara, eu acho melhor a gente ir andando —Falou lucas pegando a carteira — você deve ter outras pessoas para levar e aqui já está bom.

— Não, a senhorita Morgenstern tem que ser levada até a rainha — disse o cara sombriamente e eu me assustei, lembro-me de Jace ter me falado que esse era o meu sobrenome.

— Quem ? — Perguntou Lucas assustado.

— Pare o carro — Disse jace autoritário e eu fiquei ainda mais assustada.

— Não posso, senhor Herondale. Minha rainha quer acertar as contas — disse ele e Jace arregalou os olhos.

— Quem é a sua rainha ? — Perguntou Simon que também estava rígido e sério.

— Você verá, menino ex-diurno — Falou o cara.

— Clary, você entrou em algum RPG ou pegadinha na tv que eu não saiba ? — Perguntou Lucas e fiz que não com a cabeça. — Fudeo, vai todo mundo morrer.

— O senhor não tem utilidade para mim — disse o "motorista" e então deu um soco em Lucas que desmaiou.

— Lucas ! Ai meu Deus — Falei me levantando para ir até ele, mas jace me puxou me deixando sentada, o olhei e ele fez que não com a cabeça, me sentei colocando minhas mãos no bolso de Jace, senti algo gelado e pontudo com a extensão de uma caneta, era como se uma força me atraísse até aquilo, não sei pq, mas a segurei.

— Olha eu acho melhor você nos falar o que a sua "rainha" quer com Clary ou vamos ter que te mandar devolta pro inferno — Falou Simon sacando de não sei onde uma espada brilhante, vi que jace também estava com uma e não sei pq não fiquei assustada.

— Acho melhor mostrar a minha verdadeira versão — Falou o cara e então passou a mão no rosto, Jace e Simon fizeram um rosnado e Jace saltou por cima de mim e enforcou o homem com a adaga. Eu não estava entendendo nada, então lembrei de uma coisa a muito tempo atrás, Jace me falava para relaxar e que o feitiço iria se desfazer e eu veria o mundo.

Não sei pq me lembrei daquilo ou o pq de estar agarrando a tal caneta e sentir que deveria usá-la, então fiz o que jace da visão me disse, relaxei e então eu vi, vi o que Simon e Jace estavam vendo. Um monstro ou melhor, um demônio. Contive um grito de medo e agarrei ainda mais a "caneta", eu estava apavorada enquanto Jace tentava tirar alguma coisa do demônio que somente ria e falava: Morgenstern tem que ser levada a rainha — Como se fosse um mantra ou coisa parecida.

— Olha, eu achei que a noite ia ser agradável, mas você a estragou — Falou jace — então vou ser obrigado a mata-lo — Jace mal terminou de falar e o demônio girou o volante desequilibrando todos, eu cai em cima de Simon e Jace em cima de mim. Um desenho se apareceu em minha mente, não sabia o que fazer e nem pq tinha aparecido agora, mas sabia que tinha que usar a tal caneta. A tirei do bolso e vi jace e Simon me olharem, olhei para jace com dúvida e ele só assentiu e falando em palavras mudas: Eu confio em você.

Aquilo me fez fechar os olhos e observar bem o desenho em minha mente, ele emanava transporte... O desenhei no pulso e senti queimar era uma sensação estranha, era como se minha pele já começesse aquela queimação, era familiar.

Quando comecei a desenhar uma luz forte surgiu da tal caneta o que assustou o demônio e o fez rodopiar com o carro, eu não conseguiria desenhar com tanto movimento, vendo isso Simon voou no volante e tentou deixar o carro estabilizado enquanto Jace tentava matar o demônio, o que era muito difícil já que estavamos em movimento, eu estava no meio deles e pq AQUELE MONSTRO CRIOU VARIOS BRAÇOS !!! Eu estava apavorada, mas foquei no desenho.

— SEGUREM EM MIM — Gritei e eles soltaram o demônio e me tocaram eu rapidamente peguei o pulso de Lucas e uma névoa branca apareceu e então o chão.

Caí com tudo no chão e não tinha forças para levantar ou fazer nada, eu estava esgotada.

— Clary — era jace, logo senti suas mãos me segurando — Clary, por favor abra os olhos. Simon ! Ela está muito pálida — Podia ouvir o seu desespero, mas eu não conseguia me mexer me sentia fraca.

— Pelo anjo, ela não se mexe ! — reconheci a voz de Simon e logo eu estava sentada/deitada.— Vou fazer uma iratze, eu acho que a runa deixou ela muito cansada.

— Então faça ! — Jace parecia ansioso e irritado ao mesmo tempo. Senti a mesma queimação, mas agora no antebraço e apos um tempo me sentia um pouco melhor.

— Jace... — Falei ainda sem abrir os olhos.

— Clary, você está bem ? — Ele perguntou e eu tentei me levantar, logo abrindo os olhos — Pelo anjo, que susto !

— O que aconteceu ? — Perguntei ainda apoiada em jace que passava as mãos em meus cabelos, Simon estava a nossa frente meio que procurando algum machucado em mim.

— Foi um demônio — Falou jace.

— Jace, pq ele falou que a rainha me quer ? — Eu já estava ficando assustada, será que era normal um demônio te chamar para falar com a rainha dele ?!Jace se afastou para me olhar nos olhos e segurou meu rosto entre as mãos me olhando diretamente nos olhos.

— Eu ainda não sei, mas juro que vou descobrir ! — Ele falou com convicção e eu assenti. — Simon, liga pro Alec e manda ele vir com a Izzy e o Magnus pra...

— CLARISSA MONTCLAIR, PQ VOCÊ ESTA DEITADA NO CHÃO COM O SEU AMIGO INVÉS DE LA DENTRO ? — Era a Maddie saindo com Josh e filipa de dentro de um local no qual eu identifiquei como o karaokê.

— Maddie... — comecei.

— Ela caiu e eu fui ajudar ela a levantar, mas acabei caindo também — Disse jace e eu o olhei com agradecimento.

— Ata e... LUCAS ?! — Maddie se interrompeu correndo até Lucas que estava acordado e eu me senti mal por não ter me lembrado dele.— O que que aconteceu ?

— Eu... Não sei — Falou ele se sentando e tocando o maxilar que estava vermelho — Clary, você ta bem ? — Assenti me levantando com a ajuda de Jace, Lucas se levantou e veio até mim — O que aconteceu ?

— Foi uma pegadinha — Disse sorrindo — Só que você acabou desmaiando e te trouxemos pra cá — ele pareceu desconfiar, mas não falou nada.

— Mas precisava do soco ?! — Perguntou ele tocando no maxilar e eu ri — Sério, doeu.

— Ô Meu Deus o bebê ta com dor na boquinha ? — Perguntei fazendo uma vozinha e ele sorriu safado.

— Eu mereço um beijinho, não acha ? — Eu sorri e senti Jace ficar tenso e a palavra NAMORADO surgiu em minha mente.

— Claro que merece — Falei olhando para Josh e ele entendeu.

— Vem meu amor— Josh falou e lhe deu um beijo na queixo, Lucas gritou e xingou Lucas.

— Melhorou, bebê ? — Perguntei inocente enquanto todos nos riamos.

— Meus amores, eu quero muito saber o que a Clary aprontou, — Falou Filipa me puxando e eu só não sei uma cambaleada pq jace segurou meu braço — Mas eu prefiro ouvir a Claryta cantar.

— Eu também — Falou Maddie me soltando de Jace e segurando meu braço.

— Gente, sabe o que é ? Eu preciso comer alguma coisa, to meio tonta, por isso que o Jace estava me ajudando — Falei e elas me olharam preocupadas.

— Clarissa, você não comeu de novo ?! Pelo anjo, deixa a sofie escutar isso que ela vai ficar louca — Falou Lucas.

— Clary, você sabe que não pode deixar de comer ! — Falou Filipa me dando uma bronca.

— Olha, se você cair dura aqui no chão eu mando o Lucas passar com um carro por cima de você, aí quem sabe você não se esquece mais de comer ?! — Falou Josh.

— Ai gente, chega ! — Falei suspirando — E só que aconteceu tanta coisa que eu não consegui comer, ta bom ?! Podemos ir ?

— Vamos — Falou Maddie entrelaçando o braço no meu, Filipa fez a mesma coisa e todos nós rumamos ao tal karaokê.

Lá estava uma bagunça, como o lugar era grande e praticamente toda a escola estava lá, estavam todos apertados e dançando com um DJ do outro lado do local tinha uma porta onde ficava o karaokê e só os mais chegados da Maddie entravam e algumas pessoas que pagaram. Maddie e Filipa me arrastaram até aquela sala e logo encontrei Isabelle, Alec, Magnus e sofie. Sofie estava conversando com um garoto de nosso ano, magnus, Izzy e Alec estavam conversando entre si quando nos viram Jace passou a frente e foi falar com eles junto com Simon, Sofie largou o menino e veio dar atenção para seus amigos (Dramática ?! Nem um pouco! ).

— Senta aí — Mandou Filipa me largando em um sofá que tinha de frente para o palco, Josh e Maddie se sentaram ao meu lado — Vou arranjar algo pra você comer.

— Clary ? — Pediu Sofie de braços cruzados me encarando e eu lhe lancei o olhar "Conto depois" . Tinha uma menina com a voz de taquara rachada cantando no palco e pelo anjo, eu estava quase subindo lá e a arrancando pelos cabelos.

— Jesus Cristo, essa menina é surda ou retardada ? — Perguntou Josh.

— Pela amor dos meus santos ouvidos, alguém tira essa menina de la ! — Falou Lucas tapando o ouvido.

— Gente, sério, até eu canto melhor — Disse Sofie, ela tem uma voz TERRÍVEL !!

— Eu vou tirar essa menina de la ! — falou Maddie determinada se levantando, ela subiu no palco e quando chegou perto da menina a guria cambaleou e começou a rir no microfone puxando Maddie para cantar com ela. — Sai, moça !! Eu não quero cantar com você ! — Falava Maddie tentando sair do aperto da menina — Aí Jesus, socorro — eu não conseguia parar de rir, peguei meu celular e comecei a gravar quando Maddie finalmente cedeu e cantou com a menina que estava bêbada e cantava tudo errado com a voz de traveco. (N/a: Nada contra traveco ou a voz deles !!)

— Caramba, esse vídeo vai pró Youtube — Falou Filipa rindo e me entregando um pedaço de pizza e um refrigerante .

— Vai mesmo — falei rindo.

— Sai — Falou Maddie puxando a menina para fora do palco — Gloria !! — Ela levantou as mãos e fez um gesto de vitória e todos nós rimos de seu alívio.

— Clary, termina de comer pq você é a próxima — Falou Sofie.

— Eu o que ?! — Perguntei.

— Colocamos o seu nome é você é a próxima — Falou Josh dando espaço no sofá para Maddie sentar.

— Eu já falei q...

— Você vai cantar, quero nem saber ! — Falou Lucas em um tom que eu não podia descordar.

— Mas eu não quero — Falei emburrada.

— Você não tem que querer — rebateu Filipa.

— A,í vocês são...

— Os melhores amigos que você respeita — Interrompeu Josh.

— Com certeza, — Falei rindo. — Mas não era isso que eu ia falar.

— Foda-se — Falou Sofie revirei os olhos e o pessoal riu.

— Vocês estão drogados ou o que ?! Estão rindo demais pro meu gosto — Falei.

— Não, só estamos meio bêbados — Falou falou lipa.

— Sabia... — falei.

— E você também vai ficar, toma — Disse Maddie me estendendo um copo com alguma bebida que eu não sabia exatamente o que era.

— Não​ vou beber — Falei empurrando o copo devolta.

— Ah, vai sim — Falou Lipa olhando para meus amigos que sorriram igual ao diabo. Lucas e Josh me seguraram enquanto Maddie se sentava encima de mim e não deixava eu mexer o quadril, Sofie abriu minha boca e Filipa colocou o tal líquido na minha boca o que eu logo identifiquei, vodka.

— Clary, de quem é esse casaco ? — Perguntou Maddie quando me soltaram.

— Do Jace — Falei corada.

— EITAAAAA, CLARISSAAAAA !!! — Gritou Filipa com um sorriso malicioso.

— MEU DEUS, EU SHIPPO — Gritou Filipa.

— Eu shippo a minha mão na tua cara — falei e ela riu.

— Clary e Jace, hmmmmm você gosta dele ? — pediu Maddie e Sofie só me olhava com aquele olhar " Sabe de nada inocente".

— Eu não... — Falei.

— GOSTA SIM, AI MEU DEUS !!! — Gritou Filipa — Clace, CLACE, CLACE !! — As três loucas começaram a gritar até que eu pulei em cada uma delas e dei um tapinha na testa.

— Filhas da... — Fui interrompida.

— Clary, Sofie — Era Jace aparecendo com o pessoal atras dele, pelo anjo será que ele escutou ? — Podem vir aqui ? Queremos escolher uma musica para vocês cantarem juntas.— Assentimos e nos levantamos.

— Clarissa, se você fugir eu te encontro — Gritou Lucas.

— Pois eu duvido — Gritei devolta.— E então ? — Perguntei assim que chegamos a um local menos barulhento.

— Pq a mundana ta aqui ? — Perguntou Isabelle.

— Eu já falei para me chamar de Sofie e não de mundana — Rosnou Sofie e Isabelle descartou-a com um aceno.

— Bom, lembra que eu te falei que descobriria o que estava acontecendo ? — Começou Jace e eu assenti.

— Então, não surta, mas parece que Lilith e Asmodeus estão atrás de você — Continuou Alec com uma careta esperando a minha reação.

— Asmo.. o que ?! — Perguntei confusa, parece uma doença.

— Isso é uma doença ? — Perguntou Sofie — Pq tem nome de doença.

— Não, esse é um demônio maior super forte e que também é meu pai — Falou Magnus suspirando — E quem tirou a suas memórias.

— Caramba, teu pai tem um nomezinho estranho — Falou Sofie.

— Olha, se ela não calar a boca eu vou fazer ela voar — Falou izzy irritada — E não do jeito legal.

— Clary, você não mudou o tipo de amigos, não é ?! — Perguntou Jace olhando para Simon.

— Ei, eu não sou assim ! — Protestou Simon.

— Verdade — Falou Jace — Você era pior.

— Que evolução — Falou Alec — Dessa vez ele falou que você era.

— Gente, foco, por favor — Pedi — Lilith também é um demônio maior ?

— Sim, — Falou jace — Mas ela tem mais rancor com você.

— Pq ? — Perguntei espantada.

— Clary, você só arranja confusao — falou Sofie.

— Verdade — Falou Alec.

— Clary, Lilith tem raiva de você por causa de Sebastian — falou jace e eu congelei.

— Sebastian ? Mas o que...?! — E então eu liguei os pontos, não acreditei — Sebastian tinha sangue de Lilith. — Não foi uma pergunta, mas Simon respondeu.

— Sim, quando jace o matou ela deu o sangue dela para Sebastian e ele reviveu — Explicou ele.

— E então eu o matei e ela está com raiva ? — Perguntei e Isabelle e Jace assentiram.— E esse Asmo.. não sei o que ?

— Asmodeus — Falou Magnus — ele se juntou com Lilith para lhe pegar pq gostou de suas memórias — Falou ele — Lilith prometeu dar a ele todas as suas memórias antes de lhe matar.

— Matar ?! — Falou Sofie desesperada — Clary...

— Pelo anjo, eu vou... — Morrer.

— Não, você não vai ! Já te perdi uma vez e não vai acontecer de novo — Falou jace decidido, ele me pegou pelos ombros e novamente me olhou nos olhos — Clary, eu nao vou deixar nada acontecer com você, ok ? — Eu me perdi naqueles olhos, nos olhos do meu Jace...

— Jace, eu... — comecei e fui novamente interrompida.

— Clary, é você agora — Disse Maddie me puxando e empurrando para o palco.

— Mas... — Olhei para Jace e ele sorriu.

— Vai, ruiva, depois a gente conversa — Falou ele e novamente fui puxada.

— Não, eu tenho que te falei uma coisa — falei enquanto era arrastada.

— Clarissa, anda logo !! — Falou Filipa irritada.

— Clary, eu vou estar aqui, calma — Revirei os olhos e pensei "SEU IDIOTA !!" Me conformei e subi no palco, congelei, tava todo mundo me olhando, aí meu anjo !!! Respirei fundo e escolhi a música : Take me home - Jessy Glynne.

 De acordo com que cantava eu so conseguia olhar para jace, pensar nele e lembrar... Me lembro de todos, meu Deus, como consegui esquecer isso ?! Ele é simplesmente a pessoa que eu mais amo, como consegui esquecer meus pais ? Simon, Izzy, Magnus e até mesmo o Alec ?! Terminei de cantar e nem notei que já estava de frente para ele, para a pessoa que fazia a minha respiração ficar desregulada, a pessoa que tira as minhas noites de sono pq fico pensando nele, a pessoa por quem eu morreria e mataria se fosse preciso, Jace.

— Clary, estão te aplaudindo é falta de educação​ não dar atenção...— Não aguentei e o beijei, não qualquer beijo, um beijo que transmitia saudade, felicidade e... Amor. — Uou, olha ruiva, você é muito impulsiva.

— Jace, eu me lembro de você — falei e vi ele me olhar espantado e depois abrir o meu sorriso, não era apenas um sorriso, era o sorriso que ele só dava quando estava feliz ou com uma coisa muito especial ou para mim, o sorriso que eu amo.

— Você...se lembra ? — Perguntou ansioso e eu assenti, ele me abraçou tão forte que me tirou do chão — Clary, você não sabe quanto tempo eu esperei por esse momento — ele disse e me beijou — Clary, eu te amo.

— Eu também te amo, Jace. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...