História Remember Me? - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Visualizações 53
Palavras 2.342
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii meninas, tenham uma boa leitura.

Capítulo 16 - What does this boy have that leaves me so ... Crazy?


Fanfic / Fanfiction Remember Me? - Capítulo 16 - What does this boy have that leaves me so ... Crazy?

Hazel Ross

Olhei para Amber que dormia feito um anjo, sorte que ela conseguiu se acalmar e descansar, diferente de mim. 

Sai do quarto e andei até a cozinha pegando um copo de água, ainda não tinha digerido aquela história toda sobre o Zayn, estava perplexa. 

Ouvi um barulho e uma corrente de vento em minha perna, que estava vindo da sala e fui até lá ainda com o copo em mãos, a porta estava escancarada e ventava bastante, fui até lá e fechei a mesma. 

Depois de tomar água coloquei o copo no balcão e fui em direção da sala, mas ouvi um barulho de passos e vi uma sombra. Meu corpo inteiro tremeu e eu engoli seco andando até a sala. 

-Quem está ai? - não obtive resposta, então respirei fundo e subi as escadas, mas quando estava no último degrau uma pessoa com a roupa toda preta de capaz me empurrou me fazendo cair escada abaixo. Senti minha cabeça doer, então olhei para o lado vendo aquela pessoa parada ali perto de mim me observando, mas minha visão estava turva e eu não conseguia ver o rosto.

-Hazel? - um grito no andar de cima me chamou e a pessoa tentou se apressar, mas eu segurei sua perna levando um chute no rosto, fechei os olhos ouvindo os passos se afastarem de mim - Meu Deus! - Amber gritou vindo até mim - O que houve aqui? - ela ajudou a me levantar, eu ainda estava meio tonta e sentia o sangue descer pelo meu nariz.

-Ai. - resmunguei quando ela passou um pano molhado no meu nariz. 

-Como isso foi acontecer? 

-Ah, sei lá, eu só... Cai. Sou bem desastrada. - menti e ela me olhou desconfiada mas não falou nada - Me desculpe por te acordar. 

-Não, tudo bem. - ela sorriu - Agora vamos subir e dormir, anda. 

Assenti e assim subimos para seu quarto nos deitando naquela cama enorme. 

Se antes eu já não conseguia dormir, depois desse ocorrido não vou pregar os olhos.

{...}

Sábado, seis da manhã, já amanhecia e eu via o sol entrar pelas frestas da janela. Me levantei e peguei um caderno tirando uma folha e escrevendo um bilhete para Amber dizendo que estava indo pra casa. 

Abri a porta da cozinha e sai indo até meu quintal. 

-Bom dia. - falei para minha mãe que estava parada na porta da cozinha tomando café. 

-Meu Deus, o que foi isso? - ela se referiu ao meu nariz roxo. 

-Eu tropecei e cai da escada, sou um desastre. - revirei os olhos tentando convencê-la. 

-Precisamos passar um remédio ai. 

-Não mãe, não foi nada, já estou ótima. 

-Então vá tomar um banho e se arrumar porque temos um longo dia com os irmãos da igreja. 

-Okay. - bufei e entrei em casa não vendo Blane ali, graças a Deus. 

Entrei no chuveiro sentindo a água quente cair em meu corpo e rosto, que estavam totalmente doloridos. Depois do longo banho fui pro quarto abrindo meu armário e pegando um vestido branco que Blane sempre me fazia usar em ocasiões especiais. 

Depois de pentear o cabelo peguei a base que Amber havia me dado e tentei esconder a mancha roxa enorme que estava fazendo parte do meu rosto no momento, mas não adiantou muito. 

Bufei ao me olhar no espelho e depois desci vendo Blane segurando Thomas no colo junto de minha mãe ao lado. 

-O que é isso ai? 

-Cai da escada. 

-Tenha mais cuidado, tente não ser tão burra. - Blane disse e eu apenas assenti ficando quieta - Vamos.

Fomos até o carro e Blane cantarolava algo, parecia feliz, o que era totalmente raro, mas nos últimos dias ele tem sido feliz todos os dias. 

Londres era linda, infelizmente eu não a conhecia tanto, lembrava de algumas coisas de quando era pequena, mas era difícil se lembrar de tanta coisa, já que aquela época era preenchida por lembranças de sangue e dor.

Demorou uma hora e meia até chegarmos no lugar de destino, era um sítio bonito, bem afastado da cidade, já tinham muitas pessoas lá, Blane parou o carro e pegou a bolsa que estava no colo de minha mãe tirando minha câmera de lá, era uma câmera profissional, ganhei de minha vó quando ela percebeu que eu adorava olhar as coisas nos mínimos detalhes, então ela me deu a câmera dizendo que eu conseguiria ver melhor, foi uma das únicas e melhores coisas que ganhei e ela sabendo como Blane era o proibiu de tocar em minha câmera, ele sempre pareceu ter medo dela, então obedeceu até o dia que achou meus pendrives com os vídeos que eu tinha gravado para chantageia-lo. 

-Hoje você pode usar essa porcaria. - praticamente jogou em cima de mim e eu apenas assenti ligando minha câmera. 

Descemos do carro e Blane já colocou seu sorriso falso no rosto cumprimentando as pessoas que ali estavam, eu apenas sorria fraco e andava atrás dele e de minha mãe. 

-Trisha! Que bom que veio. - minha mãe abraçou Trisha que sorria ao lado de Safaa, droga, Zayn também estava aqui. 

-Não podia recusar esse convite. - ela sorriu e me olhou - O que houve com seu rosto querida? 

-Eu cai da escada, sempre fui meio desastrada. - ri fraco e ela me olhou desconfiada - Zayn está aqui? - mudei de assunto e ela sorriu novamente.

-Deve estar em algum lugar querida, procure-o. - assenti e sai dali, eu iria me esconder, isso sim. 

Andei até uma parte afastada da casa e das pessoas entrando num meio de árvores floridas, um lugar bom para tirar fotos. 

Olhei para uma flor amarela, mais linda do que qualquer uma que já vi, sorri e fui até ela posicionando a câmera para bater a foto.

-Mais um dos hobbies de Hazel Ross que eu não sabia. - a voz masculina disse e eu me virei tendo a visão dele, o que fez meu corpo se arrepiar - Me desculpe por ontem, meu amigo se descontrolou. 

-Hum, tudo bem. - voltei a olhar para minha câmera. 

-E sobre o beijo... 

-Esquece isso, foi um erro. - o interrompi e me levantei tentando sair dali mas ele segurou meu braço.

-Erro? Por que você diria isso? Não gosto? Fiz algo errado? 

-Somos de mundos diferentes, somos diferentes, agora sei quem você é de verdade Zayn e eu realmente não pretende entrar no seu joguinho. 

Me soltei e andei de volta para a casa vendo Blane fazer uma oração. Revirei os olhos e bufei não sabendo  para onde ir, onde seria pior? 

Senti meu braço ser puxado e uma mão tapar minha boca fazendo com que eu me debatesse.

Zayn Malik 

Abri a porta do carro a colocando ali dentro e depois entrei no banco do motorista saindo daquele lugar.

-Qual o seu problema? Você é maluco? - ri e continuei a dirigir - Meu pai vai me matar! Me leva de volta AGORA!

-Você sabe que seu pai adora essa nossa amizade, então relaxa Hazel.

-Eu já disse que não vou entrar no seu jogo. - assenti e ela bufou encostando a cabeça na janela. 

Dirigi até um lugar mais afastado, já podia ouvir aquele barulho maravilhoso adentrar os meus ouvidos, vi Hazel levantar a cabeça tentando enxergar algo.

-Onde estamos? 

-Bournemouth.

-É uma praia. - ela disse vendo o mar e eu assenti. 

Parei o carro e abri a porta do lado dela para que ela saísse. Ela sorria boba, como se não tivesse visto aquilo, estava fascinada. 

-Posso tirar meus sapatos? 

-Claro, sinta a areia em seus pés, deve sentir falta disso. 

-Como assim sentir falta? 

-Você morava na Florida, não é?

-É, mas eu nunca saia, nunca fui em nenhuma praia lá.

-Você é...

-Estranha? - ela me interrompeu.

-Eu ia falar diferente. - sorri e ela se abaixou abrindo suas sandálias - Eu seguro. - peguei a sandália de suas mãos e ela saiu correndo enquanto sorria. 

Me sentei na areia sentindo aquele ar puro que aquele lugar tinha, sentia falta daqui. Quando eu era pequeno sempre vinha aqui com... Ah, deixa pra lá. 

Vi ela se sentar um pouco à frente de mim, então me levantei e fui até ela sentando em seu lado. 

-O que houve? - me referi a seu rosto roxo.

-Cai da escada. 

-Eu sou sonâmbulo, já cai da escada inúmeras vezes e juro que nunca ficou assim. 

-Sou muito mais branca que você. 

-Isso é meio estranho pra uma garota que morava num lugar cheio de praias. - ela deu de ombros e eu respirei fundo - Por que está assim comigo?

-Assim como? - ela se fez de desentendida.

-Diferente. O que houve?

-Amber me contou... Sobre a irmã do Louis.

-Ah, isso. - suspirei me lembrando da Lottie e de tudo que aconteceu - Eu realmente fui um imbecil mas a história não é totalmente como Amber disse, Lottie era obcecada por mim desde quando eu e Louis viramos amigos, eu frequentava a casa dele e a Lottie sempre se oferecia pra mim, juro que tentei resistir ao máximo, mas eu sou homem. Ela era um exemplo de filha e quando eu disse que não dava pra gente ficar junto ela pirou, tentou me seduzir de novo e conseguiu, assim ela ficou grávida e eu fiquei cego de ódio, jurei pra mim mesmo que não iria assumir, mas ela sempre foi a boa moça da história e eu fui o monstro. 

Ela apenas ficou olhando pro mar sem me dar atenção, como se não tivesse feito diferença o que eu tinha acabado de dizer.

-Você pode até não acreditar, mas é a verdade. 

-Okay. 

Ficamos em silêncio por alguns minutos, apenas olhando o mar azul e o seu que estava meio cinza, um dia nublado. 

-Por que faz tanta questão de estar por perto? 

-Não sei. - bufei dizendo a verdade - Não sei o que está acontecendo comigo, não sei o que você fez comigo. 

-Eu não fiz nada. 

-Fez sim. Você me deixa... Feliz, por estar ao seu lado, mesmo que seja apenas pra ficar ouvindo sua respiração. - ela abaixou a cabeça e suas bochechas coraram - O que você está fazendo comigo Hazel Ross? - coloquei a mecha de cabelo que cobria seu rosto atrás de sua orelha - Você é realmente diferente. 

Passei a mão em seu rosto e fui para mais perto dela colocando nossos lábios. Era uma sensação maravilhosa, era diferente de qualquer beijo que eu já recebi, mesmo sendo ela, Hazel, que não tinha nenhuma experiência com beijos ou qualquer outro contato desse.

Era o melhor beijo. 

-Vem. - me levantei a puxando para o mar.

-Está frio.

-Eu te esquento. - sorri e a peguei no colo indo em direção à água. 

-Ai, tá muito gelada. - ela se agarrou e mim e eu a apertei contra meu corpo. 

-Vou soltar! - mentira e ela se agarrou mais ainda.

-Não, por favor, eu não sei nadar. - ri e assenti encarando seu rosto -Você é linda. 

Pela primeira vez ela tomou iniciativa selando nossos lábios em um beijo rápido e com bastante desejo. Ela desceu de meu colo não separando o beijo, agarrei sua cintura forte querendo mais, parecia estar no paraíso.

Hazel Ross

Nos separamos por falta de ar, senti a onda forte bater contra meu corpo me fazendo tremer.

-Sua boca está roxa de frio. - ele abaixou o olhar para meu corpo.

-O que foi? - olhei pra baixo vendo o vestido branco colocado em meu corpo, todo molhado fazendo o tecido ficar transparente mostrando minhas roupas íntimas azuis - Droga! Olha pra lá Zayn. - ele riu e se virou enquanto eu corria para a areia.

-Me espera. - ele gritou correndo atrás de mim - Você fica bem mais bonita assim. - me puxou me dando um selinho mas eu me afastei envergonhada.

-Como vamos voltar pra lá assim? Minha roupa está transparente e... - vi ele olhando para meu corpo e mordendo os lábios - Olha pra lá garoto. 

Ele riu mais uma vez e se virou, comecei a me balançar tentando fazer com que o vestido secasse, mas não adiantou muito.

-Acho melhor você tirar isso ai, se não nem vai secar. 

-Eu não vou tirar minha roupa aqui, ainda mais na sua frente.

-Juro que não olho.

-Idiota. - bufei.

-Tem um banheiro ali e tem aquelas secadores de mão, você pode colocar o vestido lá embaixo. Toma minha camisa pra você não ficar sem roupa enquanto seca o vestido.

Ela tirou a camiseta revelando seu abdômen sarado cheio de tatuagens, eu nunca tinha reparado tanto quanto hoje, já o vi só de cueca uma vez, mas eu me virei né.

-Só não vai babar. - ele disse e eu revirei os olhos puxando a camiseta dele indo até o banheiro tirando meu vestido e vestindo sua camisa.

{...}

-Ainda está um pouco molhado. - eu disse entrando no carro.

-Sorte que seu cabelo está seco, imagine ter que esperar essa cabelão secar. 

-É sorte mesmo. A próxima vez que me levar a praia me avise para que eu traga uma troca de roupa. 

-Então vai ter próxima vez?! - ele sorriu.

-Você é muito bobo. - eu ri. 

Demorou um pouco até chegarmos no sítio, mas quando chegamos percebemos que tinha mais gente do que antes. 

-Bom, eu preciso ir, minha calça está ensopada. - assenti - Fique tranquila em relação a história da Lottie, eu não faria nada parecido com você como na versão da história de Amber. - assenti e sorri fraco - Só não se afaste de mim Hazel, você tem sido... A melhor parte dos meus dias. 

-Eu não vou, prometo. - eu disse mesmo isso?

Ele segurou meu pescoço e me deu um beijo rápido, peguei minha câmera e sai do carro entrando discretamente no lugar, para que ninguém percebesse que eu sai.

O que esse garoto tem que me deixa tão... Louca?

 


Notas Finais


Me desculpem meninas, eu sei que demorei demaaaaaais, mas é porque minha aulas voltaram e eu tive duas semanas diretas de prova, estava exausta para escrever, minhas provas acabaram hoje, então vou voltar a postar normalmente. Mais uma vez, me desculpem e comentem o que estão achando, beijinhos 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...