História Remember me. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Personagens Lucas "LubaTV", Lucas Olioti
Tags L3ddy, T3ddy
Visualizações 4
Palavras 624
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Científica, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oláa

Sei que história vai parecer não estar andando, mas senti necessidade de descrever os sentimentos dos dois nesse começo pelo menos.

Perdão pelos erros.

Boa leitura!

Capítulo 2 - I can't save me


Fanfic / Fanfiction Remember me. - Capítulo 2 - I can't save me

T3ddy POV

O bom em se ter um melhor amigo como o Luba é que posso contar com ele sempre, mesmo quando não digo que preciso dele ao meu lado. Mesmo quando não conto para as pessoas que preciso de apoio, posso pedir para o Luba vir me ver e ele virá, com a maior boa vontade do mundo, alegrando cada espaço da minha casa tão vazia. 

Foi o que fiz essa manhã, mandei um whats para o Luba pedindo para vir pra cá, matar a saudades e gravar videos, mas na verdade eu preciso dele. Eu preciso de alguém ao meu lado esses dias, só não poderia dizer isso para ele. Luba não merece ouvir meu pedido de socorro desesperado, mascarando meu choro excessivo e medo. Ele tão otimista, cheio de alegria, risos e sorrisos. Eu nunca poderia tirar tudo isso dele. Nem mesmo agora. 

Acontece que a noticia que recebi ontem me destruiu. Há dias eu não ando me sentindo a melhor pessoa do mundo, mas gravando tanto todos os dias, saindo com todos, indo a eventos, me pareceu a coisa mais compreensiva do mundo. Pensei que talvez devesse retomar meus hábitos mais saudáveis, ir à academia, fazer alguns exercícios e etc. E para isso precisava ir ao medico fazer alguns exames antes e então meu mundo foi destruído ai. Me lembro como comecei a perder o sono.

~Flashback on ~

-Sr Lucas Olioti, peço que mantenha a calma. Há algumas alterações em seus exames, sendo assim pedirei alguns outros para encontrarmos o que há de errado. Certo?

-Que alterações? Pode ser algo grave? 

-Bom, pedirei alguns exames para detectar tumores e mais alguns de sangue…

-Tumores? E-e-eu…Eu tenho câncer? 

-Ainda não posso falar com propriedade Sr. Olioti, preciso dos outros exames. Peço que pelo menos tente manter calma, por enquanto. Aqui - o medico me entrou varias fichas para fazer exames, me estendendo a mão logo em seguida  - Nos encontramos em breve. 

~ Flashback off ~ 

E não muito tempo depois comecei a quimioterapia. Ainda não era perceptível, ainda não houve queda de cabelo, ainda não precisei me isolar de todos meus amigos ou contar o que está acontecendo, a não ser pelo cansaço excessivo, todas as crises de vomito e alguns hematomas pelo corpo continuo o mesmo de sempre. As vezes me sinto extremamente abatido e doente, as vezes me sinto bem e totalmente T3ddy dos videos que continuo fazendo como se nada tivesse mudado. 

Não quero que ninguém saiba, não quero os olhares de pena, não quero o medo e a dor em cada rosto a minha volta. Mas tão pouco consigo suportar tudo sozinho. Luba foi a primeira pessoa que passou em minha cabeça quando estava indo enfrentar minha primeira quimioterapia, gostaria tanto de ter tido algum apoio e ele continua sendo a pessoa que penso quando preciso de algum apoio, de alguma ajuda. Ele continua sendo um tipo de injeção de animo todo vez que penso em desistir.

Não sei como continuarei indo ao hospital frequentemente ou como esconderei meu cansaço e vômitos dele, apenas quis que ele estivesse ao meu lado e o chamei para vir. Respiro fundo afastando esses pensamentos, pelo menos nesse momento, vou arrumar a casa para amanhã quando Luba chegar não surtar com minha falta de organização. Sorrio só de imaginar sua cara de indignado.

-Quebra de tempo- 

Após horas arrumando tudo, me jogo no sofá com o celular na mão já abrindo o twitter e posto “@lubatv aguardando ansiosamente sua visita”. Mal espero 5 minutos e já vejo vários #l3ddy, respondo alguns sempre provocando o Luba, acabo me distraindo tanto que mal vejo horário. Vou dormir pensando em como contarei tudo isso para o Luba, se é que irei contar.


Notas Finais


Por enquanto é isso ai, espero que gostem!

Beijoos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...