História Remember Me? - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Visualizações 76
Palavras 584
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Remember Me? - Capítulo 3 - Capítulo 3

As mesmas cenas estão se repetindo a dias, estou presa nesta praia enquanto sangro na areia quente, a mulher e a garotinha sempre estão vindo até mim e me encarando com seus olhares de pena. 

Queria sair deste pesadelo, eu queria voltar a realidade, quero falar algo para elas, quero fugir e não consigo...

Narração Lauren 


Beijo a testa de Alicia e minha filha corre para dentro da escola apressada, suspiro e volto para meu carro, encaro o volante por alguns segundos e arranco. Ligo o rádio e uma música desconhecida começa a tocar, algo chamado Who Are You, não sei direito.

Paro meu carro no sinal e encaro a janela, vejo algumas pessoas apressadas para todos os lados, lembro rapidamente de Camila. Ela odiava ruas movimentadas mas vivia no meio delas, sempre fotografando tudo e todos. Seu sorriso veio em minha mente e eu sorri involuntariamente, algumas buzinas afastam meus pensamentos e suspiro arrancando. 

...

Adentro em minha casa com Alícia no colo adormecida, havíamos ido jantar fora pois não queria que Alícia ficasse pensando na Camila pois não teria nenhuma explicação para seu sumiço. Deito minha filha em sua cama e vou para meu quarto, tomo um banho rápido e visto um moletom e uma blusa branca. 

Desço para sala e me aproximo de um quadro na parede, era uma foto que Camila havia tirado, eu estava segurando Alicia recém nascida no colo, meu sorriso era largo e Alícia estava adormecida em meus braços, sorrio passando a mão na foto. Olho para outra foto na parede e sorrio me aproximando, é uma foto minha junto a Camila, a mesma ainda está grávida de Alicia e estamos em uma praia, passo a mão no quadro e beijo o mesmo. Escuro a campainha tocar e franzo o cenho indo até a porta, abro a mesma e vejo Dinah, Normani e Ally

- Oi meninas, entrem - dou espaço 

- Cadê a, Alícia? - Ally perguntou 

- Está dormindo - Falo e me sento no sofá - O que fazem aqui essa hora? 

- Eu e as meninas estávamos pensando na Cama, Lauren - Normani falou se sentando ao meu lado  - Sentimos falta dela

- E você acha que é a única, Normani? - a encaro e desvio o olhar em seguida 

- Não estou dizendo isso, Lauren - suspirou 

- Lauren, o que a Normani quer dizer - Dinah se pronunciou - É que vamos procurar por Camila, sem ou com você - a encaro - Vem conosco amanhã, Lauren. A Camila pode estar em um hospital, perdida a sua espera.... Não vamos desistir sem antes procurar por ela 

- Dinah... Eu não quero criar esperanças e ser inútil - falo 

- Você vai mesmo desistir de encontrar sua esposa, Lauren? A mãe da sua filha!? - Dinah exaltou - Ela pode estar precisando de você e você vai mesmo desistir dela!? Ela está sozinha agora, sabia!? Você não disse que a amava!? Então não desisti dela, Lauren! Ela nunca desistiria de você...

As palavras de Dinah doeram mais que um tiro no peito, eu estava me sentindo a pior esposa do mundo por estar pensando em desistir.... Dinah, têm toda razão, Camila não merece ser esquecida. 

- Então, Lauren - Dinah me encarou e percebi que a mesma se encontrava chorando - Você vai desistir dela? Ou vai lutar pelo amor da sua vida?

Encaro a aliança em meu dedo, Camila precisa de mim e eu não vou negar. 

- Eu... - encaro Dinah - Eu não vou desistir. 


Notas Finais


Estão gostando? Estão percebendo a diferença?
Deixe nos comentários seus pensamentos, amo ler ❤

Desculpem os erros e até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...