1. Spirit Fanfics >
  2. Remember me, Yuu-chan... >
  3. Único ❃

História Remember me, Yuu-chan... - Único ❃


Escrita por: Lyarah

Notas do Autor


Demorei um pouquinho, porque veio o bloqueio de criatividade :'v

Mas está aí, uma nova Oneshot :3

Boa leitura!

Capítulo 1 - Único ❃


Yuu - Cadê Shinoa e os outros? _ Olhou para os lados, procurando pelos seus amigos.  

Mikaela - Eles ficaram... _ Continuava andando, enquanto era apoio de Yuu. 

Yuuichirou - Eu tenho que buscá-los... Eles são minha família... _ Encarou Mika Yuu ainda estava fraco. 

 Mikaela - Eu sou sua única família, Yuu-chan! _ Disse enquanto foi empurrado por Yuu. 

 Yuuichirou - Não! _ Aumentou um pouco seu tom de voz. - Shinoa, Yoichi, Mitsuba, Kimizuki e você! _ Suas pernas estavam fazendo o máximo de esforço para manter-se de pé. 

 Até que um dos monstros do demônio que havia no céu, apareceu. 

 Mika tentou lutar, mas foi em vão...

  O loiro havia sido apunhalado ao lado da barriga por um dos monstros do demônio da Quinta Trombeta. 

 E estava prestes a ser atacado novamente, mas Yuu interrompeu, matando aquele monstro. 

 Yuuichirou - Mika! _ Viu aquele espaço vazio, sendo coberto pelo sangue. - Mika, beba meu sangue! Agora! _ Estava desesperado. 

 Mikaela - Não vai adiantar... Não tem como eu me recuperar dentro dessas barreiras... _ Sua voz estava fraca, quase a falhar de tanta dor que sentia. 

Yuuichirou - O que... O que eu posso fazer....? _ Para todos os lados, buscando ajuda. 

 Mikaela - Ainda dá tempo de salvá-los... _ Olhou para onde estava Shinoa e os outros. - Leve-os para longe daqui.... _ Voltou seu olhar para Yuu, vendo o rosto do mesmo totalmente aterrorizado e desesperado. 

 Yuuichirou - Não brinca! Eu.... Finalmente consegui encontrar você novamente.... Eu não posso te deixar.... 

Mikaela - Vai logo, idiota... _ Disse sorrindo. - Ou irá perder sua família de novo... _ Cuspiu um pouco de sangue, logo sentindo-se tonto pela grande perda de sangue. - Antes que você seja atacado por um outro monstro que aparecer... _ Empurrou Yuu, batendo suas costas no chão, sentindo dor no local que fora apunhalado. - Vá... Eu vou ficar vivo até quando você voltar... _ Estava com lágrimas nos olhos, mesmo que ele tenha pedido e prometido aquilo, não queria que Yuu fosse ajudar a sua “nova família”

 Apenas viu o moreno, fazer o mesmo quando fez em Sanguinem, correndo, com medo e chorando. Mas Mika apenas sorriu.

Sorriu como nunca, foi o primeiro momento em que... Ele sorriu, verdadeiramente, para seu amado Yuu. 

Mikaela - “Obrigado... Krul...” _ Agradeceu a rosada de todos os jeitos possíveis em seu pensamento. - “E... Me desculpe, Yuu-chan, por não manter a promessa...” _ Deixou algumas lagrimas escaparem de seus olhos, logo fechando-os. - Yuu...chan... _ Virou-se, tentando ir até Yuu, mas o que ele conseguiu ver foi apenas a escuridão cercando-o por inteiro.

 Ele teve a chance de se reencontrar com Yuu, por causa do sangue de Krul, foi a luz vermelha e verde do seu caminho.

 Mesmo que ele tenha virado um vampiro completo, que viveria pela eternidade, ele morreu bravamente no campo de batalha, salvando seu amado de um destino morto, como Mika teve naquele momento em que falecera.

 {...}

 Shinoa - Yuu-san! _ Gritou ao ver o moreno — sem chorar mais — correndo em sua direção. - Hã....? _ Estranhou ao ver Yuu sozinho. - Yuu-san...? Onde está o Mika-san? _ Olhou pelos lados, vendo o moreno desviar o olhar.

 Yuuichirou - O Mika... Me pediu para levá-los embora daqui... _ Olhou para onde tinha vindo, sentindo seu estômago revirar, querendo ver Mika.

 Shinoa - Você pega o Mika-san então, nós iremos na frente! _ Correu até onde estava os outros, ajudando Kimizuki a andar. 

Yuu assentiu, voltando para onde Mika estava.

 Logo tendo seu coração começou a quebrar lentamente e dolorosamente.

 Mika estava com a expressão serena, como se estivesse dormindo e tendo sonhos bons e perfeitos.

 Yuu andou lentamente até o corpo de seu amigo no chão.

 Ele estava com medo.

 Estava com medo daquilo ser realmente verdade e, perder o único membro de sua família, novamente.

 Yuuichirou - M... Mika? _ Seus olhos assim como todo seu corpo, estava trêmulos, logo tendo sua visão embaçada e seus olhos começarem a arder pelas lágrimas que desciam cada vez mais intensamente pelo seu rosto. - Ei... Acorde... _ Colocou o corpo de Mika sobre seu colo, sentindo a pele fria do amigo. - Mika...

 Chorava que nem um verdadeiro bebê, o único membro da família que havia perdido há anos, estava vivo, e depois, morreu de novo.

 Yuu calmamente colocou o corpo de Mikaela novamente sobre aquele chão frio, encarando intensamente o demônio que ainda ali, criando os monstros que mataram o loiro.

 Yuuichirou - ... Maldito seja.... _ Levantou-se, pegando uma espada normal, sem ser um equipamento amaldiçoado, logo mirando na parte esquerda superior de seu corpo.

 O coração.

 Yuu apunhalou-se, com todas as forças, sem se importar com mais nada. Suas esperanças, sentimentos, felicidade, paz e amor, pareciam ter ido embora com Mika.

 Yuu por sorte (ou má) não morreu, apenas entrou dentro de sua mente, para falar com Asuramaru, o seu demônio.

 Asuramaru - O que foi? _ Estava em cima de sua espada como sempre ficava. - Quer ajudar seus amigos e matar aquele demônio? _ Riu ironicamente. - Desculpe, mas o meu poder não será suficiente.

 Yuuichirou - Eu sei. _ Começou a andar em direção a trombeta que estava caída no chão.

 Asuramaru - E você vai me trocar pelos anjos? Nossa, que traidor você é... _ Sorriu, vendo Yuu pegar aquela trombeta amaldiçoada pelos anjos.

 Yuuichirou - Desculpe. _ Acionou os anjos, logo fazendo uma luz aparecer, indo até os céus, no mundo real.

 {...}


 Shinoa - O que....?! _ Encarava a luz amarela espantada. - Yoichi!

 Yoichi - Okay! _ Pegou se arco, usando o mesmo, vendo Yuu dentro daquilo tudo. - É... É o Yuu-kun! _ Abaixou seu arco.

 {...}

 Yuu havia desmaiado, após tentar usar sua Asuramaru e, quase também havia quebrado o tabu.

 Kureto - Capturem Yuuichirou Hyakuya! _ Ordenou, vendo um pequeno grupo de seus homens correndo em direção à Yuu e os outros.

 Kimizuki - Eu levo ele! _ Colocou Yuu em seus ombros, como um saco de batata. - Vamos logo! _ Gritou, vendo Shinoa correndo em direção contrária. - Shinoa!

 Shinoa - Esperem! _ Procurou por Mika, agora vendo o mesmo caído no chão. - Mika-san? _ Tocou o rosto do loiro, sentindo a pele muito gelada. - Mika-san! Acorde! _ Mikaela não se mexia.

 Ela viu o buraco ao lado esquerdo em sua barriga, Mika havia perdido muito sangue.  

Mika realmente havia morrido.

 Nem mesmo Krul, que havia chegado depois de Shinoa, cortando seu braço e deixando seu sangue entrar dentro da boca de Mika, havia ajudado-o.

 Mesmo que ele seja um vampiro de verdade, o mesmo havia morrido à muito tempo pela falta de sangue.

 Todos demoraram muito, para tentar trazer Mika de volta à vida.

 Krul - Mika! _ Ela o amava como um filho, pois foi ela quem o trouxe à vida, e está perdendo-o de novo. - ..... _ Cortou mais um pouco seu braço, tentando novamente fazer o loiro beber o sangue dela.

 Shinoa - Tem.... Como trazê-lo de volta, não tem? _ Via o rosto da vampira ser tampado pelos seus longos fios rosas.

 Krul - Tem... _ Respirou fundo, tentando jogar de lado, suas lágrimas. - Serafim do fim...

 Shinoa - Hã?

 Krul - Tem como ressuscitar Mika, como o resto de sua família, que estão com Felid, mas isso iria custar a ira dos céus. _ Pegou Mika no colo. - Eu irei cuidar dele. _ Finalmente fugiu, com o corpo de Mika em seus braços.

 Shinoa - Mika-san... _ Sentiu um aperto no peito, ao imaginar Yuu chorando, pedindo para o amigo voltar.



 Kimizuki - Onde você estava?! _ Shinoa conseguiu alcançar o grupo.

 Shinoa - Uma coisa tinha me chamado a atenção, deve ter sido minha imaginação, já que eu não havia encontrado nada. _ Estava mentindo, usando sua expressão com um sorriso de sempre. - Por que tem uma parede atrás de nós?

 Narumi - Eu usei o poder da minha lança para fazer aquilo... _ Apontou para trás. - Mas parece que não durou muito. _ Viu Kureto furar a parede, usando o poder do raio que sua espada trazia, furando a parede, voltando a correr atrás do esquadrão Shinoa Hiragii.

 Eles conseguiram escapar por pouco, já que o esquadrão já estava longe dos outros. 

A prioridade agora era Yuu, que não acordava por mais ou menos uma semana. 




Até que depois do décimo quinto dia, o moreno havia acordado, ainda sonolento, e sem saber o que estava acontecendo.

 Shinoa - Yuu-san! _ Gritou, sua felicidade estava visível a todos que entraram no quarto com o grito de pequena. - V- você ficou em coma por quinze dias. _ Viu Yuu tombar um pouco sua cabeça, confuso. 

Kimizuki - Sua felicidade é tão grande assim? _ Estava escorado na parede, vendo Shinoa abaixar sua cabeça, envergonhada. - Que bom que acordou. _ Sorriu, ajeitando seus óculos.

 Mitsuba - Todos estamos felizes que você tenha acordado, Yuu. _ Estava sentada no sofá ao lado da cama. - Principalmente Kimizuki, que cuidou de você a maior parte do tempo. _ Riu, vendo a cara vermelha do rosado.

 Kimizuki - Q... Quando eu fiz isso?! _ Virou o rosto.

 Yoichi - Não minta, Kimizuki-kun! Você foi o que mais passou tempo com ele. 

Kimizuki - C- cale a boca... _ Chegou perto da cama. - A... Shinoa quer contar uma coisa para você... _ Começou a sair do quarto, junto aos outros.

 O ar agora estava sério, tendo apenas Yuu e Shinoa no quarto.

 Yuuichirou - O que aconteceu? _ Ele se sentou na cama, vendo Shinoa fazer uma expressão triste. - Shinoa... _ Estava começando a sentir sua barriga gelar, esperando pelo o que iria vir pela boca de da pequena.

 Shinoa - O Mika-san... _ Apertou a barra de sua saia, começando a encarar Yuu. - Ele está...

 Yuuichirou - O quê? Diga logo! _ O desespero havia tomado-o por inteiro.

 Shinoa - Ele morreu... _ A forma rápida como Shinoa falou, acertou profundamente o coração de Yuu.

 Yuuichirou - É mentira... Não é? _ Ele achava que tudo o que havia passado à alguns dias atrás, era apenas um de seus sonho enquanto estava em coma.

 O corpo de Yuu começou a tremer por completo.

 Mika realmente havia morrido?

 Não, isso seria apenas mais um de seus sonhos ou pesadelos que sempre tinha.

 Mas ao ver Shinoa deixando algumas lagrimas escaparem de seus olhos, que tudo passou a ser realidade.

 Yuuichirou - É brincadeira né? Onde está ele?

 Com os olhos extremamente arregalados, mostrando seu sentimento de dor, tentando fugir da triste realidade.

 Shinoa - A terceira progenitora, levou o corpo dele. _ Limpou um pouco as lágrimas que escaparam. - Ela disse que há uma forma para trazer Mika de volta. _ Levantou-se, indo em direção a porta. - Serafim do fim. _ Por fim, saiu, deixando Yuu sozinho no quarto. 

Yuuichirou - “Serafim do fim...?” _ Encarou a janela, vendo uma garota, com cabelos rosas.

 A progenitora estava observando-o.

 Yuu não pode entender o que a rosada falou de longe, mas tentou ao máximo acreditar que era para ele encontrar com Krul. 

Yuuichirou - “Eu irei te salvar... Mika...!” _ Por fim disse, abrindo a janela do quarto, agora tendo uma paisagem sem mais nenhuma pessoa lá. 


Notas Finais


Obrigada por terem lido ❤

Até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...