1. Spirit Fanfics >
  2. Remember stydia >
  3. Maleo / thalia

História Remember stydia - Maleo / thalia


Escrita por: AmoraAlboquerk

Notas do Autor


Oiii gente, como eu disse, estou contando o caminho para casa de cada casal.

( obs: Theo não é tão legal quanto parece )

Capítulo 13 - Maleo / thalia


Fanfic / Fanfiction Remember stydia - Maleo / thalia

Malia Tate era o seu nome que foi dado a ela quando foi adoptada,  Hale era o seu verdadeiro sobrenome, uma menina agressiva, que via o mundo de uma maneira totalmente diferente.

Ele Theodore  Reaken, conhecido como Theo, nasceu em beacon hills porem foi para Londres quando tinha 12 anos, já fazia 5 anos que esteve fora da cidade,  e seu retorno era desconhecido até o momento.

Malia ficou encarregada de levar o Theo até o hotel onde estava hospedado até voltar definitivamente para beacon hills.
Malia pega a chave do carro do Theo, que estava em seu bolso direito, ele se sente encomodado com o toque da garota.

Malia: calma aí,  eu não vou te morder não ok? Eu até queria , e na verdade poderia mais não vou.

Theo: o problema não é vc querer me morder, e sim se for ao contrário.

Theo mesmo estava meio zonzo não perdia aquele sorriso safado, e aquele olhar que tirava o fôlego de quem o encarava.

Malia morde o lábio inferior , gesto esse que deixa o Theo com uma vontade particular de agarrar ela com prazer, Malia era muito bonita e esse jeito marreta dela estava chamando a atenção dele.

Por ainda estar meio zonzo, Theo se apoia em malia que o leva até o carro e o ajuda a sentar no banco do carona.

Malia então vai até o lado do motorista entra no carro e põe o cinto.

Malia: que carro legal.
Theo : Obrigada, cuida bem dele.

Malia liga o carro e parte em rumo ao hotel , no caminho Theo dorme sentado no banco, Malia o olhava enquanto dirigia, ele parecia tão calmo, e era tão gato, seu rosto ficava ainda mais lindo quando ele dormia calmo.

Chegando ao hotel, Malia tenta o acordar , uma tentativa falha.
 
Malia: eu não acredito que vou ter que subir com vc.

Malia leva o carro até o estacionamento, o coloca em uma vaga mais próxima, sai do carro vai até o lado em que o Theo se encontra, abre a porta e retira com cuidado o cinto de segurança.

Malia percorre o olhar sobre o corpo dele, ela segura em seu braço e o ajuda a sair do carro, nesse instante Theo acorda e fita os olhos dela.

Theo: obrigado malia.
Malia: vamos, vou fe levar até o seu quarto,  só me fala o andar e o número do quarto.

Theo: 3 andar quarto 35.

Malia: ok vamos.

Malia o guia até o elevador, aperta o botão e aguarda o elevador chegar até o andar, para ir com ele até o quarto.
Chegando na porta do quarto ela abre e adentra o quarto do hotel.

Theo : obrigado por me trazer até aqui.

Malia: vamos, vou te ajudar a ir até à cama.

Theo: eu preciso de um banho primeiro.
Me ajuda a ir até o banheiro?

Malia: tá bom.

Malia o leva até o banheiro,  chegando lá ela o deixa próximo do box , Theo assim que chega ao box retira a blusa que estava vestindo, Malia rapidamente se retira do local.
De volta ao quarto ela que estava completamente vermelha, põe a chave do carro do Theo em cima do criado mudo.
Malia: Theo ? eu vou indo, esta tarde, até amanhã .

Theo de dentro do banheiro já com o chuveiro ligado grita.

Theo : não Malia, não vai agora espera um pouco.

Malia: ok.

Theo sai do chuveiro somente de toalha e com o cabelo molhado.
Malia que estava sentada na cama dele, não parava de fitar o peitoral do garoto que parecia ser esculpido a mão.

Theo: você não precisa ir embora.

Malia : ah eu preciso sim.
 
Pensamentos impuros passavam na cabeça da malia naquele momento.

Theo: esta tarde,  é perigoso vc ir embora a esta hora.

Malia: não,  tudo Bem eu pego um táxi.

Theo: eu não vou deixar vc ir embora de táxi a essa hora.

Malia: Então me empresta o seu carro, e pela manhã eu venho te buscar.

Theo: dorme aqui, eu durmo ali no sofá, e vc dorme aí na minha cama.

Malia : tudo bem.

Malia retira seus sapatos e se joga na cama do Theo,  que nesse momento continuava de toalha, Theo pega no guarda roupa uma cueca samba canção e vai até o banheiro vestir.
Quando volta malia esta sentada na cama pensando.

Theo : algum problema?

Malia : não vou conseguir dormir com essa roupa,  vc não me empresta uma camisa sua?

Theo acena com a cabeça e vai até o guarda roupa e pega uma de suas camisas, Malia vai até o banheiro e se troca.

Ela ficou incrivelmente sexy com aquela blusa dele.

Malia: Theo,  não precisa dormir aí no sofá,  essa cama é grande e cabe nos dois.

Theo : se eu deitar nessa cama ao seu lado, com vc desse jeito, a gente não vai dormir.

Malia: é quem disse que eu quero dormir? 



Notas Finais


E aí o que acharam?????
Vai rolar pegação
Vai rolar traição
Vai rolar soco
Vai rolar tiro,porrada e bomba.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...