História Remember stydia - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Tags Lydia, Romance, Scallison, Stiles, Stydia, Teen Wolf
Exibições 194
Palavras 1.132
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiiiii, voltei mais rápido por conta dos comentários de vcs.
Críticas são bem vindas, desculpa pelos erros e vamos lá.

Capítulo 2 - O que é o amor?


Fanfic / Fanfiction Remember stydia - Capítulo 2 - O que é o amor?

 Ao ver o sorriso de stiles,  lydia não pode deixar de se sentir alegre, por dentro uma onda de emoções surgiram.
 Nem ela mesmo poderia explicar o que sentia por ele, ela adorava o jeito engraçado de ser dele, ela adorava a amizade dele com Scott, gostava do seu sorriso, de como ele a olhava, gostava do jeito dele ficar corado.
A partir dali,  ela percebeu que ele era uma pessoa especial,  dessa que não se encontra sempre, e muito menos com facilidade.

Mas seria aquilo amor? lydia se perguntava o que seria o famoso amor verdadeiro, seria aquilo que sentia?  ou aquilo era somente uma atracão?  

Lydia saí dos seus devaneios e continua o seu treino com as líderes de torcida.

Após o treino, lydia parte para a aula de teatro que tanto amava.

Anna, a professora  de teatro,  teria uma novidade hoje, e estava esperando toda a turma chegar para contar. 

Stiles como sempre foi o último a entrar na aula, sentando-se assim ao lado do stiles. 

Anna: galera,  queria dizer que neste semestre não teremos interpretação de peças de grandes autores como sempre, infelizmente.

Alunos: ahhhhhhhhhhh.

Stiles: graças a Deus, cansei de ser árvores, postes, casa.

Todos riem da atitude do stiles, até mesmo lydia.

Anna: ok,ok gente, não teremos interpretação, porem temos uma coisa muito mais legal, vocês serão os grandes autores que produzirão uma peça totalmente nova.

Allison: nossa, muito legal a sua ideia, e qual será o nosso tema?  ou será tema livre?

Anna: calma gente eu vou explicar,  vcs irao ser divididos em duplas, pra ser mais exata em casais, um garoto e uma garota,  o tema sera o mesmo para todos, porem eu quero naturalidade e realidade, eu quero que mostrem, e demonstrem como se realmente sentissem aquilo dentro de vcs, o tema será amor verdadeiro, o amor verdadeiro que fez Romeu e Julieta morrerem juntos,  apaixonados, o amor que fez eles não poderem viver em um mundo onde estivessem separados, eu quero que falem da essência do amor. 

Todos olham atentamente para a professora.

Anna: pra começar,  eu vou chamar algum aluno, desta classe, pra falar de amor, lydia Martin por favor venha até à frente.

Lydia cora bruscamente e vai até à frente da classe.

Anna: lydia o que é amor para vc ??

Lydia: eu acho que amar alguém de verdade é você saber que tem milhares de pessoa no mundo mais que aquela com um simples sorriso faz você parar de pensar em qualquer outra. Amar é ficar contando as horas pra ver aquela pessoa chegar e conseguir muitas vezes controlar todo esse sentimento para que ele não repare e perceba o quanto você sente falta dele quando ele está longe , o quanto você é vulnerável quando ele se aproxima. Amar é conseguir valorizar todas as qualidades da pessoa, mais saber aceitar cada defeito dela , amar é querer ver bem aquela pessoa e querer saber o que se passa na vida dela ou o que fez com que o sorriso dela desaparecesse assim do nada , e esquecer muitas vezes que vooocê não parou pra perceber que seu sorriso também já não é o mesmo , mais que por mais que sua vida fique de cabeça para baixo o simples fato dele estar beeem faz com que tudo com o tempo vá ficando no seu devido lugar. Amar é valorizar um olhar, um momento, um carinho, um abraço, um sms, um EU TE AMO, amar é sentir que enquanto aquele alguém está do seu lado parece que o vazio se preencheu e que tudo voltou a ter sentido, amar é querer vestir a melhor roupa ou mudar o corte de cabelo para que ele repare, amar é ter raiva dele quando ele te perturba mais sentir mais raiva ainda quando ele fica distante. 

( stiles observa a lydia dizer aquelas palavras era o que ele sentia,  era o que ele queria sentir por ela)

Lydia:  é sorrir só pelo fato dele dizer que se sente bem quando está ctg, e pedir a Deus que seja sempre assim, amar é querer que esse sentimento nunca acabe , e mesmo quando não dá certo insistir , mais quando vê que não tem mais jeito, deixar ele ir para que fique na memória de vocês os momentos bons, amar é querer ver o outro feliz mesmo que não seja ao seu Lado .

Amar é conseguir chamar de Amigo quem vc queria chamar de amor. Amar é você querer cuidar , estar perto, ser amiga , ser companheira , mesmo querendo ser namorada , esposa, ou mulher.
Amar é simplesmente esperar o inesperado, buscar entender um sentimento que já não tem explicação, é conviver com milhões de sensações ao mesmo tempo e tentar se acostumar com cada uma delas , amar é buscar entender quem faz vooocê ficar sem entender a si mesma, amar é saber que com milhões de pessoas no mundo quando você escuta a palavra ''AMOR'' A IMAGEM DELE É A PRIMEIRA QUE VEM A SUA MENTE!

(Todos aplaudem a lydia, que nesse momento olhava para stiles, que também fitava seus olhos, stiles já estava com os olhos marejados, ele queria contar tudo o que sentia por ela, ele queria dizer para ela que a ama, que sempre a amou, mas como dizer isso a alguém?  alguém que no momento não passa de uma colega de classe e vizinha?, stiles precisava tomar coragem, e seus amigos iam ajudar) 

Anna: meus parabéns lydia, falando desse jeito,  me parece que vc já conhece o sentimento, é isso que eu quero que vcs tragam pra mim, pode se sentar lydia,  quero mais um aluno, dessa vez ele irá falar sobre medo de amar, Scott será vc.

Scott levanta-se de sua cadeira e vai até à frente da classe.

Scott: não é medo de amar que temos,  e medo de não ser correspondido, medo de se machucar, medo de sofrer, as vezes medo até mesmo de não ser verdadeiro, medo de estar, amando a pessoa errada, porem como saberemos se não tentarmos? a vida é feita de escolhas, temos que escolher, se continuamos com medo em nossos corações,  ou se brigamos por aquilo que queremos, como saber o resultado sem tentar? Nunca seremos felizes se vivermos com medo de amar, medo de ser feliz, pra mim, medo de amar, e medo de ser incapaz de tentar. 

( Scott fala olhando para stiles,  que nesse momento está pensando em tudo o que a lydia disse, e em tudo o que o próprio amigo disse, ele estaria perdendo tempo em não tentar? Deveria tentar então?  sim ele decidiu dar uma chance para o grande amor que ele sentia realmente acontecer,  e se a lydia não retribuir o amor que lhe foi dado, pelo menos ele tentou ser feliz, e fazê-la Feliz, iria finalmente, pedir ajuda aos amigos,  para poder ficar mais perto dela.)

 


Notas Finais


Continuo ????
Que fofo
Beijos meu amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...