1. Spirit Fanfics >
  2. Remember stydia >
  3. O que seria o amor?

História Remember stydia - O que seria o amor?


Escrita por: AmoraAlboquerk

Notas do Autor


Cap reescrito e novinho para vocês.
me contem o que estão achando da fic agora.

Capítulo 2 - O que seria o amor?


Fanfic / Fanfiction Remember stydia - O que seria o amor?

 


 Ao ver o sorriso do moreno,  Lydia não pode deixar de se sentir alegre e ao mesmo tempo sorrir também , por dentro uma onda de emoções surgiram, aquela rotineira borboleta que insistia em estar no seu estômago, apareceu novamente naquele momento, isso era amor meus queridos, e sem saber era reciproco.
 Nem ela mesmo poderia explicar o que sentia por ele, ela adorava o jeito engraçado dele de ser, ela adorava a amizade dele com Scott, achavam aqueles dois malucos mas eram legais , gostava do seu sorriso, de como ele a olhava, gostava do jeito dele ficar corado ao ver a ruiva, gostava da determinacao do garoto, e ate mesmo de seu jeito atrapalhado mas até então ela achava que aquilo era so admiração, afinal os dois se conheciam a muito tempo...
A partir dali,  ela percebeu que ele era uma pessoa especial,  dessas que não se encontra sempre, e muito menos com facilidade, e começou a ver ele de uma forma ainda mais especial, ele tinha um lugar em seu coração e nem ao menos sabia...
Mas seria aquilo amor realmente? Lydia se perguntava o que seria o famoso amor verdadeiro, seria aquilo que sentia ? afinal era assim nos contos de fadas, porem estava no mundo real, seria aquilo então uma paixão escondida,  ou aquilo era somente uma atracão repentina pelo seu vizinho?  
Lydia saí dos seus devaneios e continua o seu treino com as líderes de torcida, ainda mantendo o moreno em mente, sem perceber, sua amiga trouxe a tona pensamentos romanticos entre a ruiva e Stiles a mente dela...
Após o treino, Lydia parte para a aula de teatro que tanto amava, quando criança sonhava em ser atriz, ela era boa nisso, assim como em diversas outras coisas! como dizia Stiles ela era simplesmente fantastica.
Hanna London, ou simplesmente sr. London,a professora  de teatro,  teria uma novidade hoje, e estava esperando toda a turma chegar para contar era uma professora empolgante e todos admiravam suas aulas.
Stiles como sempre foi o último a entrar na aula, sentando-se assim ao lado do Scott, que nao parava de olhar para a sua linda e doce Allison! como disse Lydia, até cego via que eles estavam juntos!
-ola meus lindos e amados alunos, ou deveria dizer galera? esse ano não iremos fazer uma recriação das peças de grandes autores como sempre...
Disse a professora, entusiasmada.
-ahhhhhhhhhhh. 
Alguns alunos disseram em coro, apos a  declaração da professora, como disse antes, todos adoravam aquela aula.
-graças a Deus, cansei de ser árvores, postes, casas...
Disse o moreno, com seu senso de humor, fazendo a turma inteira rir...
-ok,ok gente, não teremos interpretação, porem temos uma coisa muito mais legal, vocês serão os grandes autores que produzirão uma peça totalmente nova! podem falar o quao fantastico essa minha ideia é!!!!!
Disse a professora animada com a sua nova idéia.
-nossa, muito legal a sua ideia, e qual será o nosso tema?  ou será tema livre?
Disse a morena, que ainda estava corada, por ter seu namorado a olhando com cara de bobo desde que a aula começou, pois todos estavam percebendo o romance no ar...
- calma Allison eu vou explicar,  vcs irao ser divididos em duplas, pra ser mais exata em casais, um garoto e uma garota,  o tema sera o mesmo para todos, porem eu quero naturalidade e realidade, eu quero que mostrem, e demonstrem como se realmente sentissem aquilo dentro de vcs, o tema será amor verdadeiro, o amor verdadeiro que fez Romeu e Julieta morrerem juntos,  apaixonados, o amor que fez eles não poderem viver em um mundo onde estivessem separados ou longe um do outro, eu quero ver emoção, quero ver realidade, quero ver tragédia romântica assim como Romeu  e julieta, eu quero que falem da essência do amor. usem sua criatividade, eu sei que são capazes, e faremos um lindo show.
Todos olham atentamente para a professora.
-pra começar,  eu vou chamar algum aluno, desta classe, pra falar de amor vamos navegar nesse universo, e despertar sentimentos naquele palco, Lydia Martin por favor venha até à frente quero que mostre a todos nos o que sabe falar sobre amor.
Lydia cora bruscamente e vai até à frente da classe, lentamente, tomando coragem para o que vem a seguir! ela não tinha medo ou vergonha de falar em publico, mas com os pensamentos recentes, tinha medo de seus proprios sentimentos!!!
-Lydia o que é amor para vc ?? Qual a diferença entre ele e uma simples atração, me conte o seu ponto de vista.
a ruiva para por um momento pensando no que falar, mas prossegue.
-eu acho que amar alguém de verdade é você saber que tem milhares de pessoas no mundo, mais que aquela com um simples sorriso faz você parar de pensar em qualquer outra pessoa e apenas a queira! Amar é ficar contando as horas pra ver aquela pessoa chegar e conseguir muitas vezes controlar todo esse sentimento para que ele não repare e perceba o quanto você sente falta dele quando ele está longe,quanto você é vulnerável quando ele se aproxima,e o quanto fica frágil quando vai embora. Amar é conseguir valorizar todas as qualidades da pessoa, mais saber aceitar cada defeito dela por que fazem parte dela , amar é querer ver bem aquela pessoa e querer saber o que se passa na vida dela ou o que fez com que o sorriso dela desaparecesse assim do nada! querer saber todo o dia dela nos minimos detalhes , e esquecer muitas vezes que você não parou pra perceber que seu sorriso também já não é o mesmo , mais que por mais que sua vida fique de cabeça para baixo o simples fato dele estar bem faz com que tudo com o tempo vá ficando no seu devido lugar, se o seu amado está bem, você também está . Amar é valorizar um olhar, um momento, um carinho, um abraço, um sms, um EU TE AMO, amar é sentir que enquanto aquele alguém está do seu lado parece que o vazio se preencheu e que tudo voltou a ter sentido, amar é querer vestir a melhor roupa ou mudar o corte de cabelo para que ele repare, amar é ter raiva dele quando ele te perturba mais sentir mais raiva ainda quando ele fica distante. !
Stiles observa a Lydia dizer aquelas palavras era o que ele sentia,  era o que ele queria sentir por ela e fazer esse sentimento ser recíproco era como se ela descrevesse todo o coração dele.
- é sorrir só pelo fato dele dizer que se sente bem quando está com você , e pedir a Deus que seja sempre assim, amar é querer que esse sentimento nunca acabe , e mesmo quando não dá certo insistir , mais quando vê que não tem mais jeito, simplesmente deixar ele ir para que fique na memória de vocês os momentos bons, amar é querer ver o outro feliz mesmo que não seja ao seu Lado .Amar é conseguir chamar de Amigo quem vc queria chamar de amor. Amar é você querer cuidar , estar perto, ser amiga , ser companheira , mesmo querendo ser namorada , esposa, ou mulher. Amar é simplesmente esperar o inesperado, buscar entender um sentimento que já não tem explicação, é conviver com milhões de sensações ao mesmo tempo e tentar se acostumar com cada uma delas , amar é buscar entender quem faz você ficar sem entender a si mesma, amar é saber que com milhões de pessoas no mundo quando você escuta a palavra ''AMOR'' A IMAGEM DELE É A PRIMEIRA QUE VEM A SUA MENTE!
Todos aplaudem a Lydia, que nesse momento olhava para Stiles , que também fitava seus olhos, Stiles já estava com os olhos marejados, ele queria contar tudo o que sentia por ela, ele queria dizer para ela que a ama, que sempre a amou, mas como dizer isso a alguém?  alguém que no momento não passa de uma colega de classe e vizinha?, Stiles precisava tomar coragem, e seus amigos iam ajudar.
- meus parabéns Lydia, falando desse jeito,  me parece que você já conhece o sentimento, é isso que eu quero que vcs tragam pra mim, pode se sentar Lydia,  quero mais um aluno, dessa vez ele irá falar sobre medo de amar, Scott será vc, por favor venha ate a frente da turma.
Scott levanta-se de sua cadeira e vai até à frente da classe, ja sabendo exatamente o que vai falar, o amigo timido e engraçado estava ferrado!
- o que eu acho e que não é medo de amar que temos,  e medo de não ser correspondido, medo de se machucar, medo de sofrer, as vezes medo até mesmo de não ser verdadeiro, medo de estar, amando a pessoa errada, porem como saberemos se não tentarmos? a vida é feita de escolhas, temos que escolher, se continuamos com medo em nossos corações,  ou se brigamos por aquilo que queremos, como saber o resultado sem tentar? Nunca seremos felizes se vivermos com medo de amar, medo de ser feliz, pra mim, medo de amar, e medo de ser incapaz de tentar...
Scott fala olhando para stiles,  que nesse momento está pensando em tudo o que a Lydia disse, e em tudo o que o próprio amigo disse, ele estaria perdendo tempo em não tentar? Deveria tentar então?  sim ele decidiu dar uma chance para o grande amor que ele sentia realmente acontecer,  e se a Lydia não retribuir o amor que lhe foi dado, pelo menos ele tentou ser feliz, e fazê-la Feliz, iria finalmente, pedir ajuda aos amigos,  para poder ficar mais perto dela, ele tinha tomado sua escolha.
e assim começam a descobrir o amor, um ao lado do outro.
porem nem tudo são flores, intrigas virao..... mas por enquanto continuaremos com a descoberta do amor desses dois...


Notas Finais


Continuo ????
Que fofo
Beijos meu amores
Cap enorme kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...