1. Spirit Fanfics >
  2. Remember stydia >
  3. Desejo

História Remember stydia - Desejo


Escrita por: AmoraAlboquerk

Notas do Autor


Uhuuul, voltei, tarara.
Obrigada pelos comentários só me inspira ainda mais.
Iria postar 2 Cap hoje, mas preferi, postar um cap beeem lindo, e longo, assim postarei, um dia sim e um dia não, cap bem longos.

Capítulo 3 - Desejo


Fanfic / Fanfiction Remember stydia - Desejo



Depois daquela declaração do Scott,  o moreno resolveu realmente investir no seu amor, decidiu não ter mais medo, decidiu mostrar o que sentia, mesmo sendo ele o cara sarcástico, magro, que não era tão inteligente,  e também não era tão popular,  na verdade tinha vergonha de muitas coisas, além do fato de não saber conversar com garotas, Stiles ainda era virgem,  não tinha tido muitas experiências com garotas, perdeu o bv, por um acaso e de uma maneira horrivelmente constrangedora.
Após o término da aula, Lydia foi trocar seu material no armário com Allison, enquanto Scott e Stiles foram para o vestiário pois teriam jogo de lacrosse naquele dia .
No vestiário eles resolvem conversar sobre o que aconteceu na aula.
  - não achei legal a indireta que vc me deu na aula, seu babaca.
     -indireta?  Não, aquilo foi uma direta mesmo e das grandes, você tem que investir nela meu caro amigo.
    -o mais legal de tudo e que vc me manda uma indireta sendo que nem mesmo vc segue os seus próprios conselhos, ou acha que nao sei, que anda dando uma de namorado, mas na verdade ainda nao assumiu nada público com ela.
         -do que vc esta falando Stiles? Da Allison?
         -ah, imagina,  não estou falando da allison,  estou falando do seu uniforme cheirando a CC, lógico que estou falando da Allison.
         -eu não tenho medo do que eu sinto por ela, estamos indo devagar, e eu acho que vai rolar Stiles.
     -será que vai? Lembra de usar proteção cara nao estou afim de ser tio adolescente.
        - camisinha ?
        -lógico ne cara, tá maluco? 
     -  ah cara vamo mudar de assunto, você está  me deixando constrangido.

E de repente o treinador e seu apito irritante entram com aquele som que deixa Stiles maluco, ordenando que eles fossem para o campo imediatamente.
Naquele mesmo instante Lydia e allison estavam conversando em frente ao armário da ruiva.
 - eu acho que eu, e o Scott,  vc sabe, eu acho que vai rolar.
 - já estava na hora, vcs estão saindo a um mês,  e pelo que vc me conta vcs se gostam muito.
  -por falar nisso, hoje a noite vamos patinar , vc não quer ir com a gente?
   -ficar de vela pro casalzinho? ?? To fora nem morta.
 -Nao amiga, o Stiles vai com a gente,  vai ser legal, aposto que vai adorar.
- ele vai?  é pode ser legal...
      -e esse sorriso aí? ????
   Lydia revira os olhos, e sai andando em direcao a próxima aula.

Stiles, estava se arrumando em casa ancioso pelo seu "encontro" com a Lydia, estava esperando Scott ir buscá - lo,  e a Lydia iria com a Allison.
 De repente alguém bate em sua porta, Stiles vai abrir achando que é o seu amigo.


-entra,  estava te esperando cara, voce demorou demais.
E quando ele abre a porta, se surpreende ao inves do seu amigo, esta a dona do coração dele.
  - cara? Rs, mudança de planos,  eu vim te buscar,  podemos ir no meu carro ou no seu?
-o Scott foi com a Allison?  Já deveria imaginar, bom a gente pode ir com o meu jeep se vc não se importa.
-não me importo, e queria te falar que gostei do seu quarto somos vizinhos, mas eu nunca vim aqui..
- isso e verdade, obrigado, por falar nisso, como vc entrou aqui?
- seu pai me deixou entrar.
 Stiles sorri para a lydia docemente e eles  saem do quarto e vao direto para a garagem e então partem para o jeep do moreno.
No meio do caminho o jeep do stiles para bem no meio de um atalho, uma rua em que de um lado se avistava a mata, e do outro apenas a cidade bem ao longe.
         Stiles resolve sair do carro pra tentar ver o que aconteceu e Lydia o olha apreensiva.
Lydia resolve então também sair do carro. 


  -vc quer ajuda? Eu posso segurar a lanterna.


-Obrigado Lydia e desculpa, deveríamos ter vindo no seu carro.


     -ai stiles, por favor nao é , até que ficar preso no meio da estrada comigo não é tão ruim.
   No mesmo instante stiles cora bruscamente, desastrado como sempre acaba derrubando uma peça que estava na mão.
- o que é isso?
-não sei, mas tomara que não seja importante.
   Stiles vê que não conseguirá, concertar o carro, e pede pra Lydia esperar no carro, para que se houvesse algum carro passando ele iria pedir ajuda porem era quase impossível disso acontecer.
Lydia fica impaciente e resolve ligar pra Allison pra avisar o que aconteceu e agradece por ter área ali onde estão .
 Allison pede pra falar com o stiles apos a amiga contar o ocorrido.
 -hey stiles,  já que estão aí,  aproveita,  agarra ela.
- vc enlouqueceu? Quer que eu infarte aqui no meio do nada?  Eu que digo isso pra vc, aproveita que está aí,  e agarra o Scott.

Allinson ri do outro lado da linha, e logo desliga. Stiles entra no carro pra conversar mais com a ruiva.
    -desculpa por isso ter acontecido.
    -pelo menos ainda temos o rádio.
 E Stiles e Lydia vão ao mesmo tempo tentar ligar o rádio. E sem querer suas mãos se encontram, as mãos quentes de Lydia cobrem as mãos gélidas de Stiles,  o calor daquelas mãos,  parecia que ia percorrer todo o corpo dele, aquele calor era o que ele precisava,  aquele calor, preencheu o coração dele, como ele queria estar nos braços dela. 

 Stiles sai dos seus devaneios e liga o rádio envergonhado.

-o que você gosta de ouvir?  

-um pouco de tudo,  mas eu adoro ouvir músicas românticas.

     -as vezes eu me pego escutando músicas românticas também.

-sério?  Então me mostre a sua favorita.

- a minha favorita e uma regravação do James Arthur , da música impossíble.

-é uma música muito bonita, antes de vc colocar, eu queria te fazer uma pergunta, eu posso?

-lógico que pode.

-vc já tem dupla, pra peça de teatro?  Sabe eu não queria ter que acabar fazendo com um estranho .

-Então eu não sou um estranho pra vc? 

- é claro que não,  nos somos amigos, bom não tão próximos,  mas amigos, somos vizinhos a anos, e.... bom.... eu....

Lydia, se perde nas palavras.

-bom Stiles eu.... até queria que fossemos amigos próximos,  eu te acho um cara legal. 


       Stiles olha pra ela como se ela estivesse acabado de dizer aquilo que ele queria ouvir. 


     -é claro, claro que eu aceito ser seu parceiro na peça,  e eu queria dizer que também sempre quis ser seu amigo, só que achava que vc nunca tinha reparado em mim.

 
  -eu sempre reparo em vc,  vc é um bom amigo para o Scott,  é um cara legal com todos, até comigo que sempre estou na correria, nunca me negou um sorriso,  ou uma carona quando estive atrasada ou sem carro.
 

Stiles, pensava se aquele era o momento pra ele se declarar, e contar a Lydia tudo o que ele sentia, mas ainda era inseguro, era inseguro sobre os seus sentimentos, escolheu esperar, esperar o monto certo. 


 - Obrigado lydia.
 

Lydia, fitava os lindos olhos de Stiles, não sabia o que estava sentindo naquele momento, ela olhava o garoto com ternura, seus olhos mostravam sinceridade, mostravam amor, carinho, e por dentro ela retribuia tudo aquilo. 


Lydia se deixa levar pelo momento, estava tão bom, só eles dois ali, sozinhos, juntos.

- vc não ia colocar a música? 

Diz Lydia rindo e tirando stiles dos seus pensamento.

-  sim, bom... vou colocar, vc vai gostar.
 

E stiles coloca a música pra tocar

Impossíble

I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love, I did, I did
And you were strong and I was not
My illusion, my mistake
I was careless, I forgot, I did

And now, when all is done, there is nothing to say
You have gone and so effortlessly
You have won, you can go ahead, tell them

Tell them all I know now
Shout it from the roof tops
Write it on the sky line
All we had is gone now
Tell them I was happy
And my heart is broken
All my scars are open
Tell them what I hoped would be
Impossible, impossible
Impossible, impossible

Falling out of love is hard
Falling for betrayal is worse
Broken trust and broken hearts, I know, I know
Thinking all you need is there
Building faith on love and words
Empty promises will wear, I know, I know

And now, when all is gone, there is nothing to say
And if you're done with embarrassing me
On your own you can go ahead, tell them

Tell them all I know now
Shout it from the roof tops
Write it on the sky line
All we had is gone now
Tell them I was happy
And my heart is broken
All my scars are open
Tell them what I hoped would be
Impossible, impossible
Impossible, impossible (let me tell them)
Impossible, impossible
Impossible, impossible

Ooh, impossible, yeah, yeah

I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love, I did

Tell them all I know now (yeah)
Shout it from the roof tops (shout it from the roof tops)
Write it on the sky line
All we had is gone now (hey)
Tell them I was happy (tell them I was happy)
And my heart is broken (and my heart is broken)
All my scars are open
Tell them what I hoped would be (wow)
Impossible (impossible), impossible (impossible)
Impossible, impossible (let me tell them)
Impossible, impossible (hey, let me tell that)
Impossible, impossible

I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love, I did


Ao ouvir aquela música,  lydia pensa cada vez mais em Stiles, em como ele a olha, em como ele sempre a olhou, Lydia tomada pelo momento, se joga nos braços dele.

Lydia o abraça,  aquele abraço significava tudo, ela não resiste, seus braços envolviam as costas dele, mas naquele momento ela queria sentir algo a mais além de seu calor, ela retira uma de suas mãos das costas de Stiles e coloca em sua nuca, ela retira o seu rosto dos ombros do Stiles e o coloca a frente do seu rosto, estavam ali tão próximos, ela sentia a respiração quente dele, ele estava com os olhos fechados, e ela, estava fitando sua boca, então Lydia sela os lábios dela ao de Stiles, ele não recusa,  ele queria a tempos estar naqueles braços,  a tempos ele queria sentir aqueles lábios,  ele pede passagem com a sua língua, e Lydia cede, o moreno aperta Lydia contra seu corpo, cada vez mais ela intensifica aquele beijo, sua língua percorre todos os cantos da boca dele, ela precisava daquele beijo.

E sem que eles percebessem um carro para atraz deles, eles se afastam assustados, era Scott e Allison que vieram ajuda-los


Notas Finais


Continuo? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...