1. Spirit Fanfics >
  2. Remember stydia >
  3. Amor ❤

História Remember stydia - Amor ❤


Escrita por: AmoraAlboquerk

Notas do Autor


Voooolteeeeei.
Haha capítulo pronto, espero que gostem, perdoem os erros, e me digam o que vcs acharam.
Obrigada pelos comentários e favoritamentos ❤❤❤

Capítulo 7 - Amor ❤


Fanfic / Fanfiction Remember stydia - Amor ❤

 Lydia faz a pipoca e volta senta no sofá, sorridente como nunca,  o que deixa stiles maravilhado, aquela mulher o fascinava, aquele sorriso o levava a outro mundo.
Lydia: o que foi stiles? Esta me olhando feito bobo.

Stiles : mas é exatamente isso que eu sou,  eu sou completamente bobo, admirar o seu sorriso, te ver Feliz,  estar ao seu lado, ficar próximo de você, tudo isso me deixa bobo.

Lydia fita os olhos dele sem acreditar no que ouviu, sem pensar duas vezes ela o beija, ele retribui o beijo, ele põe uma de suas mãos na cintura dela, e a outra em meio aqueles cabelos lindos que deslizavam entre seus dedos, eles se separam por falta de ar, ela o olha apaixonada como se estivesse achado a essência da palavra amor.

Lydia: a quanto tempo você esteve apaixonado por mim, e eu cega, sem perceber o seu amor, me diz como vc consegiu me ver saindo com outras pessoas e mesmo assim ainda gosta de mim?

Stiles: quando a gente ama alguém,  quer apenas que aquela pessoa seja feliz, mesmo que essa felicidade não seja ao nosso lado, quando a gente ama alguém,  a gente quer o melhor para aquela pessoa, era por isso que mesmo depois de tudo eu segui te amando, como sempre vou amar, sempre vou estar ao seu lado e sempre vou cuidar de você.

Lydia olhava atentamente aquelas palavras que soavam em seus ouvidos como um sussurro, como um conto, parecia estar ouvindo palavras de uma obra do romantismo, teria ela encontrado  o verdadeiro amor? Seria aquele o sentimento que transbordou o coração de Romeu e Julieta?  Que os fez não poder viver um dia sem a presença do outro?  Ela necessitava aquilo.

Lydia: stiles, eu nunca soube o que é gostar de alguém,  gostar de verdade, nunca soube o que é o amor, na verdade nunca o senti, mas com você é totalmente diferente, quando você me toca e como se o mundo parasse e só tivesse nos dois, eu não sei o que é amar alguém,  mas sinto que estou comecando a descobrir isso com você.

Stiles : lydia não diz isso, desse jeito você acaba comigo .
Ele a abraça e a beija com ternura.

Lydia: vamos ao filme????

Stiles: seu desejo é uma ordem princesa.


Enquanto isso.

Scott: estamos quase chegando.

Allinson :  você está dizendo isso a 30 minutos rs.

Scott: mas agora é sério,  estamos chegando.

Allison : chegando onde? Não vai me contar?

Scott: é uma surpresa, calma, a surpresa e boa.

Allison: Scott me conta.

Scott: chegamos, estressadinha.

Scott havia preparado uma surpresa para allison Em uma pequena cabana ao lado do rio no meio da mata.

Scott : na verdade eu queria que a nossa primeira vez tivesse acontecido aqui, mas como a primeira já rolou, a gente tem a segunda vez, a terceira, a quarta, todas aqui.

Allison :  mas e  o stiles e a lydia? Eles vão esperar a gente pra almoçar.

Scott : deixa eles, é até melhor, assim eles se pegam a vontade e nos também.

Scott e allison entram na cabana, Scott havia colocado velas em toda parte,  o local tinha cheiro de rosas, havia uma pequena lareira e um pouco mais afastada da lareira uma cama que estava com lençóis bancos e travesseiros vermelhos.

Allison : você preparou isso tudo, só pra gente ter a nossa primeira vez?

Scott: sim,  eu queria que fosse especial,  mas quando estou com vc tudo e especial.

Scott abraça a namorada, e a pega no colo, ela cruza as pernas nas costas dele, e ele arrancou a roupa dela em segundos.
 À medida que a beijava aumentava o calor de seu corpo e ela exalava uma fragrância de montanha. Ela o respondia  com vibrações novas gemidos altos e  em cada toque na sua pele ela se mostrava arrepiada ele a beijou em todas as partes de seu corpo , e em cada uma encontrou um calor diferente, um sabor próprio, um gemido novo, e ela inteira resoou por dentro com um sussurro e seus mamilos se abriram em flor sem ser tocados, e ele os abocanhou com vontade, ele adorava sentir aquele gosto, o sabor dela não era igual a nenhum outro, ela queria penetra - la  e assim o fez, em um sussurro ao ouvido dele ela diz:

Allison : hoje será diferente.
 dessa vez ela comandaria, trocando de posição com ele ela o monta, e em movimentos contínuos com os seus cabelos jogados para traz, ela o olha,  ele mantém uma de  suas mãos nos seios dela, a outra ele colocava em sua bunda, ele nunca havia sentido aquilo, ela em cima dele pulava, rebolava, o deixando louco, logo ele estava em seu apice de prazer, ela sai de cima do moreno e deita em seu peito.

Scott: nossa, eu nunca pensei que.......

Allison : eu te levaria a loucura?  eu vou te surpreender muito mais vezes voce vai ver.



Notas Finais


O que acharam? Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...