1. Spirit Fanfics >
  2. Remember stydia >
  3. Eu te amo ❤

História Remember stydia - Eu te amo ❤


Escrita por: AmoraAlboquerk

Notas do Autor


Voooolteeeeei
Boa leitura meu povo.
Sugiro que escutem a música A Thousand Years enquanto vcs lêem a parte do pedido de namoro ❤
Desculpem os erros e a demora, eu queria caprichar no cap.

Capítulo 9 - Eu te amo ❤


A noite passa rápido para aqueles que se amam. Um abraço, um sorriso, um beijo, são pouco para mostrar o amor que um sente pelo outro, e stiles queria mais, ele não queria mostrar para o mundo inteiro que a amava, queria que ela soubesse que ele sempre foi dela e sempre vai ser. Ao acordar stiles vê que lydia ainda dorme calma, é serena sobre o seu peito, ele tira um pouco de seus longos cabelos  do rosto dela e faz um carinho leve e com delicadeza no rosto dela.
Ela acorda e sorri para ele.

Lydia: bom dia stilinski.

Stiles : bom dia senhora stilinski.

Lydia: senhora stilinski? 

Diz lydia sorridente.

Stiles: sim, é como vão te chamar quando a gente se casar.

Lydia: estamos no século 21, eu vou usar os dois sobrenomes seu bobo.

Stiles : Então vc quer se casar comigo um dia?

Lydia: hum.... eu acho que não.
Diz ela em um tom irônico,  stiles toca o seu queixo com uma mão e a traz para um beijo.

Lydia: stiles,  eu mal escovei os dentes e vc vem me beijar? Aí,  eu devo estar ridícula e com o rosto totalmente inchado de tanto dormir em cima de vc.

Stiles ri das palavras da lydia, mal sabia ela o quão linda estava , a beleza natural dela era ainda mais linda do que eu ando estava toda produzida.

Stiles: estamos atrazados minha princesa.

Lydia: aí meu Deus, é  verdade, preciso ir me arrumar.

Stiles : droga, como vou sair daqui sem a sua mãe me ver?

Lydia: minha mãe foi trabalhar,  ela sai bem cedo na segunda.

Stiles: Então vou pra casa tomar um banho.

Lydia: vamos no meu carro? Eu te pego assim que estiver pronta.

Stiles: tudo bem senhora stilinski
Stiles sai e vai até à sua casa se arrumar para irem para a escola, Ele liga para o Scott

Stiles : amooooor.

Do outro lado da linha Scott somente ti da cena.

Scott : fala seu chato, se precisa de carona, não vai ter eu vou com a allison na minha moto.

Stiles: não é nada disso, eu vou com a lydia,  preciso da sua ajuda pra executar o meu plano.

Scott : operação pedido de namoro.

Stiles : exatamente,  preciso que vc convença a allison a levar a lydia no cinema, depois te conto o resto.

Scott:  beleza, depois te mando uma mensagem .

Stiles :  ok .

Assim que stiles desliga o celular,  escuta uma busina bem familiar em sua porta e sai correndo para a frente de sua casa e vê lydia totalmente linda dentro do seu carro.

Stiles: você está linda. 

Lydia: são seus olhos, entra logo e vamos por que já estamos atrasados.

Eles vão para a escola, após as aulas, lydia não vê mais stiles, ele disse que tinha algumas coisas pra resolver e precisou ir embora mais cedo.

Lydia estava indo até seu carro quando vê allison vindo em sua direcao.

Allison : lydia, o que vai fazer hoje?

Lydia: na verdade eu não sei, acho que nada.

Allison :  esta passando um otimo filme romantico no cinema, vc não quer ir comigo?  O Scott disse que ia ajudar o stiles com umas coisas então só me sobra vc que é  a melhor companhia para filmes românticos.

Lydia: fazer o que ne?


A noite chega e as meninas vão para o cinema assistir como eu era antes de vc.

Ela se enchem de pipoca durante o filme,  allison chorava mares, lydia abraçava a amiga, chorando e soluçando.
 O filme acaba e lydia se levanta pra ir embora, mas allison a puxa e pede pra que ela fique ali.

Allison :  tem uma surpresa pra vc, após os créditos,  espere que todos saiam e eu vou embora e só vc vai ficar aqui com a sua surpresa.

Lydia: o stiles vai me....

Allison : se prepara, vai ser emocionante.

 Após todos saírem da sala, allison sai e deixa apenas lydia.

O Telão  se apaga por um instante e logo acende novamente.
 
" um filme para Lydia Martin"

Lydia fita aquele Telão como se já esperasse o que viria a seguir.

" é difícil provar que vc ama alguém,  como também é difícil que esse amor seja recíproco, cada vez que te olho me perco nesses seus olhos verdes, cada vez que te olho, eu quero te abraçar e te beijar até perder o fôlego,  toda vez que eu te vejo eu quero te protejer,  eu quero estar ao seu lado, eu quero estar com você em todos os momentos felizes, e nos momentos tristes também"

Lydia não contém suas emoções e começa a chorar instantâneamente 

Te amo nos seus gestos, te amo no seu sorriso, te amo na sua voz, te amo no que você é!

Te amarei em tudo… No ar que respiramos, no alvorecer da tarde, no crepúsculo, em todos os momentos eu te amo lydia, Te amo na chuva que cai, no sol que queima, Eu quero te amar. Te amar nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias. Te amar quando a alegria chegar, pois o amor é alegria e sou feliz enquanto te amo.

Mesmo que o amor se torne extinto, faço questão de te amar. Mesmo que a luz do mundo acabe, quero te iluminar com o meu amor. E somente a vontade de Deus seria capaz de tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência." 

Nesse momento stiles aparece atraz dela a abraçando.

Quando ela se vira com lágrimas nos olhos ele limpa os seus olhos.

Stiles: Lydia Martin eu te amo, namora comigo e me faz o cara mais feliz de toda Beacon hills ? 


Lydia: eu vou te fazer o cara mais feliz de todo o mundo, eu te amo stiles. 

Stiles deixa uma lágrima cair, uma lágrima de alegria, estava feliz ao ouvir as palavras que acabaram de sair da boca de sua amada " eu te amo stiles" quantas vezes ele tinha sonhado com aquelas palavras.

Ele a abraça e sela aquele momento com um beijo sereno.

Stiles: vamos, a surpresa ainda não acabou, temos um jantar agora.

Lydia: você não existe stiles, voce é incrível.


Chegando no jeep, stiles tinha um buquê de flores, rosas de todas as cores.

Stiles: é pra você, você é a flor mais linda de todas.

Ela o sorri e eles partem para o jantar.

Stiles tinha montado uma pequena mesa com algumas coisas, alguns petiscos.

Stiles: bom, eu tentei fazer um jantar a dois bem romântico,  mas tive a ajuda do Scott que é bem melhor que eu na cozinha.

Lydia : esta tudo perfeito, só falta a música.

Stiles: música?  droga esqueci.

Lydia: stiles liga o som no carro.

Stiles: lydia vc e tão inteligente.

Stiles vai até o seu jeep e liga o som, coloca a música mais romântica que encontrou.

Lydia: sabe o que faria essa noite ainda mais perfeita ? 

Stiles: o que?

Lydia: vc dançando comigo 

Stiles :  eu não sei dançar,  nunca dancei com nenhuma garota.

Lydia: vem stiles eu te ensino.

Stiles segunda a cintura de sua amada, que por sua vez coloca os braços ao redor do pescoço dele, e sua cabeça no peito dele.

Eles pareciam voar perante a dança, lydia estava onde queria estar, ao lado do homem que a amava, e que a protejeria de tudo e todos que a fizessem mal.

Lydia : eu te amo. 

Stiles : eu também te amo. 





Notas Finais


E aiii?
O que acharam? Comente o que acham que vai rolar a seguir, e o que acharam do cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...