1. Spirit Fanfics >
  2. Remember That ~ Imagine Minhyuk (BTOB) >
  3. I Remember

História Remember That ~ Imagine Minhyuk (BTOB) - I Remember


Escrita por: IAmStarlight

Notas do Autor


Hello pessoas, não me matem, eu sei, eu sei que demorou para sair capítulo novo. Nesse tempo eu fiquei pensando no que podia fazer na fanfic, admito eu fiquei com um pouco de preguiça, mas eu voltei por vocês, e eu fiquei muito muuuuuuito feliz pelo tanto de favoritos e pelos comentários, por cada comentário eu fiquei muit feliz mesmo. MUITO OBRIGADA MEUS NENÊS ❤.

Capítulo 2 - I Remember


Fanfic / Fanfiction Remember That ~ Imagine Minhyuk (BTOB) - I Remember

Acordo, procurando ele pelo apartamento, mas nada, não dava para acreditar, era apenas um sonho, ele não estava presente, será que ele ainda estava vivo? Não posso pensar nessa possibilidade! Ele tem que estar vivo! Eu voltei por ele! Eu ainda não acredito no que meus pais foram capazes de fazer.


Flashback On


- Filha não quero você com o Minhyuk! Ele não é uma pessoa para você! - Disse meu pai sério, não dava para acreditar no que ele quer fazer, ele quer me deixar longe do Minhyuk.

- Você sabe o que está fazendo? Eu não quero ir! - Eu disse furiosa e desesperada, eu não quero ir para o Brasil.

- Mas você vai, não perguntei a sua vontade! Esteja disposta seu voo é amanhã de manhã, suas malas já estão prontas. Vá para o seu quarto. - As últimas palavras ele falou super calmo, eu estava realmente furiosa, e muito triste, eu não entendo o porque de eles quererem fazer isso. Eles amavam o Minhyuk, Minhyuk era um filho para eles. Eles nos apoiavam muito, por que isso do nada? 

Eu devia mandar uma mensagem para ele, porque ele vai procurar... Eu acho...

Mensagem:

Minhyuk, nunca pense que eu não gosto de ti, ou nunca gostei de verdade, porque eu sempre gostei e fica bem, eu te amo.

Flashback off

Aquelas cenas horríveis vieram na minha mente, me bateu uma imensa tristeza. Apesar de tudo eu estou forte. Eles eram tão a favor eu ainda não entendo o porque de tudo isso, de tudo o que eles fizeram para me manter longe da Coreia, do Minhyuk e dos meus melhores amigos.

- Eu devo esquecer isso, eu não posso me deixar abalar eu tenho que encontrar ele e ser feliz, eu vou ser feliz, eu acho pelo menos que vou ser feliz. Será que ele ta com uma namorada? Ai S/N para. Ouço o telefone tocar e vou até a sala logo atendendo.

- Sim?

- Senhorita S/N?

- Eu mesma.

- Tem dois rapazes aqui querendo ver o apartamento. - O que dois rapazes querem no meu apartamento? 

- Podem subir. - Logo ouço alguém bater na porta, vou logo atender, eram muito bonitos os rapazes que estavam na porta, mas quem são? E o que querem aqui? Eles estavam bem estranhado com a minha aparência, parecia que eu conhecia um deles, um rapaz alto, bonito e com o cabelo avermelhado.

- Bom dia eu sou Jung Ilhoon, gostaríamos de ver o seu apartamento, podemos? - Ele era super gentil, e tinha uma aparência boa.

- Claro, eu vou sair e vocês podem olhar. - Eu saí do apartamento para eles verem.

~ S/N POV OFF

~ ILHOON POV ON

- Hyung, você tem certeza que era aqui? - Disse um pouco estranhado, por ter uma mulher morando no apartamento.

- Tenho sim Ilhoon, parece que tem o cheiro dela aqui, mas ela não seria aquela mulher que estava aqui. Ela não era assim quando nos vimos. E os pais dela disseram para mim esquecer ela, ela não queria mais saber de mim, mas eu sei que eles estão mentindo. - Eu percebi a tristeza no olhar dele. 

- Hyung vamos, acho melhor você esquecer ela...

- Me peça em tudo menos isso. - Ele disse saindo do apartamento.

Fui atrás dele, agradeci a senhorita agora dona do apartamento e fui para casa atrás dele. Ele tem que esquecer, ela já deve ter esquecido ele também.

~ ILHOON POV OFF

~ S/N POV ON

Eu voltei ao apartamento, peguei minha bolsa e fui ao mercado. Fiquei me questionando quem eram aqueles rapazes, e o que eles queriam la no meu apartamento, ninguém ia la, pelo o que eu sei, e o apartamento sempre foi meu, ninguém morava la. Parei de pensar nessas coisas e comprei as coisas que eu queria, e fui para casa. Nesse tempo entrei no elevador e dei de cara com um rapaz lindo, com pele bem branquinha, ele era totalmente lindo, parecia um boneco de porcelana. Eu fiquei o encarando por um tempo e ele percebeu.

- Sou bonito? - Ele sorriu para mim e eu fiquei um tanto corada.

- Aah sim - Eu estava muito envergonhada, aaaaaaaa burra por que tu ficou olhando ele?

- Obrigado - Ele sorriu, e o sorriso dele me fez sorrir também. Cheguei no meu andar, peguei as coisas.

- Deixa que eu te ajudo. - Ele pegou algumas sacolas e eu algumas, ele me acompanhou até o meu apartamento.

- Muito obrigada - Sorri em agradecimento.

- Parece que somos vizinhos - Ele sorriu para mim.

- Aah sim, qual o seu nome?

- Nem me apresentei, meu nome é...



Notas Finais


VIIIIIISH QUAL O NOME DO MOÇO? Desculpa eu queria um mistério, compartilhem com os amiguinhos. Eu amo vocês meus nenês, até o próximo. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...