1. Spirit Fanfics >
  2. Remember That ~ Imagine Minhyuk (BTOB) >
  3. Who are you?

História Remember That ~ Imagine Minhyuk (BTOB) - Who are you?


Escrita por: IAmStarlight

Notas do Autor


HIIIIIIIIII AMORINHAAAAAAAAAS EU VOLTEI COM UM CAPÍTULO NOVO! Ai vocês me perguntam "Unnie, por que essa demora para postar capítulo?" Ai amoras, eu ando fazendo vários cursos e vem o bloqueio de criatividade também, eu to sem tempo para mim mesma quase, maaaas eu to tentando, eu amo vocês espero que gostem do capítulo também. ❤

Capítulo 3 - Who are you?


Fanfic / Fanfiction Remember That ~ Imagine Minhyuk (BTOB) - Who are you?

Capítulo anterior~

 - Eu nem me apresentei, meu nome é... ChangSub - Ele sorriu e ficou me encarando por um tempo, até eu perceber que eu ja estava de boca aberta olhando para ele, eu estava encantada com o jeito dele, o sorriso no rosto, sempre feliz, vai ser bom ter ele como vizinho. 

 - Bom, acho melhor eu entrar, foi muito bom te conhecer ChangSub - sorrio e entro para dentro do apartamento com as sacolas nas mãos. - Aliás, muito obrigada por me ajudar - Fui até a porta e ele estava quase entrando dentro do apartamento dele, ele parou e me olhou. 

 - Qual seu número? Podemos combinar de sair uma hora qualquer, o que acha? - Ele me olhou e logo em seguida pegou o celular para anotar o meu número.

 - Meu número é ********. - Ele ouviu o número com atenção e foi anotando em seu celular que estava nas mãos do mesmo. 

 - Obrigada, eu te chamo para combinarmos de sair qualquer dia desses. - Ele sorriu para mim e entrou dentro do apartamento, fiz o mesmo, fui para o meu quarto e me deitei na minha cama, que ainda estava um pouco bagunçada por eu não ter arrumado ainda, por muita falta de vontade. Fiquei um pouco deitada, levantei e arrumei o quarto. Já havia se passado horas e horas, já estava tarde da noite, eu estava muito cansada, e ja não conseguia fazer mais nada, me deitei na cama e dormi.

 Outro dia ~ 

 Acordei com o despertador tocando, eu estava exausta ainda, a minha vontade de levantar estava mínima, mas tenho coisas a fazer, relatórios a escrever, e trabalhos para fazer. Me levantei, tomei um banho, fiz a minha higiene pessoal, fui para a cozinha, comi algo bem rápido, voltei para o banheiro, escovei meus cabelos rapidamente, escovei meus dentes novamente, e sai de casa para ir diretamente para a biblioteca, fui de elevador e logo ouço alguém me chamar.

 - Bom dia S/N, dormiu bem? - ChangSub já acordava bonito e de bom humor? Queria, eu fico com um mal humor do caramba de manhã, mas como ele chegou tão feliz, eu vou retribuir essa felicidade, logo tratei de sorrir e responder espontaneamente.  

- Bom dia ChangSub - Sorrio alegremente e sinto ele me abraçar, estranho de primeira, mas logo retribuo o abraço. 

 - Pensei que acordava de mal humor? - Ele riu e me soltou. 

 - Eu acordo mas, com certas pessoas que me tratam bem a qualquer hora do dia eu sempre vou tratar bem, tanto de manhã quando a qualquer momento. - Sorrio e entro no elevador apertando o botão para ir para a recepção. 

 - Então eu sou essas "certas pessoas"? - Ele sorriu como uma criança que acabou de ganhar um sorvete, não faz isso se não eu me derreto.

 - É sim. - Eu sorri também, ele faz eu me sentir bem, eu só senti isso uma vez na vida, quando eu estava com o Minhyuk, o Minhyuk me tratava assim, ele sempre me ajudou a carregar as sacolas de compras, ele sempre me fazia sorrir de manhã, ele sempre era um amor comigo, assim como o ChangSub está sendo, eu te conheço a menos de 24 horas e tu já está, me fazendo ter esses pensamentos? Será que eu encontrei outra pessoa especial?... não tu está aqui para encontrar o Minhyuk! Tu está aqui porque veio atrás dele! Fica calma vai dar tudo certo.

 - Obrigado, podemos sair hoje de tarde? - Ele olhou diretamente em meus olhos, com um olhar sério agora, ele estava querendo sair comigo mesmo? O que eu faço?

 - Acho que sim, que horas tu pensou? - Eu perguntei falando rapidamente, mas ele parecia ter compreendido tudo que eu falei.

 - As 19:00? Está tudo bem para ti? - Ele me olhou com um sorriso no rosto, ele parecia estar feliz, eu estava feliz vendo ele feliz, eu queria sair com ele, eu preciso me distrair um pouco, sair, ir jantar fora, ir em algum lugar, não quero mais ficar trancafiada em um quarto, sozinha com a televisão ligada, eu quero me divertir agora, eu quero meio que viver aqui, quero poder fazer o que eu quiser, o que vai me fazer bem, eu quero simplesmente esquecer o tempo que eu passei no Brasil, naquele tempo em que eu saía, eu só ia da escola para casa da casa para a escola, eu só assistia serie o dia inteiro, agora eu estou aqui para viver, fazer o que eu gosto, não quero ficar em casa trancafiada, eu me sinto mais livre pensando assim. O elevador chegou na recepção, eu saí do elevador e senti o ChangSub me puxar e me abraçar. 

 - Obrigado por querer sair comigo. - Ele sorriu e me soltou dando um beijo na minha testa, e fiz uma reverência e saí, ele com certeza não vai sair da minha cabeça tão cedo, eu sou fiel ao Minhyuk, eu quero ser fiel ao Minhyuk, eu sou fiel ao Minhyuk. Fui para a biblioteca, me sentei e peguei um livro que eu gostava muito, dentro do livro tinha um bilhete, um bilhete, com um envelope amarelo, eu como sempre fui muito curiosa, abri o envelope. "S/N você é um ser inesquecível, você tem uma beleza inigualável, uma vez me disseram que você era boba, mas isso saiu da minha cabeça quando te vi - 5" eu não estava entendendo, por que 5? O que o 5 tem com isso? Como essa pessoa sabe isso? Quem é você? Eu não conheço essa letra. Eu quero conhecer você, eu quero saber quem escreveu isso.


Notas Finais


AAAAAA QUEM É ESSA PESSOA? Será que essa pessoa é legal? Será? Será que a S/N vai começar a gostar do ChangSub? Será que esse bilhete é de outro membro de algum grupo? Ou de algum ator? Será? Falem o que acham para mim, e pela segunda vez, ME DESCULPEM PELA DEMOOORAAAAAAA. Eu amo vocês minhas amorinhas. ❤ (desculpem qualquer erro)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...