1. Spirit Fanfics >
  2. Remember That ~ Imagine Minhyuk (BTOB) >
  3. Four?

História Remember That ~ Imagine Minhyuk (BTOB) - Four?


Escrita por: IAmStarlight

Notas do Autor


OLAAA EU NÃO DEMOREI VIRAM? AAAAAAAAAAAAAH EU TO DESESPERADA. Meus amores, espero que gostem.

Capítulo 4 - Four?


Fanfic / Fanfiction Remember That ~ Imagine Minhyuk (BTOB) - Four?

Four?

 Capítulo anterior~ 

 Eu quero saber quem escreveu isso, eu quero conhecer quem escreveu isso. Após tudo aquilo, eu consegui trabalhar, mas nunca consegui focar naquele assunto sempre me vinha cada palavra, cada letra, cada sentimento que aquela carta me passou, foi uma coisa inexplicável, eu não tinha a mínima ideia de quem era aquela carta, a carta era uma coisa que eu ja sonhei, uma coisa que eu ja vi, ou já passou na minha mente, será que estou ficando louca? Calma, eu só estou pensando nos sentimentos que a carta me passou, a carta era um número, o dono da carta não citava nomes, nem o próprio nome. 5, quem pode ser esse 5? Um número tão sem sentido, um número que não significa nada para mim, um número tão... normal? É normal. Já tinha estourado o horário da biblioteca, eu corri para casa para conseguir me arrumar descansadamente, pela primeira vez eu vou sair com um menino sem ser o Minhyuk... S/N TIRA UM POUCO O MINHYUK DA TUA CABEÇA E VAI SE DIVERTIR UM POUCO! MAS QUE COISA MENINA! Calma, calma, cheguei em casa, corri para o banho, me arrumei, botei uma calça jeans, uma camisa branca que não ficava colada no corpo e um casaquinho preto, botei um tênis, não era um jantar, era um simples passeio, para que se arrumar tanto para sei la ir no parque e fica lá sentado olhando para as crianças, era um passeio simples, entre... amigos? É amigos. Eu estou muito nervosa o que está acontecendo comigo? Eu to desesperada para ver se estou boa o suficiente, se estou apresentável, se estou bonita porque o ChangSub já é bonito naturalmente, tenho que estar linda né. Depois de 50 minutos eu consegui terminar, creio eu que estava muito bonita, logo que eu termino escuto alguém bater na porta, vou correndo abrir a porta, não tinha ninguém la, eu estranhei, olhei para o chão e havia uma carta, peguei a carta e comecei a ler "Todo o brilho de uma estrela reluz em você, você tem o dom de fazer todos bem - 6". Seis? Porque seis? Ouvi a porta tocar outra vez, guardei a carta e fui atender, era o ChangSub, ele estava extremamente bonito, tudo aquilo que tinha na carta para mim, eu acho que se aplicava para ele no momento que vi ele, parecia estar em outro mundo, ele quando me viu sorriu e me abraçou, eu retribui o abraço e logo soltei ele. 

 - Tu está muito linda. - Ele disse isso sorrindo e me olhando dos pés a cabeça, meu Deus eu to muito nervosa 

 - Tu também está - Eu sorri e fiquei olhando ele, que homem maravilhoso meu Deus.

 - Vamos? - Ele segurou a minha mão, eu peguei a chave tranquei a porta, e saí com ele, a gente foi em um meio que saiu caminhando e fomos conversando, eu fiquei reparando o quanto o ChangSub era engraçado, ele era um amor de pessoa, ele fazia eu me sentir extremamente bem, eu não via o porque de não começar outra coisa, uma coisa sem ser a amizade dele, ele falou que esteve pensando muito bem, em mim, eu fiquei assustada, nos conhecemos ontem, mas as coisas que ele falou, me definiram, eu estive pensando nele esse tempo todo, em todo o momento me vinha na cabeça o menino do elevador, o menino que me ajudou com as compras, o menino que em dois dias fez eu me sentir completa sem nada me faltando. Já estava tarde já era mais de meia noite, nós fomos para casa, ele parou na frente da porta quando eu ia dar tchau para ele e me vira e me beija, eu estranhei, mas eu retribui, sem culpa e ficamos assim por um bom tempo, ele parou o beijo e me olhou.

 - Desculpa... - Ele não parecia sentir realmente culpa, ele sabia que eu tinha gostado e eu tinha gostado mesmo.

 - Não precisa se desculpar - Falei calma.

 - Boa noite e obrigada. - Eu sorri e entrei no apartamento, havia outra carta, peguei e a li "Você sente falta? Venha me procurar, decifre o enigma e saiba onde me encontrar - 390". Nesse momento peguei todas as cartas e juntei fiquei pensando na junção daqueles números 5/6 foi o dia em que o Minhyuk me conheceu e começou a conversar comigo... 03/9 foi o dia em que começamos a namorar. Peguei meu celular e a minha chave e corri, corri até um lugar, um lugar onde só eu e ele conhecíamos, corri igual uma louca achei a casa, estava tudo como sempre esteve, havia panos finos em tudo, estava tocando uma música de fundo, eu estava encantada como nada tinha mudado, apareceu alguém atrás de mim, tampou os meus olhos e eu segurei as mãos dele, ele estava totalmente diferente, era outra pessoa, alguém que eu não conhecia mas ao mesmo tempo conhecia eu sentia saudade, ele destampou meus olhos e me abraçou.

 - Eu senti falta de ti...


Notas Finais


OLAAAAAAA QUEM VOCÊS ACHAM QUE É A PESSOA EU SEI QUE PARECE ÓBVIO MAS PODE NÃO SER QUEM VOCÊS ACHAM... espero que tenham gostado, e para completar a música de fundo era Remember That. Eu amo vocês meus anjinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...