1. Spirit Fanfics >
  2. Remember when you loved me? >
  3. Small wild flower.

História Remember when you loved me? - Small wild flower.


Escrita por: MayumiMay

Notas do Autor


Oi, olá! Tudo bom com vocês? Espero que sim! Bom, aqui está o primeiro capítulo. Espero que gostem e avaliem, é importante para mim saber o quê estão achando, que me motiva a continuar. A história começa á partir deste capítulo, então espero do fundo de meu coração, que vocês não fiquem confusos. ♡

Capítulo 2 - Small wild flower.


Fanfic / Fanfiction Remember when you loved me? - Small wild flower.

O sol adentrava em cheio pelas janelas de meu quarto, lançando sobre mim os raios vívidos de um novo amanhecer. Eu acordei me espreguiçando, havia dormido em má posição e isso resultou em dores no corpo. Fui até o banheiro, indo em direção ao lavatório. Acima do mesmo, havia um pequeno espelho, ainda com as bordas enferrujadas; chequei o meu rosto, priorizando o meu olhar de ''derrota matinal'' e estava tudo certo. Lavei o meu rosto, ensaboando-o e assim que me enxaguo, sinto meus dentes rangerem. A água estava gélida. Eu sequei o meu rosto e escovei os meus dentes, indo á caminho do banho. Ao me despir, me sinto trêmula. Ainda que embaixo do chuveiro, permaneci alguns minutos, sem que o mesmo estivesse ligado, então girei o registro e logo em seguida, pequenas gotas de água começaram a cair, até que a frequência aumentasse. Eu sai do chuveiro, enrolando minha toalha sobre meu corpo, deixando o box aberto para que adentrasse ar, para que não ficasse muito abafado, e sai deixando a porta semiaberta. 

Assim que cheguei em meu quarto para me secar e me trocar, liguei habilidosamente a CPU do computador utilizando meus pés, e, ao logar. em meu computador,  chequei minha caixa de mensagens e haviam duas notas de Yang Mi, minha melhor amiga.  

E-Mail On: 

ACOOOORDA! 

Oi, oi. Vamos nos encontrar hoje no café?  

R: Sim. Daqui 15 minutos no café. Acabei de acordar. 

E-Mail Off. 

Confesso não estar bem-disposta para sair de casa hoje, mas se fosse necessário, apenas para ver a Mi, eu iria. Ultimamente venho reparado em sua melancolia, algo lhe entristece. Mas ela não se sente confortável em falar. Eu me sequei então, abrindo o meu Closet, pegando uma das poucas peças que haviam por lá. O melhor de tudo, era saber que eu usava todas, sem exceção. Peguei uma camiseta branca, que estava dependurada no cabide, uma calça rasgada em seus joelhos e um converse vermelho, na cor de carmim; peguei minha bolsa, colocando-a em meu ombro direito. Abri a mesma para saber se havia dinheiro para meu café, de fato tinha. Quando estava prestes a sair de casa, me esqueço de minhas chaves.  

— Me pergunto onde poderão estar essas chaves? — Eu penso, indo em direção a um casaco dependurado sobre um cabide. Elas estavam dentro do bolso. Sempre fui muito descuidada. 

Ainda desnorteada devido á falta de tempo, as deixo cair de minhas mãos. A pressa é inimiga da perfeição. Ao me abaixar para pegá-las, me deparo com uma antiga fotografia minha e de Yoongi ainda juntos, sob a prateleira da cômoda.  

— Eu deveria tirar essa foto daqui, mas ela é tão linda. — Falei, enquanto abria a porta. A foto realmente era linda e eu usava isto como um pequeno pretexto, para deixá-la ali.  

Talvez eu ainda sinta sua falta Min Yoongi, talvez. Não é tão fácil quanto parece, tirar alguém de dentro de nosso coração.  

Fiz meu percurso até o café, que era bem próximo do bairro onde eu morava, sabia que Mi já teria chegado, já que era sempre muito pontual. E de fato, assim que pisei meus pés no estabelecimento, deparei-me com Mi já em uma mesa. 

— Eu sei, eu me atrasei. D-e-s-c-u-l-p-a. — Soletei, enquanto puxava a cadeira para me sentar. — É que acordei com muita preguiça, e... — Antes que eu terminasse minhas explicações, ela me interrompeu.  

— Sem problemas! Acabei de chegar também, aliás, tomei a liberdade de já fazer os pedidos. — Mi disse, mostrando o cupom de pagamento. — Eu tenho uma boa notícia para você, (S/N)! Adivinha, vai! — Ela falou, fazendo um breve mistério sobre. 

— Não vá me dizer que você pediu um omelete? — Diga que não, por favorzinho! — Eu falei, fazendo manha. — E não faço ideia, sério. Juro pra você, não consigo pensar em nada. — Respondi curiosa. 

— Aish, que chata. Mas então, lembra-se daquele meu amigo, Namjoon? Então, eu já te disse sobre ele ter uma loja de artigos musicais, lembra? — Mi dizia com firmeza sobre os fatos. — A loja dele, na verdade é bem diversificada. Lá também vende roupas e acessórios femininos, e lá só trabalha homens. Eles não tem tanto conhecimento assim sobre as mulheres, não para ajudá-las. Fora que não é toda mulher que se sente confortável em entrar em uma loja que só há macho. — Mi falava sem parar, tomando meu fôlego sobre o assunto. 

— Eu... Não me lembro. Talvez eu me lembre vagamente. Mas muito obrigada, Mi. Será de grande ajuda, mas quando posso ir lá? — Perguntei, enquanto pegava a bandeja que a garçonete havia trazido, eram nossos lanches; um misto quente e um cappuccino.  

— Hoseok trabalha lá. — Ela falou constrangida.  

Então Mi explicou-me sobre a loja, sobre os possíveis horários e pessoas que lá trabalhavam. Eu confesso ter ficado um pouco, talvez muito interessada. Eu necessitava de um emprego e ele seria longe dos mercados, amém.  

— Se quiser, nós podemos ir lá agora! — Mi se ofereceu para me levar, enquanto abocanhava seu lanche. A sua fome era como a de um leão. 

— Me parece ser uma ótima ideia! — Respondi enquanto fazia o mesmo, mordendo o lanche com muita vontade; estava faminta. 

(•••) 

Já em frente ao estabelecimento, havia um rapaz inquieto batendo os pés no chão. O seu cabelo vermelho carmim, estava separado ao meio, por uma longa faixa azul. A cor vermelha carmim, era uma de minhas favoritas. O seu tom de pele havia ficado em prol ao cabelo. Ele era lindo. Assim que ele nos viu, arregalou os olhos e sorriu mostrando os dentes.  

— Ora, ora, se não é a falsa Yang Mi. Finalmente você apareceu, hein. — O rapaz a recebeu com os braços abertos para um caloroso abraço. — E quem é essa? — Ele perguntou curioso, enquanto fazia o mesmo em mim.  

— É a (S/N), minha amiga! Lembra que o Namjoon havia dito que precisava de uma mulher para ajudar aqui na loja? Então! (S/N) será perfeita. Ela entende muito bem sobre esses assuntos.  

— E ela... Entende mesmo sobre? Porque a última... — Cochichou no ouvido de Mi. Ainda que fosse um cochicho, eu pude ouvir.  

— Sim, eu entendo sobre! — Sorri enquanto respondia, e o mesmo abriu um sorriso surpreso com minha resposta.  

— Aish, que falta de educação a minha, eu sou Kim Taehyung! Venha, vamos entrando! Enfia que cabe, haha. — Ele dizia, com um sorriso malicioso. — Namjoon ainda não chegou, mas irei ligar para ele, para que chegue o mais rápido possível. — Ele tirou o seu lphone do bolso, discando o número rapidamente, saindo para fora do estabelecimento, nos deixado a sós.  

— Estou nervosa, como não fico há tempos. — Falei segurando as mãos de Mi, que logo entrelaçou os nossos dedos.  

— Não seja boba, dará tudo certo. — Ela sorriu, me puxando para se sentar em um banco que havia ali.  

Durante a ligação de Taehyung, eu pude ouvir toda a sua conversa com o tal de Namjoon. Ambas as vozes eram grossas e altas.  

"Hyung, eu preciso que você venha até a loja. Teremos, talvez, uma nova funcionária" 

"Como assim? Uma mulher não trabalha aqui já faz muito tempo. Ela ao menos entende sobre o assunto?" 

"Ao que me parece sim, Hyung. Não a subestime, venha logo e enxergue com os próprios olhos. Tchauzinho". 

Taehyung adentrou a loja e logo em seguida, um rapaz com a pele clara e cabelos negros entrou também. O seu cabelo caía sobre seus olhos, tampando suas sobrancelhas. Eu pude perceber que a feição de Mi havia mudado, no mesmo instante.  

— Amor, eu cheguei. — Ele foi em direção ao Taehyung, lhe abraçando e selando seus lábios para um beijo rápido de comprimento.  

Mi parecia não estar satisfeita com o quê seus olhos haviam acabado de ver. Desacreditada, chacoalhou sua cabeça, em movimentos negativos e arregalou seus olhos sobre Hoseok, que veio em nossa direção, mais precisamente, na direção de Mi. 

— Oh! Mi-Mi, anjinha. Você veio me ver? — Hoseok a puxou para um abraço. Ele parecia estar muito contente em rever Mi, tanto é, que abriu um sorriso de orelha a orelha. O seu sorriso era lindo e espontâneo. Mesmo que eu não o conhecesse, pude perceber sua personalidade extrovertida. — E quem é essa, é sua amiga? — Hoseok perguntou, também me puxando para um abraço.  

Antes que o nosso abraço terminasse, a porta se abriu novamente e um homem alto, com a pele bronzeada e lábios carnudos havia adentrado. O seu cabelo era violeta, tonalizado. Um violeta suave. 

— Cheguei, abram alas para o rei. — Namjoon disse, de maneira estabanada. Ele havia entrado ás pressas, por isso, entrava em colisão com algumas prateleiras, derrubando algumas coisas que haviam nelas. A nossa única reação, fora rir disso. Ele entrou em uma sala, fechando a porta e a abrindo novamente. — A moça, por favor venha aqui. — Ele havia me chamado. Eu então segui a sala, deixando Mi com os rapazes. Ela parecia não ter gostado da ideia.  

— Cuidaremos bem da Mi-Mi, agora vá! — Disse Hoseok, enquanto apertava as bochechas da mesma. — Tão fofa, aegyo! — Hoseok completou, sentando-se ao lado de Mi, abrindo um pequeno espaço para Taehyung. 

Ao entrar na sala, me deparo com Namjoon sentado de costas para mim, e num piscar de olhos ele se virou, finalmente olhando em meus olhos. Ele me fitou por alguns segundos, me mandando sentar na cadeira á sua frente.  

— Olá. Me chamo Namjoon e sou o dono dessa loja. Fiquei sabendo que você quer trabalhar conosco, e acho interessante a ideia de ter uma mulher aqui, mas não adianta, se você não entende sobre o assunto. — Ela falava, coçando a cabeça com uma caneta.  

— Eu posso mostrar que sou sim qualificada para este emprego, e, também lhe mostrar que entendo bem sobre artigos musicais. — Eu o respondi no mesmo instante, o deixando boquiaberto. Até comentei sobre as partituras que haviam sobre sua mesa, e ele sorriu. — Prometo não te decepcionar! — Falei. 

— E não vai, tenho certeza. — Ele sorriu um sorriso ainda maior, que mostrava suas covinhas. Era o cúmulo da fofura. — Bom, de qualquer forma você está em nossa loja agora. — Ele completou, balançando a cadeira.  

Eu não pude conter minha felicidade, comecei a sorrir de uma forma boba. E assim que eu sai da sala, mudei minha feição, os deixando com um ponto de interrogação sobre seus rostos.  

— Gente, eu espero me dar bem aqui com vocês! — Eu falei e pude ouvir um "wow e wah" de Hoseok e Taehyung, eles haviam ficado contentes por mim. Mi que estava sentada, se levantou me dando um abraço e dizendo que tinha que ir embora, pois tinha um compromisso ainda hoje. Assim que ela saiu da loja Taehyung nos olhou incomodado. 

— A Mi estava estranha, desde que você chegou Hobi. — Taehyung falou, inocente. Ele parecia realmente não saber o que se passava ali, e Hoseok olhou para Taehyung desnorteado, sem saber o quê lhe dizer. 

— Ela está cansada! — Eu respondi por Hoseok, que parecia engolir á seco as palavras de Taehyung, criando um nó em sua garganta.  

— É! Ela me disse que estava tendo muitos trabalhos. — Hoseok complementou.  

(•••)  

Namjoon havia saído de sua sala, vindo até nós que ainda estevávamos conversando, sentados no banco, e se sentou ao nosso lado, conversando sobre assuntos diversificados. O tempo havia passado tão rápido, que nem nos demos conta sobre o movimento da loja, que estava fraco. Ainda não havia entrado ninguém. 

— Ô seus palhaços... E palhaça (?), vocês deixaram a placa da loja como ''fechada''. Vocês são tão atenciosos. — Disse o garoto com cabelos alaranjados, que havia acabado de adentrar a loja, acompanhado por um garoto de cabelo castanho. — Não acredito que não perceberam isso, aish. — O moreno completou. 

— QUÊ? — Namjoon havia dito, aumentando o tom de sua voz, dando petelecos na cabeça de Taehyung e de Hoseok, que reclamavam por aquilo doer. — Vão pro balcão! Agora cês vão é trabalhar. — Namjoon falou, enquanto saia para fora da loja, virando a placa ao contrário. 

— Mas então... Quem é você, garota? — Eu sou Park Jimin e este é Jeon Jungkook, meu namorado. — Ele apertava as bochechas do mesmo, que coravam no mesmo instante.  

— Eu sou (S/N) e irei trabalhar aqui com vocês. — Eu falei, cumprimentando eles com um aperto de mão, e ambos abriram um sorriso em seus rostos.   

— Oh, que fofa. — Jimin se aproximou de mim, apertando também as minhas bochechas, e Jungkook o olhava enciumado. — Você sabe que só tenho olhos para você, né Kookie? — Espero que saiba! — Ele se aproximou de Jeon, beijando suas bochechas coradas.  

— Eu sei, bobo. — Jungkook o respondeu, corando violentamente. 

— Aw, que fofos! — Eu falei, e então elas se aproximaram de mim, me abraçando em conjunto.  

— Assim ficaremos com ciúmes, viu? — Hoseok e Taehyung comentavam no balcão.  

— Deixa disso, vocês sabem que já tem um espaço garantido em meu coração. — Eu falei e todos riram. — Huh, então, mais alguém trabalha aqui além de vocês? 

— Tem o Jin hyung e o Suga hyung. — Jungkook falou, acariciando os cabelos de Jimin. — Jin hyung é um ótimo cozinheiro, você deve experimentar a comida dele, sério. E Suga hyung, bom... Ele é um tédio. — Jungkook falou rindo. 

— Suga? — Que apelido é esse? Vem do inglês de sugar? — Eu fiz este comentário e então Jimin me explicou que alguns deles haviam apelidos. 

— Rap Monster, é o Namjoon! V, é o Taehyung! Hobi, é o Hoseok! Kook, é o Jungkook e Suga é o Yoongi. — Jimin explicou sobre os apelidos, principalmente os porquês. — E ah, falando em Suga, ele já deve estar chegando.  

Quando eu ouvi Yoongi, fiquei apavorada, pois um turbilhão de lembranças vieram á tona, simplesmente por causa de um nome. Que coincidência enorme. 

— Yoongi?! — Perguntei, arregalando meus olhos como se tivesse visto um fantasma. E ouvi a voz do próprio me responder. 

— O quê vocês estão falando de mim aí? — A voz sonolenta, ainda receosa falava. 

Eu fechei meus olhos, fingindo não reconhecer aquela voz, mas assim que me virei, era ele, Min Yoongi meu ex-namorado. Nós nos fitamos boquiabertos um para o outro, após um ano, este reencontro. 

V-O-C-Ê!! —  Falamos no mesmo tempo.


Notas Finais


Rá! Fiquem curiosas á partir deste final. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...