1. Spirit Fanfics >
  2. Remember when you loved me? >
  3. Fool for U.

História Remember when you loved me? - Fool for U.


Escrita por: MayumiMay

Notas do Autor


Oi, oi! Após um longo tempo, cá estou eu. Eu sei que demorei para escrever e devo explicações. (talvez -q), mas enfim, estive ocupada fazendo outras coisas e acabei que nem parei para escrever; quando tentava, nada fluía, mas hoje, fui na paz de cristo, vulgo, Min Yoongi. Espero que gostem deste capítulo, sei que não foi lá grande coisa, pensarei mais em trazer momentos legais para a fanfic. E desculpem qualquer erro, eu revisei, mas né, sempre tem erros que passam~~ Irei consertar se tiver algum. (minha maior preocupação no momento é só postar mesmo, ahuahaua).E na verdade, tenho alguns planos em mente, mas não queria que acontecessem tão rápido. Então, apenas aguardem e opinem. Se você gostou, comente, porque saberei se está ficando legal ou não, me motiva á dar continuidade a história. Obrigada á quem ler. ♥ xx.
~as capas não demonstram o quê irá acontecer nos capítulos, pelo menos por agora~

Capítulo 3 - Fool for U.


Fanfic / Fanfiction Remember when you loved me? - Fool for U.

"— V-O-C-Ê!! —  Falamos no mesmo tempo" 

Permaneci sem reação diante de tudo que estava acontecendo em minha frente. A visão que tive diante de meus olhos, parecia como uma ilusão. A verdade é que, eu não estava prepara psicologicamente para reencontrar Yoongi. Ainda que tivesse passado um ano, a memória estava fresca em minha cabeça, como se fosse um acontecimento da noite anterior. Continuamos nos fitando boquiabertos um para o outro, ambos com os olhos arregalados desconcertados. O clima logo havia sido rompido com Jimin que gritava e Jungkook que acena suas mãos sobre meus olhos, para que eu voltasse á realidade.  

— Wow, wow! O que está havendo aqui? Cês por acaso se conhecem? — Jimin nos enchia de perguntas, entusiasmado com a cena que presenciava. O mesmo seguiu até Yoongi, colocando seus braços fortes sobre os ombros dele, fazendo relaxar os músculos. — Por acaso são ex-namorados? — Jimin perguntava novamente, antes mesmo que respondêssemos suas perguntas anteriores.  

— Sim. — Yoongi o respondeu, de maneira clara. — Somos ex-namorados, okay? Legal. Agora chega! Tira seus braços pesados de mim e me dá licença. — Ele falava, ainda com a voz receosa, chacoalhando seus ombros, tirando as mãos de Jimin, seguindo até o balcão onde estavam Hoseok e Taehyung. — E você (S/N), o quê está fazendo aqui? — Ele se direcionava á mim, enquanto bocejava.  

— Eu vou trabalhar aqui. — Respondi, abrindo um breve sorriso em meu rosto. O mesmo havia me deixado sem graça, com o modo que expressava as palavras, sempre ríspido. Assim que o respondi, pude perceber sua reação intrigante. Yoongi franziu as sobrancelhas, me fitando ainda mais surpreso; Ele parecia ainda mais incrédulo sobre minhas palavras, sobre me encontrar após todo este tempo.  

Os garotos então começaram a nos olhar, todos animados sobre o que estava acontecendo, esperando que fôssemos mais claros sobre o assunto. Taehyung que estava atrás do balcão, ficou tão estimulado, ao ponto de começar checar todas as câmeras do estabelecimento.  

— Há! Que piada engraçada a de vocês, já vi várias dessa na TV! — Taehyung dizia, sorrindo de forma carismática. — Mãe, eu tô na TV! — Ele insistia na sua tese, achando que aquilo era apenas uma brincadeira. O seu sorriso era tão doce, poderia notar todos os seus dentes, perfeitamente alinhados ao sorrir daquela forma.  

— Não seja bobo, querido. Isso parece conspícuo. Agora volte aqui antes que o Yoongi se revolte e queira lhe bater. — Hoseok falava mantendo sua postura sério, deixando um pequeno sorriso escapar enquanto citava Yoongi. O mesmo havia puxado Taehyung para seus braços, evolvendo-o em um abraço.  

— De maneira alguma irei trabalhar aqui com você. Tô fora. — Yoongi disse, retirando a sua bolsa do cabide, colocando-a sobre suas costas, saindo do balcão em rumo á saída do estabelecimento.  

— Epa, pode parando por aí, cara. — Disse Namjoon, com sua voz grossa, parando Yoongi puxando a gola de sua camiseta. O mesmo virou para ele abruptamente, o olhando exasperado. — Você se esqueceu do porquê de estar trabalhando aqui, cara? — Namjoon perguntou, cravando seu olhar para Yoongi, apertando ainda mais a gola de sua camiseta. — Se você se lembra, volte para seu lugar e permaneça lá.  

— Solta, só solta. — Yoongi chacoalhou os ombros de modo que Namjoon retirasse a mão da gola de sua camiseta, voltando ao balcão dependurando novamente sua bolsa. — E aí cara, tá feliz? Pronto, vou trabalhar alegremente. — Yoongi falava, sendo sarcástico.  

Estive imóvel durante todo o tempo, junto aos outros apenas observando atentamente o que estava acontecendo, principalmente, dando mais atenção ao que Namjoon falava para Yoongi. Eu me remordo tentando lembrar o motivo do nosso término e aí que está; não teve um motivo plausível. Me recordo do Yoongi estar passando por alguns problemas na época, mas ele nunca fez questão de me contar, muito menos eu de perguntar. Teria sido eu egoísta? Quando paro para pensar nisso, sinto meus olhos pesarem, as lágrimas vem á tona, sem que eu queira e é possível evitá-las. O olhar de todos pairando sobre mim, me questionando sobre algo que nem mesma eu sabia. Ainda imersa em todos meus sentimentos, sinto as mãos suaves de Namjoon sobre meus cabelos, deslizando-os com os dedos, como um pente.  

— Hey, você está bem? De repente ficou quieta. — Namjoon perguntava, sendo diligente comigo. Ele posicionou seu rosto um pouco á frente ao meu, fazendo com que nossos olhos se cruzassem, me deixando surpresa com a ação. Eu ouço a porta abrir, mas permaneço olhando para Namjoon; os seus olhos tinham um brilho tão bonito e sedutor. Ele era lindo. 

— Oi amores, cheguei. — Disse o rapaz louro, que havia adentrado a sala ás pressas. Assim que ele nos fitou, pude perceber a sua fisionomia mudar rapidamente. O seu olhar de repente, havia ficado tristonho. — Mas... Que raios está havendo aqui? — Que baderna é essa, e, quem é você, moça? — Ele havia nos enchido de perguntas. Assim que Namjoon o avistou, desencostou de mim, ainda desnorteado.  

— J-I-N! — Jungkook e Jimin gritavam, indo em direção ao rapaz louro, que por sinal, se chamava Jin. O seu nome era tão bonito quanto ele. A sua pele era linda, pálida como as de bonecas de porcelana. Os seus lábios eram avermelhados, num tom muito agradável.  

— Longa história, Jin. — Disse Jungkook, retirando as sacolas da mãos do mesmo. — Deixa eu colocar aqui. — O quê você trouxe para comermos hoje? — Perguntava Jungkook, estupefato com o peso das sacolas.  

— Eu fiz perguntas e quero respostas. Vamos! — Jin dizia, empurrando o Jimin e Jungkook afastando-os, se juntando para perto de mim. — E, onde estão Hoseok e Taehyung? — Jin perguntava, ainda curioso sobre onde poderiam estar o casal. 

— Estão aqui, se comendo ao meu lado. — Yoongi respondeu Jin, chutando os garotos que estavam atrás do balcão, aparentemente, se pegando. — Porra, vocês são foda. — Yoongi retrucou, saindo de perto deles.  

Jin que estava ao meu lado, me puxou para sentar no banco, ao seu lado, me questionando sobre quem eu era; e o quê eu queria com Namjoon. — E então, quem é você? Perguntou me fitando de cima á baixo. — E... Você não é uma namorada do Namjoon, né? — Ele sorriu sem graça, enquanto perguntava. 

— Olá! Meu nome é (S/N), irei trabalhar aqui, apenas isso. Não tenho nada com Namjoon. — Cochichei em seu ouvido. — Não se preocupe, ele é apenas um colega. — Eu falei segurando suas mãos, que estavam soadas. A minha resposta fora um alívio para ele, pois logo que o respondi, ele segurou ainda mais forte minhas mãos, abrindo um sorriso sincero em seu rosto. Já havia notado que Jin flertava com Namjoon, só não sabia se era recíproco. 

— Ah, que ótimo. Desculpe minha grosseria. — Ele sorria, me dando um breve abraço. Espero que sejamos bons amigos e conversemos bastante sobre vários assuntos. — Ele ria.  

— E ELA É EX-NAMORADA DO YOONGI! — Jimin gritava, sendo surpreendido por Jungkook, que tampava sua boca, para que ele se calasse.  

Jin arqueou as sobrancelhas, direcionando seu olhar para Yoongi e para mim. Era outro que parecia tão incrédulo sobre isso. — Eu não acredito! Como assim o Yoongi já namorou? — Ele perguntava surpreso, arregalando o máximo que podia de seus olhos. 

— Tempos passados, cara. Eu tô ótimo sozinho. — Yoongi sorriu, direcionando seu olhar para mim. Que maldito! Estava fazendo isso de proposito, no mínimo esperando que eu falasse algo, principalmente, que fosse uma confissão de amor.  

— Problema seu. Ninguém está interessado em saber. — Eu o respondi, fazendo com que todos redirecionassem o olhar para mim. Até Namjoon que estava lendo, havia largado o livro, me olhando ainda mais surpreso. 

MEU DEUS, SOCORRO JESUS, POR QUÊ EU DISSE AQUILO?  

YOONGI VAI ME ESTILHAÇAR EM PÚBLICO.  

— É sim, um problema só meu. Mas algo me diz que você ainda tem um interesse particular na minha vida pessoal. Aliás, desde quando ficou tão ousada para me responde desta maneira? — Yoongi retrucou, abrindo um enorme sorriso em seu rosto; totalmente falso. 

— Desde o momento em que percebi que não deveria me calar para macho nenhum. — Respondi, ouvindo um "woooow" de Taehyung, que logo se manteve quieto, apenas observando a treta, como todos. 

— Ei gente, vamos com calma. — Jin disse, colocando a mão sobre meus ombros. 

— Eu tô calmo; Eu tô calma. — Respondemos ao mesmo tempo, nos fitando ainda mais. 

— Duvido que se estivesse ao meu lado, estaria me respondendo desta maneira. — Ele ficou sério, enquanto respondia batendo os dedos no balcão. — Aposto que estaria beijando meus pés. — Ele disse sarcástico, abrindo um enorme sorrindo, mostrando todos seus dentes.  

Aquele fora o limite para mim; naquele momento, a única coisa que eu gostaria de fazer, era acertá-lo com uma tapa. Mas como estávamos muito distantes um do outro, minha reação fora pegar qualquer objeto que estivesse ao meu alcance; no caso a baqueta. E eu taquei, taquei com toda minha força. Yoongi estava sem reação, desde o momento em que peguei a baqueta que estava sob a prateleira e quando as taquei, ele se manteve parado diante. Acertei em cheio em sua testa. Havia me sentido vitoriosa por isso; mas logo á isso, o sentimento de culpa preenchia o meu peito. Jin havia tentado me parar, mas havia sido mais ágil, não sei se isso foi o certo, mas foi o instinto.  

— Minha nossa Sehuna. — Jungkook havia dito, ficando ao lado de Jimin. 

— Ai, que dor. — Jimin respondeu Jungkook, rindo junto á ele. 

— Merda, Merda, Merda! — Hoseok falava, se segurando para não rir. 

— Vai dar merda, vai dar merda, vai! — Taehyung cantava e logo Hoseok se juntou para cantar também.  

— Eita, só quero ver o estrago. — Namjoon dizia, batendo a revista em suas pernas, enquanto ria. 

— GENTE, PAREM. — Jin dizia, se aproximando de Yoongi, que por sinal, estava de cabeça baixa. Pensei que ele estivesse envergonhado, até ver os pingos de sangue caindo no chão. — Venha Yoongi, vamos ver isso. — Jin o puxava para dentro da sala, a mesma sala na qual fiz a ''entrevista'' com Namjoon. — Eu sei que tem algum Kit de primeiros socorros por aqui, vou procurar, senta aí e fica quietinho. — Jin falava, abrindo todas as gavetas que ali haviam.  

— Não tá doendo. — Yoongi respondeu, tentando fazer ele parar. — Aquela maldita. — Ele falava baixinho.  

— Desculpe Yoongi, eu tenho que confessar, estou rindo por dentro. Foi você quem começou, afim de algo, com certeza. Quem procura, acha. Nunca ouviu esse ditado não? — Jin havia pegado um kit, abrindo-o tirando os curativos e a gaze, estava pronto para estancar o sangue que escorria pela testa de Yoongi. — Se vocês são mesmo ex-namorados, por quê diria aquelas coisas á ela? — Perguntava. — Por acaso está querendo impressioná-la? — Perguntava novamente, desta vez, deixando escapar um sorriso.  

— Tem razão, eu quis impressioná-la. Fui muito idiota? — Yoongi disse, logo perguntando em seguida, esperando uma resposta do mais velho.  

— Está sendo irônico ou... ? — Jin perguntou, terminando de enfaixar sua testa. — Idiota, babaca e vários outros adjetivos. Não se conquista ninguém desta maneira. — Jin o respondeu, e logo fora surpreendido com a resposta de Yoongi. 

— É por isso que você e Nam ainda não estão juntos? — Ele perguntava, fitando Jin, que havia ficado surpreso com as palavras, engolindo-as á seco. 

— Ah, é, uh... — Você ainda sente algo por ela? — Jin perguntou, mudando o rumo da conversa. 

— Não sei, ficar no ar. — Yoongi respondeu, se levantando. Parecia estar bem, mesmo que machucado. — Eu vou indo, você vem agora? — Perguntou. 

Yoongi não havia dado nenhum sinal de vida, eles ficaram dentro daquela sala por uns dez minutos, me deixando muito curiosa sobre o estado de Yoongi. Me pergunto se realmente teria sido corajosa ao ter feito este ato; pois isso soava para mim, como briga de crianças. Eu machuquei alguém que gosto, e, neste momento, meu coração está aflito. 

Taehyung havia percebido que estava perdida em meus pensamentos, então veio até mim, me abraçando por trás. Um abraço caloroso e amigável. Eu me senti confortável em seus braços, então recuei, aceitando o abraço. Logo, Yoongi e Jin haviam saído da sala, ambos com um olhar sem perspectiva alguma. 

— Então, que tal fazermos as pazes, amiguinhos? — Jin empurrava Yoongi até onde eu estava. — Vai logo, cof, cof. — Ele tossia de mentira. 

Eu hesitei em fazer as pazes com ele, mas quando vi suas mãos estendidas diante de meu peito, não pude lhe deixar no vácuo. Além do mais, queria tocar em suas mãos novamente. Eu toquei em suas mãos macias, corando logo em seguida. Me mantive de cabeça baixa, e logo que o Yoongi soltara minhas mãos, permaneci com elas ainda erguidas. E outra vez, fui surpreendida com um grito de Jimin.  

— ELA TÁ CORADA, GENTE. QUE FOFAAAA. — Jimin gritava novamente. 

— Jimin, você é mesmo um atrevido. Quero ver se mais tarde você vai estar tão atrevidinho assim, hein. — Jungkook dizia, com um olhar malicioso. — Vou te dar umas palmadas, crianças maldosas merecem isso. — Jungkook dizia, apalpando a bunda de Jimin, que se arrepiava com os toques do namorado. 

— A-aish Kookie, tá me deixando envergonhado. — Jimin dizia corado, abrindo um sorriso tão bobo quanto ele em seu rosto. 

— Esse é seu castigo. — Jungkook dizia, o puxando contra ele, entrelaçando os braços para um abraço. E eles se mantiveram assim por alguns minutos. 

— Ai que gays maravilhosas, continuem. — Hoseok falava, dando pulinhos de alegria. 

— Ei, não vá achando que eu me esqueci de vocês atrás do balcão não, viu? Seus safados! — Namjoon apontava para Hoseok e Taehyung, que logo sorriram um para o outro, entrelaçando os dedos. E Jin apenas olhava para todos, rindo muito. 

— Então, vamos trabalhar ou tá difícil? — Yoongi perguntou, quebrando o clima dos casais, fazendo com que cada um se lembrasse do real motivo de estar ali. O dinheiro.  

— Agora eu boto fé, Yoongi! — Namjoon disse, se levantando. — Bom, irei para casa e, Jin, você vem junto? — Namjoon perguntou se direcionando ao Jin, que havia ficado surpreso com o chamado.  

— E-Eu? — Jin havia perguntado, incrédulo.  

— É. Você deixou as sacolas com compras lá, lembra? Ontem, você estava voltando do mercado e cansou, parou em casa para beber um copo de água, foi embora e se esqueceu das sacolas. Vá lá pegar. — Namjoon reforçava a memória de Jin, lhe entregando as chaves. — Tenho um outro compromisso, mas você é confiável.  

— AH... Lembro. — Jin o respondeu, cabisbaixo. — Então vou indo também gente, até mais. — Jin pegou as sacolas, que por sinal, não haviam sido abertas. Todos perderam o apetite e acabaram que nem comeram o quê Jin havia trazido, então Jin e Namjoon sairam. 

Logo havia sobrado Yoongi, Jungkook, Jimin, Taehyung, Hoseok e Eu.  

— Eu tenho um dever de casa para fazer, então vou indo. — Disse Jungkook selando os lábios no Jimin, que o puxava contra ele para um beijo mais profundo e calmo. Jungkook deu tchau á distância, colocando sua bolsa sobre seu ombro direito e saindo também da loja, deixando apenas nós.  

— Então... Vamos, (S/N)? — Jimin me chamava, mas estava tão distraída que nem havia me tocado. — Vem, vamos para o setor de roupas, lá será de seu agrado. — Jimin me puxava, suas mão eram tão fofas e aconchegantes. — Y-Yoongi, você não vem? — Jimin o chamava desnorteado, procurando por Yoongi, até ver o mesmo subindo as escadas para o setor de roupas. — E vocês, parem de se pegar, por favor! É hora de trabalhar. — Jimin mandava, sendo engraçado. A sua postura séria era divertida. 

— Okay mestre! — Taehyung e Hoseok responderam juntos. Hoseok havia saído do balcão, indo á caminho das prateleiras, que estavam bagunçadas desde a chegada de Namjoon, que de forma estabanada, havia derrubado todos objetos que estavam sobre elas. E Taehyung, organizava os instrumentos que ficavam atrás dele, recolhendo a baqueta que eu havia jogado em Yoongi. 

Nós subimos rapidamente os degraus, que eram todos muito largos, então subimos lado á lado, para conversamos melhor. Pude ver Yoongi mexendo na gaze que cobria sua testa, aquilo parecia estar o incomodando muito.  

— Tã-dã! É aqui que ficaremos, (S/N). — Dizia Jimin, enquanto me mostrava o local. Estava perplexa com o que via; Era um lugar extraordinário, enorme e deslumbrante, com várias peças, das mais caras marcas. Estava lisonjeada em trabalhar em uma loja dessas.  

— U A U. — Dizia Yoongi, fingindo empolgação.  

— Então, pode ficar aí e se arrumar, decide com o Yoongi em que parte cada um pode ficar e eu tenho que sair rapidamente, pois esqueci algo com o Jungkook, e... — Enfim, já volto. — Jimin dizia, descendo as escadas as pressas. — E AH, NÃO SE MATEM POR FAVOR. — Jimin gritava, no fim das escadas. Se ele não gritasse, não seria ele. 

— Porra. — Eu falei baixinho para mim mesma. 

— Está chateada de estar aqui ao meu lado, (S/N)? — Agora que vi que incomodo, irei me aproveitar disso. — Yoongi dizia rindo, ainda que de forma sarcástica, era um sorriso lindo. 

Eu o fitei, de cima á baixo, então direcionei meu olhar até sua testa, colocando minha mão sobre a mesma. — Você... está bem? — Perguntei, mesmo que não quisesse demonstrar me importar, estive preocupada.  

— E você se importa? — Ele me pressionava para uma reposta, aproximando seu rosto do meu, ainda mais e mais;  

— Vai se danar. — Eu o respondi, dando um peteleco em sua testa, mesmo que machucada. 

Além de me preocupar com Yoongi ao meu lado, no mesmo recinto que eu, teria também que lidar com as chatices que ele faria, só para tentar me irritar. Que porre. É o karma, só pode! Eu mereço. E outra, reparei que talvez, os sentimentos de Jin por Namjoon não sejam recíprocos, isso me abalou emocionalmente, pois me senti no dever de ajudá-lo. Será que eu deveria? 


Notas Finais


Olá de novo~ Como eu disse, tenho alguns planos para capítulos futuros, espero que estejam lendo até lá! Obrigada por ler e se gostou, não deixe de comentar, que me motiva a continuar. Obrigada. ♥ E ah, queria pedir um pequeno favor á vocês, minha amiga também escreve e ela é ótima! cria histórias incríveis~ se for do agrado de vocês, leiam! :3 https://spiritfanfics.com/historia/imagine-suga-a-borboleta-azul-6313961 obrigada novamente, ahaeeiueje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...