1. Spirit Fanfics >
  2. Remember You

História Remember You


Escrita por: Wondergales

Fanfic / Fanfiction Remember You
Sinopse:
Quanto mais lembrava a morte de Kyle, de quando ele sumiu e encontraram seu corpo após uma semana desaparecido... A minha expressão séria deu lugar a uma cachoeira de lágrimas, meu esforço para não chorar foi em vão, as minhas lágrimas rolaram pelo meu rosto sem parar, me escondi no ombro de Kenny, pois não queria que me vissem chorar já que tinha fama de durão, tá, nem tanta fama assim, mas ninguém nunca me viu ou ouviu chorar.

Eu estava sem palavras para descrever o que eu sentia, é deprimente saber que meu melhor amigo nunca mais vai voltar... Eu nunca mais o verei, nunca mais falarei com ele... Um cara que conheci no jardim de infância que eu convivi com ele desde pequeno, nunca fez mal pra ninguém, se foi assim tão de repente, sem nem poder dizer adeus...

Fanfic Reescrita.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 54
Favoritos 7
Comentários 2
Listas de leitura 2
Palavras 848
Concluído Sim
Categorias South Park
Personagens Kyle Broflovski, Stan Marsh, Wendy Testaburger

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
2
54
848

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.