1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Your Secrets. >
  3. A painful night

História Remember Your Secrets. - A painful night


Escrita por: Nakmorg

Notas do Autor


Olá querida leitora, essa é minha primeira fanfic, sempre quis fazer uma mas nunca tinha coragem. Então nessa linda madrugada de domingo resolver tomar vergonha na cara e fazer uma. Bom, espero que vocês goste e venha viver essa aventura comigo.

Capítulo 1 - A painful night


Domingo, 01:30 da manhã

Eu acordo com um grito vindo do quarto da frente, então decido jogar o edredom para o lado e saio da cama para poder ver de onde vinha essa gritaria, ao chegar no meio do quarto pude reconhecer quem estava gritando, era o meu tio, o Hank. Corri para mais perto da porta e abri um pouquinho para ouvir com mais clareza o motivo da gritaria, com os ouvidos encostado na fenda da porta escutei melhor do que se tratava.

" — Você acha mesmo que eu vou acreditar sua palavra? Seu bastardo! — Berrou meu tio, me assustou ao ouvir barulho de luta vindo do quarto do meu primo, o Logan. — ONDE VOCÊ ESTAVA? EM? NÃO VAI FALAR? HUM? — gritou ele novamente seguido de mais sons de luta." 
Levei as mãos até a boca e me afastei um pouco, não pude acreditar que seria isso que passava em minha cabeça, meu tio, o homem que a pouco tempo estava todo preocupado com o Logan, e agora estava agredindo ele. E o pior, ele estava agredindo o filho que estava ferido. Conforme eu ia me afastando da porta lágrimas quentes escorriam do meu rosto eu estava completamente boquiaberta pois não sabia o que fazer diante disso. Depois de alguns minutos ouço uma porta se abri e em seguida sendo fechada brutalmente, por fim decido  saio do meu choque e tomo coragem pra ir até lá, caminho em direção ao quarto do Logan e ouço uns alguns gemidos de dor, deduzir que ele estaria realmente machucado.
— Logan? Sou eu a Anne — Digo assim que bato levemente na porta.
Espero por sua resposta mas nada vem, penso em bater novamente mas algo em mim dizia pra eu fugir dali o mais rápido possível, porém eu sou teimosa e permaneço em frente a porta. Giro a maçaneta da porta e por incrível que parece estava aberta, assim que entro no quarto do Logan vejo ele caído no chão cheio de sangue, cubro minha boca com as mãos e sinto as lágrimas voltarem. Corro em sua direção e caio ao seu lado, ele gemia de dor no chão. 


Notas Finais


Bom, espero que tenha gostado. Um grande beijo e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...