1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Your Secrets. >
  3. Many emotions for one day.

História Remember Your Secrets. - Many emotions for one day.


Escrita por: Nakmorg

Notas do Autor


E ai meus anjos, mais um capitulo pra vocês <3

Capítulo 11 - Many emotions for one day.


Fanfic / Fanfiction Remember Your Secrets. - Many emotions for one day.


Ele para levantando a cabeça fazendo nossos olhos se encontra por alguns segundos e só então percebo o quão ferido ele realmente estava, seu rosto estava completamente machucado, havia sangue por toda parte do seu rosto. Rapidamente eu caminho para mais perto dele, levo minhas mãos até seu rosto e toco em suas bochechas suavemente, nossos olhares permanecia fixo um ao outro, até o Logan cair de joelhos no chão e urrar de dor. Me desespero e rapidamente me abaixo ao seu lado, o seguro pela cintura tentando fazer ele ficar de pé novamente. 
- O que aconteceu? - digo o levantando com certa dificuldade. 
- Meu pa... - ele começou a dizer mas parou por um segundo, e volta a falar - a minha cabeça... está doendo. 
- Okay! Vou te levar pra dentro - dizendo isso volto pra dentro de casa com o Logan. Com muita dificuldade devido ao seu peso e minha fraqueza, o levo para seu quarto, deixando o mesmo na cama. 
Desço as escadas e vou até a cozinha, pego um panela e coloco um pouco de água pra ferver. Enquanto isso, vou no banheiro do andar de baixo e procuro o kit de primeiros socorros, pego o kit e uma toalha, em seguida volto para a cozinha, chegando lá desligo o fogo, coloco a água dentro de uma vasilha e volto para o quarto do Logan. O Logan já estava dormido quando eu entrei no quarto, tento fazer o minimo barulho possível para não acorda-lo, me sento no chão ao lado da cama, pego a toalha e molho um pouco na água morna. Passo lentamente a toalha no rosto do Logan para limpar o sangue seco que havia em seu rosto, em seguida pego alguns remédios do kit de primeiros socorros e aplico no local onde havia machucado, faço um simples curativo em sua testa. 
Enquanto ele dormia eu estava tentando achar uma conclusão pra ele ter ficado daquele jeito, será que ele havia brigado com alguém em alguma balada? Por que o Logan brigava tanto? Será que ele tinha alguns inimigos? Não! Minha cabeça explodia de tanta dor e pra piorar minha barriga roncava a cada 5 segundos, não havia comido nada dês de que cheguei da faculdade. Mas também não queria deixar o Logan sozinho aqui. E se ele se sentir mal enquanto eu estou lanchando? Acho melhor ficar aqui e depois como alguma coisa. Estava começando a ficar com sono, então apoio minha cabeça na cama e me deixo levar pelo sono, por fim acabo dormindo. 
Acordo e dou de cara com o tio Hank, salto do lugar ficando de pé em sua frente, ajeito minha roupa abaixando minha cabeça.
- Eu posso saber o que você está fazendo aqui querida? - Disse ele.
- Ah, é que eu encontrei o Logan machucado, então resolvi trazer ele pra dentro - ao dizer isso sinto minha garganta formar um nó.
- Machucado? - sua voz agora tinha um tom de preocupação, ele se aproxima da cama e fica observando o Logan por um momento até se voltar pra mim - ele se machucou como? Você sabe me dizer? 
Nego com a cabeça e me afasto um pouco da cama dando mais espaço para ele se aproximar mais do Logan.
- Ele não lhe falou quem fez isso? - murmurou olhando pro Logan novamente.
- Sinto muito! - lamentei por não ter nenhuma informação, me sentir tão inútil por não poder ajudar ele. Imagino o quanto ele deve ta preocupado com seu filho e eu sem poder lhe falar nada, nem ao menos quem fez isso com ele. 
- Tudo bem, Anne - suspirou ele se sentando ao lado do Logan na cama - De qualquer forma, obrigado por ter ajudado ele.
- Ele faria o mesmo por mim - digo enquanto sorria para ele que retribuiu o sorriso - Bom, eu vou deixar vocês ai, imagino que o senhor sabe o que fazer melhor do que eu. 
Saio do quarto e vou direto para cozinha comer alguma coisa, pois não estava aguentando mais a fome. Abro a geladeira e pego a jarra de suco, presunto e queijo, despejo um pouco do suco dentro de um copo, abro o armário e pego os ingredientes para fazer o um sanduíche, monto meu sanduíche rapidamente e devoro ele em questão de segundos, bebo um pouco do suco e deixo o copo em cima da pia. Guardo as comidas dentro da geladeira novamente e vou para o meu quarto, olho para o relógio e vejo que já se passava da meia noite, deito na cama, não custou muito para eu pegar no sono e dormir profundamente. Mas infelizmente não conseguir dormir muito.
Eu acordo com um grito vindo do quarto da frente, então decido jogar o edredom para o lado e saio da cama para poder ver de onde vinha essa gritaria, ao chegar no meio do quarto pude reconhecer quem estava gritando, era o meu tio, o Hank. Corri para mais perto da porta e abri um pouquinho para ouvir com mais clareza o motivo da gritaria, com os ouvidos encostado na fenda da porta escutei melhor do que se tratava.
— Você acha mesmo que eu vou acreditar sua palavra? Seu bastardo! — Berrou meu tio, me assustou ao ouvir barulho de luta vindo do quarto do meu primo, o Logan. — ONDE VOCÊ ESTAVA? EM? NÃO VAI FALAR? HUM? — gritou ele novamente seguido de mais sons de luta.
Levei as mãos até a boca e me afastei um pouco, não pude acreditar que seria isso que passava em minha cabeça, meu tio, o homem que a pouco tempo estava todo preocupado com o Logan, e agora estava agredindo ele. E o pior, ele estava agredindo o filho que estava ferido. Conforme eu ia me afastando da porta lágrimas quentes escorriam do meu rosto eu estava completamente boquiaberta pois não sabia o que fazer diante disso. Depois de alguns minutos ouço uma porta se abri e em seguida sendo fechada brutalmente, por fim decido  saio do meu choque e tomo coragem pra ir até lá, caminho em direção ao quarto do Logan e ouço uns alguns gemidos de dor, deduzir que ele estaria realmente machucado.
— Logan? Sou eu a Anne — Digo assim que bato levemente na porta.
Espero por sua resposta mas nada vem, penso em bater novamente mas algo em mim dizia pra eu fugir dali o mais rápido possível, porém eu sou teimosa e permaneço em frente a porta. Giro a maçaneta da porta e por incrível que parece estava aberta, assim que entro no quarto do Logan vejo ele caído no chão cheio de sangue, cubro minha boca com as mãos e sinto as lágrimas voltarem. Corro em sua direção e caio ao seu lado, ele gemia de dor no chão. 
- O que aconteceu? - digo completamente desesperada, lágrimas já rolava por todo meu rosto - Poque ele fez isso?
- Você ouviu algo? - a voz dele era baixa em meio aos gemidos. 
Faço que sim com a cabeça, o Logan da um sorriso e ergue a cabeça, pude perceber que seus olhos se enche de lágrimas o que me deixou ainda mais triste. 
- Me diz o que aconteceu aqui? Foi o seu pai?
- Sua capacidade de guardar segredos não parece das mais impressionantes no momento. Mas você tem que me prometer que isto vai até a cova com você. E comigo. Entendido?
Concordei. Logan pega em minha mão e olha dentro dos meus olhos e volta a dizer:
- Meu pai costumava me agredi quando estava estressado ou quando eu fazia algo que o deixava com raiva. No começo eu achei que tinha feito algo para deixar ele desse jeito, mas nada vinha em minha mente. A cada dia as agressões aumentava, cada dia ele estava mais violento e eu não fazia a menor ideia do porque isso. Até que um dia ele disse que faz isso comigo porquê que eu não sou filho dele. Segundo ele, eu sou filho do amante da minha mãe, um cara que só existe na cabeça dele. 
Perdi a respiração e estaquei por um momento. Ao perceber que aquele espanto piorava as coisas, então tento me recompor do choque.
Me levanto e dou meia-volta e olho bem para o Logan. Um corte ainda cheio de sangue rasgara-o rosto, onde unia-se a outro que também sangrava. Como aquilo podia ter acontecido?  Lembrei-me, do olhar do Hank naquela noite, ele parecia tão preocupado com o Logan.. Era tudo encenação? Como um homem podia fazer isso ao próprio filho? Me afastei um pouco, olhando em volto para ver se encontrava a toalha e a água que eu havia deixado mais cedo lá, até que encontrei. Molho a ponta da toalha, endireito o corpo e me aproximei do Logan, tentando manter a calma para o bem dele. 
- Vai arder um pouquinho - avisei.
- Tudo bem - ele falou em voz baixa. - Estou acostumado.
Peguei o pano molhado e apliquei sobre o grande corte em seu rosto. Ele recuou um pouco, mas permaneceu calado. Quando passei para o segundo corte, ele começou a falar:
- Eu sempre tentei descobrir um jeito dele parar com isso, queria ter coragem de enfrentá-lo.
Logan calou-se por uns instantes. Algumas coisas começaram a fazer sentido para mim: por isso que quando o Hank encontrou a gente abraçado o Logan ficou todo estranho, e também quando ele falou sobre a faculdade. Limpei a garganta.
- E por que você não o enfrenta?
Ele fez uma pausa.
- Tenho medo dele querer descontar a raiva na minha mãe.
Paro por um instante, sem forças sequer para falar. As lágrimas ameaçaram cair, mas tentei segurá-las. Tinha certeza de que só piorariam as coisas.
- Alguém sabe?
- Não.
- Nem a titia?
-Eu nunca contaria a minha mãe nem lhe daria qualquer motivo para suspeitar. Ela sabe que meu pai é um pouco severo comigo, mas não quero que se preocupe. 
Fico calada sem ter o que falar e continuo a limpar os cortes.
- Ele não é assim com ela - me assegurou rapidamente - Ele a maltrata de outras maneiras, mas nada assim.
- Imagino - foi tudo o que pude fazer. Não sabia ao certo o que dizer ou como agir diante dessa situação.
Passei o pano mais uma vez e o Logan gemeu:
- Isso dói.
Me afastei por um minuto para ele recuperar o fôlego. Em seguida, ele fez um sinal para que eu continuasse, termino de limpa-lo e pego o kit que havia deixado ali mais cedo. Suspirei baixo. Pego alguns remédios e leio os rótulos e encontro a solução desinfetante, uma coisa que talvez ajudasse a aliviar a dor e as bandagens. Me ajoelho em sua frente e me aproximo um pouco mais para aplicar a medicação.
- Isso pode doer.
Ele concordou com a cabeça. Quando o remédio tocou sua pele, ele urrou. Tentei ser rápida e eficaz a fim de deixar tudo o mais confortável possível para ele. Comecei a passar um bálsamo em suas feridas. Ficou claro que, seja lá o que fosse aquela substância, estava funcionando. Me sentia como se estivesse reparando algum problema que causei. 
- Acho que terminei.
Ele me encarou por uns instantes, e o silêncio cresceu. 
- É melhor eu ir pro meu quarto. - digo enquanto me levanto para ir embora, mas o Logan me puxa pelo braço me fazendo se sentar novamente ao seu lado. Permanecemos ali em silêncio por um momento. 
- Você me permite uma coisa? - disse ele quebrando o silêncio
- O quê?
A mão do Logan sobe até meu rosto e com os dedos ele enxuga as lágrimas das minhas bochechas. Ele continuou ali acariciando minhas bochechas, me olhando nos olhos. E eu fazia o mesmo, capitando cada momento para me lembrar disso no futuro. Ele aproxima nossos rosto e nesse momento eu já sabia o que estava por vir, sua mão desliza por baixo dos meus cabelos e empurra meus lábios para os seus. Esse beijos, nossa, como havia imaginado esse beijo, tão serenos, tão certos. Ele me deita no chão devagarinho, fazendo com que as minhas costas ficasse no chão e ele sobre mim. Ele correu o nariz pelo meu queixo, pelo meu pescoço, pelo meu ombro e cobriu esse caminho de beijos na volta até meus lábios. Eu não parava de passar meus dedos por seu cabelo, tão suave. Eu poderia ficar em seus braços pra sempre. 


Notas Finais


E ai minha lindas, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...