1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Your Secrets. >
  3. Sometimes life seems like a sad movie.

História Remember Your Secrets. - Sometimes life seems like a sad movie.


Escrita por: Nakmorg

Notas do Autor


Olá meus amores, espero que goste.

Capítulo 12 - Sometimes life seems like a sad movie.


Fanfic / Fanfiction Remember Your Secrets. - Sometimes life seems like a sad movie.


Eu acordo primeiro que o Logan, na noite anterior a gente colocou as cobertas no chão e havíamos dormido juntos depois do beijo. Ah o beijo! Eu nunca vou esquecer esse beijo. Mesmo que eu me esforce muito pra isso. Eu me levanto ficando de pé, observo o Logan dormir tranquilamente e isso me fez sorrir. Como ele era lindo, eu sou completamente apaixonada por ele e eu não duvido disso. Saio de fininho do quarto para não acorda-lo, vou direto para o meu quarto, chegando lá procuro alguma roupa confortável. Assim que encontro a roupa, vou para o banheiro tomar um banho relaxante. Depois de alguns minutos relaxante no banheiro, termino minha higiene matinal e visto uma blusa de mangas longas e uma sainha marrom que eu havia achado no meu armário. Arrumo meus livro dentro da mochila e desço para a sala de estar tomar meu café da manhã. Todos estavam sentados em seus devidos lugares, sento em silêncio ao lado da minha tia e olho desfaçadamente para o Logan, ele nem percebeu meu olhar pois estava com a cabeça abaixada e mal olhava pra cima. Será que ele estava arrependido de ter me beijado? Mas é claro! Fiquei o café da manhã inteiro calada sem falar nada, apenas com meus pensamentos que me deixou completamente triste. Eu havia sido a única que ficou contente com aquele beijo, mal consegui dormir por aquilo e ele nem ai. "Ou talvez seja por que ele está na mesa com os pais dele" uma voz urrou em minha cabeça. É faz sentido concordei comigo mesma. 
Eu e o Logan fomos em carros separados para a faculdade, ele nem me ofereceu uma carona ou algo do tipo. E isso me intrigou ainda mais. Chegando na faculdade vou direto para sala, me sento na ultima carteira. Pego um livro qualquer de dentro da bolsa e começo a ler afim de me distrair enquanto a aula não começa. Ma meus pensamentos não me deixaram se concentrar no livro, minha cabeça estava voando para o Logan, só conseguia pensar nele e no porquê ele havia me ignorado mais cedo. Será que ele ficou chateado por eu ter saído do quarto sem me despedir? “Ah para!” gritei comigo mesma. Suspiro frustada. Eu pretendia esquecer essa paixão, mas agora ele não sai da minha cabeça. Ainda mais depois daquele beijo. Estava tão perdida em meus pensamentos que nem percebi quando o professor chegou. Fechei o livro e o guardei dentro da bolsa, pego o caderno e começo a prestar atenção na aula. Não posso ficar com dificuldade na faculdade por causa de um garoto que nem se importa comigo, ele deve ta nesse momento focado na aula e eu aqui pensando nele. Que boba. Fecho minha cara e foco na aula. 
O tempo passou tão devagar que achei que nunca iria acabar, mas graças a Deus acabou. Assim eu poderia sair daquele lugar e ficar sozinha em qualquer canto onde não estivesse ninguém. Saio da sala, vou para o fundo do prédio e me sento em um banquinho que havia lá. Abro minha bolsa, pego uma maçã que eu havia guardado na bolsa mais cedo, dou uma mordida na mesma e fico olhando o nada por algum tempo. Mas minha visto foi  interrompida por um trio de meninas, todas extremamente lindas. Uma dela me parecia familiar, mas não consegui me lembrar de onde conhecia ela. Olho para elas estranhando aquela a proximidade repentina e digo:
- Posso ajudar você em alguma coisa?
A menina da direita tinha um sorriso nos lábios um tanto exagerado, mas de um branco de da inveja. Ela era alta, seu cabelo preto da altura do ombro era um charme, seus olhos eram castanhos mel. Ela vestia um vestido branco justo o que combinou perfeitamente com a sua pele um pouco bronzeada. Já a menina da esquerda era loira de olhos azuis, seus lábios estavam vermelho por causa do batom, ela estava usando uma blusa rosa pink junto com uma mini saia, que pode crer que a gente poderia ver sua calcinha quando ela se sentar. Essas duas com certeza eram canadense. A do meio era a que eu conhecia sem duvidas, seu cabelo era castanho claro e era mais ou menos longo, sua pele era branca como uma neve, seu rosto era igual a de uma asiática. Acho que isso que me fez sentir que já conhecia ela, no minimo já vir ela em algum lugar. 
- Fiquei sabendo que você mora com a família Miller. - A loira foi a primeira a se pronunciar, sua voz era um pouco enjoativa de se ouvir - Então, só queria deixar claro que o Logan é dela. - Ela agora apontava o dedo indicador para a menina do meio. Meu queixo caiu. Ela era a menina que o Logan havia levado para casa naquele dia, por isso eu conhecia ela. Meu coração acelerou por um momento, então ela me viu naquele dia? Será que ela percebeu minha tristeza quando eu vir eles juntos? Meu Deus, tudo que eu menos quero é ter uma rival. Isso é tão ridículo.
- Eu sou prima dele. - Senti minha voz falhar, então repetir - Eu sou prima dele, não vou roubar ele de você. Pode ficar tranquila. 
Pego minha bolsa em cima do banco e no momento que ia me virar para ir embora, a de cabelo curto me puxa pelo braço me fazendo ficar de frente para elas novamente.
- Não acabamos ainda. - Ela disse - A gente sabe que você sente algo por ele. 
Engoli em seco. Como elas sabiam? Eu nunca contei isso pra ninguém. Elas deve ta tentando me fazer revelar isso. Solto uma risada tentando desfaçar, e olho para elas. 
- Por que eu iria gostar dele? - Digo isso enquanto cruzo meus braço.
Elas se entre olharam por alguns segundos.
- Eu vir o jeito que você agiu, quando eu e ele estávamos nos beijando lá na casa dele. - Agora foi a vez da do meio falar. Sua voz era ainda mais irritante que a da loira.
- E isso significa que eu gosto dele? - Minha voz tinha um tom de deboche, queria me parecer segura diante delas. Não podia deixar nenhum delas me menosprezar. 
- Para de se fazer de sonsa. - A peguete do Logan gritou apontando o dedo em meu rosto - O Logan me largou pra ir falar com você, só porque você saiu correndo. Isso foi ridículo! Eu nunca. Repito. NUNCA. Fui trocada por uma garota qualquer como você. E não vai ser agora que eu vou ser, você me entendeu? - Ela me empurra me fazendo cair sentada no chão, sentir a palma da minha mão queimar. Olho para minha mão e vejo pequenos arranhões causado pela queda, mordo meus lábios com força. A loira se aproxima de mim e segura em meu rosto com uma mão, apertando meu maxilar.
- Espero que você tenha entendido o recado, orfãzinha. - Ela deu ênfase no "orfãzinha". 
Ouvi isso me deixou completamente triste. Meus olhos se encheram de lágrimas, eu nunca tinha ouvido algo tão maldoso assim. Pra outras pessoas isso não é nada, mas pra mim, isso foi completamente maldoso. A do meio pega o copo de suco que havia em sua mão e despeja na minha cabeça. Elas vão embora me deixando completamente ensopada de suco. Não consigo me segurar mais e me desabo em lágrimas. Como eu posso ser tão idiota assim? Mas é claro que algo assim ia acontecer, nada na vida é como flores. Me levanto depois de um tempo e saio correndo daquele lugar, as lágrimas já tomava conta do meu rosto. 
- Desculpe - Digo assim que esbarro em uma pessoa que não consegui ver o rosto por causa das lágrimas. 
Me viro pra seguir meu caminho mais alguém me puxa pelo braço fazendo-me parar no meio do caminho, ergo meu olhar e dou de cara com o Logan.
- O que houve? - Disse o Logan me virando de frente para ele.
Eu apenas olho para ele com lágrimas nos olhos sem falar nada. Puxo meu braço, me soltando dele e sigo meu caminho sem ao menos olhar pra trás. O Logan acha que eu sou qualquer uma pra ele brincar com meus sentimentos? Uma hora ele me ignora, faz de conta que eu nem existo e depois quando ele ta cansado das outras vem atrás da besta aqui. Eu não aceito isso. 
 


Notas Finais


e ai meus bebês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...