1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Your Secrets. >
  3. I will libertine forgiveness?

História Remember Your Secrets. - I will libertine forgiveness?


Escrita por: Nakmorg

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês.

Capítulo 4 - I will libertine forgiveness?


Depois daquela conversa estranha com o Logan eu fui para meu quarto e sai de lá só quando a tia Lucy veio me chamar, eu não esperava ser tratada daquela maneira pelo Logan, me sentir uma completa idiota e super arrependida por ter saído do orfanato e ocupado o lugar dele como filho. Será que ele estava com raiva de mim, só porque os pais dele me adotou? Ou eu estava sendo completamente paranoica. Assim que minha tia sai do quarto, eu desço para tomar meu café, ao chegar na sala de jantar dou de cara com todos na mesa, o Logan estava em frente a cadeira do tio, e a titia estava sentado ao lado do marido. Tinha um prato servido ao lado do logan, deduzir que aquele era pra ser meu lugar então me sentei ao lado dele e bebi um pouco do meu café afim de me manter calada nem que seja por um segundo.
- Então querida - Titia quebrou o silencio daquele local e evitando meu plano de ficar calada o café da amanhã todo - já se decidiu qual faculdade vai fazer? - Ela concluir comendo um pedaço de torta.
- Não.. eu.. estava pensando em fazer medicina.. - Suspirei enquanto pegava uma fatia de torta e a colocava em um prato, em seguida a devorava com algumas garfada.
- Ah sim, pensei que iria querer jornalismo igual ao Logan - Ela quase que cuspiu aquilo afim de encaixar ele na conversa, observei ele pelo canto do olho e vi o modo em que ele mudou de humor só por ouvir isso da mãe.
- Eu realmente queria que esse garoto fizesse medicina também - O titio se pronunciou apontando o indicador para o Logan e em seguida continuou - mas os jovens de hoje acha que seu pai não tem o direito de escolher o que eles deve ou não fazer. Ao ouvir seu pai falar percebi que sua expressão mudou de repente, acho que falar disso o irritava mesmo, mas ele ainda permanecia calado.
- Essa torta está uma delicia, - Tentei mudar de assunto para o clima não ficar mais pesado do que já estava - posso pegar mais um pedaço tia?
- Mas é claro meu anjo, sinta-se em casa - Ela disse apontando em volta da mesa indicando que tudo era meu agora.
Peguei mais um pedaço de torta e comi em questão de minutos, estava tão boa que eu iria querer comer ela todo dia. Alguns minutos depois nós terminamos nosso café e cada um foi para um canto, eu fui para sala junto aos meus tios. Apenas o Logan continuo na mesa fixando o nada, ele realmente estava perdido em seus pensamento. Uma pontinha de curiosidade surgiu em minha mente, " O que será que ele está pensando?", "Será que ainda estava bravo com a tal briga que ele teve mais cedo?"
Me sentei no enorme sofá enquanto meus tios saíram, minha tia disse que iria para o shopping até me convidou, mas eu não estava muito no clima então preferir ficar aqui em casa. O Logan tinha subido para seu quarto, então havia apenas eu na sala, por isso acabei adormecendo no sofá e acordo sem motivo. Olho para o relógio de pulso e vejo que já se passava das onze, meu Deus! Quanto tempo eu apaguei? Levanto rapidamente e subo as escadas na intenção de ir para meu quarto, mas paro na metade do caminho ao ver o Logan em frente a porta do meu quarto. Com as sobrancelhas arqueadas me aproximo dele e o pergunto:
- Está procurando por mim?
Ele se vira e me encara com um olhar de culpa e ergue um braço até a cabeça coçando o cabelo afim de ganhar tempo, ele suspira e por fim fala - Eu queria me desculpar por mais cedo - Eu fico calada por um tempo então ele prossegue - Não deveria jogar minha raiva em você, me perdoa?
Esse era o Logan que eu conhecia, de repente uma chuva de lembrança veio a tona, sentir lágrimas cubrir minha vista, eu não podia chorar, não na frente dele. Abaixo minha cabeça e foi o fim, lágrimas caíram sobre meu rosto, sinto as mão macias do Logan acariciar minha bochecha limpando as lágrimas do meu rosto.
- Shhh.. Não chora - Ele sussurrou enquanto me puxa para seu peito e me abraça forte enquanto deposita um beijo sobre minha testa, fazendo me se sentir completamente protegida. Ah como eu amo esse abraço. Depois de alguns segundo sinto as lágrimas se afastarem me fazendo suspirar levemente contra o peito do Logan.
- Tudo bem, Logan - Minha voz saiu quase como um sussurro. Ele apenas sorri e me aperta ainda mais nos seus braços, eu realmente amo esse abraço.
Alguém chega no corredor e atrapalha nosso momento com um rosnado, rapidamente o Logan me solta. Me viro para ver quem era, e dou de cara com meu tio com um olhar furioso em direção ao Logan.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, um super beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...