1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Your Secrets. >
  3. The things I would rather not see

História Remember Your Secrets. - The things I would rather not see


Escrita por: Nakmorg

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vocês :)

Capítulo 6 - The things I would rather not see



Ah droga! Deixo o livro na mesinha e ando até a porta saindo do quarto. ao chegar no meio do corredor eu diminuí o passo quando ouço uma risadinha sedutora seguido de um suspiro ardente. Os sons ficaram mais nítidos e eu já tinha certeza da sua origem. Dei um passo à frente, olhei para a esquerda e vi um casal se agarrando na sombra. Quando as duas figuras ganharam contornos mais estáveis e meus olhos se ajustaram à luz, veio o choque. O cabelo preto do Logan era inconfundível, mesmo na escuridão. Quantas vezes eu já não tinha visto aquela luminosidade? Mas o que eu jamais tinha visto, nem imaginado, era aqueles cabelos sendo acariciados pelos dedos longos e de unhas vermelhas de uma garota cujo nome eu não sabia. Ela era simplesmente magnifica, sua pele era clara como a minha e seus cabelos era longos e castanhos. Logan estava imobilizando o corpo da menina contra a parede. Ela esfregava o peito nele, ao passo que sua perna estava enlaçada na dele. O corte do vestido revelava sua longa perna, ligeiramente azul sob a escuridão da sala. Ela recuava um pouco apenas para se atirar contra Logan novamente, aparentemente para provocá-lo. Fiquei à espera de que ele a empurrasse e lhe dissesse para sair de cima, que não era ela quem ele queria, ou que isso estava errado. Mas ele não disse. Em vez disso, ele a beijava. Essa demonstração de afeto a fez entrar em êxtase e soltar outro risinho. Logan cochichou algo em seu ouvido, o que fez ela projetar-se para cima dele e beijá-lo mais intensamente do que antes. A alça do vestido dela escorregou do ombro, deixando à mostra o que pareciam quilômetros de pele até o fim de suas costas. Nenhum dos dois quis saber de ajeitar isso.Fiquei petrificada. Quis gritar e chorar, mas fiquei com um nó na garganta. Por que, dentre todos os lugares para ele fazer isso, tinha que ser a uns passos do meu quarto?
Os lábios da menina foram descendo até chegarem ao pescoço do Logan. Ela soltou outra risadinha detestável e o beijou uma vez mais. Logan fechou os olhos e sorriu. Como a menina já não estava com o rosto na frente dele, fiquei em seu campo de visão.
Pensei em correr. Pensei em desaparecer, evaporar. Mas permaneci ali. Então, ao abrir os olhos, Logan me viu. Enquanto a garota desenhava uma trilha de beijos ao redor do pescoço dele, Logan e eu apenas olhávamos um nos olhos do outro. Já sem o sorriso nos lábios, Logan ficou paralisado. O espanto em seus olhos finalmente fez com que eu enfim conseguisse me mover. A menina não percebeu o encontro, e eu recuei silenciosamente, sem ousar respirar. Quando tive certeza de que já não podiam me ouvir, desatei a correr, pulo os degraus da escadas rapidamente. As lágrimas vieram antes de eu chegar na porta da frente que dava ao jardim.
Endireitei o corpo e caminhei rapidamente para o lado de fora da casa. Passei, por uns homens que fazia ronda pela casa, e me sentei em um banco e senti meu coração doer. Como você é burra, Anne. Tão burra. Porque eu fui criar esperança de um sentimento que apenas eu sentia? As lágrimas já cobria meu rosto todo, a essa altura ele estaria todo vermelho e todos iriam saber que eu chorei. 
Esperei alguns minutos até que eu me acalmasse e enfim voltar para casa, quando entrei não havia ninguém na sala. Então subi lentamente as escadas, ao cruzar o corredor estava tão silencioso quanto a sala, entrei em meu quarto e me joguei na cama e deixei meus pensamentos me levar pra outro mundo. No dia seguinte eu acordo com uma dor nos olhos por ter chorado o resto da noite toda. Ótimo! Para piorar hoje era meu primeiro dia de aula e eu estava com o rosto todo inchado da noite dramática que tive, com muita luta saio da cama e vou para o banheiro tomar uma ducha. Termino minha higiene matinal e procuro uma roupa confortável para ir a faculdade, acho uma blusa com mangas curtas e uma calça jeans escura e visto logo após vestir uma lingerie. Depois de me arrumar, pego uma bolsa e nela jogo meus livros e notebook, saio em disparada do quarto sem nem passar na cozinha, pois não queria me da o luxo de ver o Logan lá e ter que suportar tudo calada. Saio de casa sem ao menos me despedir das pessoas, pego um táxi e vou direto para faculdade. No caminho organizei meus pensamentos em relação ao acontecido de ontem e decidir não me deixar se entristecer com isso, pelo menos não agora. Desço do táxi e cruzo o enorme patio da faculdade a procura de alguma lanchonete, por sorte não precisei procurar muito, pois a alguns passos tinha uma enorme lanchonete de vidro próximo ao portal sul, corri pra dentro e me sentei em uma mesa em frente a enorme janela de vidro. Depois de uns segundos uma garçonete de cabelos loiros vem em minha direção e pergunta gentilmente:
- O que vai querer? - Ela segurava um bloco de notas para anotar meu pedido.
Sem pensar muito eu lhe digo - Um café americano, por favor - Concluir sorrindo para ela que após anotar sai para preparar meu pedido.
Não demorou nem dois minutos e ela volta com um copo de café e me entrega, eu a agradeço e ela sorri amigavelmente depois se retira para atender mais pessoas, bebo um pouco do meu café e viro-me para olhar pela enorme janela que da acesso ao patio da faculdade, pude ver as pessoas chegando a cada minuto. Espero me da bem com todos aqui. Esse pensamento me veio a tona e um pensamento repentino me veio a mente: E se a menina que eu vi ontem com o Logan fosse daqui? E se ela descobrisse que eu sentia uma atração por ele e tornasse minha vida um grande inferno, igual aquele filmes americanos? Esse pensamento me fez tremer. Eu não queria viver um inferno aqui na minha nova vida, já não bastava o que eu passava lá no orfanato, não podia passar a mesma coisa aqui. Sentir meus olhos encher de lágrimas só de lembrar do orfanato, eu só tinha lembranças ruins lá. Eu estava tão distraída que não percebi quando o Logan chegou e se sentou na cadeira em frente a minha, só dou fé de sua presença quando ouço sua voz  que me desperta do transe:
- Daria tudo pra saber o que passa nessa sua cabecinha - Ele estava com um sorriso nos lábios que me deixou caidinha. Como alguém podia ser tão lindo pela manhã? Ele estava com uma camisa social branca e seu cabelo estava penteado para cima, ele estava simplesmente lindo.


Notas Finais


espero que goste


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...