1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Your Secrets. >
  3. I need affection and not empty words.

História Remember Your Secrets. - I need affection and not empty words.


Escrita por: Nakmorg

Notas do Autor


Olá meus amore, FELIZ ANO NOVO! E me desculpa a demora pra postar, estava tão ocupada que nem tive tempo. Enfim, aqui está mais um capítulo para vocês.

Capítulo 8 - I need affection and not empty words.


Fanfic / Fanfiction Remember Your Secrets. - I need affection and not empty words.

Depois de algumas horas eu sair do cemitério e fui direto pra estação de trem para voltar Vancouver, e só agora eu parei para pensar no quão minha tia deve está preocupada, eu não avisei a ninguém onde iria... Quer dizer. Eu disse que iria para faculdade e depois isso não dei mais noticias, estou me sentindo tão culpada e sem desculpas para dar a eles quando eu chegar lá. "Você é tao burra Anne", disse á mim mesma. 
                                                           Alguns dias depois... 
Já estava a caminho de casa, faltava menos de uma hora pra eu chegar em Vancouver e podia sentir meu coração bater cada vez mais forte, estava tão apavorada com o que iria acontecer assim que visse minha tia, o que ela iria me dizer? Provavelmente ela iria me expulsar de casa e me levar de volta pro orfanato. Que maravilha! Depois de alguns minutos o trem parou na estação de Vancouver, assim como o meu coração. Desci do trem e sai andando em meio a multidão que estava lá a procura de um táxi, andei mais alguns segundos e acho um... porém quando fui ver minha carteira estava completamente vazia. Hoje definitivamente não é o meu dia. E agora? O que eu devo fazer? Como eu vou voltar pra casa? "Se você não tivesse inventado de sair por ai nada disso teria acontecido sua tola" meu subconsciente gritava. Ele estava certo, se eu não estivesse dado uma de louca e saído do país, eu teria dinheiro pro táxi e até pra um lanche. Sento em um dos bancos da estação e bufei com os lábios, minha barriga roncava de fome e minha cabeça dói-a conforme eu pensava em uma ideia para voltar pra casa e dar uma ótima desculpa para os meus tios ou simplesmente contar a verdade para eles... 
- AH! - Gritei comigo mesma, eu sou uma idiota. 
Pego meu celular dentro da bolsa e ligo ele, pois havia desligado para não ser incomodada enquanto estava tendo meu momento de "paz". Assim que ele inicia pude ver as várias ligações e mensagens do Logan, da minha tia. Ai o que eu faço agora? Com as mãos tremulas abri a mensagem da tia Lucy: 
"Querida, onde você está? Por favor me ligue assim que receber essa mensagem.", "Estou ficando preocupada, já se passaram dois dias e nenhuma noticias suas.", "O Logan me disse que você tinha ido para um hotel, não sabia que queira um tempo sozinha. Me desculpa por ser muito persistente, é que eu realmente fiquei preocupada com você. Beijos, te amo" Meus olhos se encheram de lágrimas assim que terminei de ler, ela havia ficado tão preocupada e eu nem se quer dei uma explicação, fui tão infantil com o Logan e ele mesmo assim me cobriu mentindo para própria mãe. 
Minha cabeça estava a mil, eu só queria poder dormir, mas estava tão longe de casa e sem dinheiro. Olho para o celular e sem pensar muito disco o numero do Logan, ele atende no segundo toque. 
- AONDE VOCÊ TÁ? - ele berrou do outro lado da linha me assustando com seu tom de voz, eu não tirava sua razão eu tinha sumido sem falar nada. 
- Estou na estação de trem - minha voz saiu como um sussurro. 
- O QUE DIABOS VOCÊ TÁ FAZENDO EM UMA ESTAÇÃO DE TREM? VOCÊ É COMPLETAMENTE LOUCA, PARA ONDE VOCÊ FOI? HEIN? ACHA NORMAL SAI ASSIM SEM AO MENOS FALAR COM MEUS PAIS E DEPOIS DE UMA SEMANA LIGA COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECIDO? QUAL É O SEU PROBLEMA? - ele gritava tão alto que meus ouvidos dói-a um pouco. Pude sentir as lágrimas descer de vez sobre minhas bochechas, eu estava me sentindo tão culpada que não tinha palavras para responder ele. Depois de alguns segundos em silêncios, ele fala calmamente: 
- Eu vou ai te buscar, aonde você ta exatamente? 
Eu olho em volta do local atrás de um ponto de referencia para lhe dizer. 
- Estou do lado de alguns táxi, na entrada da estação - sussurro. 
- Me espera ai, chego ai em 5 minutos - ele desliga o celular assim que termina de falar. 
Exatamente 5 minutos depois o carro do Logan para próximo ao banco onde eu estou sentada, ele desce do carro assim que me ver e anda rapidamente em minha direção. Eu levanto do banco ficando em pé pronta pra me desculpar. 
- Me perdoa, eu juro que não tive a intenção de deixar você preocupado. Eu só queria... - fui interrompida com um abraço do Logan, eu estava em choque, não sabia se o abraçava ou se ficava quieta na minha. Decidi ficar parada. 
- Não fala nada, vamos embora daqui - Ele disse depois de desfazer o abraço e me guiar para o carro. 
Havíamos parado em frente a uma lanchonete e então o Logan diz: 
- Me desculpa por ter gritado com você no telefone - ele aperta as minhas bochechas tentando me fazer rir - não precisa ser assim, cara. 
Eu afasto sua mão e decido abri a boca para me explicar, pois achava que ele devia saber o porque eu fiz isso, eu o encaro e começo falar: 
- Eu fui ver meus pais. - Ele me encara sério e completamente sem palavras, então eu continuo - Eu fui para Coréia, eu precisava ver eles, entende? Eu não os vejo a tanto tempo... Nem no enterro deles eu fui então eu queria poder sei lá - Eu já estava aos prantos e não tinha controle das minhas lágrimas - Foi por isso que eu não disse nada a vocês, eu achei que se eu falasse que queria ver o tumulo deles iria machucar vocês de alguma forma. 
- Eu sinto muito... - Ele começou dizendo, mas eu o interrompi negando com a cabeça. Estava cheia dessas palavras vazia, eu precisava de algo a mais que apenas palavras.


Notas Finais


espero que tenha gostado e mais uma vez desculpa a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...