1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Your Secrets. >
  3. Stay with me and keep my demons away

História Remember Your Secrets. - Stay with me and keep my demons away


Escrita por: Nakmorg

Notas do Autor


Olha só quem resolveu postar mais um cap pra vocês, espero que goste.

Capítulo 9 - Stay with me and keep my demons away


Fanfic / Fanfiction Remember Your Secrets. - Stay with me and keep my demons away

Já se passava das 21hrs quando eu e o Logan voltamos para casa, meus tios havia saído e deixado um recado dizendo que só volta mais tarde o que me deixou um pouco aliviada, pois terei mais tempo pra pensar na burrada que havia feito. Chegando em casa subi para meu quarto e fui diretamente  tomar uma ducha relaxante no banheiro, assim que acabo meu banho, visto uma roupa confortável e caio sobre a cama. Nossa como eu senti falta desse coxão, dessa cama, até mesmo dessa casa. Acho que virei na cama umas 15 vezes até conseguir uma posição e dormir confortavelmente .
Dou leves batidas na porta do quarto do Logan em seguida coloco minha cabeça pra dentro do seu quarto, com um enorme sorriso nos lábios digo:
- Posso entrar? - entro dentro do quarto e volto a dizer - como estou?  - dou uma voltinha mostrando o vestido de renda rosa que eu estava usando, estranhei a roupa pois não tinha nenhuma parecida mas deixei de lado essa questão - Elas disseram que esse ficou melhor. 
O Logan não me disse nada e nem me olhou, apenas ficou encarando o nada em sua frente. Depois de alguns segundos decidiu me encarar com um olhar aterrorizante que fez meu sorriso desaparecer imediatamente, dou um suspiro e baixo meu olhar. 
- Acho que ficou ruim. - Digo um pouco decepcionada - Está muito ruim. - ele continuava olhando pra mim com aquela cara que me dava calafrios - Não diga nada. Eu entendi. 
Me viro para ir embora quando ele diz:
- Volte. - Me viro novamente e olho para ele sem jeito.
- Eu já vou. - digo enquanto volto a abaixar a cabeça - Ficou tão ruim assim?
- Vá para casa. - disse ele quanto se levanta da cama - É perigoso aqui.
- O quê? - eu o olho confusa sem entender o que ele estava dizendo, pois não fazia nenhum sentindo ele dizer isso já que nós morávamos na mesma casa. Eu realmente não estava entendendo nada, ele só podia ta fazendo algum tipo de pegadinha sem graça. Como ele pode me mandar pra casa sendo que essa era minha casa agora?
- Há alguma forma de voltar? - disse enquanto me encarava assustado e sem jeito que até me deixou com medo, cheguei até acreditar que aquela casa era realmente perigosa. 
- Eu não posso voltar - digo o obvio sorrindo debochada - Qual é o problema?
De repente ouço um barulho ensurdecedor,  tudo foi tão rápido que nem percebi o momento em que tinha caído no chão devido ao tiro que havia recebido na cabeça, minha vista ficou embaçada de repente e tudo se apagou. Eu havia morrido.
Acordo ao gritos e completamente encharcada de suor, me sento na cama rapidamente tentando decifrar o que acabou de acontecer. Em questões de segundo a porta do meu quarto abre e o Logan entra correndo.
- O que houve? - ele diz enquanto acende a luz do meu quarto - Por que a gritaria?  - se aproxima e senta na ponta da cama.
Eu não conseguia falar nada, apenas chorar e tremer. Pude sentir uma leve dor no local onde supostamente fui baleada, levo minha mão até a testa só pra conferir e nada tinha lá. 
- Eu tive um pesadelo horrível.. - disse desesperadamente em meio ao choro - eu.. fui... você.. ai meu Deus - tentei achar as palavras certas mas nada venha em minha mente. O Logan vem para mais perto fazendo-me se sentir mais segura enquanto me envolve em seus braços.
- Foi só um pesadelo. - ele dizia enquanto acariciava meu cabelo - Está tudo bem agora.
Mesmo eu sabendo que isso era verdade, não conseguia controlar meu coração acelerado. Me pareceu tão real, eu estou com tanto medo. E se isso for algum aviso dos meus país? Será que meus tios iram ficar tão bravos e me expulsar de casa? Meus pensamentos é interrompido no momento em que o Logan desfaz nosso abraço e diz: 
- Tenta se acalmar, pesadelos não se tornam reais - ele ia se levanta, mas eu o impeço segurando em seu pulso.
- Não me deixa aqui sozinha - sussurro - sei que sou um pouco egoísta com você... Mas por favor... Não me deixa sozinha aqui. Eu to com tanto medo. - as lágrimas voltam me fazendo soluçar de tanto chorar.
O Logan me olha fixamente por alguns segundos. 
- Tudo bem, eu fico aqui até você dormir. - ele sussurra de volta se sentando na cama, só que dessa vez ele encosta suas costa na cabeceira da cama e deita minha cabeça em seu peito, seus dedos acaricia meu cabelo lentamente e isso me deixa um pouco sonolenta. Meus olhos se fecham automaticamente, senti o sono vir novamente e em questão de segundos durmo nos braços do Logan.


Notas Finais


gostaram? devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...