1. Spirit Fanfics >
  2. Remembering a Forgotten Love >
  3. •02•

História Remembering a Forgotten Love - •02•


Escrita por: CapopzDaShin

Capítulo 2 - •02•


Fanfic / Fanfiction Remembering a Forgotten Love - •02•

Acordei era 5:40 para entrar as 7:00, sim acordo cedo porque demoro muito no banho. Levantei da cama e coloquei minhas pantufas de panda que acho muito fofo, fui pegar meu uniforme no meu guarda-roupa e fui para o banheiro tomar meu banho.
Quando terminei, enquanto descia as escadas pude ouvir Jin cantando enquanto preparava o nosso café da manhã.

-Bom dia Jin -falei dando-lhe um beijo em sua bochecha enquanto ele descia um pouco para eu alcança-lo.
-Bom dia Bin Bin -beijou minha testa- dormiu bem?
-Claro, e você? -perguntei.
-Bem melhor agora que você saiu do hospital. -sorriu.

Ouvi passos correndo bem rápido, e por surpresa veio meu irmão me dar nosso abraço de urso.

-BOM DIA BIN BIN -falou super feliz, fiquei feliz por ele acordar assim.
-BOM DIA MANO -disse
-BOM DIA JIN -falou dando-lhe um abraço.
-Bom dia Hope, vejo que acordaram felizes hoje, todos nós. -sorriu.
-To com fome -falei.
-Já está pronto, vamos comer. -Jin disse ao colocar nosso café da manhã na mesa.

Depois que todos estavam prontos, entramos no carro e fomos para escola com Jin dirigindo.

-Está ansiosa? -perguntou Jin.
-Com o que? -perguntei.
-Rever seus amigos.
-Sinto saudades... De todos vocês, então podemos dizer que sim. -falei.

Depois fomos conversando todo o resto do caminho até a escola. Quando finalmente chegamos, Jin estacionou o carro perto da grama para o jardim, descemos os três e cada um foi para sua sala. Enquanto estava caminhando entre os corredores da escola ouvi alguém gritar.

-Bin Bin! -me derrubou no chão.
-Aai... -murmurei.

Na hora que olhei para ver quem estava em cima de mim, vi meu peste das bagunças.

-JungKook! -abracei ele forte e senti as lágrimas querendo sair. Levantamos e continuamos nos abraçando.

-Meu Deus estava preocupado com você! Pensei que não fosse mais acordar, senti tanto sua falta muito mesmo... -Ele começou a chorar.
-Meu pestin agora estou aqui para fazer nossas maluquices juntos novamente -falei abraçando-o ainda mais.
-Como você está? -perguntou.
-Estou bem, um pouco nervosa para rever os outros mas estou feliz. -falei.

Ficamos andando na escola e ficamos conversando, até que vi Jeno e Sanha correndo em nossa direção.
Jeno me tirou do chão dando um forte abraço em mim, quando me soltou veio Sanha me abraçar também.

-Caramba quanto tempo... -disse Sanha.
-Íamos todos os dias ver você, ficávamos cada vez com mais saudades de você, da sua voz, de tu nos provocando e zoando com a gente...Tudo! -falou Jeno.
-Estava com saudades de vocês, mesmo que eu não estava acordada, eu sentia quando vocês estavam por perto, só não estava acordada. -disse.
-Como você está? -perguntou Sanha.
-Estou bem melhor agora com vocês por perto. E vocês? -falei.
-Estamos bem melhor agora também. -disse Kook.

Todos não tinham mudado nada. Jeno continuava com seu cabelo pretinho e seu sorriso lindo, o mesmo com suas brincadeiras e risadas engraçadas, sempre criando coisas novas, o meu louco por chocolate e frango, amando carros e assistindo desenhos animados. Jeno era um fofo.
Sanha continuava o mesmo também, com seu cabelo meio loiro meio mel, no qual nunca conseguia identificar o tom, cabelo meio encaracolado, doido por comida e o meu "altinho" que tem 1,81cm. Ao contrário de Jeno que tem 1,71cm e JungKook com 1,77cm.
Meu peste não precisava nem falar se mudou ou não, esse menino parece eu retardado igual, se não, ele não seria meu "gêmeo" de consideração. Meu pestinha skatista que ama provocar as pessoa na qual eu "nunca" ajudei ele a provocar... heheh

Fomos nos sentar nos bancos que tinham espalhados pela escola e ficamos conversando até bater o sinal. Quando o fez, fomos os três para a sala, sim somos todos da mesma sala por isso só tem diversão.

☁•••☁

As primeiras aulas foram de boa, e já estávamos saindo para o intervalo. Escolhemos uma mesinha que tinha no jardim com sete banquinhos, ficou eu e do meu lado esquerdo Jeno, depois do lado de Jeno tinha Sanha, e JungKook que ficou do meu lado direito.

-Não vi o Jimin hoje. -falou Jeno preocupado.
-Ele não é de faltar... -disse Sanha.
-Ainda mais hoje que a Bin Bin voltou para a escola ele viria de qualquer jeito. -completou JungKook.

Fiquei quieta, pois não me lembrava desse tal de Jimin, todos haviam falado dele mas porque só eu não lembrava dele?

-Aconteceu alguma coisa Bin Bin? -perguntou Sanha.
-Hmm... Confesso que, quando acordei no hospital havia um garoto na sala junto com Jin e meu irmão... acho que era Jimin.
-Como assim você acha? -perguntou Kook.
-É que eu não me lembro nada dele.

Todos olharam confusos para mim, como se eu estivesse enganando eles.

-Isso é brincadeira né? -risadas, falou Sanha.
-Não. Eu não me lembro de nada que tenha acontecido, não me lembro o porque eu acordei naquele hospital, não me lembro desse tal de Jimin, não me lembro de nada que tenha acontecido. -disse.
-Meu Deus... -expressou JungKook, com a cabeça baixa com um olhar triste.
-O que foi Kook? -perguntei
-Vocês... vocês eram tão lindos quando estavam juntos.
-J-juntos? -falei com um olhar confuso.
-Nós éramos...? -perguntei. Acho que ele entendeu o que eu quis dizer.
-Não, por enquanto não, mas pareciam dois namorados muito felizes. Jimin sempre cuidava de você, te fazia sorrir, toda vez que olhava para vocês, estavam os dois sorrindo, uma pena que não se lembre dele.

~então era por isso que todos se assustaram quando disse que não me lembrava dele~

Uma pessoa veio se aproximando, era um homem, alto acho que tinha 1,75cm, com um moletom preto e grande, cabelos preto... ele era lindo. Até que me lembrei quem era...

-Suni?! -Jimin veio correndo em minha direção.

Quando ele chegou me deu um forte abraço, como se já tivesse sentido esse calor antes, um abraço aconchegante, como um abrigo, enquanto me abraçava ele colocou uma de suas mãos na minha cabeça como se fosse um tipo de carinho. Me lembrei de quando fizera o mesmo quando eu estava no hospital.

-Como você está? -perguntou Jimin sorridente, mas seu olhar estava triste.
-Bem agora, e você? -perguntei
-Bem melhor, sei que você não se lembra de mim, mas, quero que saiba que vou fazer de tudo para se lembrar de mim.
- -retribui com um sorriso.

Percebi que quando Jimin disse aquilo os meninos se encararam como se escondessem algo, ou talvez estivessem com medo que eu não consiga lembrar de Jimin.

E Kook quebrou nosso silêncio... ainda bem.

-Onde estava Park? -perguntou

Jeno olhou para mim e percebeu que tinha ficado um pouco confusa, e me respondeu sem eu ter que perguntar.

-O nome dele é Park Jimin, mas todos chamamos ele de Jimin. -leu minha mente Jeno.

-Tive que fazer umas coisas de casa e acabei chegando atrasado. -falou Jimin.
-Entendi. -JungKook

E por susto o sinal bateu, e fomos todos para nossa sala, acho que Jimin é da nossa sala também. Me sentei na ante penúltima carteira da janela e veio Jimin.

-Posso me sentar do seu lado? -perguntou com um pouco de vergonha, que fofo.
-Claro. -respondi com um sorriso, ele retribuiu. E assim a aula de matemática começou, odeio matemática sou péssima nessa matéria.
O nosso professor começou a passar os mil exercícios de sempre, no qual não entendia nada... Ótimo matéria nova, mais uma coisa para eu não entender. Quando ele terminou de passar os exercícios da matéria nova sussurei:

-Não entendi... -falei baixo, afinal Jimin estava do meu lado e eram aquelas carteiras duplas, não queria que ele ouvisse.

Acho que ele ouviu, pois começou a fazer umas contas em meu caderno e começou a me explicar enquanto me encarava e sorrindo as vezes.
Não conseguia prestar atenção no que ele me explicava, ele mesmo estava tirando minha atenção no que explicava, ele era muito lindo, e esses olhos mds, as mãozinhas fofas e pequenas dele... Que vontade de apertar, como uma pessoa podia ser tão fofa assim?

-Entendeu? -perguntou para mim.
-Ahh... Ahn? -fiquei com vergonha ao ter falado isso, eu estava prestando atenção nele, e não no que ele tentava me explicar. Jimin porque você é tão lindo?

Ele começou a dar uma risada fofa, acho que foi pela minha monguice do meu jeito de falar.
Ele continuou me explicando, até que finalmente eu entendi a matéria.

-Nossa você explica bem, será meu novo professor de matemática agora. -falei rindo.
-Obrigado, quando precisar de ajuda só me chamar. -Jimin estava sorrindo, corei.

Ele explica bem mesmo eu estava entendendo tudo agora e vi como era fácil... Fácil demais para eu errar.OUSH!
Quando fui pegar a borracha para apagar o que tinha feito errado, Jimin também pegou a mesma borracha e nossas mãos ficaram uma sobre a outra, como a mão dele era quente e macia, suas mãozinhas pequenas eram tão fofas, da vontade de ficar segurando o tempo todo. Percebi que já havia algum tempo que estávamos com nossas mãos juntas, e percebi que ele estava se aproximando de mim para me dar um beijo. Até que nosso professor chamou nossa atenção.

-Jimin e Suni, o que pensam que estão fazendo?! -gritou nosso professor.

Coramos. Quando olhei para ele percebi que fica uma gracinha quando fica com vergonha.
Depois o professor voltou a passar mais e mais exercícios e Jimin ficou me explicando até eu pegar o jeito.

☁•••☁

O sinal bateu, estava na hora de ir. Marquei com Jin e Hope que os encontraria na portaria para ser mais fácil ir embora sem precisar ficar procurado-os.
Quando estava andando no corredor encontrei Hope abraçando uma garota baixa, era loira e usava uma saia abaixo do joelho, pela cor de sua sandália me parecia que era da série dele, talvez sejam da mesma sala.
Decidi deixa-los ali indo para meu armário deixando ali minha sandália e vestindo a outra de cor preta, ter que mudar de sandália era um saco.

-Bin Bin, onde está o Hope? -perguntou Jin ao me ver chegando próximo ao carro.
- O vi abraçando uma garota então decidi deixa-lo em seu momento amoroso. -rimos logo parando ao vê-lo correndo do jeitinho que J-hope faz.

Entramos no carro, logo em seguida J-hope entrou também, não trocamos uma palavra, Jin dirigia e J-hope estava vibrado na tela do celular. Apenas fiquei observando o lado de fora tentando lembrar algo relacionado a esse Jimin, mas nada saia, apenas um rosto borrado em minha mente em meus momentos felizes. Em meus sonhos, esse homem tinha cabelos tingidos de preto, do meu tamanho um pouco mais alto, era forte e em todos os sonhos, ou estávamos em meu quarto ou em um parque qualquer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...