1. Spirit Fanfics >
  2. Remembering the past >
  3. O reforço

História Remembering the past - O reforço


Escrita por: NightMan

Notas do Autor


Hi, estou de volta para postar mais um capitulo.

Capítulo 2 - O reforço


Sinceramente, eu estava todo cagado por dentro, mas não ia deixar isso transparecer, Alludis me dava calafrios, só de ficar ali na presença dele, faziam meus ossos entrarem em choque por dentro.

- Então, garoto vamos fazer do jeito fácil ou do difícil ?- Ele estava totalmente convencido que tinha o controlo da situação, mas ele realmente tinha.- Estou te dando opções, não são todos que ter a sorte que você esta tendo aqui, normalmente eu falo, se vão contra mim não tem a próxima vez.- Senti o tom irônico na sua voz.

- E a terceira opção, não tem ? – Eu não devia ter falo aquilo, do banco onde ele estava sentado, do outro lado da sala, em um mexer de pernas, em um piscar de olhos. Ele estava na minha frente.

- Acho melhor você parar de brincadeirinhas, e colaborar comigo, se não você vai sofrer as consequências da sua ignorância.

  Me lembro de quando arranjava brigas com os garotos maiores, Scott e Stiles sempre me defendiam, não se perguntavam se eu estava errado ou certo, ou se iam apanhar ou bater, é isso que os amigos fazem, seguram o barra quando a coisa esta ruim para o nosso lado. Eu não podia contar nada sobre oque Alludis queria saber, não podia trair a confiança dos meus amigos.

- A ignorância é uma das minhas características.

  Alludis me acertou tão rápido, e com tanta força que só senti meu corpo se chocar contra a parede, cai de costas virada para o chão.

- Parece que vai ter que ser do jeito difícil.- Estava se preparando para mais um golpe.

- Como quiser. – Meu rosto estava ardendo com o impacto do primeiro golpe.

O segundo golpe foi pior que o primeiro, direto na estomago, fiquei sem ar por um instante. As mãos dele pareciam serem feitas de ferro.

- Sabe garoto, antigamente as coisas eram resolvidas assim, se você tinha algum problema com alguém, resolvia com as mãos.

- Bom saber que você é da velha guarda.- Estava recuperando a respiração aos poucos.

  Ainda estava tentado me recuperar do segundo golpe, quando fui atingido novamente, dessa vez voltou a ser no rosto, o alvo.

- Não me sinto bem com isso, bater em pessoas inocentes e que não podem se proteger.- O seu tom estava mais para desprezo, do que para ironia.- Mas os inocentes tem que pagar o preço pelos culpados.- Começou a gargalhar.

- Quem é culpado ? Scott ? do que ? – Tudo estava confuso, desde que acordei naquela sala, para min aquilo parecia apenas uma piada de mal gosto, mas nada estava fazendo sentido.

- Você só percebeu isso agora ? isso tudo é culpa dele.

- Não estou entendendo, oque ele fez ?

- Ele me atraiu até Beacon Hills, se fica famoso quando derrota a Alcateia dos Alfa e os Doutores do medo, achei que Scott era o único garoto especial, mas seus amigos tem um forte potencial, podem ser que sejam uteis para min.

  Era para esta ser a noite perfeita de um adolescente, ia curtir com os meus amigos, na festa da Lydia, estávamos na estrada e agora estou aqui. E o pior de tudo, estava com um pressentimento que isso não ia acabar bem, precisava pensar em alguma para nós escaparmos.

  Um estrondo começou a ecoar pelos lados de fora, tão alto, parecia ter sido dentro da sala. Alludis não pareceu ficar surpreso, parecia que ele já estava esperando por isso.

- Seus amigos chegaram, posso sentir o medo deles. – Seus lábios se abriram em um sorriso.

  As coisas pareciam estar melhorando, mas eu sentia que eles não deviam ter vindo tentar nos salvar, alguma no Alludis me dizia, que isso tudo foi planejado, agora ele tem todos nós juntos, prontos para serem pegos. A porta, que era a única forma de entrada e saída da sala se abriu, era o Liam.

- O reforço chegou.- Disse ele com um sorriso no rosto, mal sabia ele oque estava para acontecer.

  Liam agiu por instinto, diria que sem pensar, avançou com ferocidade para cima de Alludis, que o interceptou facilmente. Liam foi jogado contra a parede.

- Você deve ser o Beta do Scott, não sabe controlar seus instintos, é apenas um muleque.

  Alludis avançou na direção de Liam, seus movimentos eram todos calculados, com uma habilidade em batalha incrível, era admirável de se ver, mesmo ele sendo uma ameaça para min. Liam estava sendo espancado, se essa luta continuasse mais cinco minutos, ele morreria.

- WILLIAMS, LIAM !!! CORRAM, VAMOS DEPRESSA !!! – Lydia estava com a voz distante, parecia estar longe.

- WILLIAMS, VAI !! CORRE. – Liam falou gesticulando para a porta.

- Não vou sem você.- falei olhando para ele, a única coisa que nós separava era a porta.

- Alguém tem que fazer a parte difícil.

  Realmente ele estava certo, foi difícil para min deixa-lo ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...