1. Spirit Fanfics >
  2. Remembering the past >
  3. Aceitação e Luto

História Remembering the past - Aceitação e Luto


Escrita por: NightMan

Notas do Autor


Mais um capitulo da fanfic, para os poucos que me acompanham.

Capítulo 3 - Aceitação e Luto


  Foi só quando eu estava prestes a sair pela ultima porta a minha frente, escutei um ruivo, percebi que oque eu mais temia tinha acontecido. Logo atrás de min, todos estavam chegando, Malia estava arrastando Scott pelos ombros, junto com a Kira. No centro da camiseta, Scott tinha um grande corte em forma de circulo. Mantinha a cabeça baixa, quando ele a levantou seus olhos estavam vermelhos e cheios de lágrimas.

- NÃO, NÓS PRECISAMOS VOLTAR, ELE PRECISA DA NOSSA AJUDA. – Podia-se sentir a tristeza e a frustração em sua voz.

Stiles estava com a mão na boca, não sabia oque dizer, a melhor coisa a se fazer era ficar em silencio.

- Scott, todos vimos com os nossos próprios olhos, o corpo dele foi partido ao meio. – Kira foi a única que teve coragem de dizer algo.

- TEMOS QUE IR !! deixamos o carro estacionado na beira da estrada.- Lydia parecia não ter se abatido com o que estava acontecendo, nunca achei que ela fosse muito apegada ao Liam.

  Passando pela porta, a única coisa que se via era uma floresta, o lugar era totalmente isolado. Era coberta por uma vasta camada de escuridão, Kira tirou seu cinto, e o transformou em uma espada, não sei descrever o que ela fez, mas sua espada, estava emitindo uma luz amarela que iluminava metros de distancia.

- Quando foi que você aprendeu a fazer isso ? – Stiles perguntou surpreso.

- Essa foi a primeira vez que fiz isso.- Ela falou olhando para a espada meio confusa.

  Kira nós guiou por um caminho até chegarmos no carro. Scott não falou nada desde que saímos da ‘’ prisão ‘’, quando entramos no carro, Kira, Scott e Stiles sentamos nos bancos traseiros, Lydia dirigiu e Malia, ajudava ela a se lembrar como pegar a rodovia de volta para Beacon Hills.

- Ele era apenas um garoto, inocente que morreu por minha causa, eu só tinha que protege-lo, mas nem isso eu fiz, que tipo de Alfa eu sou ? – Sua voz era instável.

- Não se pode proteger todo mundo.- Kira tentava acalma-lo.

Não pareceu ajudar em nada, Scott começou a chorar, essa historia já tinha acontecido antes, com a Alisson, acho que ele nunca superou a morte dela, e nunca vai superar. O mesmo aconteceu com Liam, Scott não sabe lidar com a morte.

- Foi uma escolha dele se sacrificar, ele morreu para que nós fugíssemos. – Foi a primeira vez que falei desde que saímos da ‘’ prisão ‘’.

- Não era para ter sido assim, é tudo culpa minha.- Quanto mais Scott falava, mais ele chorava.

- Não podemos mudar o que aconteceu, Scott esse é o ciclo natural da vida, temos que aceitar.- Kira era a única que parecia estar raciocinando corretamente.

- Você acha isso normal ? nossos amigos morrerem por nossa culpa ? – Stiles resolveu abrir a boca.- Ele não tinha nada com isso, mas mesmo assim ele se sacrificou, por nossa causa.

 Ninguém sabia o que fazer ou dizer, então todos nos mantemos calados, apenas trocando olhares. Estávamos na estrada já fazia um tempo.

- Como vocês conseguiram nos encontrar ? – Perguntei esperando uma resposta.

- Tive uma visão no meio da festa, senti que alguma coisa de ruim iria acontecer nesse lugar.

- Realmente, coisas horríveis aconteceram hoje , o homem que matou o Liam, se chama Alludir, ele queria informações sobre todos nós, quando vocês chegaram, disse que conseguia sentir o medo de vocês, tudo foi planejado, foi um erro vocês terem aparecido.

- E íamos deixar vocês sozinhos ? como íamos imaginar que seria um de nós que morreríamos ?

  Ela tinha razão, não tinha como argumentar sobre isso, o melhor seria ficar em silencio. Depois do que se pareceu horas na estrada, chegamos a Beacon Hills. Todos fomos para casa do Scott.

- O que vamos dizer para os amigos dele? E para o pai dele ? – Stiles falou descendo do carro.

- Vamos dizer que ele foi atacado, estava bêbado e foi para a floresta, junto com mais alguns garotos, eles foram atacados juntos com ele, por algum animal noturno, Liam se sacrificou para que todos fugissem. – Foi a primeira ideia que me veio a cabeça.

- E o corpo ? o pai dele vai querer ver.- Kira tinha razão.

- Enterramos ele na floresta em sua memória para todos se lembrarem do que ele fez por eles, devíamos isso a ele.

- É uma historia aceitável, espero que ninguém fique desconfiado, se não estamos encrencados. – Lydia, parecia ser a que menos foi afetada por tudo isso, mas mesmo assim ela tinha razão.- E quem ira avisar o pai dele ?

- Eu quero ser o primeiro a contar a ele sobre isso, Liam ia querer isso.- Scott precisava fazer isso, talvez melhorasse na sua aceitação .

- Foi um dia que não quero me lembrar, estou cansado fisicamente e psicologicamente, Lydia me da uma carona até em casa ? – Eu precisava descansar, aquilo tudo era de mais para min.

- Kira ? você vem com a gente ? – Stiles parecia estar tão cansado quanto eu .

- Não eu irei ficar, Scott precisa de todo o apoio possível.

- Tudo bem, Scott nos vemos amanhã.

 No caminho ninguém disse nada um para o outro, a não ser na hora que nós despedíamos. Quando entrei em casa, não tinha ninguém, provavelmente meus pais tinham ido jantar em um restaurante. Tomei uma ducha pensando sobre o que Alludir tinha me falado, sobre tudo ser culpa do Scott, a morte do Liam e todas as coisas antes disso. Eu queria acreditar que ele estava errado, mas a razão na minha cabeça não permitia, mas eu não podia jogar toda a culpa sobre ele. Estava cansado de mais para pensar em alguma coisa, precisava dormir.

  Acordei com o barulho do despertador, era 7:00 horas, estava atrasado, pulei da cama escovei os dentes, coloquei uma calça e a mesma camiseta que usava para ir todos os dias para a escola, junto do meu tênis preferido. Desci as escadas correndo, meus pais estavam tomando café, atravessei a sala correndo sem nem me despedir de ninguém.

- Bom dia, Mal edu....

Bati a porta, sem ouvir o que minha mãe ia dizer, mas não fazia diferença eu já sabia o que era. Quando cheguei no ponto de ônibus ele já tinha passado, tive que ir correndo para a escola. Como já é de costume cheguei atrasado, a primeira aula era de Historia. Cheguei na sala, acho que nada poderia ser pior do que isso.

- Sr. Caloy ? me avisam sobre você, atrasado de novo ? logo no nosso primeiro dia de aula ? vou te dar um desconto, deve ter sido uma noite difícil.- Meu corpo estava paralisado, todos estavam olhando para min.

Era ele, o homem da noite passada, o assassino do Liam, Alludir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...