1. Spirit Fanfics >
  2. Remembering the past >
  3. Professor novo e outra vítima

História Remembering the past - Professor novo e outra vítima


Escrita por: NightMan

Notas do Autor


Mais um capítulo da fanfic, estou tentando atualizar ela todos o dias, espero que estejam gostando.

Capítulo 4 - Professor novo e outra vítima


A única coisa que me preenchia naquele momento era a fúria, mas eu não podia fazer  ou dizer nada do que aconteceu, todos me achariam louco.

- Sr.Caloy, vai se sentar ou não ? preciso começar minha aula.- Sua voz era totalmente serena e calma, era incrível como ele mantinha o controle da situação.

 Me sentei no lugar de sempre, entre o Stiles e o Scott e a minha direita estava ela com seus cabelos maravilhosamente jogados para o lado. Mas não estava tudo como de costume, Scott e Kira não estavam lá.

- Mas que merda é essa ? agora nós estamos totalmente lascados.

- Pensei o mesmo, melhor não fazermos nada de estúpido, nem o Scott nem a Kira estão aqui para nós proteger desse maníaco, segura a onda ai.- Stiles me avisou, por precaução.

- Oque aconteceu com o Scott e a Kira ? – Sussurrei, inclinando a cabeça para trás, para Stiles escutar.

- Foram no hospital avisar o pai do Liam sobre oque aconteceu, na noite passada. – Stiles não sabia sussurrar .

- Caloy, tem como você calar a boca, fazendo favor ? Obrigada. – O tom de voz de Laurence não era o dos mais amigáveis .- Normalmente ela não dirigia a voz a min, e quando fazia isso era sempre assim.

- Cara, não sei como você consegue gostar dessa menina. – Stiles disparou quase que de imediato.

- Você não entenderia se eu explicasse, e tente falar baixo não quero que ela saiba.- Retruquei em alerta.

- Sr. Caloy e Sr. Stilinski, melhor prestarem a atenção na aula, este é o ultimo ano de vocês, penso que vocês não vão querer reprovar esse ano.

 Alludir tinha estudado tudo sobre nós, sabia sobre nossos nomes, nossos poderes e nossas fraquezas.

- Não se preocupe com isso, varias faculdades estão atrás de min por causa do Lacrosse, seria estupidez da parte da escola me reprovar no ultimo ano.- Respondi sem pensar, foi imprudência minha.

- Não me confortaria com essa ideia se fosse o senhor, posso tornar o seu ultimo ano aqui, o pior da sua vida.- O seu tom sereno continuava intacto.

 A sala toda começou a rir, exceto Stiles e Malia que estava do outro lado da sala. História era uma das matérias que eu mais odiava, agora tinha mais uma desculpa para odiar mais ainda. Alludir só se apresentou para a turma, parecia que nada aconteceu na noite passada, mas aquele cretino tinha matado o Liam. Não parecia que ele ia fazer algo na frente de todos, não na escola, mas eu sabia que precisava ficar em alerta. Os últimos cinco minutos de aula foram uma eternidade, por sorte a próxima aula seria Lacrosse.

O sinal tocou, Stiles saiu como um louco parecia que estava sendo perseguido por algum tipo de ser sobrenatural, realmente estamos sendo perseguidos. No corredor,  a caminho para a o vestiário, Stiles chegou perto de min.

- Esse cara é um psicopata, você tinha razão tudo aquilo ontem a noite foi planejado, aquilo tudo nada mais era do que o cartão de apresentação dele.

- E nós caímos, agora o Liam esta morto, tudo que ele quer é nós ver descontrolados, vamos manter a calma.

 Pareceu mais fácil na teoria do que na prática. Entramos no vestiário, e o Professor Finstock, estava agitado como  de costume, nos arrumamos e esperamos pelas instruções.

- VAMOS SEUS MARICAS !! Não temos tempo a perder, amanhã temos o jogo mais importante da temporada, a ponta da tabela esta em jogo, quero que vocês deem o máximo nesse treino, não me importa o quanto de habilidade cada um aqui tem, se não se entregarem ao máximo não serão escalados. – O animo do Professor sempre me contagiava, mas dessa vez estava preocupado de mais com tudo que estava acontecendo para ficar animado.

- O Scott se lascou, vai perder o jogo mais importante da temporada. – Stiles tentou sussurrar para min.

- Oque você disse Stilinski ?

- Nad.... Nada Professor, só estava comentando que o nosso capitão não veio hoje, queria saber se sua titularidade seria questionada.

- Não existem titulares, todos tem a oportunidade de jogar e você é a prova disso.

  O treinador pareceu animar a todos, menos a min. Fomos para o treino, não estava em um dos meus melhores dias, a primeira parte do treino foi de finalização até que não me sai tão mal pelas circunstâncias, de quinze tentativas acertei dez. A segunda parte foi o jogo, no meu primeiro lance tentei passar pelo Wester com uma finta de corpo, ele foi direto no meu corpo. Não estava com paciência para aguentar as gracinhas dele, corri na direção dele agarrando o seu capacete, e o jogando no chão em seguida, acertei um soco no rosto dele oque o fez cair no chão.

- QUAL FOI WESTER ? JÁ ESTOU CANSADO DAS SUAS GRACINHAS. – Minha voz estava totalmente alterada.

  Stiles me segurou, se não fosse isso poderia ter feito uma besteira.

- PAREM O JOGO!! Caloy fora, não admito brigas dentro do meu time, vá esfriar a cabeça quando estiver mais calmo nós conversamos.

 Fiz oque ele mandou, fui tomar um ducha no vestiário. Quando acabei peguei minhas coisas e fui para casa, nem terminei de assistir as outras aulas. Quando cheguei em casa, a porta estava trancada, fui até a janela do meu quarto e tentei escalar ela. Depois de cinco tentativas tive sucesso, tentei organizar as coisas na minha cabeça, pensar por que tudo aquilo estava acontecendo, tentar achar uma explicação. Quem fazia isso era o Stiles não eu, não tive sucesso, então logo desisti, fui assistir minhas series preferidas. Quando era 14:00 da tarde recebi uma mensagem do Stiles.

‘’ Cara, preciso que você venha aqui na delegacia, aconteceu uma coisa muito estranha na noite passada, fora a morte do Liam. Aproveita e passa na casa do Scott e chama ele também, preciso da ajuda dele aqui. ‘’

 A mensagem tinha sido enviada a uns vinte minutos atrás, Stiles devia ter ficado furioso comigo. Peguei minhas coisas e fui até a coisa do Scott. Ele estava na varanda mexendo na moto.

- Eai, como o pai dele reagiu a noticia ? – Não ficou surpreso a ouvir minha voz, deve ter sentido meu cheiro de  longe.

- Pelo seu cheiro, raiva de min e tristeza pela perda. – Scott estava pior do que a noite passada. Talvez ter ido contar oque aconteceu não foi uma boa ideia.

- Isso passará com o tempo, o Stiles disse que aconteceu alguma coisa muito estranha, ele quer nos ver na delegacia.

- Já estou cheio de coisas estranhas acontecendo, não quero mais uma.

- Você não pode aceitar a morte do Liam assim, temos que nos vingar pelo oque Alludir fez.- Isso não pareceu ajudar em nada.

- Apenas vingança não basta para min.- Scott estava com um odeio que eu nunca tinha visto antes, nem mesmo quando Allison morreu.- Ele tem que sofrer assim como estou sofrendo.

 Depois de algum tempo conversando e tentando convencer que ir a delegacia e conversar com Stiles era a coisa certa se fazer, ele se cansou de discutir e fomos até a delegacia. Quando chegamos Stiles estava sentado na escadaria impaciente.

- Que demora foi essa ? te mandei a mensagem faz  uma hora, tenho uma coisa informação importante, escutei meu pai conversando com um dos policiais, quando acabei de chegar. – Stiles disparou imediatamente quando me viu descer da moto, ele estava impaciente.

- Não foi tão fácil assim, convencer o Scott a vim. – Respondi tentando quebrar o clima tenso.

- Parece que o Liam não foi o único a morrer, na noite passada.


Notas Finais


bom, esse capítulo é isso ai >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...