1. Spirit Fanfics >
  2. Remembering You >
  3. Sim.

História Remembering You - Sim.


Escrita por: AlyCake

Notas do Autor


GENTEE, me desculpem de coração pela demora, eu escrevia mais sempre saía uma coisa nada com nada, então resolvi fazer de novo e de novo até ficar bom e aqui esta!
(Bom, esse capítulo vai ser curto por que vai falar das decisões das garotas, então o próximo ep vai ter bem mais c:)

Espero que gostem!

Boa Leitura ~

Capítulo 10 - Sim.


Fiquei um pouco intrigada com a pergunta, não sabia se despondia sim ou deixava para pensar sobre o caso. A circunstância que dizem se eu falar não ele poderia arrumar as coisas e estar partindo amanhã mesmo, não quero que isso aconteça. 

Pensei mais de 50 vezes antes de falar minha resposta, apenas o fitei com meus olhos em questão de estar pensando sobre. 

- E então? - Ele me pergunta. 

- Eu não tenho certeza disso... - Falei um pouco desesperada. 

- Sabia que era cedo demais! - Ele sussurrou para si mesmo, mais mesmo assim o escutei. 

- O que? - Perguntei para ter certeza do que ele disse. 

- Não, não é nada. - Ele mentiu se levantando. 

- Matteo... - O chamei me levantando também - Ei, não fica assim... 

- Não tem outra forma. - Ele me olhou frio, seus olhos estavam perturbados - Ou tem? Porque eu possa duvidar muito se você falar não! 

- Eu só não tenho certeza. - Falei - Eu sinto que se eu pensar demais eu possa  te perder, e mesmo quase nem te conhecendo eu sei que voce é diferente do seu jeito. 

Dei uma pausa para olhá-lo com os olhos quase lacrimejando. 

- Eu nunca pensei que você faria esse pergunta, muito menos hoje. - Continuei e me aproximei - Tudo vai mudar se eu aceitar, mais ainda com os meus sentimentos confusos. Eu sou realmente muito indecisa... Escolheu a pessoa errada para amar! - Falei em um sorriso tímido. 

- A garota perfeita! - Ele se aproximou colocando uma de suas mãos sobre meu pescoço - Alguém que me apaixonei a primeira vista. Não quero te perder... 

- Eu muito menos. - Falei. 

- Então vem comigo! - Ele insistiu. 

- E-eu... 

- Por favor! Eu preciso de você. -Falou - Seja minha pra sempre. - Se aproximou mais. 

- Você tem que me prometer que nunca vai me abandonar! - Disse. 

- Eu prometo! - Vi a sinceridade em seu olhar. 

Ainda fiquei indecisa por conta da suposta viagem que ele vai fazer, isso é o principal que me preocupa. 

- E a viagem? 

- Eu dou um jeito. 

- Tem certeza? Não vai se arrepender por ter ficado por mim? - Perguntei - Eu não quero te forçar a ir, porque realmente eu não quero te perder! 

- Eu não vou me arrepender. Você é a garota exata pra mim, garota que nunca imaginei ter conhecido depois da morte da minha mãe... - Ele desviou o olhar. 

O vento soprava no alto da montanha e meio a muitos sentimentos se espalhando por palavras. 

- Sim!  - Falei sem pensar. 

- Sim? - Ele perguntou confuso. 

- Eu aceito namorar com você! - Falei sorrindo e o abracei sem mais e nem menos, somente queria seu abraço quente.

Nina e Gastón 

Nina P.O.V

Eu ainda estava desesperada ao ponto de surtar. Percebi que a Luna não estava mais la, foi quando arregalei meus olhos e ele me olhou confuso. 

- O que foi? - Perguntou e olhou para onde estava olhando. 

- Que? Ah, não é nada, e-eu apenas vi um passarinho caindo da... Da árvore. - Menti. 

- Ah sim... - Ele riu e eu o olhei - Não precisa ficar com vergonha, eu não vou te morder... dependendo da situação. - Arregalei mais os olhos - Ei eu to brincando. 

Eu queria sair dali o mais rápido possível, eu precisava me acalmar. 

- Eu..

- Não fala nada! - Ele colocou seu dedo indicador sobre meus lábios - Agora somente eu falo e quero que você me escute! 

Eu assenti esperando pelo o que sairia pela sua boca. Ele me deu um tempo para pensar mais me parece que quem esta pensando é ele. 

- Bom, não sei se você pensou, mais eu quero que saiba que mesmo você não aceitando eu vou continuar gostando de você!  - Ele me olhou sincero - A muito tempo eu tenho tentado revelar o que sinto pra você e quando o faço me sinto um fracote. E agora que tomei a coragem eu não quero perder essa chance... 

As lágrimas se acumularam em meus olhos. 

- Eu só quero ouvir um sim ou um não... - Ele disse - Por favor, seja sincera! 

Eu o fitei com meus olhos a partir da palavra "sincera", não sabia se falava sim ou não, minha cabeça virou um furacão.

- Não sei o que dizer, tenho medo das coisas não derem certo...

- Não precisa se sentir assim. - Ele pegou em minhas mãos - Eu sempre vou estar aqui para te proteger em qualquer momento! 

- Eu quero ter certeza que não vai me abandonar! 

-  Eu não vou nunca te abandonar! Eu só preciso da sua resposta. 

-  Eu aceito!  - Falei.

Um sorriso se colocou em seus lábios se aproximando dos meus. Logo eles estavam colados em um beijo completamente viciante. Cada vez mais eu me apaixonava por ele. 

"Você sempre foi a pessoa mais importante pra mim!"


Notas Finais


Sério mesmo, me perdoem por isso kkk, eu to enrolada com o colégio e as últimas provas...

Vou atualizar "My Best Friend" hoje também, não que horas mais vou postar.

Comentem sobre esse cap fofíneo e deixem suas opiniões! ❤

Bjs a até daqui a pouco!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...