1. Spirit Fanfics >
  2. Remembering You >
  3. Declarações Confusas

História Remembering You - Declarações Confusas


Escrita por: AlyCake

Notas do Autor


Oiiiien, me perdoem a demora, eu to com um trabalho em grupo no colégio e minha vida ta um caos uahsuah, tirando isso eu me encontro ótima!

Espero que gostem!

Boa leitura!
~~
Até as notas finais!

Capítulo 9 - Declarações Confusas


Eu estava paralisada, não tinha uma noção do que responder ali diante. Pronunciei-me um pouco seca, mais eu consegui falar algo.

-É oi... – Falei um pouco sem graça.

- O que você ta fazendo aqui? – Gastón se intromete.

Reparei Âmbar saindo quando o Gastón perguntou, eu estranhei mais não me importei.

- Ah, um Gastón me chamou pra vir para o Haras... Conhece? – Falei um pouco sarcástica que fez o Gastón erguer a sobrancelha que me fez rir.

- Não sei quem é não! – Gastón desce as escadas – O que houve aqui?

- Minha pulseira estourou.

- Como?

- NÃO SEI! Pergunta pra ela, a é verdade pulseira não é um ser vivo! – Falei irônica .

- Ai sua arrogante! – Gastón falou brincalhão me fazendo rir.

- Eu vou pro meu quarto!

-Eu também vou, precisamos conversar! – Matteo se pronuncia.

Eu assenti com a cabeça e fomos para o quarto, eu não estava a fim de falar com ninguém, mais como ele insistiu depois que entramos não resisti e acabei escutando o que ele tinha para falar.

- E então? – Perguntei.

- Eu... Eu queria te levar para um lugar especial pra mim hoje, foi como eu disse ontem. – Ele sorriu um pouco tímido.

- O lugar monstruoso? – Eu ri leve –

- Não, eu falei aquilo por idiotice! – Ele começou a rir sozinho – Na verdade, eu sou um idiota!

- Isso eu concordo! Bom, que horas mais ou menos?

- Às oito da noite! A vista por lá é mais bonita a noite...

- Ok... Agora sai do quarto que eu quero dormir mais! – Falei me deitando e colocando meu braço sobre os olhos.

Ele saiu do quarto sem falar algo, me senti um pouco mais aliviada, não depois da conversa que tive com a Nina, preciso falar com o Matt sobre isso...

Me apaguei em um só estante.

***

Uma voz rouca se aproxima por trás de mim me abraçando e me virando de imediato. Era o Matteo, tão lindo e... Gostoso. Nossas respirações estavam próximas demais, logo sua boca macia tomou conta da minha, sua língua invadia minha boca com vontade.

Nossas línguas batalhavam juntas em uma sincronia inexplicável, o ar tomou conta por ali e ele desceu diretamente para o meu pescoço... Um som desagradável e irritante surge.

- LUNA! LUUUUNA! – Nina me chamava e me remexia toda.

- Ãhn! – Gemi desagradável.

- ACORDA!

- Que foi, porra? Para de me encher, pelo amor de deus! – Praguejei um pouco irritada por atrapalhar meu sonho.

- Nossa que mal humor...

- Que horas são? – Perguntei me sentando.

- Três e meia... – Ela responde.

- O que foi de tão importante pra você me irritar? – Falei coçando os olhos.

- É o Gastón... – Ela disse um pouco preocupada e eu a olho de imediato.

- O que tem ele? – Falei um pouco mais animada.

- Ele anda me olhando muito, e hoje ele veio falar comigo e me pediu em namoro... – Ela falou um pouco desanimada.

- Vai me dizer que não aceitou... AMIGA!

- Não, não é isso, eu falei que iria pensar, eu estava muito tremula... Me ajuda! – Ela falou desesperada.

- Calma amiga! Vocês dois se amam não tem como não dar certo...

- Eu tenho mudo medo de acontecer isso!

- Não vai acontecer, confia em mim, vocês dois se amam e nada vai separar isso, esta bom? Agora vamos lá falar com ele!

- Você vai junto? – Perguntou confusa.

- Vou ficar escondida, é só pra você ver que eu tenho certeza! Vamos. – Peguei sua mão e saímos da casa.

Ficamos andando um pouco até que Nina me avisou que achou o Gastón, ele se encontrava sentado em um banco perto de uma arvore, que seria um iria me esconder.

Escorei-me na arvore e esperei a conversa surgir...

- E então? O que me diz? – A voz de Gastón soou.

- Luna? – Uma voz surgiu meigamente baixa pela minha frente.

- Então... – Nina se pronunciou.

- Luna! – Dessa vez a voz sussurrou e me pareceu familiar.

Eu saio dali imediatamente antes que fosse descoberta pelo Gastón. Eu procurei pela voz e não encontrei nada, por um momento posso achar que estou delirando e ouvindo vozes...

Eu caminhava um pouco distante dali e alguém me puxa pela cintura me assustando e arrepiando toda.

- Buh! – Matteo sussurra no meu ouvido.

- Tá ficando louco? – Tirei suas mãos de minha cintura – Isso aqui não é Halloween ou Dias das Bruxas não!

- Quem me dera se fosse! – Ele ri maléfico e eu reviro os olhos.

- Ta fazendo o que aqui? – Me desfiz no seu braço.

- Vim ver sua amiga dar um fora no Gastón! E você?

- O contrario disso! Como acha que a Nina vai dar um fora no Gastón? – Arqueei uma sobrancelha.

- Ela tem um jeito bem diferente, eu posso ter a minha opinião sobre ela... – Ele debochou –

- Ai como você é patético! – Bufei e sai caminhando.

Eu poderia opinar que a Nina vai me matar quando souber que eu sai de lá, ou não... Talvez tenha sido uma boa eu ter saído de lá, assim eles ficam a vontade e eu não me morro de arco íris ali.

Continuei caminhando e percebi os passos de Matteo acompanhando os meus logo atrás de mim, me optei pra virar e ele acaba se esbarrando em mim.

- Aiii! – Gritei um pouco alto de mais (N//A: Pra falar a verdade nem sei se isso existe uahsu).

- Quem mandou parar do nada?

- Quem mandou me seguir? – Coloquei minhas mãos sobre a cintura.

- Eu não estava te seguindo! – Ele afirmou – Só estava indo pra casa central!

- A casa fica pra lá! E o campo pra cá! – Apontei nas direções – Segue pra lá que eu sigo pra cá, ta bom? – Dei um tapinha no seu ombro.

- Posso te ligar quando der a hora? – Matteo se pronunciou gritando.

- TANTO FAZ! – Retribui num grito

- OKAY!

[...]

Quatro longas horas se passaram e eu fui para o quarto, não planejava encontrar o Matteo ali se trocando...

- Mas o que? – Murmurei baixo para que ele não ouvisse.

- Não dava pra bater na porta? – Ele terminou de vestir sua calça ficando apenas sem blusa.

- Eu não sab...

- Cadê a educação que te falta? – Ele praticamente quase gritou pra que a casa toda ouvisse.

- Da pra falar baixo? Não quero o Tony pensando as neras e vir me torrar a paciências! – Entrei fechando a porta.

- To nem ai pra ele! – Ele se virou e abriu o closet o fechando e se trocando lá.

- Você estava todo alegre quando ele deu a OPORTUNIDADE de deixar eu dormir aqui!

- E você gosta? – Ele gargalhou e me deixou mais irritada.

- VÁ A MERDA! – Entrei no meu closet e me optei por fazer todo o processo ali.

***

- Vamos? – Ouvi a porta se abrindo e o Matteo me chamando.

- Já vou!

Eu estava com um vestido laranja que ia até os joelhos e uma sandália juntamente a um arquinho dourado. Uma maquiagem básica e uma bolsa simples.

Sai do closet sem pressa e me lembrei de pegar meu celular...

- Vai levar o violão? – Perguntei ao o olhar.

- Sim, talvez eu cante uma música... – Ele deu de ombros.

Nós descemos as escadas sem falar um tchau ou simplesmente avisar para alguém que iriamos sair com hora marcada para voltar, mais não, eram praticamente 20:14 e estávamos “atrasados”, oito horas pra cima não faz diferença alguma!

Quando chegamos me dei de cara com uma montanha super alta, e a coisinha aqui esta de vestido...

- Como eu vou subir isso? – Perguntei cruzando os braços.

- Tem um path (caminho) ali atrás... – Matteo apontou a uma placa indicando um caminho ali a frente.

- Não tinha visto! – Ele riu de mim que me fez revirar os olhos...

Subíamos lentamente que parecia ser uma eternidade, incrivelmente eu me encontrava cansada pra valer.

Quando chegamos no topo os meus olhos brilharam por enxergar uma cidade totalmente iluminada...

- Wow – Minha boca abriu completamente em um perfeito O.

- Sabia que ia gostar... – Nos olhamos sorrindo.

Resolvemos sentar em meio ao silencio para observar a vista que estava disponível pelos meus olhos, a vista mais linda que alguém poderia ver. Em tanto ao silencio o Matteo resolve quebra-lo

- Então, te trouxe aqui para podermos falar sobre nós dois... – Eu rapidamente fixei meus olhos nos seus – Sei que parece idiotice, mais sabe quando as pessoas se apaixonam somente quando as olham? Eu me apaixonei assim! – Ele sorriu extremamente lindo pra baixo - Não que seja de lá até aqui, o Gastón me falou bastante de você e... Não tinha como eu não me encantar. Sei que não nos conhecemos a anos ou meses, mais eu queria realmente conversar entre nós!

- Matteo...

- Agora só eu falo! – Ele me silêncios colocando um de seus dedos pelos meus lábios – Parece mentira mais, eu completamente me apaixonei por você, sempre quando te via brava ou algo do tipo eu te achava extremamente linda... Sei que é loucura eu estar falando isso agora, mais eu não aguentava prender em mim a vontade imensa que você me causa!

Eu estava tão quieta, não sabia nem o que responder, meu sentimento se tornava cada vez maior por ele, um vulcão me queimou por dentro me fazendo acordar para ver que eu realmente o amava.

- Luna, você aceita esse garoto idiota e boboca "ao mesmo tempo chato" como seu namorado?

 

 

 

 


Notas Finais


Oiiiiie de novo, então, gostaram? Eu tentei fazer um capitulo fofo mais acho que não deu muito certo kkk...
Tentem não me matar no próximo capitulo, mais ainda vou decidir detalhadamente sobre Gastina e Lutteo! E ai? Sera que eles ficam juntos?
Comentem sobre o que acharam e deem suas opiniões!
Beijos e Até o Próximo capitulo! :D
~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...