História Remendado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O
Tags Chansoo, Kyungyeol, Oi Rsrs
Visualizações 122
Palavras 246
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fluffy, Slash

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meu anjo, eu sei que você ta lendo isso e sei que vai saber que é pra você, não preciso nem dizer seu nome pra tu entender que é pra ti rsrs

Capítulo 1 - Capítulo Único


 Chanyeol sempre estaria ao lado de Kyungsoo quando o Do precisasse.

 Porque Park não aguentaria ver o namorado frágil, se afogando em suas próprias lágrimas.

 Kyungsoo era sempre tão adorável, parecia estar bem a todo instante, mas Channie sabia como seu namorado era alguém que poderia se machucar facilmente.

 Palavras rudes que eram despejadas sobre o Do diariamente, brigas com sua família, ou até amigos que eram estúpidos consigo. As coisas acumulavam sobre Kyungsoo e toda aquela casca que parecia dura começa a se partir, se rachar até transformar-se em pedaços pequenos de um coração todo destruído.

 Então Chanyeol pegaria seu namorado no colo, acariciaria suas costas e beijaria sua testa enquanto Kyungsoo choraria em seus ombros, derramando cada gotinha de sua tristeza na camiseta branca do Park, até pegar no sono em meio aos soluços tristes.

 Enquanto Do dormiria profundamente, sonhando em um mundo que os problemas não pesasse sobre suas costas, Chanyeol cataria cada caquinho do coração quebrado de Kyungsoo que estivesse espalhado pela casa, e quando o menor acordasse, cada pedacinho seu seria colocado com os beijinhos de seu namorado.

 Quando Kyungsoo estivesse inteiro  novamente, Chanyeol diria o quanto lhe amava e que as coisas iriam ficar  bem, pois se em algum momento a mente de Do entrasse em colapso e seu coração virasse pó, o Park sorria para si e passaria a noite toda em claro remendando cada pedacinho de Do Kyungsoo.

E o mais importante era que remendaria-o com muito amor. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...