1. Spirit Fanfics >
  2. Remind >
  3. Chapter One - Flashback's

História Remind - Chapter One - Flashback's


Escrita por: madnessmoore

Notas do Autor


Olá florzinhas !
Uns avisinhos antes que vocês comecem a ler;

1. Eu irei escrever "Seunome" ao invés de S/N ou colocar underlines, mas a função continua a mesma, okay?
2. Imaginem o Taehyung de cabelos castanhos, aí a escrita irá fazer sentido. :3

Acho que é isso... fiquem com o capítulo. Espero que gostem, e leiam o imagine até o final! <3

Capítulo 1 - Chapter One - Flashback's


Fanfic / Fanfiction Remind - Chapter One - Flashback's

Minha Esperança É Você Se Lembrar de Mim

Chapter One

~ Flashback's ~

 

A luz amarelada e natural vinha janela a dentro acompanhada de um vento gélido e seco. Havia chovido muito esses últimos dias, coisa que eu não questionava, afinal, era inverno.            

Mas, uma coisa eu faço questão de questionar; Por que não temos férias o inverno todo? Acordar todo dia as seis da manhã já estava me dando nos nervos!

Tinha acabado acordar com o barulho do despertador retrô que permanecia no meu criado mudo. O desliguei. Silêncio novamente.

Trabalho há três anos em uma franquia do Starbucks Coffee, a duas quadras da minha casa. Ao contrário de muitas pessoas, eu gosto do meu local de trabalho. É como se toda vez que eu piso porta à dentro um sentimento bom se envolve em mim.

O ambiente é calmo e moderno, o que atrai idosos, casais apaixonados, ou simplesmente pessoas que compram seus cappuccinos e rosquinhas e correm para o trabalho.

Tomei coragem de encarar a dura realidade. Me levantei e em quinze minutos pude sair de casa para o meu compromisso.

Tirei o carro da garagem e uma rajada de vento frio invadiu meu corpo. Uma sensação maravilhosa. 

        . . .

Chegando na cafeteria, cumprimentei as garçonetes Yoong Woo, e Hung Shoun. Trabalhavam lá quase desde a inauguração da cafeteria

Depois das saudações instantâneas e cotidianas arrastei-me ao lugar que eu queria evitar; meu posto de gerente

Fui até a minha sala, liguei a televisão que tinha ali e comecei a ler, assinar as papeladas, e checar tudo que envolvia a parte financeira do estabelecimento. Poderia ser relaxante se não fosse em excesso.

. . .

Finalmente em casa!

Tomei um banho quente, vesti meus queridos moletons, e em meio a mantas liguei a televisão da sala.

Eu estava vendo canais brasileiros, e para ser sincera, eu sempre via canais brasileiros. Nunca via programas, quase nada da Coréia. As únicas coisas que eu me mantinha informada era nos jornais matinais que ocupavam meus tímpanos enquanto eu arrumava-me para ir ao trabalho, e sobre o governo coreano, era o mínimo que eu podia fazer morando nesse país.

— Sou uma péssima cidadã! — pensei alto e soltei uma risada nasalada.

Queria sair do esperado, testar um programa nativo. Liguei a televisão em um canal coreano. O programa se chamava "Weekly Idol".

No canal que eu coloquei estava passando um programa que pelo que os apresentadores explicavam era com participações de K-Idols. Entretanto, era o mais interessante que passava no momento, então, resolvi permanecer nesse canal.

Sou leiga nesse assunto, não tenho muitas informações sobre isso, aliás. Conhecia apenas o Big Bang por ser um grupo antigo. 

Fui na cozinha, peguei um pacote de cookies, e comecei a assistir o programa.

No começo, os apresentadores explicavam o programa, e tudo mais... Até que os tanto falados idols entraram no estúdio. 

Durante todo o programa fiquei encarando um deles, ele era extremamente bonito, tinha um sorriso retangular muito viciante, e o mais louco de tudo: ele é muito familiar, parece que eu o conheço de algum lugar, será que eu já o vi em um comercial de televisão? Reparei em seu jeito descontraído e infantil comparado a sua idade... pe-pera, ele é o Ta-Taehyung?!

Ouvia muito as coreanas e coreanos dizerem Bangtan pra lá, Bangtan pra cá, realmente minha vida era conectada a maioria das vezes em coisas relacionadas ao Brasil, e agora, eu me arrependo amargamente disso.

Sete anos atrás.

"Mais um dia estava indo para o colégio (...) encontro meu melhor amigo Kim Taehyung e vamos para a aula conversando e rindo das coisas bobas que ele dizia, ele é a pessoa que me deixa cansada de rir! Aigoo!

Na aula de geografia o cutuquei, já que sentava ao meu lado:

— Tae! — abaixou a cabeça para prestar atenção em mim e não ser reparado pela professora — Tenho uma pergunta para te fazer! — engoliu seco. — Você não irá me esquecer, certo?

— Não! Claro que não! — respondeu convicto, sem hesitar. Assenti alargando meus lábios em um sorriso sincero. Endireitei-me em minha cadeira. Isso me deixou aliviada, saber que nunca irei perder um amigo, um melhor amigo!"

Fiquei vendo o programa até que a participação do grupo acabou. Em todo momento apenas reparando que Taehyung não havia mudado absolutamente nada! Nenhuma de seus elogios que me deixam fissurada nele.

Desliguei o aparelho tentando absorver essa notícia. Eu preciso reencontra-lo! De alguma forma! E eu iria fazer de tudo por ele!

 

To be continued.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,
Um beijo no kokoro de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...