1. Spirit Fanfics >
  2. Remind >
  3. Chapter Twelve - Bored life.

História Remind - Chapter Twelve - Bored life.


Escrita por: madnessmoore

Notas do Autor


VOLTEI!
Eu estava em um bloqueio AO EXTREMO! Além do colégio atrapalhar (bastante).
Desculpa pelo capítulo pequeno. :")
Enfim, boa leitura.

LEIAM AS NOTAS FINAIS ~

Capítulo 12 - Chapter Twelve - Bored life.


Fanfic / Fanfiction Remind - Chapter Twelve - Bored life.

 

Minha Esperança É Você Lembrar De Mim

Chapter Twelve

~ Bored Life ~

 

Faziam exatos quatro meses que os meninos estavam em turnê mundial com o novo comeback. Faziam quatro meses que Seunome e Kim Taehyung não se viam. Apenas por chamadas de vídeos, que na maioria das vezes, não eram suficientes, — nem um pouco suficientes  aliás.

O garoto de madeixas castanhas havia se tornado essencial em sua vida, e talvez, quando não obtinha um "Bom dia" de manhã, saberia que seu dia não seria dos melhores, era como uma praga. Sua rotina era a mesma sem ele, porém, muito entediante, já que o mais velho tinha claramente — a função de distrai-la, ou até mesmo fazer seu dia um dia muito melhor e mais cooperativo.

Os dois  ao longo do tempo que se passava  estavam mais próximos que nunca. Não literalmente, obviamente.

Taehyung, já têm milhares de casais que não se assumem, e que demoram para começar a namorar no mundo para você querer ganhar uma vaga nessa categoria.  Namjoon repetiu pela décima nona vez naquela temporada, e bebericou sua xícara de café. O mais novo apenas o encarou com uma cara confusa, de quem estava desenhando caricaturas dos seus piores professores ao invés de prestar atenção na aula.

 Seu imbecil!  Jimin se pronunciou, já sem paciência com as viagens do amigo para Marte — Ele está falando da Seunome! — Até então, o garoto não havia entendido absolutamente nada, até porque ele  em seu conto de fadas  tinha em mente que, já a namorava fazia anos.

 Eu tenho uma surpresa quando chegarmos de viagem.  o moreno ressaltou.

 Que surpresa?  Hoseok perguntou para estender a conversa. Por mais que tinha uma hipótese do que seria.

 Eu sei que vocês sabem.  Jungkook o encarou confuso — Para de se fazer de besta Jungkook!  o maknae riu  Mas, de qualquer forma, vocês irão ver.

Garotos  o manager entendeu sua cabeça pelo batente da porta  estão prontos para o seu último show aqui? Enfim, vamos, fiquem a espera do telão contar regressivamente, e daí, vocês entram. Como o de sempre. Fighting!  Os garotos escutaram os passos do homem de meia idade se afastarem. Subiram as escadas que tinham como destino o enorme palco daquele estádio, e entraram com energia no mesmo.

Para Taehyung, sua energia estava apitando em sua cabeça. "Só mais esse show, Taehyung. Só mais esse show para que tenha Seunome em seus braços novamente." Parecia um tanto quanto psicopata de sua parte, mas, infelizmente ou felizmente, era a realidade. Ele a queria quanto antes. Fãs gritando com placas em suas mãos escrito seus nomes em tintas coloridas... era o que ele menos queria naquele momento, sua mente só queria uma noite com sua garota ao seu lado. Era como ele achava correto "minha garota". Sorria feito bobo ao lembrar dessa minúscula palavra, mas, que significa  e muito  para ele.

. . .

Estava relativamente nem calor e nem frio em Seoul, e esse fato explicava o porque do cabelo da mais nova estara grudado em sua testa, sua sala de escritório era abafada nesse clima.

O ar condicionado no máximo não adiantava muita coisa, por conta da corrente de ar quente que vinham das janelas. A garota resolveu fecha-las, e então sentiu um frescor percorrendo seu corpo, e seu suor de sua testa secar. Ela estava confusa entre quais papeladas mexer primeiro, eram pilhas e mais pilhas de folhas sulfites com relatórios ou propostas escritas.

Seu computador estava ligado e a guia do navegador em sua caixa de correio virtual.

Nos últimos dias, seu comércio cresceu bastante, e ela estava pensando seriamente no caso de criar sua própria empresa, ou com pensamentos mais baixos, aumentar o tamanho da localidade de seu estabelecimento.

Pegou sua garrafinha de água  um tanto quanto infatil para aquele ambiente  e com seu canudo colorida sugou o líquido na esperança de, sua boca seca hidratar-se. A garota de madeixas castanhas estava focada em seu trabalho, até o momento que seu celular começou a vibrar indicando uma notificação de poucos segundos atrás. Desbloqueou o aparelho e leu na tela "Kim Taehyung está lhe convidando para uma chamada de vídeo" A garota sorriu de canto, sua cabeça estava doendo por conta do trabalho, e simplesmente ler aquilo, a acalmou mentalmente. Sem pensar duas vezes, aceitou a chamada. Sorriu mais ainda ao ver todos os meninos juntos, eles significavam  e muito  para ela. No centro da tela, estava Taehyung, tentando conversar com ela a sós  o que era impossível, dado que os maknaes ficavam pulando e tentando ver a tela do aparelho. Kim desistiu, e decidiu ficar sentado em uma poltrona junto a eles.

O ambiente em que ele estava era relativamente pequeno, então daria para ouvir cada virgula que cada um pronunciava de canto a canto.

Oi minha pequena. — esbanjou seu sorriso retangular e balançou as mãos em um vai e vem.

Annyeonghaseyo, Seunome!  — Jimin sorriu que nem um bebê ao ver a tela.

Annyeonghaseyo, Seunome! — o grupo disse em sintonia imitando o gesto que Taehyung havia feito poucos segundos atrás.

Oi Tae! Jimin, pessoal! — a garota respondeu em um entusiasmo, deixando toda aquela formalidade do trabalho de lado por  — pelo menos — alguns instantes.

Queria falar com você a sós, mas... — Taehyung riu dando-se por vencido — Quero falar que, já estamos voltando! — deu um de seus sorrisos largos —  E, quando eu voltar, terá uma surpresa... 

 Surpresa? Fala logo! Você sabe que odeio ficar curiosa. — bufou.

Calma, vai valer a pena. — respondeu. — Acho que você tem coisa demais para terminar. — observou no canto da tela papeladas, e papeladas. Não só o "canto da tela", entretanto, na beleza da garota mais nova também, que não mudava nada ao longo do tempo, gostar dela — para Taehyung — era um privilégio. E, não aguentava esperar para que isso pudesse ser fixo.

Não vou mentir, tenho sim. — apoiou o queixo em sua mão que formava uma concha — Podemos conversar a noite, então.

Vou esperar ansioso, ok? — pôde sentir olhares meio maliciosos em meio aos meninos. Apenas os ignorou.

Tchau, meninos! Beijos TaeTae!

Tchau, pequena! — foi sua última palavra até desligar a chamada. Ele suspirou ansioso. Queria voltar logo, bem logo. O quanto antes para o mais velho, seria mil vezes melhor.

Os minutos de calma, esgotaram-se, e Sunome voltou a sua rotina. Sinceramente, sua opinião sobre ela esses tempos, era "coisa cansativa, e chata". 

Depois de longas horas, terminou o que tinha que terminar. Demorou tanto, que, só se liberou depois das sete da noite. As atendentes até disseram para ela descansar, não obstante, a última coisa que ela queria era acumular aquele entulho, que ela vulgara serem papéis.

Estava entrando em seu carro e sentiu olhares pesados vindo sobre ela, averiguou o local com os olhos a partir da onde estava e o que viu era um homem com boné branco de aba torta olhando para a tela do celular.

A única coisa que o iluminou foi um poste localizado logo ao seu lado a qual o homem estava com seus ombros apoiados. Franziu o cenho e ligou o motor do automóvel. Logo estaria em casa esperando ansiosamente pela ligação de seu amigo. Tudo o que ela queria depois daquele dia cansativo.

. . .

Jogou seus sapatos para qualquer canto da casa, o que demoraria um tempo para serem arrumados devidamente em seus lugares.

Subiu as escadas correndo, com um alívio em seus pés por tirar aquele par de calçados. Sua barriga estava embrulhada de ansiedade. Porque aquela sensação se era apenas uma ligação como foi a de hoje de manhã? Seria por virar a madrugada conversando com ele e dormir em paz? Era o mais provável. A informação que obteve hoje horas atrás a deixava mais animada para que ela apertasse o "aceitar" logo abaixo do pedido da chamada virtual.

Tomou um banho refrescante e deitou de barriga para cima esperando o garoto a ligar. Sua pele estava perfeitamente linda e limpa, seus cabelos jogados na parte abaixo da cama faziam uma reta — quase perfeita, se não fosse os rabos-de-cavalo que acabara por marcar os fios —.

Taehyung a ligou, e dessa vez estava sozinho em seu quarto de hotel. A luz amarela do ambiente deixou tudo mais confortável. O mais velho aparentemente acabara de tomar um banho, sua pele estava idêntica a de um bebê.

Oi minha pequena. — sorriu sem mostrar os dentes. Para ele, e para ela também, era o melhor apelido a ser chamado.

Oi poste! — riu da brincadeira que fez com os um metro e — quase oitenta — de altura do mais velho.

Não vou brigar com você porque não posso fazer cócegas em você como punição, e porque isso soou fofo, vou admitir. — deitou de lado e afundou seu rosto em seu travesseiro branco.

Então vou te chamar de poste para sempre, hein! — sorriu, dessa vez imitando a posição de Taehyung. Estou com saudades de você. — falou cabisbaixa — Quando exatamente você volta?

Exatamente mesmo, acho que, daqui a dois dias...

DOIS DIAS? SÉRIO? Falta pouco! — a felicidade era evidente em seu rosto.

 Sério! — a felicidade contagiou o garoto também.

— Dois dias para me ver também!  — Jin apareceu no quarto pedindo espaço para se sentar na cama em que Taehyung permanecia e ter um espaço privilegiado na conversa dos dois.

— Jiiin! Claro! — riu — Quero experimentar as comidas que você aprendeu por aí. Fechado?

— Pode deixar, senhorita! — fez gesto de soldado. — Enfim, vou dormir, boa noite, princesinha. — Jin e sua mania de retrair seus apelidos para as pessoas. Aquilo era bem infantil para ela, e recordações de sua infância passavam em sua cabeça. O mais velho se retirou da cama de Taehyung, se posicionou em sua própria, elevando a voz para murmurar um "boa noite" para que ela pudesse ouvir, e retribuir.

Os dois bocejavam de sono depois de conversar muito. Aí que decidiram encerrar a chamada e irem dormir.

Pensavam na conversa que haviam acabado de ter, porém, mais uma coisa vinha na cabeça da mais nova, o que era esse segredo que ele guardara? Seria tão importante para esconder dela? Os dois sempre mantinham uma amizade aberta, e aquilo era novidade.

To be continued...

 


Notas Finais


Essa fic//imagine, passa em uma época de sua preferencia, porém, em que o Tae esteja com cabelos castanhos, assim a escrita condiz com isso. ❤
Comentem! Fico muito feliz a ler cada palavrinha que vocês escrevem aqui! :3
Bejo pro'cêis. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...