1. Spirit Fanfics >
  2. Remind >
  3. Chapter Thirteen - The Same Scene

História Remind - Chapter Thirteen - The Same Scene


Escrita por: madnessmoore

Notas do Autor


Oi, amoras <3
Desculpa pela demora - de novo - mas, tô com capítulo novo.
Espero que gostem.

Capítulo 13 - Chapter Thirteen - The Same Scene


Fanfic / Fanfiction Remind - Chapter Thirteen - The Same Scene

Um aviso, para quem não leu as notas finais do último episódio: Imaginem essa fic/imagine em qualquer época, porém, em uma que o Tae esteja com cabelos castanhos, ok? Obrigada!

 

Minha Esperança É Você Lembrar De Mim

Chapter Thirteen

~ The Same Scene ~

 

Depois de algumas horas, Seunome estava voltando do trabalho... sempre o trabalho. O céu permanecia azul claro, sem nuvens, e com uma brisa tão fresca, com toda certeza o clima preferido dela. A garota de madeixas castanhas adorava ver suas cortinas brancas movimentando-se descontroladamente e um ventinho fresco entrando pelas janelas.

Pensava em trilhares de cenas que tinham ela e Taehyung como protagonista, cenas do tipo caminhando pelo parque com um sorvete de chocolate em mãos. Aproveitando o pouco tempo que ela tinha junto a ele, claro que cenas impossibilitadas agora.

A mesma cena, o mesmo homem.

Estava entrando no carro e sentiu os mesmos olhares, olhares pesados rente a ela. Vasculhou o lugar e viu o mesmo homem, no mesmo lugar. A garota se questionava pela terceira vez consecutiva sobre quem poderia ser o tal — até então — homem misterioso.

O homem "misterioso" — apelidado pela mais nova — estava do outro lado da rua, e dessa vez, não escondeu o rosto. A olhou diretamente nos olhos e sorriu de canto.

Seu coração minutos atrás estava angustiado e com medo, porém, apenas com o sorriso, desfez todos esses pensamentos e seguiu adiante. Isso era um dos defeitos da mesma. As vezes, esquecer as coisas fácil demais. Ignorou o homem — pela segunda vez — e seguiu rumo a sua casa.

Estacionou o carro em frente a sua casa por preguiça de manobra-lo corretamente na enorme garagem que tinha do lado esquerdo do terreno.

Abriu a porta, bateu as costas após a mesma estar fechada, e deu um longo suspiro tentando colocar os pensamentos no lugar. De uma hora para a outra — ou não — ela estava com Kim Taehyung em seu pensamento dia e noite.

Foi caminhando até o sofá de sua casa sem deixar esse pensamento de lado. Pegou um pacote de cookies - isso a lembrava o Jungkook, adorava o trocadilho entre o nome do maknae - sentou no sofá e checou seu feed do Instagram. Havia uma foto de Taehyung com os garotos. Suspirou ansiosa, sorrindo logo em seguida.

. . .

Taehyung estava em uma van preta, que tinha como destino final o aeroporto internacional. Sua cabeça encostada no vidro batia algumas hora ou outra devido a pedras ou falhas que continham no asfalto.

Não tirou a mais nova nem um minuto se quer da cabeça. Jin ficava "preocupado" com esse amor todo, embora soubesse que isso não é preciso.

Yoongi estava dormindo no banco ao seu lado, a van em movimento resultou em a cabeça do mais velho caindo algumas vezes no ombro de Taehyung. O garoto não fez absolutamente nada, nem um toque sequer, sabe que se fizer isso, receberá um belo xingamento como presente. Min Yoongi é uma doçura de pessoa — quando não está em seu décimo primeiro sono —.

Algum membro da staff avisou a chegada da van ao aeroporto, Kim teve de se levantar, e isso resultou em um ser chamado Min Yoongi querendo dar uma surra nele. Os membros riam da reação do garoto açúcar, e ele ficava mais nervoso ainda. Os garotos pegaram seus óculos e gorros, e seguiram adiante.

Os membros passavam em um corredor propriamente para eles, enquanto haviam milhares de fãs gritando e chamando seus nomes. Permaneciam com os rostos abaixados, afim de evitar câmeras e flashes cegando seus olhos.

Seguiam com destino ao portão de embarque, com máscaras escondendo metade de seus rostos, todos felizes — internamente — por voltarem para casa depois de tantos meses cansativos.

Embarcaram e restava esperar algumas horas para pousarem em Seoul.

— Ansioso? — Yoongi, que foi acompanhante de Taehyung na cadeira ao lado disse o questionou.

— Mais do que nunca. — deu um sorriso largo — Ah, vou precisar da ajuda de vocês! Eu queria fazer algo especial, um pedido de namoro que ela nunca irá se esquecer! — Ao ouvir isso Jimin e Hoseok que estavam no banco da frente se viraram ao encontro do rosto do amigo que acabara de falar.

— Por exemplo em que? — Hoseok indagou.

— Eu preciso de ajuda para pensar em algo! Eu estava pensando em um parque, um piquenique...

— Parque é muito clichê! Tem que ser algo diferente! — Yoongi exclamou.

— E os anéis?

— Anéis são o de menos, Jimin. — Taehyung o respondeu.

— Preciso de um plano para o melhor pedido de namoro do milênio! — Taehyung esfregou as mãos. — E algo relacionado a praia? O que vocês acham? Tipo, a noite, com a lua iluminando a areia?

— Gostei da ideia. — Jimin aprovou como se o "plano" pertencesse a ele. — Seunome disse que gosta de coisas calmas.

— Que isso de conversinha com a MINHA garota, Jimin?! — Taehyung deu ênfase.

— Para de ser ciumento! Desse jeito a Seunome não vai aceitar o pedido. — Hoseok cantarolou.

— Vira essa boca pra lá!

— De que forma nós podemos participar disso? — Jungkook que estava na poltrona ao lado perguntou.

— O pedido é meu! Ela é a minha garota! — Taehyung cruzou os braços — Vocês estão muito atiradinhos na Seunome! Não que eu esteja com ciúmes, claro.

— Ciúmes não existe no seu dicionário, não é? — Jin gritou do outro lado do avião.

— Não, claro que não. — entrou na brincadeira.

Todo esse ciúmes de Taehyung — na língua de Namjoon, idiota — era o medo de que o coração da mais nova se apaixonasse por outro alguém, antes que houvessem algum compromisso fixo entre os dois. O assunto acabou e os garotos logo se endireitaram em seus assentos novamente.

— Vou fazer uma listinha do que eu devo levar no celular. — Taehyung pensou alto. 

— Tae, sabe o que eu acho? Que você deveria deixar rolar. Algo natural, sabe? Deve ser chato coisas planejadas, ainda mais quando se trata disso. — Yoongi concluiu.

O garoto de madeixas castanhas o olhou e alinhou sua cabeça. De fato, Yoongi era uma boa pessoa para se pedir dicas, e estava certo sobre isso. Aliás, o garoto deixou a ideia da lista de lado. Realmente queria que tudo fosse especial, e único. Depois das palavras de Min Yoongi, teve certeza de que não precisava de lista nenhuma, que daria conta de fazer aquela noite a melhor de todas! Ele iria agradecer, — depois de alguns minutos que aquilo ficou martelando em sua cabeça — mas, Suga já havia dormido. Suspirou fundo, e fez o mesmo. Estava ansioso demais.

Depois de minutos, Kim Taehyung dormiu. Antes de pegar no sono, takes passaram em sua cabeça. Takes de ele e Seunome juntinhos. Isso daria enjoos, de tão meloso. Entretanto, não daria para enganar sua própria mente de que, ele a amava intensamente.

. . .

Horas depois, já a noite, o avião pousou em seu país natal. especificamente em Seoul.

Os garotos desembarcaram da van preta, seguindo para a casa compartilhada, que ficava duas quadras depois da empresa a qual os favorecia. Chegando em seu breve destino, a van preta se distanciou rapidamente, e se encontraram sete garotos na porta de uma casa.

— VAI NAMJOON, ABRE A PORTA, QUERO IR NO BANHEIRO!

— Calma, Hobi! — posicionou a chave na fechadura, e a girou — Pronto! — Os garotos entraram correndo, como se o sinal de saída do colégio tivesse sido acionado, fazendo Namjoon — que estava vendo a tela de seu celular — ficar para trás.

Sentaram-se nos grandes sofás da sala — inclusive Rap Mon — e suspiraram exaustos. Taehyung saiu correndo para o banheiro de seu quarto, para tomar banho. Aliás, não demorou muito e já apareceu com outra roupa na sala e a fragrância de seu perfume realizar um rastro por onde passava.

— Tinha me esquecido se como fazer turnê cansa! — Yoongi suspirou, fechando os olhos que pesavam cansados.

— Realmente! — Hoseok apareceu no final do corredor secando as mãos molhadas na própria roupa.

— Gente, vou sair! — Taehyung levantou-se — Onde está as chaves extras?

— Está na gaveta da cozinha, mas, para onde você vai? — Jimin questionou mordendo um pedaço de samgak-kimbap que havia na geladeira.

— Jimin, seu anta, por que falou onde estava as chaves? — Jin cochichou — Agora ele pode fugir! — riu. Sua risada era a melhor de se escutar. Jungkook se perguntava repentinamente "Como Jin-hyung tem todo esse humor depois de tantos dias cansativos?!"

— Que fugir o que, Jin. Bom, talvez. — deu seu sorriso retangular pegando a chave na gaveta — Vou ir na casa da Seunome — limpou a garganta.

— Mas já? Você nem chegou! — Namjoon o olhou surpreso.

— Sim, já! Eu não vou aguentar esperar até amanhã de manhã.

— Ela deve estar dormindo...

— Verdade, Jungkookie. Ah, tenho a chave dela caso precise. Annyeong, meninos! Se precisarem, me liguem ou mandem mensagens, ok?

— Ok — falaram em coro, e a voz de Yoongi e Namjoon se ressaltaram por serem as mais grossas entre os membros.

Taehyung logo fechou a porta e foi com seu carro para as ruas bem iluminadas de Seoul. Infelizmente, um semáforo vermelho o parou. Murmurou xingamentos quaisquer e esperou com sua coluna ajeitada no encosto da banco estofado de couro de seu carro.

 


Notas Finais


Um beijo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...