1. Spirit Fanfics >
  2. Remind >
  3. Chapter Eight - JiHoon

História Remind - Chapter Eight - JiHoon


Escrita por: madnessmoore

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Capítulo 8 - Chapter Eight - JiHoon


Fanfic / Fanfiction Remind - Chapter Eight - JiHoon

Minha Esperança É Você Se Lembrar de Mim

Chapter Eight

~ JiHoon ~

 

Taehyung

Estava correndo atrás de Seunome, por mais pueril que fosse. Poderia aproveitar de todas as maneiras as formas de ficar mais próximo a ela novamente. Como antigamente. Seria tudo questão de tempo, e eu posso lidar com isso. Por conta de sua pausa para respirar, a alcancei.

— Só eu sou seu oppa, ok? — deixei minha posição ereta afim de trazer magnitude a minha frase.

— Por que isso agora, Taehyung? — arqueou as sobrancelhas.

— Porque agora você não tem só a minha amizade! Então tenho que ter a total certeza que só eu serei seu oppa! — ela soltou uma risada nasalada.

— Pode ter a total certeza então! — riu.

O elevador parou em um andar qualquer, a qual não dei importância a checar o número. Uma brecha da porta foi aberta e pude ver a decoração da porta de entrada, conclui ser a sala do manager. Pressionei rapidamente o botão do nono andar. Imaginei brevemente como iria reagir caso batesse de frente a ele quando a minha função era para estar ensaiando junto aos membros.

Apoiei minha cabeça a dela encarando os números do elevador mudando a cada vez que ia descendo. Pude ver seus olhos rolando ao meu encontro. Apenas sorri de lado.

A porta maciça e metálica abriu-se e fomos caminhando até onde — pelo menos eu — deveria estar.

No meio do caminho, Seunome esbarrou com a pior pessoa que ela poderia esbarrar nesse lugar, JiHoon.

JiHoon. A mulher que me infernizava todos os dias para eu ser seu namorado. Era como se fosse uma pessoa apontando uma arma engatilhada na sua cabeça todos os dias. Enfim aceitei. Por pressão. Me arrependo amargamente disso. Por incrível que pareça, o meu "sim" ao pedido dela, piorou tudo. Piorou minha vida.

A garota virou a pior pessoa do mundo — mais do que já era — virou aquele tipo de mulher puta, infernizante, grudenta, e que daria para qualquer um que viesse na frente dela. Totalmente diferente de meus pensamentos, aliás. Pensei que se aceitasse, ela me deixaria em paz, e iria seguir o rumo de sua vida. Eu, derrotado, não aguentava mais ter o título de compromisso com JiHoon até que eu terminei com tudo. Com o namoro, com os olhares para si. Fingi que a mesma não existia.

Ela desistiu? Não. Depois de uns meses, ela veio atrás de mim me encontrou aqui em Seul e conseguiu uma vaga de emprego na Big Hit. Tentei avisar aos gerentes da empresa sobre o tipo de pessoa que ela é. Se eles se importaram ou ao menos ligaram? Obviamente não. Os assistentes maiores responderam-me que o que eu dizia eram coisas pessoais, que eu deveria aprender a separar vida pessoal de vida profissional. Mal sabem o quão difícil foi.

JiHoon, ainda tenta refazer tudo o que aconteceu no passado; me ter como namorado novamente. Na maioria das vezes estou junto aos meninos. O que deixa ela mais afastada de mim.

Eu — exausto disso — tento ao máximo fingir que a desconheço, ou que ela não existe, apesar de ser um pouco difícil, já que venho aqui quase todos os dias e pisar porta a dentro já cria-se o alerta em minha mente que lembra-me que ela está aqui noventa por cento das vezes.

Só quero que ela não encoste um dedo na minha Seunome. Tenho medo que por minha culpa, ela se machuque. Não duvido nada de JiHoon..

 

Seunome - Atualmente -

O que vocês irão fazer agora? — interroguei ainda acariciando os cabelos macios de Taehyung e o admirando enquanto o mais velho mexia em seu celular.

— Acho que daqui a pouco vamos almoçar. — Jin contestou.

Enquanto isso não acontecia, ficamos nos distraindo em conversas que depois de tempo tomavam rumos aleatórios.

— Kim Taehyung! — fiz bico ao garoto acomodar-se em meu colo. Não me importo em deixá-lo assim. Parece um bebê. Eu amo ele assim. Eu amo ele. Somos apenas amigos, acho que nada mais aconteceria. Foi assim quando éramos adolescentes, não acho que aconteceria agora. Ele é ocupado, cheio de compromissos, não acho que teria tempo para isso, mesmo sendo ainda meu Taehyung. Como ele mesmo contesta.

. . .

Era hora do almoço. Fomos para um restaurante em frente ao prédio da empresa a qual estávamos minutos atrás. Atravessamos a rua e entramos no estabelecimento. Chique, por sinal.

Sentamos em uma mesa grande, que coube eu e os meninos. Alguns staffs, e produtores sentaram na mesa ao lado da nossa.

— Com licença, o que vão querer? — a garçonete nos interrompeu.

Fizemos nossos pedidos e logo depois os alimentos chegaram. Os minutos vagos enquanto esperávamos se preencheu com conversas e risos toda hora.

Jin pegou um pedaço enorme de bife mal passado, o enrolou e pôs na boca.

— Como ele consegue fazer isso!? — Nos indagamos com os olhos arregalados. SeokJin sorriu como um vitorioso.

— Jin é muito comilão! — Namjoon deu ênfase e logo recebeu um tapa no braço do Jin. — Que agressividade! — retornou.

— Eu vou ao banheiro, já volto! — deixei meus hashis ao lado do prato. Os membros assentiram e eu me retirei da mesa indo ao banheiro que ficava em um corredor próximo das mesas onde todos se encontravam.

Fiz minhas necessidades, lavei as mãos automaticamente. Retoquei meus lábios com um batom rosa queimado. 

Recoloquei meu batom em minha bolsa, e abri a porta do banheiro pronta para sair do ambiente quando alguém a fecha por trás de mim. Virei-me e me deparei com uma menina reconhecível... era aquela menina que eu tinha esbarrado hoje mais cedo! A encarei confusa e ela quebrou aquela clima todo de encaração.

— Seunome, não é? — Permaneci intacta. Como ela sabe meu nome? — Espero que a senhorita fique fora do meu caminho, caso não queira criar problemas. Que fique meu alerta, e depois diga que eu não avisei, viu mocinha! Ah, antes que eu me esqueça! Não conte para o meu Taehyung que eu tive essa conversinha com você. — posicionou seu indicador em meu queixo e levantou minha cabeça, se retirando do local.

Fiquei em choque, encostei-me na porta e bufei.

Qual o problema daquela garota? Como assim "Fique fora do meu caminho" ? E que história é essa de "meu Taehyung"? Talvez ela seja da categoria de pessoas problemáticas e que pelo esbarrão de hoje, ela ainda estaria nervosa?

Tentei limpar minha cabeça desses pensamentos, abri a porta, e caminhei — ainda confusa — de volta para a mesa.

Sentei-me novamente em uma das cadeiras calada, apenas peguei meu celular para me distrair. Taehyung notou isso minha frieza toda. Felizmente ou infelizmente, ele me conhece melhor que qualquer pessoa.

— O que aconteceu? — o mais velho me perguntou num sussurro no meu ouvido, já que estávamos um ao lado do outro. Me arrepiei toda com a rouquidão de sua voz.

— Nada! — foi tudo o que eu respondi.

— Certeza? Eu te conheço! Sem contar que você voltou estranha.

— Certeza!

— Ainda não estou convencido.

— Para com esse interrogatório! — respondi ainda no mesmo tom. Ele virou-se para frente a mesa novamente. Enquanto isso, ainda tentava calcular tudo o que aquela garota falou.

To be continued...


Notas Finais


xoxo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...