1. Spirit Fanfics >
  2. Reminding Me >
  3. The Beginning

História Reminding Me - The Beginning


Escrita por: leeadelinelf

Notas do Autor


Uma fanfic de Zanessa feita com todo amor e carinho. Apenas uma preview mas dependendo do feedback meu futuro livro. Espero que gostem e aguardo ansiosa pelos comentários de vocês. Pra todos aqueles que shippam Zanessa e que acham que um verdadeiro amor nunca morre.

Capítulo 1 - The Beginning


Fanfic / Fanfiction Reminding Me - The Beginning

Zac foi visto por paparazzi’s dentro do carro, sem camisa parado em um sinal. Vanessa não foi vista nesse dia, mas se tivesse sido, está história seria bem diferente...

 

Vanessa olhava pela janela da sala, distraída com o vento que carregava as folhas para longe. Ela não estava pensando em nada especifico, apenas queria parar e fazer algo que normalmente não fazia, observar qualquer coisa sem pensar em mais nada. Seu namorado, Austin saia da cozinha parando no batente da porta podendo ver sua amada com um olhar calmo e um sorriso doce nos lábios, o que o fez sorrir.

- Pensando em algo? - Perguntava enquanto se aproximava com dois copos de café bem quente entregando um para Vanessa.

- Não, pelo contrário. Estava apenas distraída. - Ela por sua vez pegava a bebida quente agradecendo com um sorriso levando o copo aos lábios deixando na beirada a marca de seu batom escuro, cor que mais usava no momento.

Austin se sentava na cadeira a sua frente olhando para fora vendo um dia belo lá fora, um ótimo clima tal como gostava. Aquele tempo frio era ótimo principalmente se estivesse acompanhado por Vanessa, pensou.

- Vai fazer algo amanhã? - Perguntou provando da bebida

- Estou sem planos. Você?

- Tenho gravação. - Fez uma breve pausa para observar a namorada fazendo um leve bico enquanto ele sorria de canto antes de continuar.

- Mas semana que vem estarei livre. Vamos poder fazer algo junto, planejar.

Vanessa sorria ao pensar em como seria bom poder passar um tempo com Austin. Ele andava ocupado ultimamente e ela compreendia muito bem por sinal, afinal estava acostumada a passar pela mesma situação.

- Mal posso esperar. - Ela sorriu.

O celular começou a tocar ao fundo, em outro cômodo, e Vanessa rapidamente se levantou deixando o copo em sua mão na mesinha entre os dois. Ao colocar o aparelho em seu ouvido e atender com um "alô" animado, pode ouvir a voz da amiga que a tanto tempo não via, apenas se comunicava por mensagem.

- Vanessa! Quanto tempo e que saudade!

- Anne ! Que bela surpresa! - Respondeu animada e feliz por ouvir a voz da amiga.

- Estou com saudade, garota. - A amiga dizia com uma voz meiga e um tanto triste pela falta da outra.

- Eu também. Eu andei bem ocupada, gostaria de poder te ver. - Vanessa respondia relembrando do mês puxado que teve.

- Eu entendo. Na verdade, estou ligando para te convidar para uma festa amanhã. Vai estar ocupada?

- Não! Estou livre essa semana. - Uma festa com a amiga seria algo realmente incrível! Vanessa sorriu ao pensar em rever Anne e seu marido novamente. 

- Ótimo! Joseph e eu vamos dar uma festa amanhã para nossos amigos aqui em casa, comemorar a reforma, sabe? - Foi nesse momento que o sorriso nos lábios de Vanessa desapareceu. 

Amigos... Bem, Joseph tinha um grande amigo, mas não era qualquer pessoa. Era ninguém mais, ninguém menos que... seu ex.

- Oh... Por acaso... o Zac.... - Olhou de relance para a porta e nem precisou terminar. Anne prontamente respondeu.

- Eu realmente não faço ideia V. Joseph está convidando os amigos dele então não sei quem ele convidou. Mas você vem mesmo assim, certo? Por favor, diga que vem! Você é um dos motivos dessa festa. Quero poder vê-la de novo.

Vanessa pensou por alguns minutos, olhou para o namorado no outro cômodo e suspirou. Respirou fundo antes de sorrir. Que mal tinha? Ela tinha um ótimo namorado, estava feliz com sua vida e por mais que não visse Zac a muito tempo, vê-lo novamente não mudaria nada, certo? Ele era parte do seu passado, só isso e ela estaria de folga de qualquer forma. Anne era o que importava agora e faria de tudo para vê-la feliz.

- Claro! Conte comigo. - Pode ouvir sua amiga gritar de alegria do outro lado o que a fez rir.

Após marcar tudo, encerrou a ligação voltando para a sala.

- Acabei de arrumar algo pra fazer amanhã. - Disse animada.

- Mesmo? Isso é ótimo!

- Sim! Vou ver uma amiga, ela vai dar uma festa na casa dela. Faz tanto tempo que não a vejo... - Respondeu se aproximando de seu namorado.

- Uma festa? Gostaria de ir com você.

- Ei, não se preocupe. Vou ficar bem e não vão faltar oportunidades. - Vanessa ficava em frente a Austin que segurou sua mão gentilmente enquanto sorria. - E vamos ter a próxima semana só pra nós dois.

- Tem razão. Espero mesmo que se divirta. - Ele depositava um beijo em sua mão o que a fez sorrir.

No dia seguinte, Vanessa acordou animada. Correu para o closet para escolher o look da festa e se divertiu separando cada peça enquanto olhava no espelho aproximando algumas de seu corpo.

Com a roupa separada, precisava agora se preocupar com as tarefas do dia. Tomou o café da manhã antes de sair para resolver assuntos profissionais, parou para falar com alguns fãs e resolveu almoçar fora. Parou em um restaurante que ainda não conhecia e após olhar o menu, pediu algo leve. Enquanto esperava, trocava mensagens com o namorado lhe dando boa tarde. Tirou uma foto e logo enviou para ele que respondeu feliz com vários emojis o que a fez sorrir.

Almoçou sem pressa e ao terminar mandou mensagem para Ashley.

"Vou ir à festa da Anne hoje. Algum conselho de maquiagem?"

"Jura?! Não acho que precise da minha ajuda, você se maqueia muito bem!"

Vanessa riu da mensagem, era como se estivesse ouvindo a voz da amiga através de cada palavra.

"Ahhh :c Nenhuma dica?"

"Tenho sim: Arrasa e se divirta. xoxo"

Sorriu novamente. Assim que pagou seguiu para casa parando em um mercadinho no caminho apenas para comprar algumas coisas antes de seguir para seu destino. Ao chegar, colocava as compras em cima da mesa antes de colocar alguma música para tocar no seu celular. Ela se mexia no ritmo da música enquanto guardava os itens nos armários, não queria pensar de mais, apenas queria se distrair já que não tinha muito para fazer e estava ansiosa para rever Anne.

Depois de guardar tudo e arrumar algumas coisas, seguiu para a sala. Tinha algum tempo de sobra para colocar suas séries em dia e assim o fez. 16:00 horas. Correu para o banho deixando seu corpo relaxar com a água quente e ao terminar seguiu para o quarto com a toalha em volta de seu corpo. Se vestiu com calma e cuidou de sua maquiagem colocando o batom escuro Matte que estava amando no momento. Olhou no espelho contente com o que viu e sorriu, estava pronta. Seguiu para a festa um pouco longe, mas se distraiu com as músicas no caminho.

Após estacionar, mandava uma última mensagem para o namorado.

"Cheguei. Estou ansiosa! *u*"

"Hahaha! Divirta-se amor. :*"

Saiu do veículo e passou pelo portão. A casa estava levemente cheia. Passou por algumas pessoas, tanto desconhecidos quanto alguns conhecidos que cumprimentou com carinho.

- Vanessa!!! - Sua amiga correu em sua direção assim que a viu, abraçando-a com todo carinho e saudade.

- Anne!! - Vanessa retribuiu o carinho abraçando sua amiga. Estava absurdamente feliz em revê-la.

- Wow! Você está linda!

- Você que está! - Anne se afastava um pouco se gabando do look e ambas riram.

- Venha, entre! Joseph está lá dentro, vai ficar super feliz em te ver!

Vanessa sorriu enquanto era guiada para dentro da casa. Sentiu seu coração apertar mais em cada passo que dava. Tinha medo de dar de cara com seu ex que poderia estar com Joseph, mas assim que viu o rapaz cercado de pessoas e não encontrou Zac, respirou aliviada.

- Joseph! Quanto tempo!

- Sim! - O amigo lhe dava um caloroso abraço e logo parava para olha-la. - Como está linda! 

Anne dava um leve tava na braço do marido enquanto Vanessa olhava em volta antes de ser puxada pela amiga até a cozinha que logo lhe oferecia uma bebida.

- Forte ou leve? - Anne perguntou com dois copos em sua mão.

- Leve, por favor. Tenho andado longe de bebidas fortes. - Respondeu recebendo a bebida de Anne que ria baixinho.

- Essas pessoas estão bem chatas, pra ser sincera.

Vanessa não pode deixar de rir do comentário da amiga.

- Anne!

- É verdade! Preciso disso pra lidar com essas pessoas.

As duas riam enquanto provavam de suas bebidas. Vanessa terminou rapidamente antes de seguir novamente para a sala junto com Anne que ainda tinha a bebida em suas mãos. Ela ouvia Joseph falar sobre seu trabalho e a reforma na casa quando viu ele sorrir e olhar animado para a porta.

- Oh, ele chegou!

Seu coração parou. Encarou Anne igualmente séria e ambas direcionaram seus olhares para o outro lado da sala vendo Zac se aproximar e cumprimentar todos a sua volta. Olhou novamente para frente, Joseph passava do seu lado indo em direção a Zac que logo voltava acompanhado do amigo.

- Zac! - Anne dizia nervosa, com a voz trêmula pela situação.

- Anne, quanto tempo!

A voz... aquela voz fez Vanessa grudar no chão, totalmente imóvel.

- Você está ótima!

- Olha só quem fala. - Anne dava um leve tapa no braço do amigo e logo sacudia a mão como se tivesse machucado brincando com ele e com o fato de que estava visivelmente mais forte. 

Foi nesse momento que Vanessa se virou em direção ao rapaz que a olhou surpreso.

- Wow! Vanessa... Ahm...

- Oi Zac. - Sorriu o sorriso mais doce e gentil que podia.

- Faz... bastante tempo. - Ele dizia enquanto Anne se aproximava do marido.

- Sim... Olha só pra você! Você está ótimo! - Tentava o seu melhor mas só ela sabia o quanto havia evitado esse reencontro.

- Obrigado. - Ele sorriu sem graça. - Você está linda. Como sempre 

- Obrigada. - Ela sorriu sem jeito.

Antes que o silêncio se fizesse presente, Anne rapidamente interrompeu.

- Então, Zac! Como vai a vida?

O rapaz sorriu e começou a falar animadamente sobre sua vida. Vanessa aproveitou a brecha para escapar sorrateiramente para a cozinha que agora estava mais vazia. Colocou as mãos sobre o balcão e soltou todo o ar que estava preso em seus pulmões e logo ouviu a voz de Anne surgir no ambiente.

- Vai aceitar a bebida forte agora?

- Com certeza. - Vanessa riu e logo Anne aproximava um copo ao seu lado no balcão.

- Você está bem? - A amiga perguntava preocupada enquanto tocava gentilmente em seu ombro.

- Sim... eu acho.  - Sem pensar duas vezes, Vanessa aproximava o copo de seus lábios tomando a bebida em um só gole. Surpresa Anne a observava e logo ria.

- Mais um?

Vanessa balançou a cabeça negativamente o que fez a amiga rir ainda mais. As duas riam enquanto Joseph se aproximava trazendo Zac consigo. Vanessa olhou para Anne que revirava os olhos e sussurrava um "Você só pode estar de brincadeira comigo." olhando novamente para amiga. Agora sua resposta havia mudado, ela balançava a cabeça positivamente seguida da amiga que fez o mesmo sabendo sua resposta e que logo lhe entregava outro copo.

Elas não conseguiram controlar, assim que Vanessa bebeu o líquido que desceu quente em sua garganta, ambas gargalhavam com a situação.

- Olha elas aí! - Dizia Joseph.

- Essa bebida tá sensacional. - Anne dizia tomando um gole do seu copo em seguida enquanto enchia o da amiga.

- Verdade. - Com o copo já cheio, Vanessa brindava com Anne, tomando mais um gole.

- Opa, vou querer experimente então. - Zac respondeu enquanto sorria.

Tanto Vanessa quanto Anne firam quietas sem saber o que comentar. Anne enchia um copo para Zac enquanto Vanessa colocava o seu sobre o balcão. Ambas observavam o rapaz tomar a bebida tranquilamente antes de terminar e balançar a cabeça.

- Wow, é forte... - Ele colocava seu corpo sobre o balcão e concluía. - E muito boa.

Joseph ria tomando um pouco da bebida que já estava em suas mãos. Enquanto isso, nenhum dos dois viram, mas Anne enchia novamente o copo de Vanessa que observava o ex tomando um gole da própria garrafa em seguida.

- Amiga, a noite vai ser longa. - Anne dizia enquanto olhava para aquela cena junto com a amiga.

- Com certeza. - Vanessa virava o copo novamente. A noite seria realmente longa.

Após alguns copos entre sorrisos, palavras e gestos, Vanessa já estava bem tonta. Sua visão embaçada não lhe permitia prestar atenção em mais nada. Se aproximou gentilmente da amiga comentando seu estado.

- Anne, preciso deitar ou vou cair aqui logo, logo.

- Bom que temos o Zac pra te segurar e te carregar caso isso aconteça.

Vanessa arregalou os olhos pegando mais um copo cheio do balcão e assim que levou aos lábios apenas por pensar na possibilidade, foi interrompida por Anne que ria visivelmente alterada.

- Tô brincando! Tem um quarto de hospedes lá em cima, quer ajuda?

- Não, tudo bem. Obrigada - Vanessa sorriu e se virou para o corredor que dava nas escadas. Subiu cada degrau com cuidado enquanto se apoiava na parede apenas por precaução.

Assim que chegou no andar de cima, seguiu para o quarto vazio e suspirou aliviada ao fechar a porta e se ver sozinha. Sem pensar duas vezes, tirou os saltos e seguiu para a cama se jogando nela. Abraçou o travesseiro com certa força e sem nem perceber acabou adormecendo.

Na cozinha, Zac ria com Joseph lembrando de uma situação engraçada que acontecerá anos atrás entre os dois. Joseph pediu licença e foi verificar como estava sua esposa deixando Zac sozinho na cozinha. Assim que se virou e segurou no balcão, seus olhos pararam sobre o copo ainda cheio a sua frente do lado oposto do balcão com a marca de um batom escuro na borda. Pensava que pela cor forte, o copo tinha sido levado a sua boca vezes suficientes para deixar a marca ainda mais nítida.

Seria ele o motivo? Balançou a cabeça de forma negativa. Como poderia? Ela estava feliz e ele... também? De qualquer forma, nunca que ele seria o motivo, mas pela forma como não conseguia tirar isso da cabeça, ela seria o seu. Seguiu até o armário pegando uma bebida ainda mais forte e encheu seu copo.

Ela estava realmente feliz? Um gole.

Estava triste? Outro gole.

Ela estava linda. Um porre. Gole seguido de gole. Nem percebeu muito quando já estava no corredor, seus pés lhe guiavam automaticamente. Subiu os degraus, abriu a porta, viu Vanessa deitada na cama. É tudo o que ele se lembra.

Zac acordou com a luz entrando pela janela iluminando o quarto inteiro. As paredes brancas deixavam o cômodo ainda mais iluminado e para sua dor de cabeça, isso era definitivamente um problema. Levou uma de suas mãos até a cabeça e logo cobriu seus olhos brevemente com ela sentindo um peso sobre seu peito assim que respirou.

Só após tirar a mão de seu rosto conseguiu abrir seus olhos e se deparar com a cena mais linda e mais assustadora que já havia visto. Vanessa dormia sobre seu peito vestida apenas com sua camisa, enrolada em um lençol escuro com a mão em volta de seu corpo abraçando-o. Arregalou os olhos incrédulo. Será que estava sonhando? Percebeu que não assim que ela o apertou um pouco mais passando as unhas levemente em sua pele.

 Sua mente estava nublada e seus olhos arregalados. Não sabia o que estava acontecendo nem o que dizer ou o que pensar mas tinha certeza que ela o odiaria quando acordasse... odiaria ainda mais.


Notas Finais


Obrigado por terem lido até o final! Vou amar saber o que acharam sobre minha história. Desde já agradeço por tudo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...