1. Spirit Fanfics >
  2. Reminiscence >
  3. Selinho Roubado

História Reminiscence - Selinho Roubado


Escrita por: Mimick e WrldBat

Notas do Autor


Oi gente <3
Hoje trazemos mais um capítulo, ficamos muito felizes pelos comentários positivos e os favoritos pelo primeiro capítulo postado. Obrigado por estarem acompanhando e até as notas finais!
Ah, e um observação, esse "X" em negrito significa "quebra de tempo"!

Capítulo 2 - Selinho Roubado


– Kim Taehyung! – Você diz incrédula, porém a afirmação soa como uma pergunta.

– Oh, você me conhece. -  Ele diz com aquele sorriso que tanto te encanta. – E qual é o seu nome?

– É... Meu nome? – Você responde ainda tímida, como você vai dizer seu nome a ele? E se ele te reconhecer? Muitas perguntas rodavam pela sua mente. – Eu sou jornalista, e bom é claro que eu te conheço – Você diz tentando desviar o assunto.

Você não havia reparado em como aquele homem estava, ele usava uma bermuda azul, estava sem camisa e estava sentado em uma das cadeiras que haviam ali. Seu rosto estava sendo iluminado pela luz da lua. Você já havia visto diversos cenários e tirado diversas fotografias que julgava serem bonitas, porém aquele homem superava todas as imagens e cenas já vistas, ele era simplesmente perfeito.

Quando você percebeu que estava admirando Taehyung, seu rosto ficou completamente vermelho. Ele percebeu isso e riu da sua reação. Rapidamente você se levanta e o encara ainda envergonhada com os seus pensamentos. Taehyung te encara e desce seu olhar para o seu corpo. Ao olhar para baixo, você percebe que está de biquíni e com o corpo completamente molhado. Seu rosto vira uma pimenta de tão vermelho que estava.

– T-tenho que ir ­– Você diz com a voz trêmula, sua vergonha e timidez eram bastante visíveis. ­– B-boa noite – Você recolhe suas coisas, que estavam localizadas em cima de uma cadeira, se curva para ele e sai.

– Boa noite, até a próxima – Ele diz. Você olha para trás e vê que ele está sorrindo para você, aquele sorriso que você julgava ser a oitava maravilha do mundo estava sendo direcionado a você. Seu rosto cora mais ainda e você sai em passos rápidos em direção ao elevador.

Você agradece mentalmente por estar tarde e não ter ninguém acordado perambulando por aquele hotel, afinal, você estava apenas com algumas peças de roupas – que já se encontravam molhadas – cobrindo seu corpo. Você entra em seu quarto, arruma suas coisas e toma um banho rápido.

Você havia encontrado Taehyung e trocado algumas palavras com ele, isso é uma espécie de sonho? Se for, você não queria acordar. Mas será que ele te reconheceu? Será que ele se lembra da Fã Lunática? Você rezava mentalmente para ele não se lembrar daquele incidente de alguns anos atrás. Depois de tantos pensamentos rodarem pela sua mente, você consegue pegar no sono. Amanhã será um longo dia, você precisa dormir.

X

O Sol entrava pelas janelas, iluminando e aquecendo seu corpo. Aos poucos seus olhos se abriram, você olhou para o relógio ao lado de sua cama, eram 8h30m, realmente seria difícil se acostumar com aquele fuso horário. Você levanta e faz suas higienes matinais, veste qualquer roupa que encontra em sua mala, pega uma bolsa e coloca algumas coisas necessárias para a sua rotina daquela manhã. O rosto de Taehyung ainda brilhava em seus pensamentos, ele continuava tão bonito. Retirou-se de seus pensamentos e saiu daquele quarto, precisava trabalhar, hoje seria um longo dia.

Em passos calmos, caminhou até o elevador, esperou por ele e quando entrou teve uma surpresa – Oh não, já bastava ter visto o Tae, agora tenho que encontrar o Jimin também? – Pensava enquanto olhava aquele rosto tão conhecido.

– Bom dia – O homem disse enquanto olhava o rosto surpreso que você fazia.

– Bom dia – Você responde tentando não demonstrar seu nervosismo.

Eram apenas 26 andares que você ficaria com ele no mesmo ambiente, em um lugar fechado e pequeno, dividindo o mesmo ar, seria rápido e nada aconteceria, não é? Errado. Ao chegar no 6º andar o elevador parou, provavelmente acabara a luz e demoraria um pouco até o elevador normalizar.

– Parece que estamos presos aqui, não é? – Jimin ria enquanto dizia isso. Como ele poderia estar sorrindo daquele jeito? Eles eram dois desconhecidos e estavam presos no elevador.

– Só pode ser brincadeira! Eu tenho uma agenda cheia hoje, deve ser algum tipo de castigo divino – Você disse transparecendo sua raiva e nervosismo. Você pega seu celular com o objetivo de ligar para a central e informar que há pessoas presas no elevador. Sem sucesso, pois não havia sinal ali. Hotel 5 estrelas? Que furada.

– Bom, não deve ser tão ruim assim ficar presa aqui comigo – Ele diz e me olha, coro na hora, porém ele não percebe pois está escuro. – Quero dizer, podemos conversar um pouco. Aish, não sei como melhorar isso, a situação é bastante embaraçosa, desculpe.

– Tudo bem – Você diz – Sobre o que você quer conversar?

– Podemos falar sobre você, como é o seu dia-a-dia? – Ele pergunta.

– Eu sou jornalista, trabalho em uma emissora no Brasil, estou aqui a trabalho. Nas horas vagas, eu trabalho como fotógrafa. Hoje eu teria uma reunião com a minha equipe, parece que vou me atrasar um pouco – O respondi rindo na última frase. Sou a típica pessoa que conta a vida inteira quando alguém me diz “bom dia”.

– Jornalista e fotógrafa? Que legal, gostei – Ele deu um sorriso fechado – Bom, meu nome é Park Jimin, sou vocal de uma banda sul-coreana, BTS, talvez você conheça – Se eu conheço? Claro que sim, eu sei tudo sobre eles. – Estou aqui pois minha banda vai participar de um evento de música.

– Como é ser uma celebridade? – Pergunto, sempre quis saber sobre isso.

– Bom, existe o lado bom, a fama, o dinheiro e a glória, e algumas garotas também – Ele riu, sua risada era gostosa de ouvir – mas do outro lado tem a solidão, ficar distante de quem amamos dói muito, sempre que posso vou visitar meus pais, e claro que os hyungs ajudam muito, somos como uma família. Enfim, eu acho que estou falando demais.

– Não está, tudo bem, sou jornalista, mas nem tudo é matéria. Sei que as celebridades também são humanas, e eu gosto de ver esse lado mais humano de vocês – Respondi.

As luzes do elevador se acenderam, vocês estavam realmente felizes, não sabiam quanto tempo tinham passado ali. Vocês se abraçam, foi um ato quase que automático. Vocês se separam um pouco e se olham com os rostos corados. O elevador dá uma mexida brusca, seus rostos se esbarram e suas bocas se encontram.

O mundo parou naquele momento. Você havia encontrado Taehyung na noite anterior, encontrou Jimin e ficou trancada com ele no elevador, e agora, acidentalmente, se beijaram. A ironia do destino só poderia estar pregando uma peça em você. 


Notas Finais


Obrigado por terem chegado até aqui, esperamos que tenham gostado!
A frequência de postagem vai variar de 1 a 2 vezes por semana dependendo do tempo que teremos para escrever os capítulos.
Vemos vocês no próximo capítulo, até lá!
Beijos da Bat e da Mih <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...