1. Spirit Fanfics >
  2. Reminiscence >
  3. Rubro

História Reminiscence - Rubro


Escrita por: Mimick e WrldBat

Notas do Autor


Olá novamente!
Esse capítulo é bem curtinho, mas prometemos recompensá-los nos próximos. <3
Obs.: Todas as frases que estão em itálico se referem aos pensamentos da protagonista.
Esperamos que gostem e nos vemos nas notas finais!

Capítulo 3 - Rubro


Você arregala os olhos – Oh God, eu beijei o Jimin! – Seus rostos coraram, vocês estavam visivelmente envergonhados. Você leva a mão na boca sem dizer nenhuma palavra.

– Eu beijo tão mal assim? – Ele disse coçando a cabeça, isso só te fez ficar mais vermelha ainda – Estou brincando, calma. – Ele ri envergonhado.

Você tira a mão da boca, porém seu rosto continua rubro. O som do elevador anuncia que já chegaram ao térreo. Vocês saem do elevador e aquele clima tenso retorna. Seu celular começa a vibrar no bolso de sua calça, você o pega. Suas mãos estavam tremulas e um pouco soadas, o nervosismo não havia passado, o que resulta em um celular indo de encontro ao chão e uma risada descontraída de Jimin.

Os dois se abaixam para pegar o aparelho, suas mãos se encontram e seus olhares também, a respiração de Jimin estava tão perto de seu rosto e uma sensação estranha percorria seu corpo. Você estava se perdendo da imensidão daqueles olhos escuros.

Você se levanta rapidamente com o aparelho celular em suas mãos. – Desculpe, eu realmente sou desastrada. – Disse de cabeça baixa, estava muito envergonhada para poder encara-lo.

– Eu te desculpo se você me disser seu nome. – Ele diz e você sente um arrepio percorrer seu corpo. – Eu te disse o meu, mas você ainda não me disse o seu. – Se permite encara-lo, ele tinha um sorriso bonito em seu rosto, seus olhos praticamente sumiam quando ele sorria.

– Eu me chamo S/N – Disse rápido, de uma forma automática, como quando alguém lhe pergunta se você está bem e você lhe responde apenas um “sim” ou um “estou bem”. Depois de alguns segundos você percebe que havia dito meu nome, sente um arrepio em sua espinha.

– Oh, que nome bonito. – Ele disse sorrindo. Agradeceu mentalmente por ele não ter te reconhecido, ele não lembrava seu nome, provavelmente o rumor da “fã lunática” havia sumido. – Acho que já ouvi esse nome antes – Pronto, era só o que faltava.

Seu celular volta a vibrar, dessa vez era uma ligação – Salva pelo gongo – pensou.

– Eu tenho que ir – Disse o olhando.

­– Tudo bem, foi um prazer te conhecer S/N – Ele diz piscando.

– Igualmente, JImin – Diz um pouco corada.

Você sai do local e se dirige em direção à rua, atende a ligação, era o produtor. Só então percebe que estava 30 minutos atrasada para a reunião, “realmente passei muito tempo conversando com Jimin”. Entra em um taxi que já estava te esperando em frente ao hotel – Pela cara do motorista ele estava realmente bravo por tê-lo feito esperar –.

Chegou bastante atrasada na reunião, recebe olhares feios de alguns funcionários. “Que ótima primeira impressão eu causei”. Durante a reunião seu chefe anuncia o nome dos jornalistas que estarão encarregados de arranjar entrevistas com os membros das bandas que participarão do festival musical. Dentre as bandas mencionadas, um nome lhe trouxe vagas lembranças, “Bangtan Boys”, lembrara que Jimin havia lhe dito que eles participariam desse evento. Lembranças de quando era apenas uma adolescente inconsequente. Lembranças de quando seu mundo girava em torno daquele grupo K-Pop. Lembranças de quando sua vida mudou por completo devido aquele “pequeno desastre”. Lembranças que não deveriam retornar, desejara esquecer aquele tempo, esquecer aquela dor. 


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado desse capítulo e que continuem nos acompanhando.
Agradecemos a todos que favoritam, comentam e leem nossa fanfic <3
Nos vemos no próximo capítulo!
Beijos da Bat e da Mih <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...