1. Spirit Fanfics >
  2. Renascence

História Renascence


Escrita por: arinna , evie_yamamoto e cereja__

Fanfic / Fanfiction Renascence
Sinopse:
- Dizem que somos sem sentimentos , que somos um projeto bem suscedido e lucrativo, que não sentirmos dor, e que nem mesmo sabemos o que significa amar! So porque somos humanoids mais cera que isso é verdade?

o ano de 3055 o mundo se ver no auge da tecnológia, fora descoberta a cura para o cancer e para o HIV, também foram criados vários meios para facilitar e satisfazer a vida e os desejos humanos uma dasas facilidades são os humanoids.
Humanoids sao robôs com caracteristas humanas que vão da voz as manias, os humanoids não sentem dor e nem tem nem um tipo de sentimento assim acreditao os cientistas mais talvez isso não seja verdade. O unico problema com os humanoids é que eles tem uma expectativa de vida muito curta são apenas 15 anos e um ano antes de sua "morte" eles tem de ir para um lugar chamado renascence onde ficam durante um ano (no caso o ultimo de sua vida) caso os donos ainda queram utilizar o corpo do humanoid pode ser emplatado um novo programa e serem feitos ajustes caso esse não seja o caso são imediatamente incinerados.

Mais cera verdade que os humanoids não tem nenhum tipo de sentimento? Que são apenas programas?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 21
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Ficção Cientifica, Humanoid, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.