1. Spirit Fanfics >
  2. Renascer das Cinzas - EricTris >
  3. AVISO

História Renascer das Cinzas - EricTris - AVISO


Escrita por: Lin_Morgenstern

Capítulo 26 - AVISO


Galerinha..

Tem muita gente vindo atrás de saber se a fanfic foi abandona. Bem, eu não sei..

Como antes, sou o irmão da autora e vir aqui pra voltar a explicar o sumiço dela. Como ela vinha explicando, ela não estava nada bem de saúde. Uma infecção urinária subiu ao rim e se tornou uma série de problemas. Achávamos que tinha resolvido com a cirurgia, mas não resolveu e ela acabou sendo internada outra vez. Ela estava no CTI iria fazer um mês e agora que ela está no quarto se recuperando.  Eu acho que ela não abandonou, mas ela não está com cabeça para escrever, ´porém ela tem dois capitulo que ela iria postar pra vocês, eu vou fazer isso.. em breve. Por enquanto vou continuar ao lado dela até que ela melhore.

Vim pois tinha muita gente atrás dela e da fanfic. Um beijo e até logo. Bruno.

Ps.:  se vocês quiserem saber mais alguma coisa dela ou da saúde dela, mandem mensagem para o meu insta: @brunoscco que responderei a todas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...