História Renascido nas trevas - Capítulo 65


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Ichigo Kurosaki, Isshin Kurosaki, Kenpachi Zaraki, Personagens Originais, Renji Abarai, Rukia Kuchiki
Tags Amizade, Aventura, Bleach, Guerra, Ichigo, Personagens Originais
Visualizações 767
Palavras 2.137
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Seinen, Suspense, Violência
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite pessoal, sei que estou demorando um pouco para atualizar essa fic, mas estou tendo um bloqueio criativos nas últimas semanas, e foi por esse motivo que o capítulo não ficou muito grande, mas acho que vocês irão acha-lo bem interessante, espero que gostem ^^.

Capítulo 65 - Aquele que está no controle


Fanfic / Fanfiction Renascido nas trevas - Capítulo 65 - Aquele que está no controle

 

                              No Capítulo Anterior...

 

- Isso não precisa acabar em uma luta. – Declarou Ichigo.

- Tudo termina em lutas. – O Arrancar falou em tom resignado ao mesmo tempo em que sacava sua Zanpakutou, Luna fez o mesmo, e foi nesse momento Ichigo teve certeza de uma coisa.

 

Se não usasse todo o seu poder, com certeza seria morto, ele alternou o olhar para os Arrancars que outrora foram os Espadas mais fortes de sua geração, Raizen sem dúvidas era mais poderoso, mas algo lhe dizia que subestimar Luna seria um erro fatal, por fim ele suspirou, aceitando o que ele tinha que fazer.

- Como vocês pertenciam a Primeira Geração dos Espadas pensei que poderíamos ter uma conversa bem instrutiva, mas se não querem dar ouvidos a razão, então não tenho outra alternativa. – Ele sacou sua Zanpakutou e continuou em tom seco. – Vocês são existências perigosas, e como eu fui aquele que os libertou, terei que assumir a responsabilidade por isso e matá-los aqui.

- Parece que você já se decidiu. – Raizen falou, parecendo satisfeito. – Irei testar em primeira mão o quanto os Espadas decaíram desde que fui confinado aqui.

- Então é isso. – Luna concluiu, ela não parecia estar afim de lutar, mas ela não tinha muita escolha gora.

- Proteja... – Ichigo ergueu sua Zanpakutou. - Zangetsu.

- Espalhe... – Luna sussurrou. -... Avalon

- Destrua... – Raizen grunhiu -... Angra Mainyu

 

Após essas palavras serem proferidas, três pilares de energia, de cor negra, vermelha e azul respectivamente envolveram completamente a área, vaporizando praticamente tudo o que estava ao redor, toda a estrutura de Las Noches chacoalhou violentamente como se tivesse sido atingido por um terremoto de grande magnitude, mas a causa tremor não foi por causa placas tectônicas que se chocarem, mas a colisão de três Reiatsus extremamente poderosos.

 

- Agora veremos se você é mesmo digno de ser um Espada. – Raizen falou em sua forma liberada antes de avançar, juntamente com Luna sobre Ichigo, e iniciar uma longa e sangrenta batalha.

.

.

.

              Capítulo 65 – Aquele que está no controle

 

                 Enquanto isso, na sala de reunião dos Espadas.

 

- Mas o que diabos é isso!? – Nnoitra semicerrou os olhos ao sentir algumas assinaturas espirituais desconhecidas.

- Ora, isso não parece nada bom. – Gin abriu os olhos por momento, mas depois voltou a fecha-los. - Essa poder espiritual está vindo da...

- Esse Reiryoku. - Aaroniero Arruruerie falou com sua voz pouco natural. - É um pouco familiar...

Aquele tolo, a expressão de Aizen ficou sombria, como ele descobriu!? Eu nunca pensei que ele poderia encontrar ‘’aquilo’’.

- Aizen-sama. – Kaname falou, a preocupação era evidente em sua voz.

- A reunião está temporariamente encerrada. – Aizen se levantou rapidamente, ninguém ousou questiona-lo, o terrível poder espiritual fluía de seu corpo era uma razão boa o suficiente para não fazê-lo. – Gin, Kaname, venham comigo. – Ichimaru e Tousen se entreolharam antes de seguir seu líder.

.

.

.

Antes de pular o lance de escadas, Aizen desativou todas as armadilhas que haviam feito, armadilhas estas que deveriam matar qualquer que conseguisse descobrir aquela passagem, mas mesmo assim levou um tempo para que ele atingisse o chão, ele usava o Shunpo para ir mais rápido, mas uma súbita explosão de poder espiritual o fez recuar um pouco.

- Mais frente deve estar acontecendo um espetáculo e tanto. – Gin falou com uma expressão divertida. - Espero chegar a tempo.

- Você parece muito feliz Ichimaru. – Tousen observou.

- O que eu posso fazer? Gosto quando as coisas ficam animadas. - Aizen permanecia em silencio, ele olhava com desgosto cada uma das barreiras completamente destruídas, ele finalmente passou pela última porta e foi recebido por uma visão inesperada.

 

Ichigo segurava um Arrancar pela garganta, o ruivo estava em sua forma liberada, ele tinha vários cortes espalhados pelo seu corpo, e sua regeneração já não estava mais dando conta de fecha-los, a máscara que cobria todo o seu rosto quando ele ativava sua Resurrección estava completamente destruída, deixando seu rosto amostra, mas as escleras de seus olhos continuavam negras, e a íris tinha a coloração dourada,

Ele conseguiu derrotar aqueles dois ao mesmo tempo!? Aizen viu que Luna estava semiconsciente dentro de uma cratera do outro lado da sala, impressionante...

- Agora você está satisfeito... Raizen? – Ichigo estava ofegante quando deixou o Arrancars cair no chão.

- Na verdade... Não. – O Ex-Espada respondeu igualmente cansaço. – Mas foi um bom começo.

- Ei, ei, ei... – Nnoitra, que tinha acabado de chegar falou num tom irritado. – Mas o que diabos é isso?

- Ichigo. – Neliel e Harribel ficaram preocupadas ao verem o estado do ruivo.

- Você não se cansa de apanhar, não é? – Starrk coçou a cabeça.

- Kaname. – Instruiu Aizen, se referindo a Raizen e Luna. – Mate-os.

- Sim, Aizen-sama. – O Shinigami imediatamente sacou sua Zanpakutou e primeiro foi em direção a Raizen.

- Não. – Ichigo falou, e no mesmo instante, Harribel, Neliel e Starrk se colocaram na frente de Tousen.

- Saiam do caminho. – Tousen ordenou – Mas ambos se mantiveram na mesmo posição, e em seguida olharam para Ichigo, como se esperassem uma ordem vinda dele.

- Está tudo bem. – O ruivo falou, e só então os Espadas deram passagem, mas antes que Tousen pudesse finalizar o Arrancar Ichigo apareceu na frente dele e segurou seu pulso com firmeza.

- Kurosaki Ichigo... – Começou Aizen. –... O que você pensa que está fazendo?

- Aizen... sama. – Ichigo disse pausadamente. - Acho que seria uma atitude precipitada mata-los, sou testemunha da força deles e acredito que suas habilidades seriam muito úteis para nós.

- Você não está em posição de dar sugestão alguma. – O Shinigami falou.

- Sei que cometi um erro ao desobedecê-lo, mas peço que reconsidere sua ordem em mata-los, a guerra contra a Soul Society está próxima e eles seriam uma boa adição ao seu exercito.

- Eu entendo o que está dizendo Kurosaki Ichigo, mas como você mesmo pode ver, eles não passam de animais selvagens que atacam qualquer um que se aproxime, e como tais, devem ser sacrificados.

- Do que você me chamou!? – Raizen grunhiu.

- Está vendo? – Aizen suspirou, a reação violenta do Arrancar serviu apenas para fortalecer seu argumento.

- Sei que eles devem ter causado vários problemas, mas insisto que dê a eles uma segunda chance. – O ruivo pediu. – Irei assumir a responsabilidade por eles, e a partir de agora eles serão meus subordinados e irão obedecer as minhas ordens.

- E se eles recusarem? – Aizen perguntou, um brilho de divertimento podia ser visto em seu olhar.

- Então eu mesmo os matarei. – Ichigo falou sem nenhum traço de hesitação. – E então... - Ele se virou para a dupla de Ex-Espadas. – O que me dizem?

- Não tenho nada contra isso. – Luna reapareceu ao lado de Raiser, ela parecia muito bem para alguém que parecia estar inconsciente momentos atrás.

-... Eu também não. – Raizen falou após alguns segundos. – Aizen alternou o olhar entre os dois Arrancar, até então ele nunca tinha testemunhado um comportamento tão condescendente por parte deles.

- Aizen-sama. – Tousen falou. - O senhor não está considerando seriamente permitir que eles... – O Shinigami se calou quando Aizen levantou a mão pedindo silêncio.

- Muito bem então. – Ele falou. – Irei deixa-los em suas mãos.

- Não vai se arrepender. – O ruivo garantiu.

- Kurosaki Ichigo. – Aizen chamou a atenção do Espada. - Você também destruiu aquilo? – Ichigo acompanhou o olhar do Shinigami até perceber do que ele estava falando, tratava-se de uma capsula, uma das poucas coisas naquele lugar que não foram completamente destruídos na luta entre os Espadas, mas ao contrario da prisão onde Raizen e Luna estavam sendo confinados, o liquido que vazava da capsula tinha uma cor esverdeada.

- Não. – Ele deu de ombros. - Se me lembro bem, isso já estava assim quando cheguei.

Então ‘’aquilo’’ conseguiu sair sozinho? Aizen concluiu, acho que o subestimei.

- Entendo. – O Shinigami disse após alguns segundos e em depois se virou para os Espadas que estavam lá, e os mandou irem embora, dessa vez Starkk, Neliel e Harribel obedeceram a ordem.

– O mesmo vale para você, Kurosaki Ichigo.

- Certo, certo, eu sei quando não sou bem vindo.

- E saiba que a responsabilidade pelos atos deles está inteiramente em suas mãos. - Aizen acrescentou rapidamente. - E quaisquer problemas relacionados a eles cairá diretamente em você.

- Eu sei. – Ichigo tocou nos ombros de Raizen e Luna e sussurrou antes de desaparecer usando o Sonido. - Venham comigo, precisamos conversar.

.

.

.

                                                          Algum tempo atrás...

 

Ichigo estava lutando contra os dois Espadas já há alguns minutos, o ruivo contra atacou um Cero duplo lançado contra ele, e após receber vários golpes, ele chegou a uma conclusão.

- Vocês são fortes. – Ichigo admitiu, ele observava seus dedos que tinham sido cortados se regenerando rapidamente. - Bem mais fortes que do que eu esperava.

- É muito cedo para ficar surpreso. – Avisou Raizen. – Eu só estou começando.

- Ei, por acaso vocês não querem ser meus subordinados? – O ruivo perguntou.

- Está brincando comigo, Espada? – Raizen grunhiu. – Por que eu me juntaria a você?

- Porque nossos interesses não são tão distantes assim. – Ele falou.

- Do que está falando?

- Só há uma maneira de descobrir. – Ele ofereceu sua mão.

- Eu não irei servir a alguém que é mais fraco do que eu. – Raizen avisou.

- Isso significa que quando eu te derrotar, você estará disposto a reconsiderar minha oferta?

- ‘’Quando’’? – A expressão de Raiser ficou sombria. - Pois muito bem, se conseguir nos derrotar terá a minha lealdade Espada, prove que é um líder de verdade, mostre que é capaz de nos subjugar através de seu próprio poder, e não tendo que recorrer a táticas covardes, como se esconder atrás de seus subordinados e usar a ilusões para isso.

- Então já que chegamos a um consenso. – Ichigo concluiu. - Que tal lutarmos pra valer? 

- Por mim tudo bem. - O Arrancar grunhiu antes de avançar novamente sobre o ruivo.

.

.

.

- Espero que não tenha se esquecido daquelas palavras Raizen. – Ichigo falou.

- Tsh. – O Arrancar resmungou. – Eu posso ser muitas coisas, mas eu sempre cumpro as minhas palavras.

- Ótimo. – Ichigo disse em aprovação. – Então somos mais parecidos do que eu imaginava. – Ele fez uma pequena pausa. - Então agora irei falar para vocês... – Ichigo começou.

-... Do porque estou seguindo aquele Shinigami.

.

.

.

- Puxa, parece que eles causaram uma grande bagunça aqui, não é? – Gin comentou ao ver o estado lamentável do salão que anteriormente comportava os dois Arrancars que pertenciam a primeira geração dos Espadas. – Os faxineiros vão ter um trabalho e tanto pela frente.

- Aizen-sama. – Tousen começou. - Sobre a cobaia que escapou, se não me engano ela era...

- Ah, isso não tem a menor importância agora, foi apenas um experimento falho, e fora da capsula ele deve morrer em poucas horas, além disso, mesmo que encontre um novo hospedeiro, não irá representar nenhuma ameaça para nós.

- Entendo. – Tousen continuou a observa-lo, mas não disse nada.

- O que foi Kaname? Quer falar mais alguma coisa?

- Aizen-sama, o senhor mesmo viu, Kurosaki Ichigo tem uma influencia muito grande sobre alguns Espadas, foi ele que recrutou Starrk e Harribel, e parece que ele também tem uma boa relação com a Neliel, e todos eles possuem uma alta classificação dentre Espadas, e caso ele venha a se rebelar, agora que ele tem a Luna e Raizen do seu lado, eu acredito que iria corresponder a mais da metade do nosso poderio. – O líder de Las Noches ouvia os argumentos de Tousen sem muito interesse, mesmo ele tendo razão em se manter em alerta, Aizen sabia que estava vários passos a frente de qualquer que tente se voltar contra ele, automaticamente o Shinigami se lembrou da época que era tenente de Hirako Shinji e em como ele o enganou totalmente, fazendo-o pensar que seu Ex-Capitão estava no controle da situação, mantendo-o por perto e vigiando seus movimentos, quando na verdade ele só estava brincando com as peças que Aizen oferecia, foi bem divertido ver a expressão de Shinji ao saber que em todo esse tempo, ele sempre esteve na palma de sua mão.

 

Ele se perguntava que tipo de expressão Kurosaki Ichigo iria fazer ao descobrir que estava sendo manipulado da mesma forma.

 

- Eu entendo suas preocupações Kaname. – Aizen finalmente falou. - Mas acredite, eu tenho tudo sob controle.

- Mas...

- Kaname. – Aizen o interrompeu. - Você sabe o que é melhor do que controlar alguém que não sabe que está sendo controlado? – Tousen pareceu pensar um pouco, mas por fim desistiu e balançou a cabeça negativamente, então Aizen respondeu.

 

- É controlar alguém que pensa estar no controle.

 

                                      Continua...

 

              No próximo Capítulo – Batalha pelo controle


Notas Finais


Espero que tenham gostado, como podem ver o jogo de poder entre o Ichigo e o Aizen vai começar, alguém arrisca quem vai ser o vencedor no final?

Enfim, não tenho muito o que dizer aqui, apenas peço que deem sua opinião sobre o que acharam do capítulo, daqui a pouco dará inicio a saga mais focada na Soul Society, e uma pergunta se faz necessária, quais os Capitães que vocês gostariam que tivesse mais foco?

Até a próxima 0/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...